Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 61
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Taxações e Complicações comprando de fora? Conte-nos tudo.

    O intuito deste tópico é reunir relatos de produtos comprados do exterior e que foram taxados.

    Compartilhe suas experiências sobre produtos e valores, o que sempre é taxado, ou algo grande que já passou batido e que foi bem lucrativo pelo fato de já esperar que fosse taxado e não foi...

    Gostaria que no post especificassem :

    Produto comprado.
    Valor do produto.
    Valor da taxação.
    Local de onde o produto saiu.
    Site.


    E a situação.... se foi tranquilo ou passou por algum problema.

    Compartilhem!

    PS : Vou deixar o tópico fixo, se não rolar post com o tempo eu apago, porém acho a idéia do post legal.
    Já tive a idéia de criar um post como este no antigo fórum, porém quando fui postar deu erro e perdi tudo que tinha escrito no tópico e acabei deixando de lado. Agora resolvi criar novamente.

  2. #16
    marciovzg
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    Só pra deixar um relato.

    Não fui taxado nem nada.

    Porém comprei num site (que não vou citar qual é porque não é culpa do site, mas sim dos correios) e foi enviado 15/11/2010, e recebi ele hoje. Dia 17/03/2011.

    Nunca demorou tanto pra chegar. 4 Meses.

    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=RR999823954CN

    São esses aqui.



    E um desses pra coleção dos grandes.



    Que demora.

    Agora vou comprar o restante da coleção.
    Eu sei de qual site é... e isso é culpa também deles em parte, pois agora mandam pelo China Post, em vez do bom e velho Hong Kong post... meu wiiremote+nunchuk demorou dois meses pra chegar, pedi em 19/01/11 e chegou em 17/03/11... nunca havia demorado tanto... se bem que outras compras mesmo enviados do China post vieram rápido...

  3. #17
    Andinpro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por marciovzg Ver Post
    Eu sei de qual site é... e isso é culpa também deles em parte, pois agora mandam pelo China Post, em vez do bom e velho Hong Kong post... meu wiiremote+nunchuk demorou dois meses pra chegar, pedi em 19/01/11 e chegou em 17/03/11... nunca havia demorado tanto... se bem que outras compras mesmo enviados do China post vieram rápido...
    O pior cara, acho que o descaso é do correio brasileiro, pois assim que fiz o pedido de informação passou a constar magicamente como "Recebido Brasil". Ou seja, já estava aqui no Brasil a muito tempo mas não lançam nada no site.

    Um bom exemplo é uma guitarra que comprei essa semana.

    Veja a data.

    Comprei uma guitarra e um amplificador da mesma loja, ambos foram mandados juntos no mesmo segundo.

    O amplificador.
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=PB604239115BR

    A guitarra.
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=PB604239101BR

    Foi postado no dia 03 e só foi atualizado no dia 16 como saiu para entrega.

    Imagina o que o trabalho que tive de ligar pros correios esse tempo todo e ninguém sabia me informar nada.

  4. #18
    marciovzg
    Visitante
    Foi o que eu comentei lá no tópico de recomendações de lojas... comprei da shopto, sem rastreio nem nada, dois produtos no mesmo dia, enquanto um chegou com 13 dias o outro só foi chegar com 38 dias... imagina o aperto no peito, sem saber nem pra onde ligar nem nada.. kkk

  5. #19
    bdois
    Visitante
    O problema é quando chega aqui no Brasil pois,todos as entregas ficam na alfândega e eles liberam quando eles acharem melhor; aconteceu isso com um amigo meu demorou uns 40 dias e ele não foi taxado.

  6. #20
    brunosato
    Visitante

    Unhappy Primeira Taxação

    Poxa, levei minha primeira taxação... além de ter demorado pra caramba

    Produto comprado.
    - Super Street Fighter IV PS3

    Valor do produto.
    - R$ 60 +- com o frete

    Valor da taxação.
    - R$ 30

    Local de onde o produto saiu.
    - China

    Site.
    - Play-Asia

    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD _LIS=RB214093952HK

  7. #21
    marciovzg
    Visitante
    Citação Postado originalmente por brunosato Ver Post
    Poxa, levei minha primeira taxação... além de ter demorado pra caramba

    Produto comprado.
    - Super Street Fighter IV PS3

    Valor do produto.
    - R$ 60 +- com o frete

    Valor da taxação.
    - R$ 30

    Local de onde o produto saiu.
    - China

    Site.
    - Play-Asia

    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD _LIS=RB214093952HK
    Ih caramba...até nos correios de HK tão taxando... agora ferrou... diz aê, que tipo de frete tu escolheu... será que vão taxar também das lojas como HKofferhouse, Dealextreme, Ndscardsale, focalprice????

  8. #22
    brunosato
    Visitante
    Citação Postado originalmente por marciovzg Ver Post
    Ih caramba...até nos correios de HK tão taxando... agora ferrou... diz aê, que tipo de frete tu escolheu... será que vão taxar também das lojas como HKofferhouse, Dealextreme, Ndscardsale, focalprice????
    Eu escolhi o frete mais barato rsrss aquele que vem numa embalagem bege e com bolhas dentro rsrssr

  9. #23
    DrasgonDigger
    Visitante
    Já comprei 5 vezes no Ebay, 4 vezes no Playasia e 2 vezes de outros sites.

    Nunca fui taxado e tudo chegou corretamente fora a demora maldita.

    A regra dos $50,00 só vale de pessoa física pra física, mesmo assim quando compro de juridica sempre compro valores abaixo de $50,00, mesmo que pra isso eu faça várias compras.

    Uma vez mandei uma caixa cheia de jogos para um cara da França, 7 quilos e declarei R$1000,00.

    Chegou na frança em menos de 10 dias e o cara não foi taxado.

    Aqui no Brasil demora mais de 1 mês e os caras querem meter taxa em tudo, sem nem ao menos saber o preço real.

    Esse cara aqui (http://www.uos.hk) vende bastante coisa boa, ele envia como pessoa física com valor abaixo de $50,00 mesmo sem pedir, o problema é que ele manda em envelope com plastibolha, então dependendo do que vc comprar pode amassar ou quebrar. A não ser que vc peça outro tipo de envio.

  10. #24
    Showcante
    Visitante
    compra no dealextreme pedi pra entregar por EMS
    Fui taxado em R$150 o tenso é q são 2 numeros de rastreio e 1 pedido(tem bastante item por isso pedi pra dividir em 2) e a segunda ja vi no rastreio que vai taxar.... ta tenso
    logo mais posto o que veio

  11. #25
    kllesk
    Visitante
    Então, o Rômulo pediu pra mim o SSFIV na hkofferhouse, lá na loja o valor está a US$ 24,99. Veio pra mim muito bem embalado em envelope bolha, descrito como Gift e nos detalhes do envelope como DVD usado a US$ 18,00. Não foi taxado....agredeço imensamente ao meu parente em Hong Kong Jesse Braga (detalhe para o sobrenome idêntico ao meu).

    Pra variar ficou agarrado um tempão aqui no Brasil, algo em torno de 3 semanas pra chegar, total de 1 mês aproximadamente.

    Já ia me esquecendo, o mais engraçado foi a cara que o carteiro fez quando leu o endereço no pacote XD

    Citação Postado originalmente por Showcante Ver Post
    compra no dealextreme pedi pra entregar por EMS
    Fui taxado em R$150 o tenso é q são 2 numeros de rastreio e 1 pedido(tem bastante item por isso pedi pra dividir em 2) e a segunda ja vi no rastreio que vai taxar.... ta tenso
    logo mais posto o que veio
    Mas o que você comprou lá parceiro?

  12. #26
    griuby
    Visitante
    Citação Postado originalmente por marciovzg Ver Post
    Eu sei de qual site é... e isso é culpa também deles em parte, pois agora mandam pelo China Post, em vez do bom e velho Hong Kong post... meu wiiremote+nunchuk demorou dois meses pra chegar, pedi em 19/01/11 e chegou em 17/03/11... nunca havia demorado tanto... se bem que outras compras mesmo enviados do China post vieram rápido...

    Comprei wiimote+nunchuck, já faz mais de 1 mês e nada, espero que não leve 2 meses, tempo recorde pra mim da china.

    não compro mais nada da China, lá tá apertando o cerco, tenho um esquema melhor nos EUA, mas dei uma parada, porque vc se empolga quer comprar um monte de coisa, mas a grana que é boa falta nessas horas.

    Lembrando que já fiz mais de 20 compras internacionais de diversos valores, RMA de hardware e nunca fui taxado.

  13. #27
    fidizila
    Visitante
    costumo comprar jogos de ps3 na shopto pra um amigo e na última vez pedi 2 (infamous e assassins creed 2)...os 2 foram enviados no mesmo dia, 30/03; o infamous foi entregue dia 18/04 sem taxação...

    o ac2 nem sinal e acabei devolvendo a grana pro cara, até que ontem (10/05):

    Data: 10/05/2011 16:47
    Local: CTE CURITIBA/EIN - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Situação: Encaminhado
    Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS - /
    Data: 10/05/2011 14:12
    Local: UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/
    Situação: Conferido


    ...juntando com o demon's soul e o f1 2010 que pedi depois:

    Data: 11/05/2011 21:42
    Local: CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
    Situação: Encaminhado
    Em trânsito para CEE MACEIO - MACEIO/AL
    Data: 04/05/2011 09:00
    Local: CTE CURITIBA/EIN - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
    Situação: Encaminhado
    Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS - /
    Data: 29/04/2011 16:04
    Local: UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/
    Situação: Conferido


    bandifiadaputa da rf...ferrei-me...

    uma reclamação sobre correios (acho que é geral)...tá um lixo...pedi um controle remoto pro ps3...o cara enviou dia 19/04 (RM161605241BR)...depois de 20 dias e de minha reclamação, a posição dos Correios:

    "Sr. Cliente Solicitamos fornecer os dados completos (nome, CPF/CNPJ, banco, agência, conta) de uma conta corrente bancária do remetente do objeto para podermos processar o pagamento da indenização prevista na tarifa postal. Informar quando se tratar de conta poupança, que somente é aceita quando do Banco do Brasil ou da Caixa."

    comprei soul edge no ebay e pedi via ems pra testar...que diferença...10 dias do japão pra cá e aqui nos correios registram até a postagem:

    Data: 06/05/2011 15:00
    Local: CEE MACEIO - MACEIO/AL
    Situação: Entregue
    Data: 06/05/2011 10:17
    Local: CEE MACEIO - MACEIO/AL
    Situação: Saiu para entrega
    Data: 03/05/2011 22:50
    Local: CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
    Situação: Encaminhado
    Em trânsito para CEE MACEIO - MACEIO/AL
    Data: 03/05/2011 12:50
    Local: CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP
    Situação: Encaminhado
    Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
    Data: 03/05/2011 12:48
    Local: CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP
    Situação: Conferido
    Data: 03/05/2011 12:48
    Local: UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/
    Situação: Conferido
    Data: 29/04/2011 13:54
    Local: UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/
    Situação: Encaminhado
    Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS - /
    Data: 29/04/2011 13:53
    Local: UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/
    Situação: Conferido
    Data: 27/04/2011 22:53
    Local: JAPÃO - /
    Situação: Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/
    Data: 27/04/2011 12:51
    Local: JAPÃO - /
    Situação: Conferido
    Data: 26/04/2011 16:41
    Local: JAPÃO - /
    Situação: Postado


    soube hoje pelos correios que cada taxa de cada jogo que peguei na shopto ficou em 23,95

  14. #28
    griuby
    Visitante
    Citação Postado originalmente por griuby Ver Post
    Comprei wiimote+nunchuck, já faz mais de 1 mês e nada, espero que não leve 2 meses, tempo recorde pra mim da china.

    não compro mais nada da China, lá tá apertando o cerco, tenho um esquema melhor nos EUA, mas dei uma parada, porque vc se empolga quer comprar um monte de coisa, mas a grana que é boa falta nessas horas.

    Lembrando que já fiz mais de 20 compras internacionais de diversos valores, RMA de hardware e nunca fui taxado.
    Meu medo se confirmou. Demorou 2 meses mesmo no wiimote. O outro pacote chegou no dia que postei aqui. Parece que eles tavam vendo hehe.

    Nada taxado, mas China por enquanto não mais, tem que pesquisar muito pra achar original e ainda fica na dúvida hehe. Se quiser piratão mesmo vá fundo

  15. #29
    fidizila
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    nunca mais tinha acontecido:

    Tablet Hyundai A7 com Android ICS
    Comprado na Pandawill
    143,58 com frete EMS

    Não sei o que houve mas taxaram em quase R$ 395,00!!! Na cobrança colocaram valor de mais de US$ 300,00, acho que o invoice não estava dentro da caixa. Pedi reanálise:


    Data Local Situação
    12/04/2012 14:48 CTCE MACEIO - MACEIO/AL Encaminhado
    Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP) - SAO PAULO/SP

    12/04/2012 10:13 AC JARAGUA - MACEIO/AL Encaminhado
    Em trânsito para CTCE MACEIO - MACEIO/AL

    12/04/2012 09:47 AC JARAGUA - MACEIO/AL Outros
    Por favor, entre em contato conosco clicando aqui. SAMUEL ARAIJO BARBOS RG:

    09/04/2012 13:34 AC JARAGUA - MACEIO/AL Aguardando retirada
    Endereço: RUA SA E ALBUQUERQUE,408 - JARAGUA

    09/04/2012 10:22 CEE MACEIO - MACEIO/AL Encaminhado
    Em trânsito para AC JARAGUA - MACEIO/AL

    04/04/2012 22:55 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CEE MACEIO - MACEIO/AL

    04/04/2012 16:00 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

    04/04/2012 15:58 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
    Liberado pela alfândega

    27/03/2012 08:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

    27/03/2012 08:17 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
    Recebido/Brasil

    20/03/2012 14:19 SINGAPORE Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

  16. #30
    Carnagedoom
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Citação Postado originalmente por fidizila Ver Post
    nunca mais tinha acontecido:

    Tablet Hyundai A7 com Android ICS
    Comprado na Pandawill
    143,58 com frete EMS

    Não sei o que houve mas taxaram em quase R$ 395,00!!! Na cobrança colocaram valor de mais de US$ 300,00, acho que o invoice não estava dentro da caixa. Pedi reanálise:


    Data Local Situação
    12/04/2012 14:48 CTCE MACEIO - MACEIO/AL Encaminhado
    Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP) - SAO PAULO/SP

    12/04/2012 10:13 AC JARAGUA - MACEIO/AL Encaminhado
    Em trânsito para CTCE MACEIO - MACEIO/AL

    12/04/2012 09:47 AC JARAGUA - MACEIO/AL Outros
    Por favor, entre em contato conosco clicando aqui. SAMUEL ARAIJO BARBOS RG:

    09/04/2012 13:34 AC JARAGUA - MACEIO/AL Aguardando retirada
    Endereço: RUA SA E ALBUQUERQUE,408 - JARAGUA

    09/04/2012 10:22 CEE MACEIO - MACEIO/AL Encaminhado
    Em trânsito para AC JARAGUA - MACEIO/AL

    04/04/2012 22:55 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CEE MACEIO - MACEIO/AL

    04/04/2012 16:00 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

    04/04/2012 15:58 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
    Liberado pela alfândega

    27/03/2012 08:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

    27/03/2012 08:17 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
    Recebido/Brasil

    20/03/2012 14:19 SINGAPORE Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
    Tão taxando tudo. Ta rolando uma tal de Operação Maré Vermelha. Não tão perdoando nada. Me lasquei nessa tmb.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2477
    Último Post: 19/02/2021, 02:58
  2. day trade, bolsa de valores!!!
    Por burnfire no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 6
    Último Post: 12/01/2020, 15:23
  3. Nintendo fora da E3
    Por guiltygear no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 25/04/2013, 20:18
  4. Nintendo fora da E3
    Por guiltygear no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 25/04/2013, 20:02
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •