Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 358

Tópico: One Piece

  1. #1
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Esse tópico não podia faltar XD

    Mas não vou iniciar agora também, o próximo cap. pode vir amanhã...

  2. #2
    Dark Howard
    Visitante
    Sabe, só falta algum modera colocar o tópico como fixo... Pois, no antigo fórum conseguimos que esse fosse um dos fixos e com maior número de postagens atrás apenas do tópico de CDZ hehe.

  3. #3
    Experto
    Visitante
    blz, sabia q podia contar com vc pra criar o tópico oficial do OP, Dark. agora só resta algum mod deixar o tópico como fixo q nem no antigo fórum e zás zás XD

    vamos aos spoilers do 599

    Luffy mostrou seu phoder, digo, poder contra o bando falso, só deu a olhada e derrubou os falsões. Chopper bestão continua acreditando no grupo falso e depois saiu correndo, Franky tá grandão, o kra sofreu um puta upgrade. depois a Robin chega ao navio e Sanji procura por Zoro. Zoro então decide dar uma d Mihawk e corta um navio gigante em 2 e diz q entrou no navio errado. pelo q parece, ele realmente está cego d um olho

  4. #4
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108
    Já tratei de fixá-lo Já imaginaram a gente comentando o final do mangá nesse tópico? XD

  5. #5
    Experto
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Night Ver Post
    Já tratei de fixá-lo Já imaginaram a gente comentando o final do mangá nesse tópico? XD
    novamente podíamos contar com vc pra fixar o tópico q nem no velho fórum XD a gente comentar o final do manga? rapaz, vai levar anos, dá até pra gente ter filhos e mostrar a eles o quão foda OP é e terminar de ler/assistir com eles

  6. #6
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Night Ver Post
    Já tratei de fixá-lo Já imaginaram a gente comentando o final do mangá nesse tópico? XD
    Não, esse mangá tem muito ainda. Acho que até um futuro filho meu vai estar baixando e comentando aqui XD (se depender do jeito que estou, nem vou ter um daqui uns 500 caps¬¬)

  7. #7
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Night Ver Post
    Já tratei de fixá-lo Já imaginaram a gente comentando o final do mangá nesse tópico? XD
    Com o fôlego e imaginação do Oda... Creio eu que no mínimo mais 10 anos nós estaremos aqui comentando. Uma coisa eu sei, se nós seguirmos nossas vidas sem nenhuma baixa, ou o mangá termina... Ou o Oda morre antes de nós hehe.

  8. #8
    Experto
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Uma coisa eu sei, se nós seguirmos nossas vidas sem nenhuma baixa, ou o mangá termina... Ou o Oda morre antes de nós hehe.
    vira essa boca pra lá, mano. Oda é foda e bem criativo, diferente dos d+ mangakas q andam fazendo coisas toskas, manjadas e etc. o próprio Oda vale 1 zilhão de berries

  9. #9
    Roger
    Visitante
    O mangá não tenho saco pra ler não, mas baixei todos os episódios, agora se vou assistir, é outra história.

  10. #10
    Capitão Gemada
    Visitante
    Maldito DH, mal posso ver seus movimentos.....

    Cômico, Franky é um digimon...

  11. #11
    Zeoraima_Celestial
    Visitante
    Ancioso para ler o capitulo 600

  12. #12
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    O mangá não tenho saco pra ler não, mas baixei todos os episódios, agora se vou assistir, é outra história.
    Olha, esse eu lhe digo... Cada minuto da leitura será prazerosa, disparado o melhor mangá.

    Citação Postado originalmente por Capitão Gemada Ver Post
    Maldito DH, mal posso ver seus movimentos.....

    Cômico, Franky é um digimon...
    HAuahauahu, agora eu consigo atualizar o tópico sem precisar torrar a sua paciência ou dos moderas dessa seção hehe.

    PS: atualizado o tópico inicial com muito mais informações, basicamente tudo que tinha no tópico antigo e mais informações.

  13. #13
    Capitão Gemada
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    HAuahauahu, agora eu consigo atualizar o tópico sem precisar torrar a sua paciência ou dos moderas dessa seção hehe.

    PS: atualizado o tópico inicial com muito mais informações, basicamente tudo que tinha no tópico antigo e mais informações.
    Vamos fazer este tópico estilo um wiki de One Piece. Seria algo como um resumo de saga com os personagens principais.

  14. #14
    Darklink
    Visitante

    Cool

    Felizmente o melhor tópico do antigo fórum está fixado novamente!!
    Já posso até imaginar um comemorativo de 1000 capítulos lançados!
    Go ODA Go!

  15. #15
    Albertty
    Visitante
    putz cap 600 esta muito bom,frank agora é o faz tudo em 1 do manga, como sempre zoro e sanji fazendo oque sabem de melhor.

Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  3. One Piece Great Pirate Colosseum - Mugen
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2018, 18:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •