Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 116
    Advanced Fighter Avatar de orochiej
    Inicio
    Oct 2010

Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

Mais brutal do que nunca, "Mortal Kombat 11" chega no dia 23 de abril

Com um trailer cinemático extremamente brutal, a NetherRealm Studios revelou o mais novo jogo da popular franquia "Mortal Kombat". "Mortal Kombat 11" foi anunciado durante o The Game Awards 2018 e será lançado mundialmente no dia 23 de abril, trazendo lutadores clássicos e novos juntamente com um eletrizante modo história.

De acordo com a produtora, a jogabilidade será revelada no dia 17 de janeiro. Quem efetuar a pré-compra no PC, PS4, Switch e Xbox One a partir desta sexta-feira (7) obterá o personagem Shao Kahn e acesso ao beta.
    https://jogos.uol.com.br/ultimas-not...9-de-abril.htm
    Última edição por orochiej; 11/01/2019 às 22:08.

Super Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

Re: Mortal Kombat 11 - PS4 / XBox One / Switch - 23 de Abril de 2019

Aff que bost@, não é a Pitty que dubla e filha da Sonya...

Pra onde vai a coerência com a continuidade nessas horas?

Advanced Fighter Avatar de Rugal Berstein
    Inicio
    Oct 2010

Melhor history mode de todos, mas acho que não veremos um novo mk por um bom tempo.
    PS: Se tivessem colocado uns inimigos e uns bosses na kripta para aumentar o tempo de jogo e alguma narrativa por traz do personagem seria um puta jogo.
    Última edição por Rugal Berstein; 23/04/2019 às 11:26.
    PSN ID: PS4 Teco_Cwb_Pr / PS3 Wagner_Cwb_Pr

Jogo ta tendo algum backlash por causa do grind pra desbloquear conteudo, lootboxes, etc.

https://www.reddit.com/r/Mortalkomba...nd_walls_more/

Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    Jogo ta tendo algum backlash por causa do grind pra desbloquear conteudo, lootboxes, etc.

Ainda bem que eu tenho save wizard, fiz a festa no injustice 2.

Legendary Fighter Avatar de KensouADV
    Inicio
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Obs.: Pelo final do fatality seria Frost a encarregada por derrotar ninjas e transforma-los em cyborg?
    Ela é a encarregada se achar mais do que é e vir pro Mortal Kombat vestida como persoangem do Overwatch.

Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Pra onde vai a coerência com a continuidade nessas horas?
    Nenhuma. História gira em torno de pegar os personagens de 2 jogos atrás mas que não parecem em nada como eles estavam e alguns deles estavam até fazendo coisas diferentes. Essa deve ser a terceira versão do Kabal na franquia enquanto Erron Black do passado é um novo personagem assim como a Skarlet que nem os golpes do MK9 ela tem. Mas mesmo assim vários personagens como Shao Kahn e Sektor só estão lá só pra apanhar e não fazer nada de relevante enquanto alguém na NRS gosta muito da D'vorah pra, não satisfeitos em fazê-la matar a Mileena, matar o Scorpion e botar um final arcade com uns fetiches muito "peculiares".

Legal ver as interações entre versões de personagens como o Johnny e Kano mas as tais "regras" da viagem no tempo não fazem sentido algum que variam entre matar ou criar um machucado permanente num personagem do passado, esse "dano" carregar pra sua versão presente mas só pro Kano vale bater na sua versão nova que a velha sente na hora sem falar no Raiden Malegno virando pó só do Raiden do passado chegar no presente. Únicas satisfações além do final da Jacqui reconhecer o ponto que chutaram o balde, esse reset final dar margem pra começar tudo de novo porque essa invenção aos 45 do segundo tempo de que os Elder Gods não são ainda mais inúteis do que se pensava, mas toda lore do One Being ser esquecida de um jogo pro outro com esses tais "titãs".

Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    O nível é tamanho que me impressiona as pessoas passarem tanto a mão nos reviews quando essas customizações foram o carro chefe do material promocional meio que contradizem as variações fechadas a 2 por personagem em qualquer modo competitivo. E pra quem, depois de ler tudo sobre quão problemáticos são essas torres e a Krypta, que requerem estar conectados online pra serem jogadas, acharem que está "tudo bem", a NRS já disse que irá fazer mudanças porque o nível não está divertido.

Eu mesmo não tive saco de fazer os arcades alternativos do Injustice 1 e meu amigo até hoje não conseguiu o bastão do Dick Grayson pro Robin no Injustice2 já que vem de drop aleatório. Sem falar que MK11 repete a ideia do Injustice de que o Player2 tem seu próprio login/save pras configurações e coisas liberadas então boa sorte jogar casualmente aquele contra clássico.

E não precisamos comentar que com a PSN store atualizada, podemos mensurar que as skins custam U$5,00 e intros U$7,50. E não tem versão GOTY que libere essas coisas se for levar em consideração Injustice 2.

Furious Fighter Avatar de Kojiro
    Inicio
    Oct 2010

PUT4 QUE PARIU, joguei o game hoje, fui na seca pegar por 240 BRLS kkkk....

Vou falar algo sério, é minha opinião e será curta, eu estava muito HYPADOOO com esse jogo, comprei e joguei até tipo muito para tirar uma conclusão legal e uma explicação satisfatória.... e digo então que:

PREFIRO JOGAR MORTAL KOMBAT TRILOGY

RETIRO AS GOZADAS

Ultimate Fighter Avatar de guiltygear
    Inicio
    Oct 2010

E pensar que antes era só lutar para que Shao Khan não tivesse sua 10º vitoria.

"Resident Evil Franchising Attorney"
    #VoltaRouken
    Emuladores
    Black Market Team

Advanced Fighter Avatar de airhead
    Inicio
    Apr 2012

Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    E pensar que antes era só lutar para que Shao Khan não tivesse sua 10º vitoria.
    Saudades...
    Tentei acompanhar a evolução do MK mas não deu.
    Queria uma coisa mais simples sem tanta firula visual (minha queixa desde o 9).

Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Saudades...
    Tentei acompanhar a evolução do MK mas não deu.
    Queria uma coisa mais simples sem tanta firula visual (minha queixa desde o 9).
    Estou de acordo, pensei que esse 11 ia ter algo a ver com os anos 90 como alguns estavam falando, mas na moral, nada a ver... o jogo continua o mais do mesmo com uma historinha arrastada e mal contada laaaaaa de trás...

E galera essa parada da Frost transformar os outros em Robos é de agora, pq na história do MK, ela não tem nada a ver com isso antriormente.
    Última edição por Kojiro; 23/04/2019 às 22:33.

Ultimate Fighter Avatar de guiltygear
    Inicio
    Oct 2010

Bem, é talvez spoiler então:

Como estamos mexendo com linha do tempo, e esse jogo trata disso, nada mais como conhecemos.

"Resident Evil Franchising Attorney"
    #VoltaRouken
    Emuladores
    Black Market Team

Average Fighter Avatar de Mad Max
    Inicio
    Dec 2015

Não sei muito da validade do site mas no metacritic ta assim:

Metascore 82, user Score 2.8

https://www.metacritic.com/game/play...rtal-kombat-11

De qualquer forma, joguinho da nrs so os komplete edition mesmo.

Inicio
    Oct 2010

Eu não gostei do X, mas comprei por ser fan, a história desse é muito boa e te mantem entretido um bom tempo. A única coisa me irritando são os counters. Entre os 3 últimos, esse é o melhor.

Super Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Estou de acordo, pensei que esse 11 ia ter algo a ver com os anos 90 como alguns estavam falando, mas na moral, nada a ver... o jogo continua o mais do mesmo com uma historinha arrastada e mal contada laaaaaa de trás...

E galera essa parada da Frost transformar os outros em Robos é de agora, pq na história do MK, ela não tem nada a ver com isso antriormente.
    Eu queria muito ter falado pra tu que tu podia se decepcionar, pq tu tava muito hypado, mas ai eu ia ser o velho rabujento que não jogou então não sabe avaliar... kkkk Mas como tinha falado, marketing pesado na nostalgia pra maquear um talvez não tão bom conjunto da obra...

Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

Nenhuma. História gira em torno de pegar os personagens de 2 jogos atrás mas que não parecem em nada como eles estavam e alguns deles estavam até fazendo coisas diferentes. Essa deve ser a terceira versão do Kabal na franquia enquanto Erron Black do passado é um novo personagem assim como a Skarlet que nem os golpes do MK9 ela tem. Mas mesmo assim vários personagens como Shao Kahn e Sektor só estão lá só pra apanhar e não fazer nada de relevante enquanto alguém na NRS gosta muito da D'vorah pra, não satisfeitos em fazê-la matar a Mileena, matar o Scorpion e botar um final arcade com uns fetiches muito "peculiares".

Legal ver as interações entre versões de personagens como o Johnny e Kano mas as tais "regras" da viagem no tempo não fazem sentido algum que variam entre matar ou criar um machucado permanente num personagem do passado, esse "dano" carregar pra sua versão presente mas só pro Kano vale bater na sua versão nova que a velha sente na hora sem falar no Raiden Malegno virando pó só do Raiden do passado chegar no presente. Únicas satisfações além do final da Jacqui reconhecer o ponto que chutaram o balde, esse reset final dar margem pra começar tudo de novo porque essa invenção aos 45 do segundo tempo de que os Elder Gods não são ainda mais inúteis do que se pensava, mas toda lore do One Being ser esquecida de um jogo pro outro com esses tais "titãs".
    Pior que eu tinha falado só de manter a voz de um personagem de um jogo pro outro... kkk

Mas falando de história, eu tinha notado um possível superlativismo em achar uma história tão clichê como viagem no tempo encontros entre versões e Personagens super fortes virando tiranos...

Mas acho que esse 11 veio pra isso mesmo, varrer tudo pra debaixo do tapete e propor que "Nothing is true. Everything is permited?" kkk Ou mais como "Onde tuuuudo pode acontecer...." (entendedores entenderão) Quer dar uma saída fácil pra fechar um enredo que não se emenda? Viajem no tempo... kkk

Mas a parte da luta somente eu achei bem competente, tirando os Fatal Blow, que não dá pra se convencer com a proposta do jogo de me dar uma suspensão de crença onde esses movimentos são mais violentos, mas não matam como um Fatality

Bem a coisa ta negra memo, quando até o Max, amiguinho do Boon, vem criticar o game...

Inicio
    Oct 2010

Bem vindos ao MMO Kombat 11

Tópicos Similares

1. Crash Team Racing: Nitro-Fueled (PS4/XBOXONE/Switch) 21 de Junho de 2019
    Por orochiej no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 11
    Último Post: 1 Semana Atrás, 13:34
  2. Mortal Kombat Multiverse - mugen engine
    Por adriano gt no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 36
    Último Post: 31/12/2017, 12:07
  3. Resident Evil: Revelations [3DS | PS3 | Xbox 360 | PC | Xbox One | PS4| Switch]
    Por pharionrk no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 69
    Último Post: 19/10/2017, 08:27
  4. Mortal Kombat XL - PS4, Xone, PC
    Por Dissection no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 771
    Último Post: 09/10/2017, 23:14
  5. Mortal kombat defender earth mugen
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 08/10/2017, 13:17

Marcadores