Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 123
  1. #1
    Mad Max
    Visitante

    Re: Mortal Kombat XI - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    fraco o trailer, agora scorpion humano tem que morrer mesmo, o que vale é o caveirinha.

    Fiquei com a impressão que nesse MK os personagens vão poder mudar de estilo de luta no meio da partida, outra coisa legal seria fatalitys e X-rays unicos de cada estilo, 2 estilos pra cada lutador esta otimo,


    Se vai rolar outra viagem no tempo eu não sei mas que tragam os personagens classicos de volta, pois essa nova geração que veio no X achei bem fraquinhos.

  2. #46
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Foda-se a história,é um jogo de luta.
    Eu nem terminei a do X porque fiquei entediado no meio do caminho.

  3. #47
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Foda-se a história,é um jogo de luta.
    Eu nem terminei a do X porque fiquei entediado no meio do caminho.
    Que bravo kkk...

    Mas é por aí, pior se não tivesse esse passa tempo. Preferiria um retorno do modo adventure, mas enfim...

    Aliás, ontem deu uma promoção do nada na Amazon e as edições premium steel book de Ps4 e Xbox One tavam com um descontaço, não resisti. Queria a de Xonão que tava 166 Golden Showers mas esgotou em minutos... Peguei no Ps4 que já esgotou tbm...

    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  4. #48
    KensouADV
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Eu ainda não vou perdoar o que fizeram com o Kotal Kahn pra fazer uma Kombat Kid parecer bem na foto. Mas esse trailer ficou legal e o Noob parece bem divertido. Apesar de que não tenho expectativa alguma da história ser de fato boa.

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Aliás, ontem deu uma promoção do nada na Amazon e as edições premium steel book de Ps4 e Xbox One tavam com um descontaço, não resisti. Queria a de Xonão que tava 166 Golden Showers mas esgotou em minutos... Peguei no Ps4 que já esgotou tbm...
    Eu passei adiante pros meus amiibos mas tudo troxa perderam também.

  5. #49
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Está sendo feita pelo The Enemy uma série com detalhes da criação e bastidores do Mortal Kombat com depoimentos do Ed Boon, John Tobias e nesse primeiro episódio o Daniel Pesina e Richard Divizio...Curti as curiosidades, não sabia da origem do grito MORTAL KOMBAAAT, sempre achei que era do filme.

    Como nasceu um dos jogos mais famosos de todos os tempos? Esta é a história de criação de Mortal Kombat, que você confere no primeiro episódio do novo especial do The Enemy, Mortal Kombat: A Origem.

  6. #50
    KensouADV
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Está sendo feita pelo The Enemy uma série com detalhes da criação e bastidores do Mortal Kombat com depoimentos do Ed Boon, John Tobias e nesse primeiro episódio o Daniel Pesina e Richard Divizio...Curti as curiosidades, não sabia da origem do grito MORTAL KOMBAAAT, sempre achei que era do filme.
    O filme é da época do 3 quase. Mas série legal.


    Outro que vi, em inglês, interessante foi como MK3 foi um fracasso tão grande que forçou ports a ficarem bons


  7. #51
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019


  8. #52
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Cassete, pelo jeito vai ser um dos bosses, só vai dar ela online, mais legal que os personagens do injustice 2.

    PS: E com direito a fatality estilo Asura's Wrath.

  9. #53
    Mad Max
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    é o avatar, boon não quis pagar a licença do aang e então criou essa ai

  10. #54
    dirct
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Na pagina oficial de Mortal Kombat diz que essa personagem é uma Elder God, acredito que a Boss do jogo (Kronika) também é uma, os olhos dessa Cetrion, Geras e Kronika são parecidos, talvez seja uma característica dos Elder Gods e sua raça.

  11. #55
    KensouADV
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Maneiro esse novo MMO baseado na engine do Injustice 2 que fizeram aí.

    Bateu mó saudade do Mavado e da Ashrah depois de ver essa Hera do Pântano aí. Uma bagunça essa mulher ainda mais com a falta de contraste de cores do jogo. Elemental mas 3/4 do que ela faz envolve usar pedra desde tacar pedra, fazer o oponente bater numa e até tanto no Fatal Blow como Fatality usa mais pedra que qualquer coisa. E eu nem tenho palavras pra falar do quão ridículo e sem sentido é esse Fatality dela ou talvez, "fora do tom". Todo mundo tirando Johnny Cage é absurdamente sério e violento e ela vem com nível de absurdo a dar inveja ao MK3. Cadê então Kabal cabeçudo tão feio que assusta até a alma?


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Na pagina oficial de Mortal Kombat diz que essa personagem é uma Elder God, acredito que a Boss do jogo (Kronika) também é uma, os olhos dessa Cetrion, Geras e Kronika são parecidos, talvez seja uma característica dos Elder Gods e sua raça.
    Cetrion e Shinnok são filhos da Kronica. Kronica quer que Shinnok vença o Armagedom e ela se opõe a mãe porque acredita que os humanos mereçam ser salvos. Por sinal, retconzinho básico do Shinnok agora ser o Deus da Morte.


    Elder God lutando já não deveria acontecer por protocolo e qual vai ser a justificativa? Pílulas do Jinsei? Sem falar que ela sendo focada em ser uma personagem de magia a distância já faz todos se recordarem do que é a NRS balanceando no começo de vida do jogo com seus Erron Blacks, Quan Chis e Pistoleiros/Deadshot. Eu não esperava nada e consegui ficar desapontado.


    Em outras notícias, essa customização de variações não vai servir pra nada que nem Smash Bros. Ultimate porque os modos onlines sérios vão usar pré-configurações e ambos jogadores precisam concordar em usar customizações.







    Já a Krypta é um Konquest Mode narrado pelo Shang Tsung. E terá novamente modos online por tempo








    No mais,

  12. #56
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Trophy list confirma Kitana, Frost e Kollector como restantes dos personagens de lançamento.

    https://www.trueachievements.com/n37...hy-list-leaked

    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  13. #57
    Skizzo
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Ta parecendo muito Injustice, não curti

  14. #58
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    No beta aqui, a jogabilidade lembra mais o 9 do que o X.

  15. #59
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    No beta aqui, a jogabilidade lembra mais o 9 do que o X.
    Sim, o Kira comentou a mesma coisa comigo. O Injustice é só essa personagem mesmo kkk...Não curti ela também.

    e agora Kollector revelado oficialmente...




    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  16. #60
    West
    Visitante

    Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

    Eu achei MUITO foda o fatality do Kollector. Ele literalmente tá procurando por coisas no corpo da pessoa. D:

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)
    Por KensouADV no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 333
    Último Post: 20/07/2021, 23:30
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Mega Man 11 - Nintendo Switch, PlayStation®4, Xbox One e PC
    Por Wonderboy no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 86
    Último Post: 02/10/2018, 23:02
  4. Lançamento mortal kombat 2015
    Por luisam no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 10/10/2014, 16:29

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •