Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Takezo
    Visitante

    Re: Um Presente de Natal e Virada de Ano para os Viciados em Jogos de Luta no MAME !!

    kof 98 final edition e kof 2k2 um eh muito mais facil rodar a versao steam, pode ate jogar online com amigos

    e cvs pode rodar no redream q eh super leve e roda perfeito

    assim evita essa gambiarra toda ai

  2. #2
    cis_negro
    Visitante

    Re: Um Presente de Natal e Virada de Ano para os Viciados em Jogos de Luta no MAME !!

    Cai pro fightcade

    Belo post thanks!!!

  3. #3
    Hank
    Visitante

    Re: Um Presente de Natal e Virada de Ano para os Viciados em Jogos de Luta no MAME !!

    Bom tópico vou ver se baixo a noite e faço um teste, acho bem difícil alguém incorporar isso no fightcade/finalburn, não diria impossível, também gostaria que incluíssem em um futuro próximo os mk, killer instinct entre outros beat up que nunca foram acessíveis nesses sistemas, somente no velhão kaillera

  4. #4
    metaleiro
    Visitante

    Re: Um Presente de Natal e Virada de Ano para os Viciados em Jogos de Luta no MAME !!

    Citação Postado originalmente por Hank Ver Post
    Bom tópico vou ver se baixo a noite e faço um teste, acho bem difícil alguém incorporar isso no fightcade/finalburn, não diria impossível, também gostaria que incluíssem em um futuro próximo os mk, killer instinct entre outros beat up que nunca foram acessíveis nesses sistemas, somente no velhão kaillera
    parece que você não viu isso:







    Feliz Natal pra tudos

  5. #5
    ramosz
    Visitante

    Re: Um Presente de Natal e Virada de Ano para os Viciados em Jogos de Luta no MAME !!

    So uma pergunta para voces ????? Alguém conseguiu abaixar pelo site pan.baidu.com ??????? Porque o site que eu passei ai em cima e de um site chines que REALMENTE FUCIONA O E ROM NAOMI JUNTO COM O MAME E RODA, só que na época que eu abaixei funcionou so que rodava devagar !!!!!!!!!! Mais fucionou !!!!! gente não adianta pegar de outro site que eu fiz os testa e não funciona, como funciona como o site chines quem souber como abaxiar pelo site pan.baidu.com, por favor me avise para eu abaxiar de novo e tentar jogar na minha casa, na epoca no meu computador era Windows 7 e eu abaixei pelo programa JDownloader 2, so que eu mandei formata e foi colocado o Windows 10 e tentei abaixar de novo pelo JDownloader 2, so que não abaixa mais, gente por favor quem souber como abaixar pelo site pan.baidu.com, por favor me avise para eu abaixar de novo e jogar, agradeço pela tenção e um bom NATAL PARA TODOS !!!!!!!!!!!!!

  6. #6
    Hank
    Visitante

    Re: Um Presente de Natal e Virada de Ano para os Viciados em Jogos de Luta no MAME !!

    Não tinha visto mesmo e adorei, só falta incluirem o kof 2002 um, tekken tag e outros ficaria perfeitinho, só vai precisar de um bom hardware para emular tudo isso, feliz natal a todos

    Citação Postado originalmente por metaleiro Ver Post
    parece que você não viu isso:







    Feliz Natal pra tudos

  7. #7
    Kyo
    Visitante

    Re: Um Presente de Natal e Virada de Ano para os Viciados em Jogos de Luta no MAME !!

    cara sempre vou no prototype nunca tem ninguem!! o FightCade 2 que tem milhares de jogos tb pouca gente!!

  8. #8
    vicimaxx
    Visitante

    Re: Um Presente de Natal e Virada de Ano para os Viciados em Jogos de Luta no MAME !!

    Citação Postado originalmente por ramosz Ver Post
    So uma pergunta para voces ????? Alguém conseguiu abaixar pelo site pan.baidu.com ??????? Porque o site que eu passei ai em cima e de um site chines que REALMENTE FUCIONA O E ROM NAOMI JUNTO COM O MAME E RODA, só que na época que eu abaixei funcionou so que rodava devagar !!!!!!!!!! Mais fucionou !!!!! gente não adianta pegar de outro site que eu fiz os testa e não funciona, como funciona como o site chines quem souber como abaxiar pelo site pan.baidu.com, por favor me avise para eu abaxiar de novo e tentar jogar na minha casa, na epoca no meu computador era Windows 7 e eu abaixei pelo programa JDownloader 2, so que eu mandei formata e foi colocado o Windows 10 e tentei abaixar de novo pelo JDownloader 2, so que não abaixa mais, gente por favor quem souber como abaixar pelo site pan.baidu.com, por favor me avise para eu abaixar de novo e jogar, agradeço pela tenção e um bom NATAL PARA TODOS !!!!!!!!!!!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=SkGbM67ntR8 seja feliz se o seu problema for mame.

  9. #9
    ramosz
    Visitante

    Re: Um Presente de Natal e Virada de Ano para os Viciados em Jogos de Luta no MAME !!

    vicimaxx Eu Agradeço pela ajuda que vc me fez, e pelo vídeo que vc mandou aqui, so que vc não entendeu amigo, para eu rodar o MAME CHD que Rode o Rom NAOMI e o Jogo Capcom Vs. SNK Millennium Fight 2000 Pro - Mame 0.198 do Naomi, ele so vai rodar no MAME 0.198 so nesse MAME, não tem outro MAME porque so no Site Chines esta com o links certos com o MAME certo a Bios Certo e a rom normal e a rom chd certo, Amigo a pergunta e essa vc sabe me dizer como abaixar arquivos pelo site PAN BAIDU COM ????? Porque esse e o site chines que estão o emulador e a rom certa para abaixar, emular e jogar so que os site PAN BAIDU aqui na America Latina foram Proibidos !!!!!!!!!!! Alguém sabe como fazer para abaixar pelo site PAN BAIDU, como fazer esse milagre ???????????

  10. #10
    ramosz
    Visitante

    Re: Um Presente de Natal e Virada de Ano para os Viciados em Jogos de Luta no MAME !!

    Eu ja testei em outros sites de Emulação como fiz o mesmo procedimento que fiz no site chinês que abaixei MAME 0.198, na época que eu abaixei e emulei o MAME CHD Funcionou, não funciona de outros sites americanos ou russos so desse site chines que vc roda o jogo corretamente Naomi !!!!!!!

Tópicos Similares

  1. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  2. E3 2019: Hype passando longe esse ano.
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 66
    Último Post: 20/06/2019, 23:08
  3. Mame com 6000 jogos.
    Por Roger no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 11
    Último Post: 30/03/2019, 00:08
  4. Dois jogos, um bom, um ruim. Que comecem os jogos.
    Por Rugal Berstein no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 6
    Último Post: 25/03/2019, 01:30
  5. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •