Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 79
  1. #1
    Zappa
    Visitante

    [PS4/Steam] GRANBLUE FANTASY Versus


  2. #46
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Designs bem bonitos, diga-se de passagem...o_O
    Bom saber. Mas quero mesmo é saber quando Joe, Andy e Terry vão entrar no jogo:






    tone via Twitter

  3. #47
    LeonX
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus


  4. #48
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus


  5. #49
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus


  6. #50
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    O jogo é bonito e tudo mais, mas alguém aqui realmente tem interesse de comprá-lo?

    Não desmerecendo mas todo mundo aqui sabe o valor de uns R$200,00 mais os DLCs que virão...

    Achei curioso como ele vendeu na faixa do Persona 4 Arena mostrando a força da marca, mas ao mesmo tempo option selects pra fazer inveja no SFIII e SFIV...

  7. #51
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Trailer do DLC/Boss Chaos Bringer/Beelzebub



    Partidas de alto nível (rank S):



    Obs.: Maximilian Dood diz que o jogo é muito bom mas o netcode é ruim, quando será que os desenvolvedores vão conseguir fazer jogos (fighting game) com netcode bom?

  8. #52
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Obs.: Maximilian Dood diz que o jogo é muito bom mas o netcode é ruim, quando será que os desenvolvedores vão conseguir fazer jogos (fighting game) com netcode bom?
    Talvez oito anos atrás e que foi distribuído pras mais diversas plataformas da última e atual geração mas as pessoas só gostam de seguir cegamente com suas marcas...
    Não é como se outras empresas tivessem feito algo assim pras suas franquias...

  9. #53
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Muito jogo fraco ou velho ai pra vc querer dizer que o padrão dos fighting games atuais em netcode é bom, tenta de novo!

  10. #54
    dirctfdp
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Muito jogo fraco ou velho ai pra vc querer dizer que o padrão dos fighting games atuais em netcode é bom, tenta de novo!
    va tomar no seu ku seu hater nojent0

  11. #55
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por dirctfdp Ver Post
    va tomar no seu ku seu hater nojent0
    kkkk que honra, criou uma conta só pra me atacar? kkkk

  12. #56
    Amaryllis
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Eu estive muito interessado no jogo durante a divulgação dos trailers, mas desde quando começaram a sair filmagens de gameplay real meu interesse tem diminuído gradativamente. Eu estou achando o jogo um pouco lento, e muito simples. Cada personagem realmente é único, mas assim acho um pouco chato de se assistir. Espero que no futuro seja lançado uma versão "extend", que provavelmente seria mais rápida, mas com a season pass acho difícil que isso ocorra tão cedo.

    De qualquer forma, aproveitando para responder a pergunta do KensouADV ali em cima, eu só vou poder jogar quando o jogo sair para PC mesmo =\, e já estava esquecendo que a Arksys não tem um relacionamento muito bom com o PC...geralmente os lançamentos demoram.

    dirct, valeu pelo vídeo do rank S!, eu não conhecia esse jogador; ele é habilidoso, e pelo visto está estudando bem o jogo.

  13. #57
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Eu estive muito interessado no jogo durante a divulgação dos trailers, mas desde quando começaram a sair filmagens de gameplay real meu interesse tem diminuído gradativamente. Eu estou achando o jogo um pouco lento, e muito simples. Cada personagem realmente é único, mas assim acho um pouco chato de se assistir. Espero que no futuro seja lançado uma versão "extend", que provavelmente seria mais rápida, mas com a season pass acho difícil que isso ocorra tão cedo.

    De qualquer forma, aproveitando para responder a pergunta do KensouADV ali em cima, eu só vou poder jogar quando o jogo sair para PC mesmo =\, e já estava esquecendo que a Arksys não tem um relacionamento muito bom com o PC...geralmente os lançamentos demoram.

    dirct, valeu pelo vídeo do rank S!, eu não conhecia esse jogador; ele é habilidoso, e pelo visto está estudando bem o jogo.

    Eu também tive a mesma impressão que vc quanto a velocidade do jogo, ele é lento quando se compara com FighterZ, Guilty Gear ou Blazblue por exemplo, mas eu ainda acho um problema pequeno pra se "condenar" um jogo com ótimo visual, ótimos personagens e ótima jogabilidade/mecânicas, acho que é mais questão de se adaptar, Street Fighter sempre foi um jogo mais lento e eu sempre joguei, KOF e jogos da ArcSys sempre foram velozes e eu sempre joguei também, é claro que é questão de gosto e o que pra alguns é insuportável pra outros é aceitável, mas eu ainda acho que esse jogo está com um balanço geral positivo entre prós e contras, a intenção dos desenvolvedores acho que era evitar fazer um "mais do mesmo" e por isso o jogo ficou mais lento, porque são os mesmo desenvolvedores da ArcSys que sempre fizeram jogos velozes, de qualquer maneira estamos na era da internet e dos patches, nada é definitivo e qualquer coisa pode ser alterada depois de lançado se houver uma grande insatisfação com algo.

    Quanto aos vídeos por nada cara, eu gosto de procurar vídeos de caras que joguem realmente bem para avaliar jogos recentemente lançados, assistir noobs que não sabem o que estão fazendo jogando pode te dar uma impressão totalmente distorcida sobre um jogo, quanto ao jogador do vídeo é o youtuber Koefficient, acho que ele não é profissional porque nunca o vi em torneios, mas ele dedica todos os seus vídeos aos jogos da ArcSys e as vezes alguns outros como RPGs da franquia Persona, mas ele joga direitinho faz todas as missões dos jogos até platinar e costuma procurar bons adversários no online, ele sempre jogou mais Blazblue e não curte tanto Guilty Gear.

  14. #58
    Knarf
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Pergunta pra quem entende: esse Belzeebub tem a voz do Yori, de KoF? É o mesmo dublador?

  15. #59
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Pergunta pra quem entende: esse Belzeebub tem a voz do Yori, de KoF? É o mesmo dublador?
    É o mesmo seiyuu do lixão do Maxima

    小西克幸
    https://en.wikipedia.org/wiki/Katsuyuki_Konishi
    https://versus.granbluefantasy.jp/ch...lzebub?lang=ja

  16. #60
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Eu estive muito interessado no jogo durante a divulgação dos trailers, mas desde quando começaram a sair filmagens de gameplay real meu interesse tem diminuído gradativamente. Eu estou achando o jogo um pouco lento, e muito simples. Cada personagem realmente é único, mas assim acho um pouco chato de se assistir. Espero que no futuro seja lançado uma versão "extend", que provavelmente seria mais rápida, mas com a season pass acho difícil que isso ocorra tão cedo.

    De qualquer forma, aproveitando para responder a pergunta do KensouADV ali em cima, eu só vou poder jogar quando o jogo sair para PC mesmo =\, e já estava esquecendo que a Arksys não tem um relacionamento muito bom com o PC...geralmente os lançamentos demoram.
    Acho muito improvável mudar algo tão drástico como a velocidade de um jogo após lançamento. Pode alienar aqueles que gostam do jogo do jeito que foi lançado. Ainda mais que o jogo é tão focado em ficar no chão punindo severamente pulos errados. O que me incomoda um pouco mesmo são esses option selects tipo poder defender, agarrar e escapar de agarrão ao mesmo tempo. Do jeito que foi feito o jogo, acho até que pensaram nessas coisas.

    Quanto a versão de PC, é bem por aí mesmo. Ao menos os ports têm saído decentes quando saem. Mas agora depende muito mais da Cygames do que da ArcSystem. Vide o P4U que nunca saiu do PS3 e fliperamas.


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Muito jogo fraco ou velho ai pra vc querer dizer que o padrão dos fighting games atuais em netcode é bom, tenta de novo!

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. Final Fantasy VII REMAKE (PS4)
    Por LeonX no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 245
    Último Post: 05/04/2020, 10:24
  3. [ARC/PS4] Dissidia Final Fantasy NT
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 210
    Último Post: 21/01/2020, 15:04
  4. Granblue Fantasy Project Re (PS4)
    Por zeusfury no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 4
    Último Post: 15/12/2019, 08:19
  5. Dissidia Final Fantasy NT (ARC/PS4)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 0
    Último Post: 11/06/2017, 14:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •