Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 111
  1. #1
    Papai Noel
    Visitante

    Japão, um país racista !

    Sou brasileiro e resido no japão a pouco tempo... e em minha viagem a tokyo fui impedido de entrar em muitos lugares por não ser japonês, imagens como estas abaixo]

















    Não preciso nem dizer a minha decepção com o país não é ?

    sendo que não vejo a hora de conseguir juntar dinheiro uma grana legal e voltar para o meu amado Brasil, pois infelizmente aqui tá mais para inferno do que para paraíso como muitos de vcs devem pensar... sendo que pelo fato de ser estrangeiro, sou obrigado a trabalhar 12 horas por dia, ao invez de 8

  2. #2
    Darklink
    Visitante
    Fiquei decepcionado pelo tratamento aos estrangeiros que o Japão oferece, acho que morar no Brasil, que é um país que praticamente recebe todo mundo de portas abertas e depois encontrar uma realidade dessas deve ser frustrante!
    Sempre soube que no Japão existiam esses lugares, mas nunca imaginei que a carga horária era maior pra estrangeiros!
    Boa sorte aí, e volte logo!

  3. #3
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Isso é bom pra ver como é a realidade e nego aqui parar de pagar pau pro Japão e pra japonês ¬¬"

  4. #4
    bitcher
    Visitante
    para os japistas, até o racismo japonês é melhor do que o de qq outro lugar do mundo

    não demora pra aparecer gente justificando e defendendo esses cartazes

  5. #5
    Sasuke
    Visitante
    Ao menos não vi nenhum preconceito contra quem é soro positivo. Veja o lado bom.

  6. #6
    Rent-A-Hero
    Visitante
    Talvez, se você fosse seguista, não teria esse problema...

  7. #7
    Roger
    Visitante
    Rejinaldo voltou? Corram para as colinas, prefiro ser estrangeiro aqui no Brasil mesmo.

  8. #8
    hondash
    Visitante
    RADS is back?

    Ah, isso quer dizer que serei discriminado? Sou meio zoio puxado...

  9. #9
    Ulisan
    Visitante
    Papai Noel, e esse racismo é garantido por lei no Japão?

    Tenta entrar se vc for macho, oras. E chama a policia se vc estiver certo.

    Pra quem não sabe, só no Brasil estrangeiros são bem recebidos, vc lá fora é um "maldito estrangeiro que vai roubar meu emprego"

  10. #10
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108
    Rejin rula demais, nem disfarça xD

  11. #11
    Morpho
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Pra quem não sabe, só no Brasil estrangeiros são bem recebidos, vc lá fora é um "maldito estrangeiro que vai roubar meu emprego"
    Hahahah, provavelmente é isso mais do que um puro racismo que podemos ver em outro lugares, fruto do desespero, além do mais aquela caixa de fósforos já ta lotada da própria gente deles, no final o sentimento de auto-preservação se manifesta dessa forma, não aprovo mas até posso compreender.

  12. #12
    Ravenlord
    Visitante
    Bom, eu sabia que em nenhum lugar do mundo brasileiro é bem recebido, mas com cartaz proibindo e tudo mais é floyd. Não sabia dessa.

  13. #13
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Rads rula vidas, pqp, HDUAIHADISHuidhauidhiuhuisa

  14. #14
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante
    Mudou minha vida...

  15. #15
    tecozc
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Papai Noel Ver Post
    Sou brasileiro e resido no japão a pouco tempo... e em minha viagem a tokyo fui impedido de entrar em muitos lugares por não ser japonês, imagens como estas abaixo]

















    Não preciso nem dizer a minha decepção com o país não é ?

    sendo que não vejo a hora de conseguir juntar dinheiro uma grana legal e voltar para o meu amado Brasil, pois infelizmente aqui tá mais para inferno do que para paraíso como muitos de vcs devem pensar... sendo que pelo fato de ser estrangeiro, sou obrigado a trabalhar 12 horas por dia, ao invez de 8
    RADS??

    Mas indiferente de quem postou, isso é verdade sim... e isso é um dos casos pequenos... Japones é uma das raças das mais nojentas, um bando de hipocritas que tem raiva do propio povo, imagina dos outros povos...
    Dps, não sabem porq tomaram 2 bombas no meio da cara...

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Silvio Santos no Japão
    Por KensouADV no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 27/03/2019, 16:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •