Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 111
  1. #1
    Papai Noel
    Visitante

    Japão, um país racista !

    Sou brasileiro e resido no japão a pouco tempo... e em minha viagem a tokyo fui impedido de entrar em muitos lugares por não ser japonês, imagens como estas abaixo]

















    Não preciso nem dizer a minha decepção com o país não é ?

    sendo que não vejo a hora de conseguir juntar dinheiro uma grana legal e voltar para o meu amado Brasil, pois infelizmente aqui tá mais para inferno do que para paraíso como muitos de vcs devem pensar... sendo que pelo fato de ser estrangeiro, sou obrigado a trabalhar 12 horas por dia, ao invez de 8

  2. #46
    DUT
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Clarkkent Ver Post
    Poxa vida, Papai Noel foi banido.
    KKKKKK

    Fico imaginango quem será o próximo banido kkkkk

  3. #47
    Yagami-kun
    Visitante

  4. #48
    bitcher
    Visitante
    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    KKKKKK

    Fico imaginango quem será o próximo banido kkkkk
    sonydaeth?

  5. #49
    hondash
    Visitante
    E por que diabos tem um video do Gugu???

    Citação Postado originalmente por bitcher Ver Post
    sonydaeth?
    Ué.... qual o problema com ele??

  6. #50
    tecozc
    Visitante
    Citação Postado originalmente por kof_k Ver Post
    Na boa. é uma situação ruim sim, não vou negar. Mas aqui nesse país que muitos defendem com unhas e dentes, sofremos preconceito quase que 24 horas. ... Não gosto daqui e tb não sou defensor de outros lugares. Pq sei que nenhum lugar no mundo é perfeito.
    Infelizmente eu nasci aqui e tenho que aturar isso, pq sei que me aventurar em outro país na maior parte das vezes é furada mesmo.
    Sim, eu sei... O problema, que eu axo importante falar, é que tem muitos (aki no forum msm) que defendem japa como se eles fossem perfeitos, cultuam a cultura deles, e o pior de tudo, critica os E.U.A que, se formos analisar, faz/fez exatamente o msm que o Japão, mas, esse pessoal (que por sinal, são uns pobres coitados) ignora ou não sabe...

    Tópico assim é bom p/ ver se esse pessoal se toca da ***** que estão fazendo...

    Como um que teve ai que ainda pouco deu uma deskulpa p/ justificar o porq da proibição... O porq do negão citado antes é rejeitado pela família da namorada... E certamente, deve ser um anti-eua simplesmente por ser hipócrita ou ignorante (falo no termo de falta de conhecimento), não sabe ver que o Japão fizeram/faz a msm coisa, só que, como ser Japa é cool hj em dia... A única coisa que me faria pensar o contrario é se ele for descendente de japa, caso contrario...


    Ainda bem que o Japão esta em decadência, e só tem viado enrustido e pedobears lá, se não... Eu já iria saber oq eles vão fazer (dnv) no futuro.

  7. #51
    Urashima
    Visitante
    Não axo graça nenhuma nesse RADS, Reijin, Papai Noel, etc. Pra mim, ele é doente mental sem amigos e faz isso pra aparecer. Se não dessem idéia pra ele, duvido que ele apareceria.

    Voltando ao tópico:

    Não é só o Japão que tem isso, lembro que uma vez quando tava nos EUA, tinha muitas placas desse mesmo estilo.

    Acredito eu que seja mais pela linguagem do pessoal de fora e que não sabem falar o do pais, ae os de casa não querem.

  8. #52
    tecozc
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Acredito eu que seja mais pela linguagem do pessoal de fora e que não sabem falar o do pais, ae os de casa não querem.
    Não, eu axo que não...

    Se fosse, entaum, porq diabos eles tem a mania de atirar nos mexicanos na fronteira, se alguns grupos + extremistas eles os caçam no meio das ruas... Isso não é ser patriotico nem nada, é ser preconceituoso msm.

  9. #53
    Zeoraima_Celestial
    Visitante
    Bom em novembro passado eu fui pra Asahikawa uma cidade de Hokkaido e fui muito bem tratado por todos (não estou dizendo que não tenha preconceito isso todo lugar tem) até fiquei amigo de uma professora ela até me trollou: disse que meu japonês era muito bom pelo tempo que estava lá xD.

  10. #54
    pharionrk
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Acredito eu que seja mais pela linguagem do pessoal de fora e que não sabem falar o do pais, ae os de casa não querem.
    E se o imigrante ou o visitante, falar inglês, será q eles serão ignorantes o suficiente para não atender o cliente? Acho que sim né? japoneses hj em dia estão se achando o tal com o rei na barriga, sendo que na barriga só carregam bosta.

    Morei em portugal e na espanha ja bastante tempo e tive a oportunidade de conhecer a França e Italia (nas custas da minha irmã e do meu cunhado claro ), Nestes paises tbm existem muito preconceito, mas nunca vi essa frescura de cartazes não.

    Agora acho a maior idiotice o cara defender o Japão sem ter uma descendência direta. Principalmente um país onde tem um monte de babacas-viados que quer se casar com seus NDS e um monte de put@s sem serviço que ficam peranbulando pelas ruas de cosplay como se fosse normal. Mas claro que o normal para eles é o anormal para nós.
    E enquanto vcs ficarem "nervosos" com os topicos idiotas do RADS ou Reijin, o cara vai ficar criando um user para ele e "infernizando" a vida da galera que se sente incomodada com a presença dele aqui no forum.

  11. #55
    Yagami-kun
    Visitante
    Esse topikow ainda tah vivo??????

  12. #56
    Abigail
    Visitante
    O Japão é preconceituoso sim, um país fechado, de um povo fechado... Se alguém aqui é apaixonado pelo o japão, não adianta ficar postado os defeitos achando que vai mudar a cabeça do peão, quando a pessoa ama algo até seus defeitos são perfeito... eu não sou japatard mais eu tenho mais que agradecer a esse país, do fundo do meu coração...

  13. #57
    bitcher
    Visitante
    Citação Postado originalmente por tecozc Ver Post
    Não, eu axo que não...

    Se fosse, entaum, porq diabos eles tem a mania de atirar nos mexicanos na fronteira, se alguns grupos + extremistas eles os caçam no meio das ruas... Isso não é ser patriotico nem nada, é ser preconceituoso msm.
    Eu vi esse filme! O nome dele é MACHETE!

    acho engraçado esse povo que se entope de cultura japa propositalmente (animes, manga, jpop, culinária, eletrônicos, roupas, costumes, artes marciais, decoração) e até mesmo os descendentes não se consideram brasileiros porque têm "sangue puro", inclusive com essa patifaria de japão vs okinawa

    outro dia em uma festa de um amigo aqui, toda tematizada com coisas de japonês (inclusive videokê), saiu briga pq um convidado "okinawano" chamou um dos primos do aniversariante de "japonês mestiço vira-lata"... ridículos, conseguem ser preconceituosos contra eles mesmos

    daí vem com essa justificativa de "ah... mas isso tem em qq lugar do mundo" como se fosse algum atenuante

    no fim vc vê que esse preconceito que parte dos japoneses é plenamente aceitavel, enquanto, por mais que se tente justificar, o preconceito contra nordestinos continua sendo algo abominável...

  14. #58
    Abigail
    Visitante
    Citação Postado originalmente por bitcher Ver Post
    Eu vi esse filme! O nome dele é MACHETE!

    acho engraçado esse povo que se entope de cultura japa propositalmente (animes, manga, jpop, culinária, eletrônicos, roupas, costumes, artes marciais, decoração) e até mesmo os descendentes não se consideram brasileiros porque têm "sangue puro", inclusive com essa patifaria de japão vs okinawa

    outro dia em uma festa de um amigo aqui, toda tematizada com coisas de japonês (inclusive videokê), saiu briga pq um convidado "okinawano" chamou um dos primos do aniversariante de "japonês mestiço vira-lata"... ridículos, conseguem ser preconceituosos contra eles mesmos

    daí vem com essa justificativa de "ah... mas isso tem em qq lugar do mundo" como se fosse algum atenuante

    no fim vc vê que esse preconceito que parte dos japoneses é plenamente aceitavel, enquanto, por mais que se tente justificar, o preconceito contra nordestinos continua sendo algo abominável...
    Porque é Nordestino é Brasileiro, assim com eu e você, minha namorada é brasileira (mesmo tendo os olhos puxados "sangue puro" como vc diz), porque japonês é aquele mora no japão, tem que ser abominável mesmo, pois seria abominável eu me preocupar com esses que vc mesmo mensiona, orientais rejeitados q se axam, vão la para ganhar grana e depois se ferra bonitinho lá porque trabalham 12 e são tratados como pobres... Enquanto eu me mato de estudar para ter meu lugar ao sól com tudo que minha cultura tem que oferecer... Eu curto animes, mangas, eletrônicos nisso eles era bom no que faziam, em fazer mulher também (gosto não se descuti XD) Japonês é um povo preconceituoso mesmo, fazer o que, bom é de um pais que não aceita preconceito como outros lugares, Brasil tem seus defeitos, mas mesmo assim tenho orgulho de ser Brasileiro coisa que muitos não tem...

  15. #59
    Hugo N.
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    Bom em novembro passado eu fui pra Asahikawa uma cidade de Hokkaido e fui muito bem tratado por todos (não estou dizendo que não tenha preconceito isso todo lugar tem) até fiquei amigo de uma professora ela até me trollou: disse que meu japonês era muito bom pelo tempo que estava lá xD.
    Hokkaido tem pouquissimos brasileiros, imagem do brasileiro nao ta queimada lá ainda.

    Citação Postado originalmente por bitcher Ver Post


    no fim vc vê que esse preconceito que parte dos japoneses é plenamente aceitavel, enquanto, por mais que se tente justificar, o preconceito contra nordestinos continua sendo algo abominável...
    é velha historinha da janela suja......

  16. #60
    lee66
    Visitante
    Se eu fosse Brasileiro eu ia dizer pros Japas:

    - GO HOME MAN !!!!

    Perae.... Opa? Eu sou Bras !!!!

    Deixando a brincadeira de lado, A Bahia é a terra dos Orixas...

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Silvio Santos no Japão
    Por KensouADV no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 27/03/2019, 16:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •