Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 111
  1. #1
    Papai Noel
    Visitante

    Japão, um país racista !

    Sou brasileiro e resido no japão a pouco tempo... e em minha viagem a tokyo fui impedido de entrar em muitos lugares por não ser japonês, imagens como estas abaixo]

















    Não preciso nem dizer a minha decepção com o país não é ?

    sendo que não vejo a hora de conseguir juntar dinheiro uma grana legal e voltar para o meu amado Brasil, pois infelizmente aqui tá mais para inferno do que para paraíso como muitos de vcs devem pensar... sendo que pelo fato de ser estrangeiro, sou obrigado a trabalhar 12 horas por dia, ao invez de 8

  2. #31
    tecozc
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Darklink Ver Post
    Vocês tem certeza que é mais 1 fake do Rads?
    Acho difícil o Rads falando mal do lindo Japão dele!
    Tô começando a acreditar na história de uma japinha aidética! Kkkkk
    Sobre isso (que é outro tema intrigante), bixo...

    Pelo que eu saiba, o RADS antes de ser expulso, pstou coisas assim (por isso, n duvida que seja ele com uma conta falsa, 2 posts apenas... e o cara ja fala isso, estranho)
    Oq me interessa msm, é o porq desse mudança, pois todos aki sabem, que ele era um paga pau besta pra japa (vide o nick), como falei antes, só falrava beijar o xão edles... e do nada, se revoltou

    Tem alguam coisa ai que, espero um dia, descobrir.

  3. #32
    bitcher
    Visitante
    Citação Postado originalmente por yunfei Ver Post
    mas meu nick nem é 'galera' .-.

    q é normal no mundo todo e q não é só defeito deles qualquer um sabe, a situação q vc mesmo contou ocorre com bastante frequencia com quem tenta melhorar de vida indo para os EUA ou Europa
    me admira ver o cara falar isso e falar que generalizar é um pecado gravíssimo

    o caso das pessoas que vão para o EUA é completamente diferente, quando quebram a cara é porque não tem qualquer idéia do que estão fazendo e tem a ilusão de que serão bem aceitos no pais supostamente mais bem sucedido do mundo... não vão com aquele sentimento de "estou indo para o meu país de origem" como fazem os descendentes de japoneses quando vão para o país das maravilhas

    Citação Postado originalmente por yunfei Ver Post
    adianta dar importância? adianta não compreender e ficar revoltado? racista é um sujeito ignorante, pra combatê-lo, vc o ignora, é igual troll, enquanto mais vc da atenção pra ele pior a coisa fica,

    postar cartaz de frente de loja de conveniência em um forum voltado a jogos não fará ele mudarem o comportamento deles, fecalogassabudegaaewz u.u
    olha pro que vc ta dizendo... tá tão incomodado com o assunto que já julga desnecessário que outras pessoas falem a respeito?

    consegue achar motivo até pra pedir pra fecharem um tópico que não fala de jogos devidamente postado na seção GERAL

    o pior é que já era previsível que a "galera" faria isso

  4. #33
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Papai Noel, e esse racismo é garantido por lei no Japão?

    Tenta entrar se vc for macho, oras. E chama a policia se vc estiver certo.

    Pra quem não sabe, só no Brasil estrangeiros são bem recebidos, vc lá fora é um "maldito estrangeiro que vai roubar meu emprego"
    Mano, você falando dos estrangeiros no Brasil me lembrou o boy lá do trampo quando eu tava de férias, ele foi na 25 de março e ia perguntar a um asiático onde fica a loja que tinha que ir, quando o asiático percebeu que ele não ia comprar e sim pediria uma informação mostrou os dedos num gesto pra lá de obsceno hauahau.
    Estrangeiro vem aqui e faz a festa, povo receptivo idiota... Pior, eles vivem aqui clandestinamente e ainda tomam empregos dos brazukas.

    Bem vindo de volta Rads, espero seu novo ban. o/

  5. #34
    yunfei
    Visitante
    Citação Postado originalmente por bitcher Ver Post
    me admira ver o cara falar isso e falar que generalizar é um pecado gravíssimo

    o caso das pessoas que vão para o EUA é completamente diferente, quando quebram a cara é porque não tem qualquer idéia do que estão fazendo e tem a ilusão de que serão bem aceitos no pais supostamente mais bem sucedido do mundo... não vão com aquele sentimento de "estou indo para o meu país de origem" como fazem os descendentes de japoneses quando vão para o país das maravilhas


    olha pro que vc ta dizendo... tá tão incomodado com o assunto que já julga desnecessário que outras pessoas falem a respeito?

    consegue achar motivo até pra pedir pra fecharem um tópico que não fala de jogos devidamente postado na seção GERAL

    o pior é que já era previsível que a "galera" faria isso
    kra, das duas uma, ou vc não entendeu o q eu tentei dizer ou só quis distorcer o q eu disse para arranjar briga

    lamento muito, más não brigarei com vc, não num tópico do RADS, não sobre sua aversão ao q eu disse q já entrou fora do assunto do tópico (se é q o RADS teve intenção mesmo de discutir algum assunto quando criou esse) e virou algo pessoal

  6. #35
    bitcher
    Visitante
    Citação Postado originalmente por yunfei Ver Post
    kra, das duas uma, ou vc não entendeu o q eu tentei dizer ou só quis distorcer o q eu disse para arranjar briga

    lamento muito, más não brigarei com vc, não num tópico do RADS, não sobre sua aversão ao q eu disse q já entrou fora do assunto do tópico (se é q o RADS teve intenção mesmo de discutir algum assunto quando criou esse) e virou algo pessoal
    eu to me lixando se lá no japão eles matam estrangeiros por esporte, desde o primeiro post meu só ironizei que seria previsível que a atitude de amor incondicional ao japão apareceria logo logo, inclusive usando o coringa RADS como justificativa pra acabar com o tópico

    nem sei pq entrei nesse assunto, já era previsível esse teatro


    ah... 'galera' não foi algo pessoal, só generalizei coisas em comum ditas por 3 ou 4 usuários...

  7. #36
    Yagami-kun
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Bem vindo de volta Rads, espero seu novo ban. o/
    (2)
    Mas ñ eh soh no Japão essa porr@,como jah disseram soh msm o Brasil pra receber bem estrangeiros u.u

  8. #37
    Andinpro
    Visitante
    Aposto que são Clubes do P1ru Pequeno. Por isso só entra Japa.

  9. #38
    Shounen Bat
    Visitante
    Isso chega a ser ironico, a poko tempo atras o Brasil comemorava o "Centenario da imigraçao japonesa no Brasil", enquanto la no japao, eles tavam pagando pros brasileiros deixarem o país, isso nao vai mudar, o Brasil vai continuar recebendo qualquer um de braços abertos, fazer o q.......

  10. #39
    ripman
    Visitante
    só tenho uma coisa a dizer: Não a lugar, melhor que o Lar

  11. #40
    Hugo N.
    Visitante
    nao vo nem perder tempo lendo tudo

    racismo e preconceito existe em qualquer lugar, a imagem suja que alguns estrangeiros tem aqui no Japao foram eles mesmo que criaram.
    Maioria desses lugares onde tem essas placas sao lugares onde estrangeiros sem educação não sabem se portar.
    Sobre esse negro que é casado com japonesa, acredito que se ele soubesse o idioma japones e a cultura ele seria facilmente aceito pela sociedade japonesa, mas o que estranho é um cara casado com uma japonesa não ter aprendido ate agora o idioma japones.


    trabalha 12 hrs quem quer
    tem emprego de todos os tipos, logico que se o peao nao sabe falar japones vai ter que pegar o que aparecer, seja emprego de 4...8...ou 12 hrs .
    E brasileiro é engracado, se tem hora extra reclama que ta cansado, se nao tem reclama que ta sem dinheiro.Se fica desemrpegado e nao consegue nada fala que vai volta pro Brasil e fala "melhor fica perto da familia" ( melhor fica na casa do papai e mamae), se a coisa ta boa aqui, vem pra ca e reclama do Brasil.

    enquanto tem brasileiro reclamando tem brasileiro se dando muito bem aqui no Japao, é só parar de andar com gente de pensamento pobre e começa a andar com pessoas bem sucedidas que vc vai ver que sua visao sobre as coisas mudam.


    Isso chega a ser ironico, a poko tempo atras o Brasil comemorava o "Centenario da imigraçao japonesa no Brasil", enquanto la no japao, eles tavam pagando pros brasileiros deixarem o país, isso nao vai mudar, o Brasil vai continuar recebendo qualquer um de braços abertos, fazer o q.......

    melhor dar dinheiro pra eles voltarem do que deixar eles partindo para o crime, ou vivendo as custas do seikatsu hogo ( subsidio de existencia), enquanto vcs ai do brasil reclama que tem que sustenta vagabundo com o bolsa familia, eu aqui reclamo de ter que sustenta muito vagabundo ( brasileiros incluso) no seikatsuhogo.

    se nao me engano algum pais da europa tb teve disso de oferecer ajuda para voltar mas se nao me engano era emprestimo, mas no caso do japao o governo deu o dinheiro, nao foi nem emprestimo, e muita gente fico com medo de nao receber a outra parte da grana no brasil por estar devendo aaaaanos de impostos atrasados, mas o governo japones cumpriu a palavra.

    Na provincia de Gifu eles ofereceram emprestimo para as pessoas voltarem, ou seja nao precisariam abrir mao do direito do visto, mas mais de 70% dos brasileiros que pegaram esse emprestimo nao pagou nenhuma parcela. ( lei de Gerson em ação)

  12. #41
    kof_k
    Visitante
    Na boa. é uma situação ruim sim, não vou negar. Mas aqui nesse país que muitos defendem com unhas e dentes, sofremos preconceito quase que 24 horas. Só que velado.
    Exemplo bom é na hora de arrumar um emprego, que é muito difícil e quando tem, temos que passar por processos seletivos idiotas e discriminatórios, pra no final entrar um cara indicado.
    Já vi casos de RH pedir orkut e outras redes sociais pro candidado e se o cara tivesse comunidades com a expressão "eu odeio"era dispensado.
    Outro foi de uma amiga minha que trabalhou numa empresa ligada a uma igreja. Ela sofria preconceito o tempo todo por não ter se convertido. Fora o constrangimento que ela passava na frente de todos na hora da oração coletiva ao final do expediente. Falavam pra Deus perdoar ela(dizendo o nome dela em voz alta pra todos) e pedindo pra ela se converter.
    Enfim... São tantos exemplos, que nem vai dar pra colocar tudo. E olha que não estou falando de estrangeiro!
    Eu não morro de amores por pátria nenhuma. Não gosto daqui e tb não sou defensor de outros lugares. Pq sei que nenhum lugar no mundo é perfeito.
    Infelizmente eu nasci aqui e tenho que aturar isso, pq sei que me aventurar em outro país na maior parte das vezes é furada mesmo.

  13. #42
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    Aposto que são Clubes do P1ru Pequeno. Por isso só entra Japa.
    Só pode kkkkkkkkkk

    Dessa vez ele conseguiu escrever serto, parabénz Rads XD

  14. #43
    Yagami-kun
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    nao vo nem perder tempo lendo tudo

    racismo e preconceito existe em qualquer lugar, a imagem suja que alguns estrangeiros tem aqui no Japao foram eles mesmo que criaram.
    Maioria desses lugares onde tem essas placas sao lugares onde estrangeiros sem educação não sabem se portar.
    Sobre esse negro que é casado com japonesa, acredito que se ele soubesse o idioma japones e a cultura ele seria facilmente aceito pela sociedade japonesa, mas o que estranho é um cara casado com uma japonesa não ter aprendido ate agora o idioma japones.


    trabalha 12 hrs quem quer
    tem emprego de todos os tipos, logico que se o peao nao sabe falar japones vai ter que pegar o que aparecer, seja emprego de 4...8...ou 12 hrs .
    E brasileiro é engracado, se tem hora extra reclama que ta cansado, se nao tem reclama que ta sem dinheiro.Se fica desemrpegado e nao consegue nada fala que vai volta pro Brasil e fala "melhor fica perto da familia" ( melhor fica na casa do papai e mamae), se a coisa ta boa aqui, vem pra ca e reclama do Brasil.

    enquanto tem brasileiro reclamando tem brasileiro se dando muito bem aqui no Japao, é só parar de andar com gente de pensamento pobre e começa a andar com pessoas bem sucedidas que vc vai ver que sua visao sobre as coisas mudam.





    melhor dar dinheiro pra eles voltarem do que deixar eles partindo para o crime, ou vivendo as custas do seikatsu hogo ( subsidio de existencia), enquanto vcs ai do brasil reclama que tem que sustenta vagabundo com o bolsa familia, eu aqui reclamo de ter que sustenta muito vagabundo ( brasileiros incluso) no seikatsuhogo.

    se nao me engano algum pais da europa tb teve disso de oferecer ajuda para voltar mas se nao me engano era emprestimo, mas no caso do japao o governo deu o dinheiro, nao foi nem emprestimo, e muita gente fico com medo de nao receber a outra parte da grana no brasil por estar devendo aaaaanos de impostos atrasados, mas o governo japones cumpriu a palavra.

    Na provincia de Gifu eles ofereceram emprestimo para as pessoas voltarem, ou seja nao precisariam abrir mao do direito do visto, mas mais de 70% dos brasileiros que pegaram esse emprestimo nao pagou nenhuma parcela. ( lei de Gerson em ação)
    Citação Postado originalmente por kof_k Ver Post
    Na boa. é uma situação ruim sim, não vou negar. Mas aqui nesse país que muitos defendem com unhas e dentes, sofremos preconceito quase que 24 horas. Só que velado.
    Exemplo bom é na hora de arrumar um emprego, que é muito difícil e quando tem, temos que passar por processos seletivos idiotas e discriminatórios, pra no final entrar um cara indicado.
    Já vi casos de RH pedir orkut e outras redes sociais pro candidado e se o cara tivesse comunidades com a expressão "eu odeio"era dispensado.
    Outro foi de uma amiga minha que trabalhou numa empresa ligada a uma igreja. Ela sofria preconceito o tempo todo por não ter se convertido. Fora o constrangimento que ela passava na frente de todos na hora da oração coletiva ao final do expediente. Falavam pra Deus perdoar ela(dizendo o nome dela em voz alta pra todos) e pedindo pra ela se converter.
    Enfim... São tantos exemplos, que nem vai dar pra colocar tudo. E olha que não estou falando de estrangeiro!
    Eu não morro de amores por pátria nenhuma. Não gosto daqui e tb não sou defensor de outros lugares. Pq sei que nenhum lugar no mundo é perfeito.
    Infelizmente eu nasci aqui e tenho que aturar isso, pq sei que me aventurar em outro país na maior parte das vezes é furada mesmo.
    Falaram td e mais um poko,e ainda assim tem gente destilando hipocrisia aqui u.u
    *respondendo enquanto ñ mandam o topikow pra lixeira*

  15. #44
    Clarkkent
    Visitante
    Poxa vida, Papai Noel foi banido.

  16. #45
    Ulisan
    Visitante
    RADS ainda mexe com o coração de todos aqui...T_T

    Maldita AIDS, matou até o Papai Noel...

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Silvio Santos no Japão
    Por KensouADV no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 27/03/2019, 16:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •