Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 358

Tópico: One Piece

  1. #1
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Esse tópico não podia faltar XD

    Mas não vou iniciar agora também, o próximo cap. pode vir amanhã...

  2. #256
    Abigail
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Já tava achando estranho o Oda fazer tantos episódios seguidos sem uma pausa, ele tinha que escolher o melhor momento pra isso. Duas semanas aguardando o que seria o Gear Fourth agora.

    Apostas? Será que Luffy vai se tornar um gigante completo (baseando-se no que ele falou que "essa gaiola está me limitando")? Isso seria muito óbvio, coisa que o Oda não é...
    Zombie Luffy.

  3. #257
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: One Piece

    Um amigo me mandou essa imagem.. Obviamente é feita por um fã, mas achei interessante a ideia..



    Mas ainda acho que o Gear Four vai ser o corpo dele com uma velocidade ainda maior que a Gear Second, com o corpo quase todo em Haki.

  4. #258
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: One Piece

    A questão é que os "Gear" do Luffy mudam bem a forma com que ele luta. O Second se baseia em velocidade, enquanto o Third se baseia em força, e se não me falha a memória já tivemos a mistura dos dois antes.

    Eu penso que o Fourth vai entrar alguma característica nova, bem diferente de tudo que vimos até aqui, só que não consigo imaginar o que mais o treinamento com o Rayleigh possa ter gerado. Pro Oda criar uma expectativa tão grande a ponto de terminar um capítulo com isso e esperar duas semanas pra mostrar, tem que ser algo grande.

  5. #259
    West
    Visitante

    Re: One Piece

    Ignorância total. A velocidade necessária com um poder forte muito concentrado.

    Ctza que o Dofla vai dar trabalho ainda, mas o Luffy tá muito forte.

  6. #260
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Ele ficou a cara do Nightmare Luffy.

  7. #261
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: One Piece

    Sassinhora.. forte demais, pqp..

  8. #262
    West
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Ele ficou a cara do Nightmare Luffy.
    Também lembrei dele xD

    Será que teremos um Gear 5 também? Ia ser bem legal.

  9. #263
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Também lembrei dele xD

    Será que teremos um Gear 5 também? Ia ser bem legal.
    God Luffy?
    Gomu Gomu God?

  10. #264
    West
    Visitante

    Re: One Piece

    Luffy Titã seria bem massa kk

  11. #265
    Capitão Gemada
    Visitante

    Re: One Piece

    Não precisa de Spoiler aqui né....

    Então....., normalmente não vejo spoiler dos capitulos, mais fiquei curioso com desta semana. Eis que leio que Akuma no mi do tipo Paramecia possui um tipo de "Evolução".... estou com medo do que one piece pode se transformar.

    O Haki foi uma otima adição, assim explica prq os usuarios de Akuma no Mi não são over power. Mais esta transformação dá um medo.

    Mais como disse li num spoiler, vamos ver o que realmente vai ocorrer no capitulo de quinta.

  12. #266
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Agora entendi seu spoiler. Praticamente o Flamingo evoluiu de paramecia para logia.
    Eu to achando que ele ainda não foi derrotado e vai aprontar algo.

  13. #267
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: One Piece

    Eu entendi de outra forma o "Despertar" das Akuma no Mi.

    Primeiro, todas as AnM possuem essa capacidade. Lembrem de Crocodile (lá atrás, em Alabasta mesmo) falando que existe uma grande diferença entre alguém que só usa o poder das AnM e alguém que eleva a um outro patamar o poder do fruto. Além disso, pra alguém com o poder da Suna Suna no Mi, que é uma logia da areia, poder fazer com que as coisas ao seu redor se sequem, ou mesmo se transformem em areia, era um pouco OP demais, não acham? Com isso, levo a crer que o Oda já tinha uma ideia de que seria esse "Despertar".

    Segundo, a batalha entre Aokiji e Akainu em Punk Hazard. Lutas entre Logias já aconteceram antes (Ace vs Smoke, Ace vs Kurohige / Barba Negra, etc), mas qual delas alterou permanentemente o ambiente ao seu redor? Até onde me lembro, só essa luta entre almirantes chegou a tal nível que, mesmo depois da luta, seus "rastros" ficaram por lá.

    Então isso me leva a crer que Oda já tinha introduzido algo assim antes, mas só agora veio a explicar com um pouco mais de detalhes. Cá entre nós, uma fruta "da linha" como a Ito Ito no Mi do Mingo tava bem OP para criar clones, controlar pessoas / animais, e até mesmo se curar. Pra mim agora acabou fazendo mais sentido com essa ideia de "Despertar", a tal evolução que o Croco-boy falou lá atrás.

  14. #268
    Capitão Gemada
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Eu entendi de outra forma o "Despertar" das Akuma no Mi.

    Primeiro, todas as AnM possuem essa capacidade. Lembrem de Crocodile (lá atrás, em Alabasta mesmo) falando que existe uma grande diferença entre alguém que só usa o poder das AnM e alguém que eleva a um outro patamar o poder do fruto. Além disso, pra alguém com o poder da Suna Suna no Mi, que é uma logia da areia, poder fazer com que as coisas ao seu redor se sequem, ou mesmo se transformem em areia, era um pouco OP demais, não acham? Com isso, levo a crer que o Oda já tinha uma ideia de que seria esse "Despertar".

    Segundo, a batalha entre Aokiji e Akainu em Punk Hazard. Lutas entre Logias já aconteceram antes (Ace vs Smoke, Ace vs Kurohige / Barba Negra, etc), mas qual delas alterou permanentemente o ambiente ao seu redor? Até onde me lembro, só essa luta entre almirantes chegou a tal nível que, mesmo depois da luta, seus "rastros" ficaram por lá.

    Então isso me leva a crer que Oda já tinha introduzido algo assim antes, mas só agora veio a explicar com um pouco mais de detalhes. Cá entre nós, uma fruta "da linha" como a Ito Ito no Mi do Mingo tava bem OP para criar clones, controlar pessoas / animais, e até mesmo se curar. Pra mim agora acabou fazendo mais sentido com essa ideia de "Despertar", a tal evolução que o Croco-boy falou lá atrás.
    Vi hoje no Facebook a pagina do manga que o Crocodile explica a diferença da Akima no Mi. Agora a luta com os Almirantes ajudou a entender o "Despertar". Então vamos entender o que o Oda vai explicar..... O "despertar" do Luffy vai ser uma cama elástica ou um pula pula do demonio.


    Não sei escrever....

  15. #269
    West
    Visitante

    Re: One Piece

    E se o Luffy já meio que usou o despertar dele? Tipo, o red hawk já emana fogo... É uma possibilidade.

  16. #270
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Tava na cara que o DoFlamingo estava na bem... Mais nego morrendo...

Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  3. One Piece Great Pirate Colosseum - Mugen
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2018, 18:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •