Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Taxações e Complicações comprando de fora? Conte-nos tudo.

    O intuito deste tópico é reunir relatos de produtos comprados do exterior e que foram taxados.

    Compartilhe suas experiências sobre produtos e valores, o que sempre é taxado, ou algo grande que já passou batido e que foi bem lucrativo pelo fato de já esperar que fosse taxado e não foi...

    Gostaria que no post especificassem :

    Produto comprado.
    Valor do produto.
    Valor da taxação.
    Local de onde o produto saiu.
    Site.


    E a situação.... se foi tranquilo ou passou por algum problema.

    Compartilhem!

    PS : Vou deixar o tópico fixo, se não rolar post com o tempo eu apago, porém acho a idéia do post legal.
    Já tive a idéia de criar um post como este no antigo fórum, porém quando fui postar deu erro e perdi tudo que tinha escrito no tópico e acabei deixando de lado. Agora resolvi criar novamente.

  2. #31
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Ixiiii, eu comprei pelo ebay (vendedor mandou de HK) 1 comando sanwa + 8 botoes 30 mm + 3 botoes 24 mm. Será que serei taxado nessa brincadeira também? Minha compra deu exatamente 58,5 dolares.

    Falou!

  3. #32
    fidizila
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    Ixiiii, eu comprei pelo ebay (vendedor mandou de HK) 1 comando sanwa + 8 botoes 30 mm + 3 botoes 24 mm. Será que serei taxado nessa brincadeira também? Minha compra deu exatamente 58,5 dolares.

    Falou!
    se ele declarou o valor certo, blz...taxado no valor certo...

  4. #33
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Em menos de uma semana eu consultei no site dos correios e a minha encomenda já está aqui no Brasil, vamos ver agora quanto tempo vai levar para ela ser liberada e entregue, rsrsrs...Tomara que não seja taxada ...valeu pela ajuda!

  5. #34
    Ruuk
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    Em menos de uma semana eu consultei no site dos correios e a minha encomenda já está aqui no Brasil, vamos ver agora quanto tempo vai levar para ela ser liberada e entregue, rsrsrs...Tomara que não seja taxada ...valeu pela ajuda!
    Acho que vai hein, tão tachando tudo e qualquer coisa de um tempo pra cá.

  6. #35
    fidizila
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    parece que estão deixando passar roupas em pequena quantidade

  7. #36
    andrefgj
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Produto Comprado: 4.3" LCD Windows CE 6.0 Core GPS Navigator w/FM Transmitter + Built-in 4GB Brazil Street Maps
    Site: dealextreme (dx.com)
    Local de saída: China
    Valor: US$ 54,40
    Data da Compra: 02/02/2012
    Valor declarado: 6,83 (não deu pra saber se dólar ou moeda da china)
    Valor considerado pela alfandega para calculo do imposto: R$ 73,08
    Valor do imposto: R$ 43,85
    Data da Entrega 26/02/2012 (quase 3 meses depois)

    Valor total que gastei somando o valor pago ao vendedor (considerando a taxa de dólar da alfandega) + imposto (R$ 1,827 = US$ 1): R$ 143, 24

    Apesar da demora, com certeza valeu a pena!

  8. #37
    Carnagedoom
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Nada contra a taxação em si. Mas uma coisa q eu acho meio estranha é soma do valor de envio na hora de calcular a taxa. Pelo menos no q eu comprei foi assim. =(

  9. #38
    arthorious
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Estou pensando em comprar o seguinte produto: http://www.amazon.com/XFX-Radeon-MIN...5478959&sr=8-3
    Vale a pena? as chances de ser taxado são grandes? Se eu pedir como presente melhora? Primeira importação, need help D;
    Alguem já comprou da aikade ?

  10. #39
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Kit comando + 6 botoes 30mm sanwa: 46.00 dolares
    5 botoes extra sanwa (2x30mm + 3x28mm): 12.50 dolares
    TOTAL: 58.5 dolares (por causa do ebay + IOF do banco, deu 64,47 dolares, calculando o dolar e chutando alto a 2 reais, no final será 128,94 reais, que é o que tá sendo calculado atualmente no parcial da minha fatura, espero que isso abaixe, rsrsrs)

    DATA DA COMPRA: 05/ABRIL/2012
    Comprado no Ebay de um vendedor da China, logo, o produto foi enviado da China, rsrsrsrs...
    Não fui taxado =]

    No site dos correios já está como SAIU PARA ENTREGA, mudou o status hoje, 04/MAIO/2012, ou seja, exatamente 1 mês para chegar.

  11. #40
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Eu tô puto,meu Yinlips que eu mandei de volta pra China para a assistência na volta para o Brasil foi taxado,e um Nintendo DSi que eu comprei também foi taxado,mas não sei em quanto vai ser a facada,os produtos ainda não foram liberados,quando forem volto pra falar.

  12. #41
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    CARAIIIIIOOOOOOOO...minha fatura fechou em 2 reais o dolar, put@qu3par1u ...vão tentar fazer uma nova entrega hoje, já que no sábado, a agência perto de casa onde tá meu produto não abre ¬¬"

  13. #42
    fidizila
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    tablet hyunday a7
    us$ 143,58 (tablet+película+cabo minihdmi+frete ems)
    pandawill.com
    1º veio sem o invoice e foi taxado no preço de mercado (us$ 399,00), taxa em 395,00
    2º pedi revisão anexando o invoice e o recipo do paypal e taxaram em 162,00

  14. #43
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Recebi ontem minhas peças sanwa, 8 botoes 30mm, 3 botoes 24mm e 1 comando, veio muito bem embalado (bem até demais, fiquei uns 10 minutos pra conseguir tirar toda a proteção, fitas adesivas etc), só 2 botoes que vieram com uma parte da chave meio torta, acho que foi devido a "compressão" dos botoes dentro de uma caixinha onde veio tudo, kkkkkkk, mas já testei os botoes e estao ok, desentortei e ficaram jóia

    Tive que esperar 30 dias para receber, pelo menos não fui taxado =)

    Valeuuuu!

  15. #44
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Compensa comprar na china (DinoDirect) e pedir envio DHL/Fedex????
    Quais as taxas/impostos?
    O prazo de envio (no meu caso 10 dias úteis) é cumprido?

  16. #45
    ripman
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    Compensa comprar na china (DinoDirect) e pedir envio DHL/Fedex????
    R: Compensa sim comprar da china pelos produtos serem mais barato, só que demorar para chegar +- 1 mes pleo AIRMAIL FREE- Como o envio e pago chega mais rapido e na receita tem mais prioridade para eles revistarem.... nesse modo vc vai ser taxado na certa

    Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    Quais as taxas/impostos?
    60% do produto + ICMS (depende do estado).... mais ultimamente eles tão colocando o que eles querem de taxa

    Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    O prazo de envio (no meu caso 10 dias úteis) é cumprido?
    R: da china até a entrega na sua casa em 10 dias... acho que é impossivel mesmo vc pagando o envio mais rapido

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2477
    Último Post: 19/02/2021, 02:58
  2. day trade, bolsa de valores!!!
    Por burnfire no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 6
    Último Post: 12/01/2020, 15:23
  3. Nintendo fora da E3
    Por guiltygear no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 25/04/2013, 20:18
  4. Nintendo fora da E3
    Por guiltygear no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 25/04/2013, 20:02
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •