Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 111
  1. #1
    Papai Noel
    Visitante

    Japão, um país racista !

    Sou brasileiro e resido no japão a pouco tempo... e em minha viagem a tokyo fui impedido de entrar em muitos lugares por não ser japonês, imagens como estas abaixo]

















    Não preciso nem dizer a minha decepção com o país não é ?

    sendo que não vejo a hora de conseguir juntar dinheiro uma grana legal e voltar para o meu amado Brasil, pois infelizmente aqui tá mais para inferno do que para paraíso como muitos de vcs devem pensar... sendo que pelo fato de ser estrangeiro, sou obrigado a trabalhar 12 horas por dia, ao invez de 8

  2. #76
    bitcher
    Visitante
    restaurante japonês nem tem tanto a ver com culinaria japonesa tradicional

    meus amigos "japas" e suas familias costumam evitar restaurantes japoneses (aqui no brasil) pq as receitas dos pratos são alteradas para agradar os brasileiros... restaurante japonês é pra atender público brasileiro pq japonês come comida de japonês em casa todo dia... essa é a explicação que me deram...

    coisas que não dá pra entender kkkkk

    concordo que não há lugar de confiança pra comer qdo se fala de estabelecimentos, seja uma lanchonete chinesa onde se vende salgados e sucos "di cani, di fango, di queço", seja uma outback da vida... esse é um caso onde se aplica a lei do "não é só com japoneses, tem em todos os lugares"

  3. #77
    hondash
    Visitante
    Legal! Eu sou descendente de japonês. Serei tratado diferente aqui no fórum? Já que tem bastante gente que tem "raiva" de japoneses...

    Só por curiosidade...

  4. #78
    Sasuke
    Visitante
    Eu acho que o único jeito é dar uma fugidinha do Japão.

  5. #79
    tecozc
    Visitante
    Citação Postado originalmente por hondash Ver Post
    Legal! Eu sou descendente de japonês. Serei tratado diferente aqui no fórum? Já que tem bastante gente que tem "raiva" de japoneses...

    Só por curiosidade...
    Epá... vc está misturando as coisas...
    Como vc deve notar, eu fui um dos criticou, mas eu critiquei coisas que estão erradas, coisas ruins da sociedades deles, da historia deles, e com base nisso, acredito que sim, temos que manter o pé atrás com eles (falo do povo em geral), do mesmo modo, que não podemos confiar inteiramente nos E.U.A, nem no Irã, nem nos Alemães... Em ninguém p/ falar a verdade.

    Mas principalmente nesses 2 (Japan e German), pois, já fizeram ***** 2 vezes seguidas, e isso fudeu o mundo.


    Não estou dizendo que todos não prestam, nem que devemos jogar outra bomba atômica lá... Estou dizendo que devemos manter o pé atrás com eles, estou dizendo que a historia deles tem um monte de *****, e que querem transparecer outra coisa ao mundo (hipocrisia), dizem que sua historia é de honra, mas, todos que pesquisarem vão axar genocídio, abuso de civis, escravidão, etc... Coisa que nenhum pais tenta ocultar, só eles dizendo que sua historia é diferente.


    Se eu tenho algo contra a atual geração? nenhuma... Pelo contrario, tenho é pena, parece que a moda lá é parecer-se com um viado. A sim, tem umas taras estranhas por colegias de 12/14 anos mas... A grande maioria apenas fantasia, são poucos que realizam o desejo, e quando o faz, geralmente é preso.

    A geração de 30? Essa eu tenho raiva sim, ataque covardes, massacre de civis, caramba, eles fodiam a cabeça do próprio povo... Digo p/ quem quiser ouvir, que eles merecerão sim tomar uma (na verdade foi duas) bombas na cara. E só foi duas por eles serem orgulhosos e não desistir logo no primeiro ataque... '3 dias e nada de rendição?... Então toma outro presente.'

    Japão feudal? Xeio de genocídio e massacre de civis, é... Grande honra nesses atos tmb.

    Outros paises tem historia podre?? sim tem, mas eles não dizem ao mundo (por meio de HQ's nem de Desenhos) que seu passado é honroso nem nada tentando enganar as pessoas, eles simplesmente não falam, cabe a quem quiser ver deskobrir.

    Os E.U.A tem o passado podre? sim tem, As bombas por exemplo, foi um ato covarde, mas infelizmente, necessario p/ acabar com a guerra, cuja, o Japan, insistiu em manter... Dai vem a questão, matar civis deles ou deixar os msm numero de soldados meus e outros tantos de civis sofreram por mais alguns anos?? Sinceramente, eu faria a msm coisa, quem não o faria é porq tava nem ai p/ a guerra e o custo de vidas (e financeiro) que isso leva.

    Os E.U.A hj em dia, tocam o terror em alguns cantos?? Sim, mas eles não fazem historinhas dizendo que isso é honrado, quando se descobre eles msm tomam uma ação (p/ limpar a barra deles com o resto do mundo)

    O mundo ta xeio de sociedades com historias de perversidade com a minoria, mas nem por deve destratar os seus descendentes por isso... Nem Japonês, Nem Alemão, Nem Yankee, Nem Católicos (inquisição, lembra??)

    O que deve sim, é alertar as pessoas p/ não serem enganas, deixar claro a verdadeira historia, e mostrar sim, que ainda resta resquícios dessa época. Isso vale tanto pra japa, como p/ católicos (alguns deles, se tiverem a chance, vão fazer o msm que no passado), yankees (Atira 1º, pergunta dps), alemães (Skin-Head) e tantos outros.

    Não deve deixar as pessoas viveram no mundo dos Animes e Mangas, deixar eles axando que lá é maravilhoso porq tem a Sony e a Nintendo lá, nem nada disso... Deixar claro que a historia deles é podre, e sim, tem alguns lá que repetem os mesmos erros do passado, e por causa desses alguns, que deve sim ver todos com olhos desconfiados (ngm tem uma placa dizendo quem presta e quem não presta)


    Espero que, tenha dado p/ eu explicar bem a idéia.

  6. #80
    Clarkkent
    Visitante
    Citação Postado originalmente por hondash Ver Post
    Legal! Eu sou descendente de japonês. Serei tratado diferente aqui no fórum? Já que tem bastante gente que tem "raiva" de japoneses...

    Só por curiosidade...
    Iiiiiiii rapaz, agora que você disse isso já não sei mais o que pensar de você.... Apesar de que, de acordo com o seu avatar, você tem um sorriso muito simpático.


    ___________________

    Tecozc, você escreveu bastante e explicou bem a sua idéia, mas infelizmente eu não concordo com muitas coisas do que você disse. Seu texto está meio carregado de idéias um tanto quanto equivocadas.

    Aliás, eu achei que esse tópico já tinha side fechado pois o autor dele já foi pro beleléu.

  7. #81
    bitcher
    Visitante
    Se eu tenho algo contra a atual geração? nenhuma... Pelo contrario, tenho é pena, parece que a moda lá é parecer-se com um viado.
    Digo p/ quem quiser ouvir, que eles merecerAM sim tomar uma (na verdade foi duas) bombas na cara.
    Sinceramente, eu faria a msm coisa, quem não o faria é porq tava nem ai p/ a guerra e o custo de vidas (e financeiro) que isso leva.
    Não deve deixar as pessoas viveram no mundo dos Animes e Mangas, deixar eles axando que lá é maravilhoso porq tem a Sony e a Nintendo lá, nem nada disso.
    depois dessas, me retiro oficialmente desse tópico kkkkkkkk
    esse cara confundiu indgnação com vingança

  8. #82
    Hugo N.
    Visitante


    Fechem o topico....rs

  9. #83
    West
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Eu acho que o único jeito é dar uma fugidinha do Japão.

  10. #84
    tecozc
    Visitante
    Citação Postado originalmente por bitcher Ver Post
    depois dessas, me retiro oficialmente desse tópico kkkkkkkk
    esse cara confundiu indgnação com vingança
    Aff...
    Posso pegar algumas linha que vc falou, colocar aki e dizer que vc falou outra coisa ou que vc odeio todos os japas (generalizando).

    Diga em que momento vc viu isso com base no texto TODO, não em 4/5 linhas separadamente. Me diga onde vc viu isso que tentarei explicar novamente.

  11. #85
    Roger
    Visitante
    Ihhhh, essa discussão vai longe, pô rads, por que foi embora, estamos sentindo sua falta.

  12. #86
    Yagami-kun
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Fechem logo essa mierda de tópico, chega de dar audiência pra morto e pros seguidores dele
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Porque já não excluíram esse tópico? Virou bagunça...
    Citação Postado originalmente por Clarkkent Ver Post
    Aliás, eu achei que esse tópico já tinha side fechado pois o autor dele já foi pro beleléu.
    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post


    Fechem o topico....rs
    Jah passou mais do que na h de fechar isso aqui u.u

  13. #87
    tecozc
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Yagami-kun Ver Post
    Jah passou mais do que na h de fechar isso aqui u.u
    Sabe de uma coisa... Concordo totalmente.

    Um não sabe ler um texto inteiro (só extrai 2/3 linhas por vez), e a grande maioria não sabe discutir nada... É melhor fecha essa coisa mesmo.

    Vamo falar de coisa boa que todo mundo concorda... Mulher! XD

  14. #88
    znort!
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Não, os japoneses só abriu para relações estrangeira depois que perdeu a primeira guerra mundial, é um dos país mais xenofóbico que já teve!



    Coitada da sua amiga, minha namorada enche o meu saco para ir um dia com ela no sushi bar, mas é muito caro para comer peixe cru e sake, e depois dessa ela vai ficar só na vontade... vou pagar caro para guspir no meu prato...

    Mas sério se fizesse isso comigo eu simplesmente processava o lugar oras!




    Mas ela fez isso mesmo...quer dizer quase isso hehe! Ela fez um exame intestinal e deu que ela tava com uma leve contaminação. Aí deu no que deu...o dono do sushi bar (que era um sacana japonês) quis dar 600 reais a menina para que ela esqueçesse a história.

    E ela acabou aceitando,nada besta ela! E foi o sobrinho do dono do bar que fez isso!

    Por mim eu entrava nesse bar e instalava uma bomba lá...heuheuhe!

  15. #89
    Zeoraima_Celestial
    Visitante
    Como eu tinha dito no meu post anterior não sofri nenhum tipo de preconceito em novembro quando fui para Hokkaido, bom eu não vou generalizar mas eu nunca vi um povo tão preconceituoso quanto os chineses, quando morei no EUA os chineses lá não se misturavam com nenhum tipo de raça ficavam se isolando dos demais faziam cara feia por qualquer coisa Etc...

  16. #90
    Kimaki
    Visitante
    Aviso no supermercado pelo microfone logo após minha madrasta e eu entrarmos na loja:

    "aviso, brasileiros entraram."

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Silvio Santos no Japão
    Por KensouADV no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 27/03/2019, 16:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •