Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    dnlsv
    Visitante

    O Pior jogo da história


  2. #2
    bebadomestre
    Visitante

    Re: O Pior jogo da história

    Eu achei o jogo legal, olhando pelo vídeo. Outro dia vou baixar ele pela internet e dar uma jogada pra ver se esse jogo é realmente isso que diz no vídeo, o pior jogo da história. Eu acredito que o jogo é bom, só não foi bem entendido qual o verdadeiro objetivo do game. Penso esse jogo ser um daqueles games que no passado foi odiado mas no futuro irão gostar. Acredito que esse jogo do atari E.T. é um jogo que foi mal interpretado o seu verdadeiro sentido. As pessoas não entenderam realmente a esssência do jogo mas eu acredito que no futuro alguém irá jogar esse jogo e irá gostar. Veremos isso outro dia, se o jogo é ruim mesmo como diz o nome desse vídeo aí ou se ele é um jogo bom apenas foi visto com um modo de ver meio errado. Eu tenho boas esperanças quanto a esse jogo E.T. do vídeo game Atari.

  3. #3
    bebadomestre
    Visitante

    Re: O Pior jogo da história

    Eu tenho esperanças de que algum dia no futuro esse jogo irá ser considerado um jogo bom.

  4. #4
    Steam3r
    Visitante

    Re: O Pior jogo da história

    O pior foi Final Fantasy 8.

  5. #5
    bebadomestre
    Visitante

    Re: O Pior jogo da história

    Pra mim o que aconteceu com esse jogo foi seguinte: o pessoal pegou a fita dele de atari, jogou só um pouco, viu que era ruim, e já julgou o jogo sendo um jogo ruim sem ao menos ter jogado pelo menos um tempo para pegarem a essência verdadeira do jogo e ver que esse jogo na verdade é um jogo bom. É o que eu penso.

  6. #6
    bebadomestre
    Visitante

    Re: O Pior jogo da história

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    O pior foi Final Fantasy 8.
    Obrigado por essa resposta steam3r, eu ainda não joguei esse final fantasy 8 mas outro dia vou pegar ele pra ver o que acho.

Tópicos Similares

  1. Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa
    Por udkultimate no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 40
    Último Post: 17/12/2020, 21:19
  2. Sony: "Pior jogo de todos chega ao PS3"
    Por kof_k no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 44
    Último Post: 18/05/2012, 00:25

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •