Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 123
  1. #1
    Mad Max
    Visitante

    Re: Mortal Kombat XI - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    fraco o trailer, agora scorpion humano tem que morrer mesmo, o que vale é o caveirinha.

    Fiquei com a impressão que nesse MK os personagens vão poder mudar de estilo de luta no meio da partida, outra coisa legal seria fatalitys e X-rays unicos de cada estilo, 2 estilos pra cada lutador esta otimo,


    Se vai rolar outra viagem no tempo eu não sei mas que tragam os personagens classicos de volta, pois essa nova geração que veio no X achei bem fraquinhos.

  2. #2
    Skizzo
    Visitante

    Re: Mortal Kombat XI - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Que música horrível, combina nada com o trailer

  3. #3
    guiltygear
    Visitante

    Re: Mortal Kombat XI - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Pessoal pela rede julgando jogo por trailer em cg.

  4. #4
    Mad Max
    Visitante

    Re: Mortal Kombat XI - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Também acho que não precisa de 3 estilos, mas não acho que ele vai tirar, acho que pode reduzir pra 2 pra cada personagens, e deixar eles mais unicos, com fatalitys e x-rays únicos de cada estilo.

    Espero que não tenha customização, e que as mulheres do jogo voltem a ser as gostosas do mk9 não aquela coisinhas do x, que a animação dos golpes seja no minimo decente ja que as dos anteriores era bem zoada, e quanto a imagem, acredito que seja um eldergod e a areia subindo indicando quem vai ter volta no tempo.

  5. #5
    guiltygear
    Visitante

    Re: Mortal Kombat XI - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Se não tiver arcade mode, coitado do Oldkof. Não estranharia estarmos indo a temporada do Deadly Alliance, dado as analises.

  6. #6
    EuF
    Visitante

    Re: Mortal Kombat XI - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Nota 5 pro trailer


  7. #7
    Oldkof
    Visitante

    Re: Mortal Kombat XI - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Versão corrigida do trailer:

  8. #8
    KensouADV
    Visitante

    Re: Mortal Kombat XI - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Com relação ao trailer quando assisti não percebi nenhuma "dica implícita" mas lendo na Internet vi algumas interpretações interessantes, segundo algumas pessoas o fato de um Scorpion "morrer" e outro aparecer pode significar duas coisas: A volta do modo de duplas ou que um dos dois Scopions que apareceram na verdade não era o Scorpion mas sim Shang Tsung.
    O segundo Scorpion é o Campeão dos Elder Gods do Deception com direito ao fatality daquele mesmo jogo. Deve ter sido só mais uma dica pra que vão readaptar o arco do Onaga porque criatividade parece faltar bastante desde que o Tobias saiu.

    Sobre as variações, eu apoio apesar delas no MKX serem mais no estilo "uma boa, uma counterpick e uma ruim". Mas eles já "evoluíram" no Injustice2 com as customizações de golpes pra alguns personagens como Asa Noturna e as próprias Tartarugas. Eu imagino que irão nessa direção e benção à equipe de balanceamento. MK9 é bem zoado em muitos aspectos e bem lento comparado ao UMK3 da galera. O que esse jogo precisa mesmo é tirar o botão de troca de lado imbecil e usar esse pra corrida em vez de compartilhar com a defesa. Fazer animações decentes seriam um bônus



    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Deixo aqui algumas imagens do gameplay do jogo que vazaram, pelo menos olhando essas imagens dá a impressão que o visual será praticamente igual ao Injustice 2:
    Que "vazaram"? Elas estão na página da Steam desde o anúncio


    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Estava comentando com os amiibos ontem, parece que vão cagar na história e jogar todo o belo reboot do MK9 no lixo.
    Eles já cagaram na história no MKX amiibo.

    No mais, Shao Khan na pré-compra bate com uma lista que não possui Mileena, Johnny Cage, Sonya, Ermac e outros clássicos mas todos os novinhos sensacionais que a galera adora estariam ali
    New characters:
    The Oracle - the woman in Jade's ending.
    Kano's son - replaces Kano in MK11. Kano, similar to Johnny, Sonya and Jax, will be an NPC.
    A new necromancer, replacing Quan - will wear a black mantle, will have a rotting body and visible bones. He will become an aid to Liu Kang and Kitana in the Neatherrealm.
    The new minister - the female warrior that won Kotal's tournament.

    The rest of the roster:
    • Scorpion,
    • Sub-Zero,
    • Raiden,
    • Liu Kang,
    • Kitana,
    • Kung Lao,
    • Kenshi,
    • Reptile,
    • Cassie,
    • Jacqui,
    • Takeda,
    • Kung Jin,
    • Kotal, Erron,
    • Dvorah,
    • Boraicho,
    • Smoke,
    • Rain,
    • Jade,
    • Sareena,
    • Frost,
    • Li Mei,
    • Fujin,
    • Shang Tsung,
    • Noob Saibot.


    Pre-order DLC - Shao Kahn.

    Gameplay:
    3 variations remain, but more polished.
    Each variation will have its own X-ray.
    Quitality replaced by Hara Kiri.
    Ranked matches will be the same as Injustice 2.
    https://testyourmight.com/threads/su...ameplay.67025/


    Caso verdade, esse jogo vai direto pra "compro o Komplete Edition na promoção por R$30,00".



    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Quem seria essa figura abaixo?


    Esqueci dessa parte do post:


  9. #9
    Mad Max
    Visitante

    Re: Mortal Kombat XI - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    O segundo Scorpion é o Campeão dos Elder Gods do Deception com direito ao fatality daquele mesmo jogo. Deve ter sido só mais uma dica pra que vão readaptar o arco do Onaga porque criatividade parece faltar bastante desde que o Tobias saiu.

    Sobre as variações, eu apoio apesar delas no MKX serem mais no estilo "uma boa, uma counterpick e uma ruim". Mas eles já "evoluíram" no Injustice2 com as customizações de golpes pra alguns personagens como Asa Noturna e as próprias Tartarugas. Eu imagino que irão nessa direção e benção à equipe de balanceamento. MK9 é bem zoado em muitos aspectos e bem lento comparado ao UMK3 da galera. O que esse jogo precisa mesmo é tirar o botão de troca de lado imbecil e usar esse pra corrida em vez de compartilhar com a defesa. Fazer animações decentes seriam um bônus




    Que "vazaram"? Elas estão na página da Steam desde o anúncio



    Eles já cagaram na história no MKX amiibo.

    No mais, Shao Khan na pré-compra bate com uma lista que não possui Mileena, Johnny Cage, Sonya, Ermac e outros clássicos mas todos os novinhos sensacionais que a galera adora estariam ali


    Caso verdade, esse jogo vai direto pra "compro o Komplete Edition na promoção por R$30,00".
    O tobias saiu ? nem sabia, achava que ele ainda trabalhava com os jogos, mas isso explica muita coisa mesmo, principalmente uns personagens com uns designes bem fracos, outra coisa que não gostei no x, foi aquele grupos sem graça dos filhos, e uma coisa que sinto falta é a cor das roupas dos personagens.

    Não sei se consigo explicar isso direito, mas tipo cada personagem tem uma cor de roupa padrão, ryu é branco, chun-li é azul, ken é vermelho e etc...

    MK tinha isso também, mas parece que os produtores esqueceram disso em alguns personagens, sonya era verde, jax roxo e etc... agora a maioria é pretinho basico e uniforme tatico militar... sem graça isso.


    E nossa que voltem as gostosas no novo MK, o MK X foi triste de mais aquilo, se não é como você disse, so pra comprar no komplete edition na promoção ainda.



    Volta Tobias:

    O cara ajudou a criar a maioria dos designers mais iconicos da serie, alem da historia deste universo, vai fazer muita falta mesmo.







  10. #10
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Mortal Kombat XI - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Acho que Shao Khan é o Reiko.

  11. #11
    Skizzo
    Visitante

    Re: Mortal Kombat XI - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Alterem o título para 11, não é XI...

    Saiu o poster oficial:


  12. #12
    orochiej
    Visitante

    Re: Mortal Kombat XI - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    Alterem o título para 11, não é XI...

    Saiu o poster oficial:

    Alterado!!!!

  13. #13
    jason
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Únicas coisas que me importam nos jogos de luta é ter modo arcade , boa jogabilidade e bons gráfico.

  14. #14
    akumaster***
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por jason Ver Post
    Únicas coisas que me importam nos jogos de luta é ter modo arcade , boa jogabilidade e bons gráfico.
    Ai fecho. rsrs

  15. #15
    dirct
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por jason Ver Post
    Únicas coisas que me importam nos jogos de luta é ter modo arcade , boa jogabilidade e bons gráfico.
    Isso realmente é fundamental mas eu também acho fundamental um bom elenco (quantidade e também profundidade) e também um bom modo online, depois que vc "platina" um fighting game todo o resto da vida útil do jogo vai se passar no modo online, hoje as pessoas não têm tempo pra se reunir pra jogar então os adversários humanos pra tirar um contra vai ser no online, se o online "morre" o jogo também morre porque vc não tem mais nada a fazer contra o computador e não tem mais adversários humanos para jogar.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)
    Por KensouADV no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 333
    Último Post: 20/07/2021, 23:30
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Mega Man 11 - Nintendo Switch, PlayStation®4, Xbox One e PC
    Por Wonderboy no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 86
    Último Post: 02/10/2018, 23:02
  4. Lançamento mortal kombat 2015
    Por luisam no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 10/10/2014, 16:29

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •