Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 111
  1. #1
    Papai Noel
    Visitante

    Japão, um país racista !

    Sou brasileiro e resido no japão a pouco tempo... e em minha viagem a tokyo fui impedido de entrar em muitos lugares por não ser japonês, imagens como estas abaixo]

















    Não preciso nem dizer a minha decepção com o país não é ?

    sendo que não vejo a hora de conseguir juntar dinheiro uma grana legal e voltar para o meu amado Brasil, pois infelizmente aqui tá mais para inferno do que para paraíso como muitos de vcs devem pensar... sendo que pelo fato de ser estrangeiro, sou obrigado a trabalhar 12 horas por dia, ao invez de 8

  2. #61
    SimpleMachine
    Visitante
    O Brasil devia tratar todos os estrangerios mal também, eles fazem isso com a gente! E cuidar da nossa amazônio e do nosso petroleo porque tem muitos já querendo tomar de nós e aumentar a proteção do Brasil, como mais soldados, caças, tanques e afins, ai eu quero ver algum gringo idiota falar alguma coisa...

  3. #62
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Esse fato quase se encaixa com o que o Rambo disse, será que era isso que ele quis dizer? XD

  4. #63
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    O Brasil devia tratar todos os estrangerios mal também, eles fazem isso com a gente! E cuidar da nossa amazônio e do nosso petroleo porque tem muitos já querendo tomar de nós e aumentar a proteção do Brasil, como mais soldados, caças, tanques e afins, ai eu quero ver algum gringo idiota falar alguma coisa...
    Vc é idiota? Tá maluco?

    Pensa antes de falar, pirralho. Só pq alguém é burro e idiota vc paga na mesma moeda?
    Fala um monte de mierda e acha que piorando melhora? Ser xenófobo no Brasil é o mesmo que negar ser brasileiro.

    Fechem logo essa mierda de tópico, chega de dar audiência pra morto e pros seguidores dele

  5. #64
    Roger
    Visitante
    Se uma parte do japão faz isso com os estrangeiros, deveria se pagar na mesma moeda, mas não adianta, por que mesmo assim vai continuar existindo baba ovo deles, então enterra essa pourra de tópico e manda o rads pra casa do cara***.

  6. #65
    guiltygear
    Visitante
    Tratem todos com preconceito e não venham reclamar quando o inverso ocorrer. Esse é o problemas de muitos países e pessoas, intolerância com as diferenças e generalizar achando que todo estrangeiro ou "irmão de pátria" é um baderneiro, "love child", criminoso, etc...

    Japão (e outros países orientais/ocidentais) é um pais fechado que teme a miscigenação e perda de valores, diferente daqui que os valores são a cada dia jogados na vala, seu defeito é temer. O do nosso é a lei de Gérson e outras picuinhas. Agora quem aqui nunca estranhou outra pessoa, a diferença é que o falecido RA"I"DS cismou de mostrar algo que está explicito, melhor assim, ai eu evito de entrar nesses lugares onde já sei que não serei bem vindo, e se a lei me apoiar já tenho uma causa ganha,já por aqui o pessoal tem mania de mascarar as coisas e posar de santo.

  7. #66
    Gerson SNK
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Vc é idiota? Tá maluco?

    Pensa antes de falar, pirralho. Só pq alguém é burro e idiota vc paga na mesma moeda?
    Fala um monte de mierda e acha que piorando melhora? Ser xenófobo no Brasil é o mesmo que negar ser brasileiro.

    Fechem logo essa mierda de tópico, chega de dar audiência pra morto e pros seguidores dele
    Vixi Baixou o nível...

  8. #67
    bitcher
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Gerson SNK Ver Post
    Vixi Baixou o nível...
    pra forçar o fechamento do tópico

  9. #68
    DUT
    Visitante
    Show do warning

    O problema é que o Brasil é o país de todos (inclusive do estrangeiro), já o Japão é o país do japoneses

  10. #69
    Shounen Bat
    Visitante
    Não conheço muito da historia do japao, mas se eu nao me engano, antigamente eles entraram em guerra pra decidir essa questao, de um lado estavam a turma do *vamos manter relaçoes com os países estrangeiros* e do outro lado tinha o pessoal do *o japão é só para os japoneses*, e depois da carnificina ganharam akeles q queriam um japão aberto para relaçoes estrangeiras, mas mesmo assim nos dias de hoje, os descendentes dakeles q queriam um japao comunista, ainda mantem as suas tradições.

  11. #70
    znort!
    Visitante
    Esses Japoneses malditos. Hum. Deveriam serem maltratados sim aqui no Brasil.

    Quantos deles abrem seus restaurantes japoneses por aqui e ficam cuspindo nos pratos dos clientes?

    E isso aconteçeu de verdade com uma amiga minha...quer dizer eles vem de lá e ficam badernando aqui e a gente não vai pagar com a mesma moeda!?

    Por mim eu humilhava eles todos!

    Os desenhos podem ser bons,os jogos e essas besteiras todas que nós gostamos de lá...mas isso não é motivo para eu ficar protegendo eles das *****s que eles fazem por aqui e lá tbm com nós brasileiros...

    A gente tem que parar de ser IDIOTA!!

  12. #71
    gaffa2002
    Visitante
    Respeitar as pessoas não é ser idiota, pagar na mesma moeda nesse caso seria se tornar outro racista. Eu prefiro que o Brasil mantenha sua postura em relação aos estrangeiros, na duvida, trate bem.

  13. #72
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Clarkkent Ver Post
    Poxa vida, Papai Noel foi banido.
    Mais um ban do Rads? Po, esse nem durou hauahau.

    R.I.P Rads.

    Porque já não excluíram esse tópico? Virou bagunça...

  14. #73
    Abigail
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Shounen Bat Ver Post
    Não conheço muito da historia do japao, mas se eu nao me engano, antigamente eles entraram em guerra pra decidir essa questao, de um lado estavam a turma do *vamos manter relaçoes com os países estrangeiros* e do outro lado tinha o pessoal do *o japão é só para os japoneses*, e depois da carnificina ganharam akeles q queriam um japão aberto para relaçoes estrangeiras, mas mesmo assim nos dias de hoje, os descendentes dakeles q queriam um japao comunista, ainda mantem as suas tradições.
    Não, os japoneses só abriu para relações estrangeira depois que perdeu a primeira guerra mundial, é um dos país mais xenofóbico que já teve!

    Citação Postado originalmente por znort! Ver Post
    Esses Japoneses malditos. Hum. Deveriam serem maltratados sim aqui no Brasil.

    Quantos deles abrem seus restaurantes japoneses por aqui e ficam cuspindo nos pratos dos clientes?

    E isso aconteçeu de verdade com uma amiga minha...quer dizer eles vem de lá e ficam badernando aqui e a gente não vai pagar com a mesma moeda!?

    Por mim eu humilhava eles todos!

    Os desenhos podem ser bons,os jogos e essas besteiras todas que nós gostamos de lá...mas isso não é motivo para eu ficar protegendo eles das *****s que eles fazem por aqui e lá tbm com nós brasileiros...

    A gente tem que parar de ser IDIOTA!!
    Coitada da sua amiga, minha namorada enche o meu saco para ir um dia com ela no sushi bar, mas é muito caro para comer peixe cru e sake, e depois dessa ela vai ficar só na vontade... vou pagar caro para guspir no meu prato...

    Mas sério se fizesse isso comigo eu simplesmente processava o lugar oras!

  15. #74
    Morpho
    Visitante
    Pessoal tem que para de generalizar, senão só fica nessa de:

    Lá só tem pervetido
    Aqui só tem ladrão
    Lá o pessoal é racista
    Aqui tudo é uma selva

    etc.

    @ Abigail se essa é a sua desculpa, vc deve pessar que todos os restaurante brasileiros estão aprovados com louvor no teste de vigilancia sanitária, não quer ir diz que é caro ou que não gosta da comida, mas essa do cuspe esqueça, pois na questão de comer fora é sempre complicada em qualquer lugar que se vá.

  16. #75
    Darklink
    Visitante
    Como diz a sorte do orkut:
    "Uma das maiores vitórias que se pode conquistar é derrotar um inimigo pela gentileza!"
    Abra as pernas Brasil!! XD

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Silvio Santos no Japão
    Por KensouADV no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 27/03/2019, 16:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •