Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 123
  1. #1
    Mad Max
    Visitante

    Re: Mortal Kombat XI - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    fraco o trailer, agora scorpion humano tem que morrer mesmo, o que vale é o caveirinha.

    Fiquei com a impressão que nesse MK os personagens vão poder mudar de estilo de luta no meio da partida, outra coisa legal seria fatalitys e X-rays unicos de cada estilo, 2 estilos pra cada lutador esta otimo,


    Se vai rolar outra viagem no tempo eu não sei mas que tragam os personagens classicos de volta, pois essa nova geração que veio no X achei bem fraquinhos.

  2. #16
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Transmissão ao vivo do evento de relevação do Jogo:


  3. #17
    akumaster***
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Isso realmente é fundamental mas eu também acho fundamental um bom elenco (quantidade e também profundidade) e também um bom modo online, depois que vc "platina" um fighting game todo o resto da vida útil do jogo vai se passar no modo online, hoje as pessoas não têm tempo pra se reunir pra jogar então os adversários humanos pra tirar um contra vai ser no online, se o online "morre" o jogo também morre porque vc não tem mais nada a fazer contra o computador e não tem mais adversários humanos para jogar.
    No meu caso, tendo modo single, uma boa leva de personagens, boa imagem " gráficos " nada demais.
    O resto fica susse.

  4. #18
    Skizzo
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Nem sei o que dizer sobre a cara da Sonya, Skarlet e Cassie. Muito medo.

    Já vi que as animações continuam más, como seria esperado da NRS.

    Acho o game muito Injustice 2 em termos de gameplay, pra mim isso não é bom, mas veremos.

    Gosto dos novos stages, mais vivos que os de MKX. Não noto uma quebra abrupta com o artstyle do MKX, acho uma continuação.

    Feliz pelo regresso da Skarlet, mas odiei o novo look.

  5. #19
    Oldkof
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019


  6. #20
    dirct
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Gostei bastante do visual, como esperado usa os mesmos gráficos do Injustice 2 que é muito bonito (bem mais bonito que SFV, KOFIV, MvCI etc...) e feito pela mesma equipe, pra mim é muito visível a superioridade gráfica do MK11 em relação a MKX (principalmente nas faces/olhos).

    Também gostei da mudança do X-Ray (apesar que eu preferia que não houvesse X-Ray, quanto menos cinemáticas interrompendo melhor) que agora se chama "fatal blow" e só pode ser usado quando o Life está no final, não gostava de ficar vendo o tempo todo radiografias, agora dá close e muda a câmera mas sem ficar parecendo radiografia que se torna menos cansativo visualmente, as barras de ataque e de defesa que estão na parte de baixo da tela ainda não entendi o funcionamento e preciso ainda ver mais.

    Gostei também dos movesets dos personagens demonstrados, Raiden literalmente jogando raios sobre o adversário (Adão Negro feelings), Scorpion usando sua corrente de várias maneiras diferentes (tem um pouco de Takeda ali), Skarlet com seus golpes de sangue foi quem mais impressionou, o personagem novo (Geras) usando areia também muito legal, gostei mais dos golpes dele do que do Tremor em MKX.

    Mas nem tudo são flores, as variações continuam, como eu já disse não gosto divide o personagem em "pedaços" e todo mundo só vai jogar com um "pedaço" deixando assim coisas boas nas outras variações sem uso, era melhor condensar o melhor das 3 variações em uma só e tornar o personagem mais profundo/único.

    Outra coisa preocupante é que Ed Boon cada vez mais tem usado cinemática (cenas onde o jogador fica temporariamente sem controle do que acontece apenas assistindo cenas pré programadas) para impressionar visualmente, isso em fighting games não é muito desejável, antes era só no X-Ray agora pelo que vi está em toda parte, agarrões, interagindo com objetos na tela etc..., isso tende a quebrar o ritmo das lutas e com o tempo se tornar repetitivo/cansativo ao ver as mesmas coisas acontecendo centenas de vezes e ter que ficar olhando.

    Na questão de personalização sem surpresas, até pelo que foi visto em Injustice 2 já era esperado uma profunda personalização, eu não ligo gosto do design original criado para o personagem mas é questão de gosto então é bom ter a opção lá, em MK11 vc pode mudar tudo de roupa a aparência das armas, até o design da ponta da corrente do Scorpion é modificável, quem não gostar do design de algum personagem não precisa se preocupar porque vc pode mudar para o design (roupa ou acessórios e não físicos) de qualquer MK anterior ou até um que o personagem nunca teve.

    Na questão da história gostei muito da trivia mostrada (Raiden ditador torturando sem dó Shinnok kkk), o novo antagonista parece bem carismática(o), torcendo muito para ter Onaga (design do dragão com esses gráficos ficaria foda) Fujin e Shang Tsung apesar de achar que não vai rolar pelos rumos da história, e também torcendo para ter Shinnok e Quan chi jogáveis por serem ótimos personagens apesar da história indicar que eles são carta fora do baralho.

    Agora por último nesse "pequeno texto" o que mais me preocupou e já vi muita gente questionando negativamente e pode ter um impacto brutal na aceitação do jogo, eu não vi nenhuma barra de corrida durante a demonstração e também não me lembro de ter visto personagens correndo mesmo quando os pro players jogaram, o jogo me pareceu EXTREMAMENTE lento comparado com MK9 ou MKX, espero ter tido a impressão errada ou isso ser sanado até o final do desenvolvimento do jogo porque MK na sua essência é rápido/Veloz personagens correm pela tela e não ficam com spam de fireball (não entre jogadores de alto nível).

    Obs.: Torcendo muito também para não gastarem slots com aqueles aborrecentes chatos pra caralho (Cassie, Jacqui etc...).

    Edit: minhas impressões não estavam erradas infelizmente, vejam a opinião de pro players que jogaram o jogo:



    Em resumo não há barra de corrida mas elas existem mas ficaram mais lentas, o jogo está favorecendo zoning porque os personagens são mais lentos para se movimentar de um lado para o outro da tela.

  7. #21
    Turambei
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Gostei bastante do visual, como esperado usa os mesmos gráficos do Injustice 2 que é muito bonito (bem mais bonito que SFV, KOFIV, MvCI etc...) e feito pela mesma equipe, pra mim é muito visível a superioridade gráfica do MK11 em relação a MKX (principalmente nas faces/olhos).

    Também gostei da mudança do X-Ray (apesar que eu preferia que não houvesse X-Ray, quanto menos cinemáticas interrompendo melhor) que agora se chama "fatal blow" e só pode ser usado quando o Life está no final, não gostava de ficar vendo o tempo todo radiografias, agora dá close e muda a câmera mas sem ficar parecendo radiografia que se torna menos cansativo visualmente, as barras de ataque e de defesa que estão na parte de baixo da tela ainda não entendi o funcionamento e preciso ainda ver mais.

    Gostei também dos movesets dos personagens demonstrados, Raiden literalmente jogando raios sobre o adversário (Adão Negro feelings), Scorpion usando sua corrente de várias maneiras diferentes (tem um pouco de Takeda ali), Skarlet com seus golpes de sangue foi quem mais impressionou, o personagem novo (Geras) usando areia também muito legal, gostei mais dos golpes dele do que do Tremor em MKX.

    Mas nem tudo são flores, as variações continuam, como eu já disse não gosto divide o personagem em "pedaços" e todo mundo só vai jogar com um "pedaço" deixando assim coisas boas nas outras variações sem uso, era melhor condensar o melhor das 3 variações em uma só e tornar o personagem mais profundo/único.

    Outra coisa preocupante é que Ed Boon cada vez mais tem usado cinemática (cenas onde o jogador fica temporariamente sem controle do que acontece apenas assistindo cenas pré programadas) para impressionar visualmente, isso em fighting games não é muito desejável, antes era só no X-Ray agora pelo que vi está em toda parte, agarrões, interagindo com objetos na tela etc..., isso tende a quebrar o ritmo das lutas e com o tempo se tornar repetitivo/cansativo ao ver as mesmas coisas acontecendo centenas de vezes e ter que ficar olhando.

    Na questão de personalização sem surpresas, até pelo que foi visto em Injustice 2 já era esperado uma profunda personalização, eu não ligo gosto do design original criado para o personagem mas é questão de gosto então é bom ter a opção lá, em MK11 vc pode mudar tudo de roupa a aparência das armas, até o design da ponta da corrente do Scorpion é modificável, quem não gostar do design de algum personagem não precisa se preocupar porque vc pode mudar para o design (roupa ou acessórios e não físicos) de qualquer MK anterior ou até um que o personagem nunca teve.

    Na questão da história gostei muito da trivia mostrada (Raiden ditador torturando sem dó Shinnok kkk), o novo antagonista parece bem carismática(o), torcendo muito para ter Onaga (design do dragão com esses gráficos ficaria foda) Fujin e Shang Tsung apesar de achar que não vai rolar pelos rumos da história, e também torcendo para ter Shinnok e Quan chi jogáveis por serem ótimos personagens apesar da história indicar que eles são carta fora do baralho.

    Agora por último nesse "pequeno texto" o que mais me preocupou e já vi muita gente questionando negativamente e pode ter um impacto brutal na aceitação do jogo, eu não vi nenhuma barra de corrida durante a demonstração e também não me lembro de ter visto personagens correndo mesmo quando os pro players jogaram, o jogo me pareceu EXTREMAMENTE lento comparado com MK9 ou MKX, espero ter tido a impressão errada ou isso ser sanado até o final do desenvolvimento do jogo porque MK na sua essência é rápido/Veloz personagens correm pela tela e não ficam com spam de fireball (não entre jogadores de alto nível).

    Obs.: Torcendo muito também para não gastarem slots com aqueles aborrecentes chatos pra caralho (Cassie, Jacqui etc...).

    Edit: minhas impressões não estavam erradas infelizmente, vejam a opinião de pro players que jogaram o jogo:



    Em resumo não há barra de corrida mas elas existem mas ficaram mais lentas, o jogo está favorecendo zoning porque os personagens são mais lentos para se movimentar de um lado para o outro da tela.

    Rpz... Não houve corrida na versão mostrada, e realmente nem pro player jogando fez uso disso nesta versão. As barras inferiores são? As horizontais para golpes EX, as verticais para interação com cenário pelo que entendi. Elas após consumidas, voltam a encher sozinhas.
    O que eu penso sobre a franquia atualmente é: O jogo é lento, a proposta de movimento é estranha, após injustice ambos os jogos ficam sendo laboratório entre um e outro, lança um, MK11 parece injustice com MOD pra o visual dos personagens ser de MK. O que me deixa mais puto mesmo, é saber que, os caras não fazem a mínima questão de aprender a modelar mulheres no jogo, a mecânica do jogo só precisava ser um MK Ultimate com inovações... Digo, sistema de corrida com o mesmo sistema do Killer Instinct, onde há o combo semi automático, mas o pulo do gato está em saber fazer variações manuais. MK precisa de uma dinâmica diferenciada que não torne ele apenas diferente dos outros jogos, mas, um diferente bom. Porque Ed parece não fazer ideia do que está fazendo com o jogo, com exceção da brutalidade que ele sempre se supera, e da qualidade gráfica inquestionável.
    Mas, é aquela coisa... Eu acho que SFV deveria ser no gráfico de Tekken 7... Akuma no Tekken 7 humilha a modelagem do Akuma do SFV, e ficou super fluido com o gráfico assim mais "pesado" e realista.
    Enfim, eu acho que ainda não será desta vez que Ed acertou, e para mim particularmente, esse sistema de retalhar os personagens com modos diferentes só servem para vender versões cada vez mais caras do jogo... Todo jogo que vi, vou citar os mais recentes, falharam miseravelmente com esse sistema... Street vs Tekken, MVC Infinite, jogos de luta, precisam necessariamente ser: Escolher e lutar... no nível de SFV com mudanças significativas no Vtrigger, porém não alterando muito o set original do personagem, está ótimo. Ed deveria deixar de ser orgulhoso, e aprender a copiar o que dá certo!

  8. #22
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Continuar esperando até ano que vem quando sair a versão definitiva né...

    Citação Postado originalmente por Turambei Ver Post
    As barras inferiores são? As horizontais para golpes EX, as verticais para interação com cenário pelo que entendi. Elas após consumidas, voltam a encher sozinhas.
    As verticais são pra defesa (interação e rolamento no wake-up) e horizontais ataque (golpes EX)




    Ps - Parece que o Sub-Zero tá pulando em camera lenta

  9. #23
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    KangaKano



  10. #24
    dirct
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Enquanto ele falava da cultura brasileira dentro do jogo a Sônia engatilhava um fuzil kkkkk

  11. #25
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019




    Visual antes do Toasty



    Dvorah revelada no Inside XBOX



  12. #26
    KensouADV
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Dvorah revelada no Inside XBOX
    Depois dessa fico receoso com o que Ed Boon acha de "fan favorites" que ele diz trazer pro jogo. Quem é a próxima? Jacq~
    https://steamdb.info/app/976310/stats/

    SKA
    ERR
    BAR
    SUB
    RAI
    SCO
    KUN
    KAN
    CAS
    DVO
    JAD
    CET
    FRO
    SON
    KAB
    KOT
    JAC
    TER
    KOL
    LIU


    Quer saber, prefiro tentar fazer meu próprio elenco.


  13. #27
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Here's Johnny!



    E ele tá muito fod4 *___*

    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  14. #28
    Oldkof
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Melhor Fatality de todos esse do Johnny Gaiola.

    EDIT: Nossa! Ainda estou com o avatar de natal...

  15. #29
    Luka
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    E esse leak aqui da tela de seleção?



    Jacqui Briggs
    Cetrion
    Kano
    Geras
    Frost
    Jax
    Johnny Cage
    D’Vorah
    Baraka
    Cassie Cage
    Kung Lao
    Kotal Kahn
    Erron Black
    Liu Kang
    Scorpion
    Sub-Zero
    Raiden
    The Kollector
    Kabal
    Jade
    Skarlet
    Noob Saibot
    Sonya Blade
    Kitana
    Shao Kahn
    ???
    ???
    ???
    DLC1
    DLC2
    DLC3
    DLC4
    DLC5
    DLC6

  16. #30
    X-Kira
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por Luka Ver Post
    Jacqui Briggs
    Cetrion
    Kano
    Geras
    Frost
    Jax
    Johnny Cage
    D’Vorah
    Baraka
    Cassie Cage
    Kung Lao
    Kotal Kahn
    Erron Black
    Liu Kang
    Scorpion
    Sub-Zero
    Raiden
    The Kollector
    Kabal
    Jade
    Skarlet
    Noob Saibot
    Sonya Blade
    Kitana
    Shao Kahn
    ??? {Shinnok}
    ??? {Mileena} deabloqueavel in game
    ??? {Shang Tsung} deabloqueavel in game
    DLC1
    DLC2
    DLC3
    DLC4
    DLC5
    DLC6
    Shinnok

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)
    Por KensouADV no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 333
    Último Post: 20/07/2021, 23:30
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Mega Man 11 - Nintendo Switch, PlayStation®4, Xbox One e PC
    Por Wonderboy no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 86
    Último Post: 02/10/2018, 23:02
  4. Lançamento mortal kombat 2015
    Por luisam no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 10/10/2014, 16:29

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •