Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 79
  1. #1
    Zappa
    Visitante

    [PS4/Steam] GRANBLUE FANTASY Versus


  2. #61
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Isso ai não tem nada a ver com o que eu disse, eu disse que os fighting games atuais NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES tem netcode ruim, ai vc me faz uma lista com jogos da década de 90 e outros jogos obscuros (Power Rangers? fala sério), isso não desmente em nada o que eu disse: A GRANDE MAIORIA DOS FIGHTING GAMES ATUAIS TEM NETCODE RUIM.

    O fato de vc gostar de um jogo e eu (e o universo todo) não gostar não faz de mim e o resto do universo haters, isso se chama gosto pessoal, gosta de Skull Girls? Ótimo pra vc, eu não gosto e isso não me torna hater.

  3. #62
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus



    Dona do jogo <3

    Dia 14/03 sai pra Steam

    https://twitter.com/gbvs_official/st...314570241?s=21

  4. #63
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post


    Dona do jogo <3

    Dia 14/03 sai pra Steam

    https://twitter.com/gbvs_official/st...314570241?s=21
    Noticia surpreendente, esse é um jogo que eu achava que nunca chegaria ao PC e se chegasse demoraria anos, acho que o fato de fighterz ter literalmente "imprimido dinheiro" fez a ArcSys olhar com mais "carinho" para o PC e perceber que apesar da pirataria jogos bem feitos podem vender muito bem na Steam.

    Obs.: Agora é esperar que o Granblue Fantasy: Relink que é outro jogaço também chegue para o PC.

  5. #64
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4] GRANBLUE FANTASY Versus



    Deusa

  6. #65
    dirct
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] GRANBLUE FANTASY Versus

    Gameplay de boa qualidade da Narmaya:



    Gameplay de boa qualidade do Beelzebub:


  7. #66
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] GRANBLUE FANTASY Versus




  8. #67
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] GRANBLUE FANTASY Versus



    Minha Zooey linda <3

  9. #68
    Amaryllis
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] GRANBLUE FANTASY Versus

    Pessoal eu estou feliz com o lançamento de GBVS no Steam, mas o preço está muito alto..., terei que esperar uma boa promoção, ainda mais por causa da instabilidade financeira causada por esse maldito COVID-19.

    De qualquer forma, também por causa do vírus ando sem tempo de jogar, mas dei uma conferida rápida em uma versão "jack" e estou decepcionado...com o Beelzebub!
    Não acreditem no vídeo do Koefficient, o Beelzebub é muito sem graça. Ele tem uns ataques especiais que parecem poderosos, mas a maioria não leva a nada. O que ele tem de bom, é um overhead...e a versão EX do "divekick" é bem rápida mas arriscada.

    Ele parece um boss jogado no modo VS sem ser adaptado para tal...continua com gameplay de boss.

  10. #69
    KensouADV
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Isso ai não tem nada a ver com o que eu disse,
    Citação Postado originalmente por o que dirct disse Ver Post
    Obs.: Maximilian Dood diz que o jogo é muito bom mas o netcode é ruim, quando será que os desenvolvedores vão conseguir fazer jogos (fighting game) com netcode bom?
    Dei ctrl+F aí por "GRANDE" e "VEZES" e contrei 0 resultados

    Citação Postado originalmente por dirct com o poder do universo todo Ver Post
    O fato de vc gostar de um jogo e eu (e o universo todo) não gostar não faz de mim e o resto do universo haters, isso se chama gosto pessoal, gosta de Skull Girls? Ótimo pra vc, eu não gosto e isso não me torna hater.
    Então...
    Eu não sei como você poderia interpretar o bonequinho da tirinha melhor do que a resposta que deu aí.


    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Pessoal eu estou feliz com o lançamento de GBVS no Steam, mas o preço está muito alto..., terei que esperar uma boa promoção, ainda mais por causa da instabilidade financeira causada por esse maldito COVID-19.
    Acha caro o jogo completo na Steam?


    Mas é, isso me faz voltar lá naquela minha afirmação. Qual é a base de jogadores dele aqui no Brasil? Agora com essa do Corona que eu não consigo imaginar essa demanda. Até achei bonito e divertido a Charlotta mas não tem como.

  11. #70
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] GRANBLUE FANTASY Versus




  12. #71
    Amaryllis
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] GRANBLUE FANTASY Versus

    @KensouADV: R$414,90 eu não pagaria nem se tivesse muito dinheiro de sobra!

    @Zappa: Esse sim é um trailer que esbanja masculinidade!; será que aquele "modo fundoshi" será um pseudo-Dragon Install?, me lembrou um pouco o Fuurinkazan do Bang em BB pelo brilho dourado, mas vamos ver.

  13. #72
    dirctcabaço
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas é, isso me faz voltar lá naquela minha afirmação. Qual é a base de jogadores dele aqui no Brasil? Agora com essa do Corona que eu não consigo imaginar essa demanda. Até achei bonito e divertido a Charlotta mas não tem como.
    não muda o fato de ser melhor que sf v kof xiv mk 11 e mvci que a maioria adora
    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    O fato de vc gostar de um jogo e eu (e o universo todo) não gostar não faz de mim e o resto do universo haters, isso se chama gosto pessoal, gosta de Skull Girls? Ótimo pra vc, eu não gosto e isso não me torna hater.
    maluco f0d4-se você não tem bom senso, ninguém quer saber se você gosta ou não

  14. #73
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [PS4/Steam] GRANBLUE FANTASY Versus

    Citação Postado originalmente por dirctcabaço Ver Post
    não muda o fato de ser melhor que sf v kof xiv mk 11 e mvci que a maioria adoramaluco f0d4-se você não tem bom senso, ninguém quer saber se você gosta ou não
    Ninguém quer saber de vc também

  15. #74
    LeonX
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] GRANBLUE FANTASY Versus

    Nossa que aconteceu aqui? kkk

  16. #75
    Zappa
    Visitante

    Re: [PS4/Steam] GRANBLUE FANTASY Versus


Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. Final Fantasy VII REMAKE (PS4)
    Por LeonX no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 245
    Último Post: 05/04/2020, 10:24
  3. [ARC/PS4] Dissidia Final Fantasy NT
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 210
    Último Post: 21/01/2020, 15:04
  4. Granblue Fantasy Project Re (PS4)
    Por zeusfury no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 4
    Último Post: 15/12/2019, 08:19
  5. Dissidia Final Fantasy NT (ARC/PS4)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 0
    Último Post: 11/06/2017, 14:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •