Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 63 de 63
    Andinpro
    Visitante

Exclamation Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

Taxações e Complicações comprando de fora? Conte-nos tudo.

O intuito deste tópico é reunir relatos de produtos comprados do exterior e que foram taxados.

Compartilhe suas experiências sobre produtos e valores, o que sempre é taxado, ou algo grande que já passou batido e que foi bem lucrativo pelo fato de já esperar que fosse taxado e não foi...

Gostaria que no post especificassem :

Produto comprado.
    Valor do produto.
    Valor da taxação.
    Local de onde o produto saiu.
    Site.

E a situação.... se foi tranquilo ou passou por algum problema.

Compartilhem!

PS : Vou deixar o tópico fixo, se não rolar post com o tempo eu apago, porém acho a idéia do post legal.
    Já tive a idéia de criar um post como este no antigo fórum, porém quando fui postar deu erro e perdi tudo que tinha escrito no tópico e acabei deixando de lado. Agora resolvi criar novamente.

Super Fighter Avatar de Wonderboy
    Inicio
    Oct 2010

Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    Valeu a pena, este adaptador aqui no BR estava no mínimo 40 + 10 de frete, total de 50 reais, e como eu não tinha pressa, então foi tranquilo esperar, até tinha esquecido, kkkkkkkkkk.
    a minha encomenda demorou quase 3 meses pra chegar tbm. mas vale a pena, se não for muito caro e se não tiver pressa (mas dá agonia a demora XD)

agora, o que eu notei é que até nas encomendas nacionais, os correios tão demorando ¬¬. comprei um treco por PAC, já tá no setimo dia e a ***** do rastreador não atualiza a 4. infelizmente tive que pegar por pac, pq comprei de um estado lá no C* do mundo, e o frete daria uns 150 por sedex -__-'. mas geralmente, pego por sedex e dou preferencia por produtos aqui de sampa mesmo, ou na região (RJ, MG etc) porque o sedex não fica tão caro assim.

agora, alem de tudo, parece que vai ter mais greve... etcha lelê!
    Crença (ou não crença) é opinião pessoal. lembre-se: se você acha a crença (ou falta de uma) do colega ridícula, outras pessoas podem achar a sua tão ridícula quanto. nenhuma opinião é absoluta!

Genius Fighter Avatar de West
    Inicio
    Oct 2010

Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

Comprei umas camisetas em uma loja gringa chamada Neatoshop, foram 70 doletas... Chegaram hoje aqui em São Paulo e 120 de imposto. PQP.

Advanced Fighter Avatar de DrasgonDigger
    Inicio
    Oct 2010

Os correios agora estão cobrando uma tax de 12.00 para os que são taxados pela alfandega.

Ou seja, ja pode por mais 12.00 para o caso de produtos taxados.

Tópicos Similares

1. [Vendo] Varios produtos, a pedido
    Por ogami no fórum Rolos e Trocas
    Respostas: 31
    Último Post: 06/01/2013, 16:03
  2. Respostas: 4
    Último Post: 06/03/2012, 08:05
  3. Mais um se foi? Multiupload fora do ar!!!
    Por ssj4bq no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 9
    Último Post: 13/02/2012, 00:37
  4. Álbuns, comente os lançamentos aqui.
    Por Sasuke no fórum Cultura (Filmes, Livros, Música e TV)
    Respostas: 1
    Último Post: 05/01/2012, 14:50
  5. Respostas: 4
    Último Post: 18/08/2011, 01:48

Marcadores

Permissões de Postagem