Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 123
  1. #1
    Mad Max
    Visitante

    Re: Mortal Kombat XI - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    fraco o trailer, agora scorpion humano tem que morrer mesmo, o que vale é o caveirinha.

    Fiquei com a impressão que nesse MK os personagens vão poder mudar de estilo de luta no meio da partida, outra coisa legal seria fatalitys e X-rays unicos de cada estilo, 2 estilos pra cada lutador esta otimo,


    Se vai rolar outra viagem no tempo eu não sei mas que tragam os personagens classicos de volta, pois essa nova geração que veio no X achei bem fraquinhos.

  2. #76
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    Jogo ta tendo algum backlash por causa do grind pra desbloquear conteudo, lootboxes, etc.

    https://www.reddit.com/r/Mortalkomba...nd_walls_more/
    Ainda bem que eu tenho save wizard, fiz a festa no injustice 2.

  3. #77
    KensouADV
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Obs.: Pelo final do fatality seria Frost a encarregada por derrotar ninjas e transforma-los em cyborg?
    Ela é a encarregada se achar mais do que é e vir pro Mortal Kombat vestida como persoangem do Overwatch.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Pra onde vai a coerência com a continuidade nessas horas?
    Nenhuma. História gira em torno de pegar os personagens de 2 jogos atrás mas que não parecem em nada como eles estavam e alguns deles estavam até fazendo coisas diferentes. Essa deve ser a terceira versão do Kabal na franquia enquanto Erron Black do passado é um novo personagem assim como a Skarlet que nem os golpes do MK9 ela tem. Mas mesmo assim vários personagens como Shao Kahn e Sektor só estão lá só pra apanhar e não fazer nada de relevante enquanto alguém na NRS gosta muito da D'vorah pra, não satisfeitos em fazê-la matar a Mileena, matar o Scorpion e botar um final arcade com uns fetiches muito "peculiares".

    Legal ver as interações entre versões de personagens como o Johnny e Kano mas as tais "regras" da viagem no tempo não fazem sentido algum que variam entre matar ou criar um machucado permanente num personagem do passado, esse "dano" carregar pra sua versão presente mas só pro Kano vale bater na sua versão nova que a velha sente na hora sem falar no Raiden Malegno virando pó só do Raiden do passado chegar no presente. Únicas satisfações além do final da Jacqui reconhecer o ponto que chutaram o balde, esse reset final dar margem pra começar tudo de novo porque essa invenção aos 45 do segundo tempo de que os Elder Gods não são ainda mais inúteis do que se pensava, mas toda lore do One Being ser esquecida de um jogo pro outro com esses tais "titãs".



    Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    Jogo ta tendo algum backlash por causa do grind pra desbloquear conteudo, lootboxes, etc.
    https://www.reddit.com/r/Mortalkomba...nd_walls_more/
    O nível é tamanho que me impressiona as pessoas passarem tanto a mão nos reviews quando essas customizações foram o carro chefe do material promocional meio que contradizem as variações fechadas a 2 por personagem em qualquer modo competitivo. E pra quem, depois de ler tudo sobre quão problemáticos são essas torres e a Krypta, que requerem estar conectados online pra serem jogadas, acharem que está "tudo bem", a NRS já disse que irá fazer mudanças porque o nível não está divertido.


    Eu mesmo não tive saco de fazer os arcades alternativos do Injustice 1 e meu amigo até hoje não conseguiu o bastão do Dick Grayson pro Robin no Injustice2 já que vem de drop aleatório. Sem falar que MK11 repete a ideia do Injustice de que o Player2 tem seu próprio login/save pras configurações e coisas liberadas então boa sorte jogar casualmente aquele contra clássico.

    E não precisamos comentar que com a PSN store atualizada, podemos mensurar que as skins custam U$5,00 e intros U$7,50. E não tem versão GOTY que libere essas coisas se for levar em consideração Injustice 2.

  4. #78
    Kojiro
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    PUT4 QUE PARIU, joguei o game hoje, fui na seca pegar por 240 BRLS kkkk....

    Vou falar algo sério, é minha opinião e será curta, eu estava muito HYPADOOO com esse jogo, comprei e joguei até tipo muito para tirar uma conclusão legal e uma explicação satisfatória.... e digo então que:

    PREFIRO JOGAR MORTAL KOMBAT TRILOGY

    RETIRO AS GOZADAS

  5. #79
    guiltygear
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    E pensar que antes era só lutar para que Shao Khan não tivesse sua 10º vitoria.

  6. #80
    airhead
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    E pensar que antes era só lutar para que Shao Khan não tivesse sua 10º vitoria.
    Saudades...
    Tentei acompanhar a evolução do MK mas não deu.
    Queria uma coisa mais simples sem tanta firula visual (minha queixa desde o 9).

  7. #81
    Kojiro
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Saudades...
    Tentei acompanhar a evolução do MK mas não deu.
    Queria uma coisa mais simples sem tanta firula visual (minha queixa desde o 9).
    Estou de acordo, pensei que esse 11 ia ter algo a ver com os anos 90 como alguns estavam falando, mas na moral, nada a ver... o jogo continua o mais do mesmo com uma historinha arrastada e mal contada laaaaaa de trás...



    E galera essa parada da Frost transformar os outros em Robos é de agora, pq na história do MK, ela não tem nada a ver com isso antriormente.

  8. #82
    guiltygear
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Bem, é talvez spoiler então:

    Como estamos mexendo com linha do tempo, e esse jogo trata disso, nada mais como conhecemos.

  9. #83
    Mad Max
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Não sei muito da validade do site mas no metacritic ta assim:

    Metascore 82, user Score 2.8

    https://www.metacritic.com/game/play...rtal-kombat-11

    De qualquer forma, joguinho da nrs so os komplete edition mesmo.

  10. #84
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Eu não gostei do X, mas comprei por ser fan, a história desse é muito boa e te mantem entretido um bom tempo. A única coisa me irritando são os counters. Entre os 3 últimos, esse é o melhor.

  11. #85
    Skizzo
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Bem a coisa ta negra memo, quando até o Max, amiguinho do Boon, vem criticar o game...


  12. #86
    Kojiro
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Bem vindos ao MMO Kombat 11

  13. #87
    KensouADV
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    Bem a coisa ta negra memo, quando até o Max, amiguinho do Boon, vem criticar o game...
    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Bem vindos ao MMO Kombat 11
    Eles de fato já atualizaram bastante coisa como diminuir consideravelmente a dificuldade das torres (tão rápido que parece que já tinham plano B engatado...) e no stream deram dicas de como "direcionar" os possíveis loots. Mas sério, além da primeira impressão ser a que fica, não muda o conceito de depender da sorte pra liberar algo que não se escolhe, as variações "competitivas" não serem selecionáveis no modo treino normal (precisa customizar elas manualmente para ambos os jogadores) e a confusão dos tipos de "moedas" disponíveis na Krypta bem como o crafting que colocaram lá.

    Já teve, em menor escala, esse problema com DOA6, pra que repetir essa confusão toda pra adquirir uma customização pro seu personagem? No momento que o jogo te pede pra trabalhar por ele, eu questiono se vale a pena continuar jogando ele.

    E sim, mesmos os fãs mais fervorosos estão "passando a mão" e não precisamos falar das condições de trabalho "típicas" da indústria que estão ganhando notícia.


    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    De qualquer forma, joguinho da nrs so os komplete edition mesmo.
    Se seguir como Injustice2, Komplete só virão os DLCs lançados pós-lançamento que não podem ser adquiridos ingame. Toda essa sofrência da Krypta e Torres terão de ser feitos se quiser os seus itens.
    Até desligarem os servidores, aí nunca mais ninguém consegue nada

  14. #88
    Kojiro
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eles de fato já atualizaram bastante coisa como diminuir consideravelmente a dificuldade das torres (tão rápido que parece que já tinham plano B engatado...) e no stream deram dicas de como "direcionar" os possíveis loots. Mas sério, além da primeira impressão ser a que fica, não muda o conceito de depender da sorte pra liberar algo que não se escolhe, as variações "competitivas" não serem selecionáveis no modo treino normal (precisa customizar elas manualmente para ambos os jogadores) e a confusão dos tipos de "moedas" disponíveis na Krypta bem como o crafting que colocaram lá.

    Já teve, em menor escala, esse problema com DOA6, pra que repetir essa confusão toda pra adquirir uma customização pro seu personagem? No momento que o jogo te pede pra trabalhar por ele, eu questiono se vale a pena continuar jogando ele.

    E sim, mesmos os fãs mais fervorosos estão "passando a mão" e não precisamos falar das condições de trabalho "típicas" da indústria que estão ganhando notícia.



    Se seguir como Injustice2, Komplete só virão os DLCs lançados pós-lançamento que não podem ser adquiridos ingame. Toda essa sofrência da Krypta e Torres terão de ser feitos se quiser os seus itens.
    Até desligarem os servidores, aí nunca mais ninguém consegue nada

    Eu sinceramente não entendi esse lance da dificuldade elevada do jogo, não sei se isso foi um Bug, pq comprei o meu na lançamento e zerei a torre média várias vezes, e matar a chefona final tava difícil até eu descobrir que se vc ficar so na voadora ela aceita até a morte kkkkkkk.... mas bem o jogo virou um caça níquel safado.

  15. #89
    KensouADV
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Eu sinceramente não entendi esse lance da dificuldade elevada do jogo, não sei se isso foi um Bug, pq comprei o meu na lançamento e zerei a torre média várias vezes, e matar a chefona final tava difícil até eu descobrir que se vc ficar so na voadora ela aceita até a morte kkkkkkk.... mas bem o jogo virou um caça níquel safado.
    Não as normals, mas as Towers of Time. A galera não comprou muito a ideia de "diversão" da NRS

  16. #90
    guiltygear
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Você sabe que o negocio é complicado quando até o Maximilian diz que vai fazer video sobre onde é o melhor lugar para se fazer farm dos materiais necessários.

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)
    Por KensouADV no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 333
    Último Post: 20/07/2021, 23:30
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Mega Man 11 - Nintendo Switch, PlayStation®4, Xbox One e PC
    Por Wonderboy no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 86
    Último Post: 02/10/2018, 23:02
  4. Lançamento mortal kombat 2015
    Por luisam no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 10/10/2014, 16:29

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •