Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 345 de 358

Tópico: One Piece

  1. #1
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Esse tópico não podia faltar XD

    Mas não vou iniciar agora também, o próximo cap. pode vir amanhã...

  2. #331
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Oda, na moral, se tiver mais uma batalha em Dressrosa mando o Hugo aqui do fórum ir na sua casa chutar esse traseiro. Esquece Dressrosa, poarr.
    Dizem que ele escreve a história de maneira aleatória com um jogo de cartas ou algo assim, se isso for verdade é a razão dele ter continuado no mesmo cenário mesmo com o arco terminado...Fala sério, todo mundo achou que a galera ia fugir da marinha...contrariar isso é da hora.

  3. #332
    West
    Visitante

    Re: One Piece

    Se a luta for boa eu não me importo. Fujitora tem habilidades muito interessantes.

  4. #333
    Abigail
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Dizem que ele escreve a história de maneira aleatória com um jogo de cartas ou algo assim, se isso for verdade é a razão dele ter continuado no mesmo cenário mesmo com o arco terminado...Fala sério, todo mundo achou que a galera ia fugir da marinha...contrariar isso é da hora.
    Final de arco sempre a mesma coisa, eles festam, a vezes chama alguém para Ser Nakama e fogem, realmente eu estava esperando isso, eles fugirem da Marinha de boa, uma luta com um almirante assim me surpreendeu...rsrs

  5. #334
    Capitão Gemada
    Visitante

    Re: One Piece

    Pronto agora tem Gigantes, Anões, Bartolomeo e uma caralhada de gente no bando do Luffy, assim se espera saberemos só daqui duas semanas.

  6. #335
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    O reinado tem que começar de alguma forma.
    Mas cade o restante do pessoal?????

  7. #336
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: One Piece

    Eita
    porra


    Sempre achei que ia ter seguidores, mas não tantos assim.. E como eu disse, o Barto é mais como um seguidor..

    EDIT: Sem capítulo semana que vem.. :/

    EDIT2: Agora são 5 imperadores?

  8. #337
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: One Piece

    Double Post.

  9. #338
    West
    Visitante

    Re: One Piece

    SENSACIONAL PQP

    Luffy é muito foda.

  10. #339
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    SENSACIONAL PQP

    Luffy é muito foda.
    Exatamente o que ia falar.
    Bora pro próximo arco.

  11. #340
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: One Piece

    Acabou? É tetra?

    Sabia que Luffy não ia aceitar fazer a mesma cerimônia que ele, Eiçú e Sabo fizeram quando crianças. Zoro tomar o sake no lugar foi hilário, mas realmente esperava o Usopp aceitar no lugar e ele chegar mais perto de ter os 8000 seguidores xDDD

  12. #341
    Capitão Gemada
    Visitante

    Re: One Piece

    haushuahsuhUASHUhsuHSUHushuHSUHasuhUSHUhsuhSUHus

    Faz um bom tempo que não ria tanto em One Piece... GOD USOPP com a recompensa acima do Sanji.
    Sanji já brigava por conta de estar abaixo do Zoro, agora ele vi fazer de tudo para subir a sua recompensa.


    Ainda teve Yonkou, Shichibukai, SuperNovas da Pior Geração, Marinha e Revolucionários.... Quem é Capitão Jack???? Seria o Capitão Morgan já tem um tempo que estou esperando a volta dele.....

    Que venha semana que vem.

  13. #342
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por Capitão Gemada Ver Post
    Que venha semana que vem.

    Meu resumo.

  14. #343
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: One Piece

    Oda consegue fazer capítulos incríveis de deixar a gente imaginando mil coisas de uma só vez.

    E ainda teve a aparição de Rob Lucci no começo do capítulo;
    Mingo falando sobre o caos que vai acontecer, agora que ele foi derrotado;
    Um "Capitão Jack" aparecendo e tentando resgatar o Joker no meio de Sengoku, Fujitora e a Tsuru, entre outros;
    Recompensa de todos ali aumentando consideravelmente, a do Chopper dobrou de valor, Zoro monstro valendo 320kk, God Usopp passando o Sanji. Não sei se isso faz com que o "Trio Monstro" vire Luffy, Zoro e Usopp agora, mas com certeza o Santouryuu vai tirar muito da cara do Ero-cook quando tiver a chance.

    E o maior mistério do capítulo: Sanji sendo procurado exclusivamente vivo. Teorias já brotaram que ele pertence à realeza de um reino no North Blue, com bastante sustentação por trás (sendo chamado de "Mr. Prince" lá em Alabasta, seu sangue é do tipo raro RH-, como comentado pelo Chopper em algum ponto, entre outras nuances).

    One Piece tá incrível x_x

  15. #344
    Capitão Gemada
    Visitante

    Re: One Piece

    Verdade tinha esquecido do Lucci

    Minha teoria sobre a mudança do Sanji:

    Ele sabe onde fica a ilha de Emporio Ivankov. Porem, portanto e toda via se esta teoria fosse a certa Robin teria o beneficio de Alive... então não manjo de porra nenhuma, só aguardar essa coisa linda

  16. #345
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: One Piece

    O que mais gosto do one piece é essa imprevisibilidade, realmente tudo pode acontecer e não vai ser esquisito e tudo que acontece tem base, até o Sabo que até hj acho meio forçado mas encaixou de alguma forma.

Tópicos Similares

  1. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  3. One Piece Great Pirate Colosseum - Mugen
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2018, 18:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •