Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 21 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 315 de 2230
  1. #1
    Skullo -XIII-
    Visitante

    Adivinhem! que jogo é esse!

    Na boa, um dos melhores tópicos que já existiram, como ninguém criaou ainda vou me adiantar XD

    Regras:
    1.Alguém tem que postar uma foto de qualquer jogo e outra pessoa tem que adivinhar...
    2.Sómente posta o jogo quem acertar o anterior, e se tiver duvida, basta procurar imagens pelo nome para confirmar...
    3.Quem acertou tem 30 minutos para postar o próximo, se passar desse limite terá sua vez garantida para qualquer um postar...
    4.O "passo a vez" tá valendo caso alguém não queira postar o próximo jogo por alguma razão...
    5.Se algum jogo passar de 5 dias sem ninguém responder o autor terá que dar dicas ou falar o nome do jogo...
    6.(por ultimo, mas não menos importante) ...Não confiem no nome da imagem!!!!!
    Tópico copiado descaradamente do Andrebasekyo :P

    Começando com um fácil:



    Hum...???

  2. #301
    maniaco
    Visitante
    Foi mal lá Clarkkent...
    Sou novo aque e não tenho muita experiencia...

  3. #302
    Clarkkent
    Visitante
    Citação Postado originalmente por maniaco Ver Post
    Foi mal lá Clarkkent...
    Sou novo aque e não tenho muita experiencia...
    Que isso rapaz, tem problema não.

    _________
    Mais um joguinho bonitinho.



    Dica: não olhem pra barra azul

  4. #303
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Citação Postado originalmente por maniaco Ver Post
    Foi mal lá Clarkkent...
    Sou novo aque e não tenho muita experiencia...
    Não se abala. E esse jogo virou de tempo agora xD

    Clarkkent acertou mesmo...

  5. #304
    maniaco
    Visitante
    Sobre o jogo: o nome é "Chameleon"?
    Acho que eu conheço esse jogo...

  6. #305
    Clarkkent
    Visitante
    Citação Postado originalmente por maniaco Ver Post
    Sobre o jogo: o nome é "Chameleon"?
    Acho que eu conheço esse jogo...
    Não seguiu a minha dica né.
    Então.... você acertou, agora é colocar o seu jogo. Espera não, coloca aí um pra gente tentar adivinhar. Nem tinha como ter dúvida, o nome tá lá na imagem.

    Até amanhã pessoal.

  7. #306
    LoL_Man
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    LoL_Man vamos ter que mudar a regra, a pessoa que acertar o jogo tem a obrigação de postar o próximo, senão fica sem graça, a pessoa não acerta o jogo e mesmo assim posta, sem sentido. Só uma opinião.
    Era passar a vez ou postar paciencia do Windows, LoL

    Acho que passar a vez é valido, eu fico sem jogo pra postar toda hora... seu bando de viciados

    PS: O Zézão perdeu a vez de postar....ja passou bem mais de 30minutos, só pra avisar

  8. #307
    dem0
    Visitante
    Esperando o próximo jogo !

  9. #308
    DUT
    Visitante
    O prazo ainda é de 30 minutos?

    Não havíamos extendido pra 24hrs?

  10. #309
    LoL_Man
    Visitante
    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    O prazo ainda é de 30 minutos?

    Não havíamos extendido pra 24hrs?
    3.Quem acertou tem 30 minutos para postar o próximo, se passar desse limite terá sua vez garantida para qualquer um postar...

    Só se o Skullo esqueceu de alterar o tópico.

  11. #310
    maniaco
    Visitante
    wow gente..
    voltei..
    Meu PC é ruim pra carai...
    Logo terei que sair então vou postar um jogo e fassam o que vcs quiserem:

  12. #311
    DUT
    Visitante
    Dessa forma teremos que ficar logados por pelo menos 30 minutos após um palpite e esperando confirmação... fora a busca pelo novo jogo, a não ser que vc gere uma lista sua... aff trsite.

    Humm estratégia pra PC...

    Command & Conquer ou Red Alert?

    Ou é a mesma coisa?

  13. #312
    ikari_corgan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    Dessa forma teremos que ficar logados por pelo menos 30 minutos após um palpite e esperando confirmação... fora a busca pelo novo jogo, a não ser que vc gere uma lista sua... aff trsite.
    DUT, com certeza você acompanhava o tópico antigo. Então vamos lembrar esse povo de umas coisas práticas? Vamo lá:

    1º) Essa história de que quem acerta tem 30 minutos pra procurar um jogo, sinceramente, é tempo DEMAIS. Ninguém aqui tá concorrendo a prêmio nenhum, então quem acerta pode ter menos tempo que isso pra procurar um jogo pra postar. Ou será que o Google não é suficiente pra lhe mostrar um jogo em menos de 30 minutos? Esse tempo é exagero, e quem acerta um jogo pra postar o seu no dia seguinte não quer jogar sério. Se não tem tempo pra postar um jogo novo, não diga a resposta do que está no aguardo. Simples!

    2º) Que mané esperar confirmação? O Google regrediu, por acaso? São raros os jogos que geram dúvida mesmo com uma busca de imagens pela net. A maioria deles (com base no tópico antigo) qualquer um tem capacidade de comprovar. E acho que é DEVER de quem acerta provar que acertou. Quem postou o jogo tem nada a ver com isso. Ficar esperando confirmação de quem postou o jogo, por preguiça de quem chutou, não dá pra entender...

    Esperto ter ajudado vocês a mudarem as regras e voltar ao que era antes, que funcionava bem, obrigado. =P

  14. #313
    DUT
    Visitante
    O que funcionava bem antes?

    Agora já se passa mais de meia hora desde meu último chute. E se tivesse acertado?

  15. #314
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Sobre o 24hs, eu só perguntei se seria melhor. E se passou do tempo, pode postar ainda se estiver online ou se for um user mais participativo desse jogo(acredito que os outros respeitarão isso, talvez...).

    Levem essa regra só no caso de algum user novo no tópico(os que eram ja são participativos até agora), o resto segue como era.

  16. #315
    dem0
    Visitante
    Se isso não for Command & Conquer, não sei mais o que é. E se for, eu chuto no 3.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2477
    Último Post: 19/02/2021, 02:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 30/09/2019, 11:08
  3. E3 2019: Hype passando longe esse ano.
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 66
    Último Post: 20/06/2019, 23:08
  4. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2019, 18:58
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •