Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 79
  1. #1
    Zappa
    Visitante

    [PS4/Steam] GRANBLUE FANTASY Versus


  2. #16
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus


  3. #17
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus


  4. #18
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus


  5. #19
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    O sobrenome dela deve ser Arrola. Rsrsrs
    Ei! você pode me ajudar? Fiz um Abaixo-Assinado Novo aqui e preciso do seu apoio!

    http://chng.it/hNHd9sKdt4

    Vi que tem Muitos Jogos de Luta na EVO,mas esse aqui precisa também ganhar um espaço nesse orgão de Jogos de Pancadaria!

  6. #20
    Steam3r
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Você sabe que "ela" é Shemale né ?

    Cuidado é cilada que só os Kira's curtem .rs

    Tem uma galera do Discord que também curte.

  7. #21
    X-Kira
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Tem uma galera do Discord que também curte.
    Bem sabemos, né @Cisne e @Old

  8. #22
    cis_negro
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus


  9. #23
    Amaryllis
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Eu não sei se vocês estão trollando, mas de acordo com a história original, Metera é mulher, pessoal.

    Acho que mais uma vez a Arksys fez uma ótima escolha para o elenco, pois, além de possuir um ótimo character design, ela irá adicionar ainda mais variedade com essa mecânica de longo alcance. Certamente é um estilo que irá gerar ódio em muitos jogadores, mas, faz parte.
    Já o Percival, parece que virá a atravessar defesas à força mesmo, pois até o overhead visto no trailer, além de lento, parece deixá-lo negativo.

    Agora resta esperar por gameplay de qualidade em torneios, ou casuais entre jogadores dedicados...!

  10. #24
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Eu não sei se vocês estão trollando, mas de acordo com a história original, Metera é mulher, pessoal.

    Acho que mais uma vez a Arksys fez uma ótima escolha para o elenco, pois, além de possuir um ótimo character design, ela irá adicionar ainda mais variedade com essa mecânica de longo alcance. Certamente é um estilo que irá gerar ódio em muitos jogadores, mas, faz parte.
    Já o Percival, parece que virá a atravessar defesas à força mesmo, pois até o overhead visto no trailer, além de lento, parece deixá-lo negativo.

    Agora resta esperar por gameplay de qualidade em torneios, ou casuais entre jogadores dedicados...!
    Agora! É uma Linda Mulher de visual Anime!!! É assim que gosto!!!


  11. #25
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus


  12. #26
    X-Kira
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Eu não sei se vocês estão trollando, mas de acordo com a história original, Metera é mulher, pessoal.

    Acho que mais uma vez a Arksys fez uma ótima escolha para o elenco, pois, além de possuir um ótimo character design, ela irá adicionar ainda mais variedade com essa mecânica de longo alcance. Certamente é um estilo que irá gerar ódio em muitos jogadores, mas, faz parte.
    Já o Percival, parece que virá a atravessar defesas à força mesmo, pois até o overhead visto no trailer, além de lento, parece deixá-lo negativo.

    Agora resta esperar por gameplay de qualidade em torneios, ou casuais entre jogadores dedicados...!
    A vida é um bait, isso responde tudo

  13. #27
    Amaryllis
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Em minha opinião, mais um trailer sensacional. Como esperado da Arc System Works, eles estão preenchendo bem o elenco com diversidade, agora adicionando a Zeta que certamente será forte no ar, e o Vaseraga, que creio que virá a ser um juggernaut.
    O que me incomoda é essa imagem promocional no fim do trailer, indicando que o elenco fechou, talvez...?. Bem, já há 11 personagens jogáveis, e com um boss seriam 12; acho um bom início para uma nova franquia, mas imagino a crítica reclamando que o jogo possui poucos personagens jogáveis.

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    A vida é um bait, isso responde tudo
    Haha, pois é. Digamos que o mais importante é ser feliz.

  14. #28
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Em minha opinião, mais um trailer sensacional. Como esperado da Arc System Works, eles estão preenchendo bem o elenco com diversidade, agora adicionando a Zeta que certamente será forte no ar, e o Vaseraga, que creio que virá a ser um juggernaut.
    O que me incomoda é essa imagem promocional no fim do trailer, indicando que o elenco fechou, talvez...?. Bem, já há 11 personagens jogáveis, e com um boss seriam 12; acho um bom início para uma nova franquia, mas imagino a crítica reclamando que o jogo possui poucos personagens jogáveis.
    Mas isso é o padrão que normalmente a ArcSys usa, começam uma franquia com poucos lutadores e depois lançam extensões do jogo e DLCs com novos personagens durante anos, Blazblue por exemplo durou 11 anos (isso porque não estou contando os personagens reaproveitados no crossover BlazBlue Cross Tag Battle).

    Provavelmente essa franquia ainda receberá muita coisa por DLC nos próximos anos, é a forma que a ArcSys usa pra continuar arrecadando e dando suporte a um jogo que já foi lançado, se as novas versões da franquia vierem como uma atualização da primeira como Guilty Gear Xrd REVELATOR para Guilty Gear Xrd REV 2 ok, o que não pode é fazer as pessoas terem que comprar um novo jogo com preço cheio apenas para ter o mesmo jogo anterior com mais personagens como Guilty Gear Xrd SIGN para Guilty Gear Xrd REVELATOR.

  15. #29
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Nossa, gastando grana com Kana Hanazawa pra fazer essa Zeta. Cygames pode bancar bastante mesmo no entanto...

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Em minha opinião, mais um trailer sensacional. Como esperado da Arc System Works, eles estão preenchendo bem o elenco com diversidade, agora adicionando a Zeta que certamente será forte no ar, e o Vaseraga, que creio que virá a ser um juggernaut.
    O que me incomoda é essa imagem promocional no fim do trailer, indicando que o elenco fechou, talvez...?. Bem, já há 11 personagens jogáveis, e com um boss seriam 12; acho um bom início para uma nova franquia, mas imagino a crítica reclamando que o jogo possui poucos personagens jogáveis.
    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Mas isso é o padrão que normalmente a ArcSys usa, começam uma franquia com poucos lutadores e depois lançam extensões do jogo e DLCs com novos personagens durante anos, Blazblue por exemplo durou 11 anos (isso porque não estou contando os personagens reaproveitados no crossover BlazBlue Cross Tag Battle).

    Provavelmente essa franquia ainda receberá muita coisa por DLC nos próximos anos, é a forma que a ArcSys usa pra continuar arrecadando e dando suporte a um jogo que já foi lançado, se as novas versões da franquia vierem como uma atualização da primeira como Guilty Gear Xrd REVELATOR para Guilty Gear Xrd REV 2 ok, o que não pode é fazer as pessoas terem que comprar um novo jogo com preço cheio apenas para ter o mesmo jogo anterior com mais personagens como Guilty Gear Xrd SIGN para Guilty Gear Xrd REVELATOR.
    Na verdade estão listados apenas 11 personagens no lançamento e um passe de personagens que conterá 5 no total totalizando 16 planejados. Os boss dos modos RPG e afins não devem ser jogáveis. Basta ver na apresentação que fizeram de 2:40:00 em diante




    Gematsu 1 Gematsu 2

    Sinceramente, mesmo tendo curtido a Charlotta na demo e quem sabe até mais personagens que foram anunciados depois, é meio salgado investir nesse jogo não sendo fã já que não ligo tanto pra esse modo RPG apesar de que customizar as armas parece ser legal.

  16. #30
    Amaryllis
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Mas isso é o padrão que normalmente a ArcSys usa, começam uma franquia com poucos lutadores e depois lançam extensões do jogo e DLCs com novos personagens durante anos, Blazblue por exemplo durou 11 anos (isso porque não estou contando os personagens reaproveitados no crossover BlazBlue Cross Tag Battle).

    Provavelmente essa franquia ainda receberá muita coisa por DLC nos próximos anos, é a forma que a ArcSys usa pra continuar arrecadando e dando suporte a um jogo que já foi lançado, se as novas versões da franquia vierem como uma atualização da primeira como Guilty Gear Xrd REVELATOR para Guilty Gear Xrd REV 2 ok, o que não pode é fazer as pessoas terem que comprar um novo jogo com preço cheio apenas para ter o mesmo jogo anterior com mais personagens como Guilty Gear Xrd SIGN para Guilty Gear Xrd REVELATOR.
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Na verdade estão listados apenas 11 personagens no lançamento e um passe de personagens que conterá 5 no total totalizando 16 planejados. Os boss dos modos RPG e afins não devem ser jogáveis. Basta ver na apresentação que fizeram de 2:40:00 em diante.

    Sinceramente, mesmo tendo curtido a Charlotta na demo e quem sabe até mais personagens que foram anunciados depois, é meio salgado investir nesse jogo não sendo fã já que não ligo tanto pra esse modo RPG apesar de que customizar as armas parece ser legal.
    Isso mesmo, dirct, eu também acho um pouco injusto ter que pagar por um jogo novo para ter só mais um pouquinho de conteúdo.
    KensouADV, obrigado pela informação sobre os DLCs. Acho que o modo RPG será uma maior atração para os fãs da jogo original...!

    Mas o que havia me impressionado, pessoal, foi não terem adicionado alguns personagens de peso. Djeeta e Rackam, por exemplo. Djeeta é uma alternativa do Gran, então é compreensível ela não estar presente, mas o Rackam não estar presente é realmente uma surpresa, até porque o estilo de luta dele é com armas de fogo, e teria a acrescentar à variedade no elenco. Mas eles podem vir como parte desses personagens DLC.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Nossa, gastando grana com Kana Hanazawa pra fazer essa Zeta. Cygames pode bancar bastante mesmo no entanto...
    Caramba, eu estou tão acostumado a ouvir a Hanazawa interpretar personagens "moe", que nem mesmo notei que a voz da Zeta pertencia a ela, agora que ela soa bem agressiva...!

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. Final Fantasy VII REMAKE (PS4)
    Por LeonX no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 245
    Último Post: 05/04/2020, 10:24
  3. [ARC/PS4] Dissidia Final Fantasy NT
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 210
    Último Post: 21/01/2020, 15:04
  4. Granblue Fantasy Project Re (PS4)
    Por zeusfury no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 4
    Último Post: 15/12/2019, 08:19
  5. Dissidia Final Fantasy NT (ARC/PS4)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 0
    Último Post: 11/06/2017, 14:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •