Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 61
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Taxações e Complicações comprando de fora? Conte-nos tudo.

    O intuito deste tópico é reunir relatos de produtos comprados do exterior e que foram taxados.

    Compartilhe suas experiências sobre produtos e valores, o que sempre é taxado, ou algo grande que já passou batido e que foi bem lucrativo pelo fato de já esperar que fosse taxado e não foi...

    Gostaria que no post especificassem :

    Produto comprado.
    Valor do produto.
    Valor da taxação.
    Local de onde o produto saiu.
    Site.


    E a situação.... se foi tranquilo ou passou por algum problema.

    Compartilhem!

    PS : Vou deixar o tópico fixo, se não rolar post com o tempo eu apago, porém acho a idéia do post legal.
    Já tive a idéia de criar um post como este no antigo fórum, porém quando fui postar deu erro e perdi tudo que tinha escrito no tópico e acabei deixando de lado. Agora resolvi criar novamente.

  2. #2
    Lightwarrior
    Visitante
    A ideia e ótima andin, pq as vezes a gente ve algo legal fora, mas fica com medo de ser taxado e perder o bom negocio.

    Dingoo a 320
    valor do produto: 200,00
    taxado em: 100,00
    Local de onde o produto saiu: acho que estados unidos
    Site: dealxtreme
    Como ja tinha gasto 200 , resolvi gastar mais 100 fora a espera que demorou bagarai, fazer o que .

  3. #3
    zeppelin
    Visitante
    Chinelos da Oakley.
    valor do produto: US$ 120,00
    taxado em: R$ 40,00 (Declarado US$ 50)
    Local de onde o produto saiu: USA
    Site: Ebay

    Pior de comprar fora nem é a taxação... é comprar e ser extraviado pelos correios. Se for contar meu prejuízo de 2010 da uns 800 dolares. =/

  4. #4
    shadow_moon
    Visitante
    O Dealextreme manda ou da China ou de Hongkong, não dos EUA. Das compras que eu fiz, só uma vez fui taxado e isso faz um bom tempo já. Ano: 2008 Produto: CD de música Preço: US$80 Taxado: R$70 (ou algo por ae, nem lembro mais) Local de saída: Japão Loja: CDJapan

  5. #5
    fabiokaupe
    Visitante

    Chinelos? Dos states?

    Citação Postado originalmente por zeppelin Ver Post
    Chinelos da Oakley.
    valor do produto: US$ 120,00
    taxado em: R$ 40,00 (Declarado US$ 50)
    Local de onde o produto saiu: USA
    Site: Ebay

    Pior de comprar fora nem é a taxação... é comprar e ser extraviado pelos correios. Se for contar meu prejuízo de 2010 da uns 800 dolares. =/
    Bah!! Que chinelagem!!

  6. #6
    Andinpro
    Visitante
    A galera que compra jogo original, nunca é taxado? As vezes é taxado? É taxado quase sempre?

    No caso de ser taxado qual é a média do valor?

    Estou pensando em comprar uns jogos de Ds de fora.

  7. #7
    Romulo
    Visitante
    Comprei um Super Street 4 de PS3 na Shopt.to. Paguei uns 50 e poucos reais e me taxaram em 19 R$.
    Prefiro comprar na hkofferhouse. Na ultima vez q comprei lá enviaram com o nome de "Raphael Pereira".

    Um abraço pro Rafael da hkofferhouse! XD

  8. #8
    brunosato
    Visitante
    Fiz uma compra no Deal e veio em menos de um mês. Só não testei o produto pq é pra um primo meu. Mas eu achei que compensou:

    Produto comprado.
    Wii Fit

    Valor do produto.
    100 Obamas

    Valor da taxação.
    Zero.

    Local de onde o produto saiu.
    China.

    Site.
    http://www.dealextreme.com/p/wu-bran...ce-board-25098

  9. #9
    Borat
    Visitante

    Angry

    Citação Postado originalmente por brunosato Ver Post
    Fiz uma compra no Deal e veio em menos de um mês. Só não testei o produto pq é pra um primo meu. Mas eu achei que compensou:

    Produto comprado.
    Wii Fit

    Valor do produto.
    100 Obamas

    Valor da taxação.
    Zero.

    Local de onde o produto saiu.
    China.

    Site.
    http://www.dealextreme.com/p/wu-bran...ce-board-25098
    Não cara aqui é pra postar só quem foi taxado

    eu comprei 2 cameras digitais kodak easyshare z19 e fui tachado nas duas
    paguei 270,00 reais em cada e agora vou ter que pagar mais 216,00 reais por cada pra retirar

    Em minas ainda cobram alem do 60% mais 18% de ICMS PAU NO SEU CU AECIO NEVES PAU NO SEU CU!

  10. #10
    brunosato
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Borat Ver Post
    Não cara aqui é pra postar só quem foi taxado...
    Pelo que eu entendi poderia colocar quem não foi taxado mas acreditava que seria:

    Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    Compartilhe suas experiências sobre produtos e valores, o que sempre é taxado, ou algo grande que já passou batido e que foi bem lucrativo pelo fato de já esperar que fosse taxado e não foi...
    Pois eu realmente achei que eles não deixariam passar um Wii Fit sem cobrar nada rs...

    Ele até passou pela Receita mas o povo devia estar em um dia feliz...

    PS: Andin, fique a vontade para deletar meus posts caso aqui deva reunir apenas relatos de produtos taxados.

  11. #11
    Andinpro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por brunosato Ver Post
    Pelo que eu entendi poderia colocar quem não foi taxado mas acreditava que seria:



    Pois eu realmente achei que eles não deixariam passar um Wii Fit sem cobrar nada rs...

    Ele até passou pela Receita mas o povo devia estar em um dia feliz...

    PS: Andin, fique a vontade para deletar meus posts caso aqui deva reunir apenas relatos de produtos taxados.
    Não cara, tá tudo certinho.

    Aqui é pra produtos taxados e não taxados também.

    Prossigam com o tópico. =)

  12. #12
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Comprei um Super Street 4 de PS3 na Shopt.to. Paguei uns 50 e poucos reais e me taxaram em 19 R$.
    Prefiro comprar na hkofferhouse. Na ultima vez q comprei lá enviaram com o nome de "Raphael Pereira".

    Um abraço pro Rafael da hkofferhouse! XD
    Hkofferhouse e Estaland enviam como pessoa física, por isso o risco de ser taxado é quase nulo.

    Também é bom pedir envio como presente, pois muitas vezes não tem valor declarado. Além disso tudo eu ainda peço pra eles declararem um valor pela metade do que paguei hehe.

    A minha compra que pensei que seria taxado foi a primeira internacional que fiz, no ano de 2008 quando comprei 2 The King of Fighters '98 Ultimate Match no Play-Asia, essa compra demorou muito pra vir mas por sorte não fui taxado (bom se fosse, ia cobrar do meu amigo uma taxa adicional hehe).

  13. #13
    marciovzg
    Visitante
    Só registrando... fui brindado com a 1ª taxação de minhas compras internacionais...

    Produto comprado: Let's Tap Wii PAL (mas graças ao desbloqueio, roda liso no Wii Americano)
    Valor do produto: £9.65 (com frete rastreado) ~ R$ 26,00
    Valor da taxação: R$ 19,46
    Local de onde o produto saiu: Reino Unido
    Site: www.shopto.net

    Só que de lá mesmo, no mesmo período, pedi mais 03 coisas sem frete rastreado e todas chegaram sem taxação, uma magavilha... HKofferhouse é limpeza, mandam como pessoa física, não é taxado nunca (comprei jogo de PSP lá)...

  14. #14
    Andinpro
    Visitante
    Só pra deixar um relato.

    Não fui taxado nem nada.

    Porém comprei num site (que não vou citar qual é porque não é culpa do site, mas sim dos correios) e foi enviado 15/11/2010, e recebi ele hoje. Dia 17/03/2011.

    Nunca demorou tanto pra chegar. 4 Meses.

    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=RR999823954CN

    São esses aqui.



    E um desses pra coleção dos grandes.



    Que demora.

    Agora vou comprar o restante da coleção.

  15. #15
    bdois
    Visitante
    Comprei 3 jogos de Play3 no PlayAsia e não foi taxado.O Street chegou exatamente 10º dia e Time Crisis e o Brutal Legend demorou 1 mês isso foi setembro do ano passado.

    Super Street Fighter IV (Asia)
    US$ 38.75 Reais 67.13

    Time Crisis: Razing Storm (Asia)
    US$ 58.75 Reais 99.87

    Brutal Legend (US)
    US$ 19.90 Reais 33.83

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2477
    Último Post: 19/02/2021, 02:58
  2. day trade, bolsa de valores!!!
    Por burnfire no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 6
    Último Post: 12/01/2020, 15:23
  3. Nintendo fora da E3
    Por guiltygear no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 25/04/2013, 20:18
  4. Nintendo fora da E3
    Por guiltygear no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 25/04/2013, 20:02
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •