Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    cis_negro
    Visitante

    [Review] Batman: Chaos in Gothan - Game Boy Color


    O homem morcego sempre esteve em alta nos consoles de mesa e em alguns portáteis, vem sendo cultuado desde a era 8-bits com bons games e outros nem tanto, mas em média é o herói com melhor aproveitamento nos games.

    Batman: Chaos in Gothan vem com um enredo paralelo mas não muito distante do habitual dos quadrinhos e desenhos, aqui Batman tenta controlar o caos estabelecido em Gothan após uma onda de ataques dos vilões mais conhecidos da trama, todos é claro, escaparam de Arkhan Asylum.

    O game começa nos mostrando a fuga dos vilões da prisão e na sequência Batman acompanhado de Robin, Batgirl e Nightwing, sendo que no game o único personagem jogável é BatGirl. As músicas do game soam bem interessantes no pequeno portátil da nintendo, o problema maior é a repetição delas no percorrer das fases, isto a tornam insuportáveis em alguns momentos, os sons dos ataques assim como os ataques de Batman e seus inimigos parecem sumir de vez em quando mas no geral cumprem bem seu papel.

    Um dos pontos fortes do game sem dúvida são os gráficos, aqui eles estão bem caprichados no Game Boy Color, além de uma possuir uma gama interessante de sprites novos e muito bem detalhados, com isso aliado a uma boa dose de ataques diversos e uma jogabilidade bem centrada, Batman: Chaos in Gothan é sem dúvida o queridinho do portátil da nintendo, mas não o único!


    |__CisNegro__|

  2. #2
    bebadomestre
    Visitante

    Re: [Review] Batman: Chaos in Gothan - Game Boy Color

    Não me deu vontade de assistir ao vídeo por que ele é muito grande. Tem quase 1 hora. Pra falar a verdade 42 minutos. Bom, mesmo assim, estou fazendo o download desse vídeo aí pra assistir aqui offline e depois de assistir eu posto aqui a minha opinião.

  3. #3
    bebadomestre
    Visitante

    Re: [Review] Batman: Chaos in Gothan - Game Boy Color

    No começo do vídeo o jogo fica um tempão sem som. Eu pensei até que o jogo era mudo, ou então o vídeo. Após alguns minutos aí eu vi que o jogo tem som sim e que o vídeo também.

  4. #4
    bebadomestre
    Visitante

    Re: [Review] Batman: Chaos in Gothan - Game Boy Color

    Aí no review do jogo está escrito que o único personagem jogável é a Batgirl mas não é verdade, logo no começo você joga com o Batman e isso também pode ser notado na capa do jogo onde tem o desenho do batman e não da batgirl.

  5. #5
    bebadomestre
    Visitante

    Re: [Review] Batman: Chaos in Gothan - Game Boy Color

    Assisti ao vídeo todo, do começo ao final. Muito bom o jogo. Eu adorei. Excelentes gráficos, excelentes músicas, sons, tudo de bom. A minha nota para esse jogo é 10.

  6. #6
    bebadomestre
    Visitante

    Re: [Review] Batman: Chaos in Gothan - Game Boy Color

    Apenas uma notação:
    Citação Postado originalmente por cis_negro Ver Post

    As músicas do game soam bem interessantes no pequeno portátil da nintendo, o problema maior é a repetição delas no percorrer das fases, isto a tornam insuportáveis em alguns momentos, os sons dos ataques assim como os ataques de Batman e seus inimigos parecem sumir de vez em quando mas no geral cumprem bem seu papel.
    Essa parte eu discordei, por que eu adorei todas as músicas desse jogo, efeitos de som e tudo. Nada nele pra mim é chato ou enche o saco, tanto em gráficos quanto em sons. Eu adorei esse jogo, inteiramente, 100%, bem como eu disse antes. Jogão. Merece a nota máxima para um jogo eletrônico.

  7. #7
    cis_negro
    Visitante

    Re: [Review] Batman: Chaos in Gothan - Game Boy Color

    Citação Postado originalmente por bebadomestre Ver Post
    Apenas uma notação:

    Essa parte eu discordei, por que eu adorei todas as músicas desse jogo, efeitos de som e tudo. Nada nele pra mim é chato ou enche o saco, tanto em gráficos quanto em sons. Eu adorei esse jogo, inteiramente, 100%, bem como eu disse antes. Jogão. Merece a nota máxima para um jogo eletrônico.
    Rapaz a música perturba um pouco sim mas é um excelente game

  8. #8
    milesqivanov3694
    Visitante

    Review Batman Chaos in Gothan Game Boy Color

    Woohoo Porra, se for assim tão bom como prometem, vamos ter de pegar nisso aqui na PTsims Aliás, até fica mal se a PTsims não apoiar isto Parece fantástico o jogo.

  9. #9
    beveastvanovy6552
    Visitante

    Review Batman Chaos in Gothan Game Boy Color

    no podíais equivocaros?

  10. #10
    baalexeyahvsay7959
    Visitante

    Review Batman Chaos in Gothan Game Boy Color

    Es conforme, es la variante excelente

  11. #11
    bobbyahvsy5026
    Visitante

    Review Batman Chaos in Gothan Game Boy Color

    Esto no le gusta?

Tópicos Similares

  1. [Game Boy Advance] GoodGBA 3.27 25,4 GB | 37125 ROMs
    Por wwagner no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 12
    Último Post: 23/04/2020, 06:46
  2. Chaos Code: Next Episode of Xtreme Tempest
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 7
    Último Post: 16/02/2020, 21:53
  3. [Review] Batman Returns - PC DOS
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 11
    Último Post: 29/11/2019, 07:22
  4. [Review] Operation C - Game Boy
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2019, 17:51
  5. [Review] Batman: The Brave and the Bold - Nintendo DS
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2018, 17:45

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •