kof 98 final edition e kof 2k2 um eh muito mais facil rodar a versao steam, pode ate jogar online com amigos
e cvs pode rodar no redream q eh super leve e roda perfeito
assim evita essa gambiarra toda ai
kof 98 final edition e kof 2k2 um eh muito mais facil rodar a versao steam, pode ate jogar online com amigos
e cvs pode rodar no redream q eh super leve e roda perfeito
assim evita essa gambiarra toda ai
Cai pro fightcade
Belo post thanks!!!
Bom tópico vou ver se baixo a noite e faço um teste, acho bem difícil alguém incorporar isso no fightcade/finalburn, não diria impossível, também gostaria que incluíssem em um futuro próximo os mk, killer instinct entre outros beat up que nunca foram acessíveis nesses sistemas, somente no velhão kaillera
So uma pergunta para voces ????? Alguém conseguiu abaixar pelo site pan.baidu.com ??????? Porque o site que eu passei ai em cima e de um site chines que REALMENTE FUCIONA O E ROM NAOMI JUNTO COM O MAME E RODA, só que na época que eu abaixei funcionou so que rodava devagar !!!!!!!!!! Mais fucionou !!!!! gente não adianta pegar de outro site que eu fiz os testa e não funciona, como funciona como o site chines quem souber como abaxiar pelo site pan.baidu.com, por favor me avise para eu abaxiar de novo e tentar jogar na minha casa, na epoca no meu computador era Windows 7 e eu abaixei pelo programa JDownloader 2, so que eu mandei formata e foi colocado o Windows 10 e tentei abaixar de novo pelo JDownloader 2, so que não abaixa mais, gente por favor quem souber como abaixar pelo site pan.baidu.com, por favor me avise para eu abaixar de novo e jogar, agradeço pela tenção e um bom NATAL PARA TODOS !!!!!!!!!!!!!
cara sempre vou no prototype nunca tem ninguem!! o FightCade 2 que tem milhares de jogos tb pouca gente!!
https://www.youtube.com/watch?v=SkGbM67ntR8 seja feliz se o seu problema for mame.
vicimaxx Eu Agradeço pela ajuda que vc me fez, e pelo vídeo que vc mandou aqui, so que vc não entendeu amigo, para eu rodar o MAME CHD que Rode o Rom NAOMI e o Jogo Capcom Vs. SNK Millennium Fight 2000 Pro - Mame 0.198 do Naomi, ele so vai rodar no MAME 0.198 so nesse MAME, não tem outro MAME porque so no Site Chines esta com o links certos com o MAME certo a Bios Certo e a rom normal e a rom chd certo, Amigo a pergunta e essa vc sabe me dizer como abaixar arquivos pelo site PAN BAIDU COM ????? Porque esse e o site chines que estão o emulador e a rom certa para abaixar, emular e jogar so que os site PAN BAIDU aqui na America Latina foram Proibidos !!!!!!!!!!! Alguém sabe como fazer para abaixar pelo site PAN BAIDU, como fazer esse milagre ???????????
Eu ja testei em outros sites de Emulação como fiz o mesmo procedimento que fiz no site chinês que abaixei MAME 0.198, na época que eu abaixei e emulei o MAME CHD Funcionou, não funciona de outros sites americanos ou russos so desse site chines que vc roda o jogo corretamente Naomi !!!!!!!
Marcadores