Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
    Merciless Fighter Avatar de Zappa
    Inicio
    Oct 2010

[PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

Advanced Fighter Avatar de dirct
    Inicio
    Aug 2011

Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Em minha opinião, mais um trailer sensacional. Como esperado da Arc System Works, eles estão preenchendo bem o elenco com diversidade, agora adicionando a Zeta que certamente será forte no ar, e o Vaseraga, que creio que virá a ser um juggernaut.
    O que me incomoda é essa imagem promocional no fim do trailer, indicando que o elenco fechou, talvez...?. Bem, já há 11 personagens jogáveis, e com um boss seriam 12; acho um bom início para uma nova franquia, mas imagino a crítica reclamando que o jogo possui poucos personagens jogáveis.
    Mas isso é o padrão que normalmente a ArcSys usa, começam uma franquia com poucos lutadores e depois lançam extensões do jogo e DLCs com novos personagens durante anos, Blazblue por exemplo durou 11 anos (isso porque não estou contando os personagens reaproveitados no crossover BlazBlue Cross Tag Battle).

Provavelmente essa franquia ainda receberá muita coisa por DLC nos próximos anos, é a forma que a ArcSys usa pra continuar arrecadando e dando suporte a um jogo que já foi lançado, se as novas versões da franquia vierem como uma atualização da primeira como Guilty Gear Xrd REVELATOR para Guilty Gear Xrd REV 2 ok, o que não pode é fazer as pessoas terem que comprar um novo jogo com preço cheio apenas para ter o mesmo jogo anterior com mais personagens como Guilty Gear Xrd SIGN para Guilty Gear Xrd REVELATOR.

Legendary Fighter Avatar de KensouADV
    Inicio
    Jun 2011

Nossa, gastando grana com Kana Hanazawa pra fazer essa Zeta. Cygames pode bancar bastante mesmo no entanto...

Em minha opinião, mais um trailer sensacional. Como esperado da Arc System Works, eles estão preenchendo bem o elenco com diversidade, agora adicionando a Zeta que certamente será forte no ar, e o Vaseraga, que creio que virá a ser um juggernaut.
    O que me incomoda é essa imagem promocional no fim do trailer, indicando que o elenco fechou, talvez...?. Bem, já há 11 personagens jogáveis, e com um boss seriam 12; acho um bom início para uma nova franquia, mas imagino a crítica reclamando que o jogo possui poucos personagens jogáveis.
    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Mas isso é o padrão que normalmente a ArcSys usa, começam uma franquia com poucos lutadores e depois lançam extensões do jogo e DLCs com novos personagens durante anos, Blazblue por exemplo durou 11 anos (isso porque não estou contando os personagens reaproveitados no crossover BlazBlue Cross Tag Battle).

Provavelmente essa franquia ainda receberá muita coisa por DLC nos próximos anos, é a forma que a ArcSys usa pra continuar arrecadando e dando suporte a um jogo que já foi lançado, se as novas versões da franquia vierem como uma atualização da primeira como Guilty Gear Xrd REVELATOR para Guilty Gear Xrd REV 2 ok, o que não pode é fazer as pessoas terem que comprar um novo jogo com preço cheio apenas para ter o mesmo jogo anterior com mais personagens como Guilty Gear Xrd SIGN para Guilty Gear Xrd REVELATOR.
    Na verdade estão listados apenas 11 personagens no lançamento e um passe de personagens que conterá 5 no total totalizando 16 planejados. Os boss dos modos RPG e afins não devem ser jogáveis. Basta ver na apresentação que fizeram de 2:40:00 em diante

Gematsu 1 Gematsu 2

Sinceramente, mesmo tendo curtido a Charlotta na demo e quem sabe até mais personagens que foram anunciados depois, é meio salgado investir nesse jogo não sendo fã já que não ligo tanto pra esse modo RPG apesar de que customizar as armas parece ser legal.

Beginner Fighter Avatar de Amaryllis
    Inicio
    Sep 2019

Citação Postado originalmente por dirct Ver Post

Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Na verdade estão listados apenas 11 personagens no lançamento e um passe de personagens que conterá 5 no total totalizando 16 planejados. Os boss dos modos RPG e afins não devem ser jogáveis. Basta ver na apresentação que fizeram de 2:40:00 em diante.

Sinceramente, mesmo tendo curtido a Charlotta na demo e quem sabe até mais personagens que foram anunciados depois, é meio salgado investir nesse jogo não sendo fã já que não ligo tanto pra esse modo RPG apesar de que customizar as armas parece ser legal.
    Isso mesmo, dirct, eu também acho um pouco injusto ter que pagar por um jogo novo para ter só mais um pouquinho de conteúdo.
    KensouADV, obrigado pela informação sobre os DLCs. Acho que o modo RPG será uma maior atração para os fãs da jogo original...!

Mas o que havia me impressionado, pessoal, foi não terem adicionado alguns personagens de peso. Djeeta e Rackam, por exemplo. Djeeta é uma alternativa do Gran, então é compreensível ela não estar presente, mas o Rackam não estar presente é realmente uma surpresa, até porque o estilo de luta dele é com armas de fogo, e teria a acrescentar à variedade no elenco. Mas eles podem vir como parte desses personagens DLC.

Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Nossa, gastando grana com Kana Hanazawa pra fazer essa Zeta. Cygames pode bancar bastante mesmo no entanto...
    Caramba, eu estou tão acostumado a ouvir a Hanazawa interpretar personagens "moe", que nem mesmo notei que a voz da Zeta pertencia a ela, agora que ela soa bem agressiva...!
    俺は希望を捨てない
    新しい未来に絶対たどり着く

Tá sendo um Jogo Bem Esperado ainda que Mulheres Lindas como Katalina,Ferry e Metera acho q tera marmajo jogando com elas tipo eu,pois sou mais em usar personagens femininas que tem bons golpes....

Inicio
    Oct 2010

Inicio
    Oct 2010

Inicio
    Sep 2019

Whoa, o Kazuhiko Inoue, famoso seiyuu do Hatake Kakashi, interpreta o Siegfried em Granblue Fantasy, mas aqui nesse trailer, até por não vermos o Siegfried, ele soa idêntico ao Kakashi.

Mas se mais um trailer filler foi lançado, provavelmente não haverá mais novidades até o lançamento mesmo...mas espere, ainda restam 3 meses!, será que ainda resta algo além dos DLCs?, ou que os DLCs vão ser anunciados antes do lançamento?
    俺は希望を捨てない
    新しい未来に絶対たどり着く

Inicio
    Sep 2019

Saiu um trecho da batalha contra o Lancelot no Story Mode, em pseudo-(action)RPG:

É basicamente o sistema de luta simplificado e com multi-character, acho que não ficou bom...mas jogadores casuais devem achar divertido.
    俺は希望を捨てない
    新しい未来に絶対たどり着く

Saiu um trecho da batalha contra o Lancelot no Story Mode, em pseudo-(action)RPG:

É basicamente o sistema de luta simplificado e com multi-character, acho que não ficou bom...mas jogadores casuais devem achar divertido.
    Full Valkyrie Profile: Silmeria aff, mas como você mesmo disse, os casuais vão curtir "talvez"

Inicio
    Oct 2010

Inicio
    Oct 2010

Inicio
    Oct 2010