Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 101 de 101
    Advanced Fighter Avatar de orochiej
    Inicio
    Oct 2010

Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

Mais brutal do que nunca, "Mortal Kombat 11" chega no dia 23 de abril

Com um trailer cinemático extremamente brutal, a NetherRealm Studios revelou o mais novo jogo da popular franquia "Mortal Kombat". "Mortal Kombat 11" foi anunciado durante o The Game Awards 2018 e será lançado mundialmente no dia 23 de abril, trazendo lutadores clássicos e novos juntamente com um eletrizante modo história.

De acordo com a produtora, a jogabilidade será revelada no dia 17 de janeiro. Quem efetuar a pré-compra no PC, PS4, Switch e Xbox One a partir desta sexta-feira (7) obterá o personagem Shao Kahn e acesso ao beta.
    https://jogos.uol.com.br/ultimas-not...9-de-abril.htm
    Última edição por orochiej; 11/01/2019 às 22:08.

Legendary Fighter Avatar de KensouADV
    Inicio
    Jun 2011

Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    Bem a coisa ta negra memo, quando até o Max, amiguinho do Boon, vem criticar o game...
    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Bem vindos ao MMO Kombat 11
    Eles de fato já atualizaram bastante coisa como diminuir consideravelmente a dificuldade das torres (tão rápido que parece que já tinham plano B engatado...) e no stream deram dicas de como "direcionar" os possíveis loots. Mas sério, além da primeira impressão ser a que fica, não muda o conceito de depender da sorte pra liberar algo que não se escolhe, as variações "competitivas" não serem selecionáveis no modo treino normal (precisa customizar elas manualmente para ambos os jogadores) e a confusão dos tipos de "moedas" disponíveis na Krypta bem como o crafting que colocaram lá.

Já teve, em menor escala, esse problema com DOA6, pra que repetir essa confusão toda pra adquirir uma customização pro seu personagem? No momento que o jogo te pede pra trabalhar por ele, eu questiono se vale a pena continuar jogando ele.

E sim, mesmos os fãs mais fervorosos estão "passando a mão" e não precisamos falar das condições de trabalho "típicas" da indústria que estão ganhando notícia.

Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    De qualquer forma, joguinho da nrs so os komplete edition mesmo.
    Se seguir como Injustice2, Komplete só virão os DLCs lançados pós-lançamento que não podem ser adquiridos ingame. Toda essa sofrência da Krypta e Torres terão de ser feitos se quiser os seus itens.
    Até desligarem os servidores, aí nunca mais ninguém consegue nada

Furious Fighter Avatar de Kojiro
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eles de fato já atualizaram bastante coisa como diminuir consideravelmente a dificuldade das torres (tão rápido que parece que já tinham plano B engatado...) e no stream deram dicas de como "direcionar" os possíveis loots. Mas sério, além da primeira impressão ser a que fica, não muda o conceito de depender da sorte pra liberar algo que não se escolhe, as variações "competitivas" não serem selecionáveis no modo treino normal (precisa customizar elas manualmente para ambos os jogadores) e a confusão dos tipos de "moedas" disponíveis na Krypta bem como o crafting que colocaram lá.

Já teve, em menor escala, esse problema com DOA6, pra que repetir essa confusão toda pra adquirir uma customização pro seu personagem? No momento que o jogo te pede pra trabalhar por ele, eu questiono se vale a pena continuar jogando ele.

E sim, mesmos os fãs mais fervorosos estão "passando a mão" e não precisamos falar das condições de trabalho "típicas" da indústria que estão ganhando notícia.

Se seguir como Injustice2, Komplete só virão os DLCs lançados pós-lançamento que não podem ser adquiridos ingame. Toda essa sofrência da Krypta e Torres terão de ser feitos se quiser os seus itens.
    Até desligarem os servidores, aí nunca mais ninguém consegue nada

Eu sinceramente não entendi esse lance da dificuldade elevada do jogo, não sei se isso foi um Bug, pq comprei o meu na lançamento e zerei a torre média várias vezes, e matar a chefona final tava difícil até eu descobrir que se vc ficar so na voadora ela aceita até a morte kkkkkkk.... mas bem o jogo virou um caça níquel safado.

Black Market Team

#VoltaRouken

Inicio
    Jun 2011

Eu sinceramente não entendi esse lance da dificuldade elevada do jogo, não sei se isso foi um Bug, pq comprei o meu na lançamento e zerei a torre média várias vezes, e matar a chefona final tava difícil até eu descobrir que se vc ficar so na voadora ela aceita até a morte kkkkkkk.... mas bem o jogo virou um caça níquel safado.
    Não as normals, mas as Towers of Time. A galera não comprou muito a ideia de "diversão" da NRS

Ultimate Fighter Avatar de guiltygear
    Inicio
    Oct 2010

Você sabe que o negocio é complicado quando até o Maximilian diz que vai fazer video sobre onde é o melhor lugar para se fazer farm dos materiais necessários.

"Resident Evil Franchising Attorney"
    #VoltaRouken
    Emuladores
    Black Market Team

Furious Fighter Avatar de Kojiro
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não as normals, mas as Towers of Time. A galera não comprou muito a ideia de "diversão" da NRS
    Kralho HUSHAUSHSUAHSUHUUSUASHUSa, nem joguei ainda as time, sou meio moda antiga, vou ver depois, mas por essa GIF a inteligência artificial está excelente hIUSAHUISHASHUIHSIUHSUA

Black Market Team

#VoltaRouken

Inicio
    Jun 2011

Kralho HUSHAUSHSUAHSUHUUSUASHUSa, nem joguei ainda as time, sou meio moda antiga, vou ver depois, mas por essa GIF a inteligência artificial está excelente hIUSAHUISHASHUIHSIUHSUA
    É, o que vejo de "solução" do povo é configurar sua própria IA pra enfrentar a CPU das torres pra conseguir farmar as recompensas sem querer arremessar o videogame pela janela. Não é bem o que pensaria em fazer num Mortal Kombat mas não posso dizer que não fiz o mesmo pra liberar os personagens no Smash Bros. Melee em outros tempos...

O jogo tá fodão, mas o grinding tá terrível.
    Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun

Furious Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    O jogo tá fodão, mas o grinding tá terrível.
    Tinham falado que iam facilitar isso, não saiu ainda a atualização? Ou saiu e mesmo assim negócio tá osso?

Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Tinham falado que iam facilitar isso, não saiu ainda a atualização? Ou saiu e mesmo assim negócio tá osso?
    Ganha mais recompensas e os baús de corações agora custam 250 corações, porém, contudo, entretanto, a kripta é aleatória, então pra conseguir as coisas tem que grindar muito, muito mesmo, pra ter moedas pra pegar todos os baús da kripta e na maioria deles ficar ganhando itens da kripta e um monte de consumíveis que ninguém quer, aí usa as moedas pra resetar os baús da kripta e começar o grind de novo, e de novo, e de novo.
    Tem as torres do tempo que dão alguns itens pros personagens MAS elas surgem aleatoriamente e mudam depois de algum tempo, nunca se sabe o que vai vir, tem as torres de personagem que dão alguns itens pro personagem que o jogador quiser mas são poucos itens.

Então é isso, é tudo muito aleatório.

Ultimate Fighter Avatar de guiltygear
    Inicio
    Oct 2010

Não sei se é o caso ou se o jogo tem, mas caso não tenha, seria bom ter proteção de loot, no caso se algo como skin veio, ele não vem mais e sai da chance de drop.

Curioso, pensava como seria um jogo de luta free to play "atual", apesar de já ter tido, mas agora sabemos como seria super divertido obter coisas neles graças a Mortal Kombat.

"Resident Evil Franchising Attorney"
    #VoltaRouken
    Emuladores
    Black Market Team

Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não sei se é o caso ou se o jogo tem, mas caso não tenha, seria bom ter proteção de loot, no caso se algo como skin veio, ele não vem mais e sai da chance de drop.

Curioso, pensava como seria um jogo de luta free to play "atual", apesar de já ter tido, mas agora sabemos como seria super divertido obter coisas neles graças a Mortal Kombat.
    Não vem skins ou armas repetidas, porém quando ganha esses itens começa a vir cada vez mais e mais consumíveis nos baús até chegar num ponto onde quase nunca vem uma skin e fica vindo dezenas, centenas de itens inúteis.
    O jogo tá ótimo em tudo, gráficos, história, gameplay, o online tá lisinho sem lag nenhum, só esse grind mesmo que tá um saco.
    Pra quem não liga pra customização dos personagens o jogo tá sensacional, e o Scorpion tá fodão demais nesse jogo.

Tópicos Similares

1. Crash Team Racing: Nitro-Fueled (PS4/XBOXONE/Switch) 21 de Junho de 2019
    Por orochiej no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 4
    Último Post: 1 Semana Atrás, 21:29
  2. Mortal Kombat Multiverse - mugen engine
    Por adriano gt no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 36
    Último Post: 31/12/2017, 12:07
  3. Resident Evil: Revelations [3DS | PS3 | Xbox 360 | PC | Xbox One | PS4| Switch]
    Por pharionrk no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 69
    Último Post: 19/10/2017, 08:27
  4. Mortal Kombat XL - PS4, Xone, PC
    Por Dissection no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 771
    Último Post: 09/10/2017, 23:14
  5. Mortal kombat defender earth mugen
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 08/10/2017, 13:17

Marcadores