Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 111
  1. #1
    Papai Noel
    Visitante

    Japão, um país racista !

    Sou brasileiro e resido no japão a pouco tempo... e em minha viagem a tokyo fui impedido de entrar em muitos lugares por não ser japonês, imagens como estas abaixo]

















    Não preciso nem dizer a minha decepção com o país não é ?

    sendo que não vejo a hora de conseguir juntar dinheiro uma grana legal e voltar para o meu amado Brasil, pois infelizmente aqui tá mais para inferno do que para paraíso como muitos de vcs devem pensar... sendo que pelo fato de ser estrangeiro, sou obrigado a trabalhar 12 horas por dia, ao invez de 8

  2. #91
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por tecozc Ver Post
    Agora que vc falou.. Ouvir dizer que nos EUA, na Dyslnei, tinha um aviso e outras dicas ensinando como os brasileiros devem se comportar lá dentro...
    Alguém sabe dizer se isso era vero msm?
    Eu lembro de ter visto o video no Fantástico faz anos, o pateta ensinando a NÃO furar fila, e o video era só em português-BR...

    Não consegui achar no youtube

  3. #92
    rafaeltkjapan
    Visitante
    eh verdade eu ja estou aki ah um tempo e completo eh um pais racista no extremo convivo com esse tipo de pessoas e vejo isso todos os dia mais rebato ah um japones que quando tiverao de fugir pro brasil na epoca da segunda guerra la encontrarao as portas abertas meu ponto de vista os americanos que fizerao a ***** e quem vem de fora tem de limpar kkkkkkkk

  4. #93
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por rafaeltkjapan Ver Post
    eh verdade eu ja estou aki ah um tempo e completo eh um pais racista no extremo convivo com esse tipo de pessoas e vejo isso todos os dia mais rebato ah um japones que quando tiverao de fugir pro brasil na epoca da segunda guerra la encontrarao as portas abertas meu ponto de vista os americanos que fizerao a ***** e quem vem de fora tem de limpar kkkkkkkk
    RADS, vc fez outro fake? Se não, vc é um user que se cadastrou só pra postar isso? Precisa por japan no nick pra "provar" que tá no japão? Nenhum Dekasegi ou pessoa que tem dinheiro pra ir ao Japão escreve igual um analfabeto porteiro de viela. Se vc tem 28 anos de verdade, procure o Mobral ou outra instituição de ensino para desfavorecidos, e esqueça o japão, tá?

    Todo mundo é racista de alguma coisa, mas o governo deveria desistimular isso.

  5. #94
    guiltygear
    Visitante
    Eis a melhor maneira de não sofrer racismo, dificilmente vejo alguém sofrer disso tendo muito disto, seja onde for.

  6. #95
    eiji_kisaragi
    Visitante
    rads fez outro fake?! affffffffffffffffffffffffff...que mlk xarope!


    NO MAIS=> rads é um imbecil!

  7. #96
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    rads fez outro fake?! affffffffffffffffffffffffff...que mlk xarope!


    NO MAIS=> rads é um imbecil!
    Rads é o mestre da cultura. \o/

  8. #97
    rafaeltkjapan
    Visitante
    bom ai galera tao me confundindo com alguem blz mais normal apenas dei minha opniao tambem completo que o racismo esta nos olhos de cada UM

  9. #98
    Romulo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    rads fez outro fake?! affffffffffffffffffffffffff...que mlk xarope!


    NO MAIS=> rads é um imbecil!
    Vou te reportar por ofender o RADS...

  10. #99
    ricko
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    Isso é bom pra ver como é a realidade e nego aqui parar de pagar pau pro Japão e pra japonês ¬¬"

    Disso eu já sabia. No mais, tapa na cara dos mameluquinhos e cabloquinhos que acham JP um oceano de flores pq se empolgaram com um anime.
    Apesar que aqui no Brasil tbm existe isso :P

  11. #100
    the.blackburn
    Visitante
    as brancas valem mais que as pretas...

  12. #101
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por the.blackburn Ver Post
    as brancas valem mais que as pretas...
    Isso não é aula de música do Chaves. xD

    Acho que ninguém é racista a toa, normalmente é por medo e ignorância.

  13. #102
    Siririca Gata
    Visitante

    Re: Japão, um país racista !

    bitcher

    huauhuhahuauuha

    se a sony fosse americana, não se ouviria um piu contra a pirataria do ps3



    Na boa, bitcher, você tem problemas pra postar uma frase estúpida dessas. Os Estados Unidos é o país mais insuportável em questões de piratarias. Você pode até odiar o Japão, mas daí dizer que os EUA é um país maravilhoso e que não se incomoda com pirataria é fazer papel de idiota e prova que seus comentários são inúteis: é só lembrar a zona que foi o fechamento da NAPSTER e mais recente do MEGAUPLOAD.

  14. #103
    Siririca Gata
    Visitante

    Re: Japão, um país racista !

    Citação Postado originalmente por tecozc Ver Post
    RADS??

    Mas indiferente de quem postou, isso é verdade sim... e isso é um dos casos pequenos... Japones é uma das raças das mais nojentas, um bando de hipocritas que tem raiva do propio povo, imagina dos outros povos...
    Dps, não sabem porq tomaram 2 bombas no meio da cara...

    Realmente os japoneses são nojentos e seus comentário prova muito isso. Você realmente é um exemplo de não-racismo a ser seguido, parabéns! Agora com suas colocações nós podemos perceber que nós brasileiros somos um povo alegre e super receptivo ao mundo inteiro!!!

  15. #104
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Japão, um país racista !


  16. #105
    Siririca Gata
    Visitante

    Re: Japão, um país racista !

    Citação Postado originalmente por znort! Ver Post
    Esses Japoneses malditos. Hum. Deveriam serem maltratados sim aqui no Brasil.

    Quantos deles abrem seus restaurantes japoneses por aqui e ficam cuspindo nos pratos dos clientes?

    E isso aconteçeu de verdade com uma amiga minha...quer dizer eles vem de lá e ficam badernando aqui e a gente não vai pagar com a mesma moeda!?

    Por mim eu humilhava eles todos!

    Os desenhos podem ser bons,os jogos e essas besteiras todas que nós gostamos de lá...mas isso não é motivo para eu ficar protegendo eles das *****s que eles fazem por aqui e lá tbm com nós brasileiros...

    A gente tem que parar de ser IDIOTA!!

    Só pode ser brincadeira... ou esse cara toma tarja preta ou repetiu umas 5 vezes a quinta série.

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Silvio Santos no Japão
    Por KensouADV no fórum Videos Online
    Respostas: 4
    Último Post: 27/03/2019, 16:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •