Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 358

Tópico: One Piece

  1. #1
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Esse tópico não podia faltar XD

    Mas não vou iniciar agora também, o próximo cap. pode vir amanhã...

  2. #181
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por AFZERO Ver Post
    Não, provavelmente é o SABOO que ta vivo!!!
    Tens razão. Li com mais calma (mulher na orelha atrapalha) e percebi pelas vestes que é o Sabo.
    Eu não achava que ele estivesse morto e pelo visto, acho que tinha razão...
    Reforço... essa saga será épica

  3. #182
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: One Piece

    Finalmente os revolucionários entraram em cena!!! E fiquei bastante surpreso que, além do Sabo, também mostraram a Koala, a garotinha humana do bando dos Piratas do Sol, como mestra em Caratê Tritão. É a primeira humana que vejo usando esse estilo.

    Oda tá chutando o balde nessa, piratas, revolucionários, Yonkou, Shichibukais, Almirantes.... e ainda aquela CP0 que mal se mexeu.

  4. #183
    Capitão Gemada
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Finalmente os revolucionários entraram em cena!!! E fiquei bastante surpreso que, além do Sabo, também mostraram a Koala, a garotinha humana do bando dos Piratas do Sol, como mestra em Caratê Tritão. É a primeira humana que vejo usando esse estilo.

    Oda tá chutando o balde nessa, piratas, revolucionários, Yonkou, Shichibukais, Almirantes.... e ainda aquela CP0 que mal se mexeu.
    Não lembro desta KOALA, ela é a menina que os Piratas do Sol resgatou e levou para a família dela?

  5. #184
    AFZERO
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por Capitão Gemada Ver Post
    Não lembro desta KOALA, ela é a menina que os Piratas do Sol resgatou e levou para a família dela?
    Pior que também não me lembro dessa menina...

  6. #185
    Capitão Gemada
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por AFZERO Ver Post
    Pior que também não me lembro dessa menina...

    Pior que é, pelo menos na busca no google de "KOALA One Piece":

    https://www.google.com.br/search?q=K...w=1360&bih=666

    ---------------------------------------------------

    Duvida, referente a esta pagina:

    http://s3.mangareader.com.br/52a7b6a...72/731_018.png

    O que a Koala quis dizer nesta frase:

    "mesmo se estivesse "lá", o que poderia ter feito?"

    seria referencia a alguma Habilidade(Akuma no Mi) do Sabo?????

    Chega semana que vem
    xD



  7. #186
    X-Kira
    Visitante

    Re: One Piece

    Essa menina é Koala (do flashback de Fisher Tiger) ta explicado porque do karatê gyojin http://onepieceex.com.br/manga-731/#

  8. #187
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por Capitão Gemada Ver Post

    Pior que é, pelo menos na busca no google de "KOALA One Piece":

    https://www.google.com.br/search?q=K...w=1360&bih=666

    ---------------------------------------------------

    Duvida, referente a esta pagina:

    http://s3.mangareader.com.br/52a7b6a...72/731_018.png

    O que a Koala quis dizer nesta frase:

    "mesmo se estivesse "lá", o que poderia ter feito?"

    seria referencia a alguma Habilidade(Akuma no Mi) do Sabo?????

    Chega semana que vem
    xD


    Sim, é a mesma garota que Tiger resgatou e levou até sua família. Oda gosta de reaproveitar personagens esquecidos assim, te contar viu.

    E quanto ao que ela disse pro Sabo, acho que ela quis dizer algo do tipo "Mesmo se você estivesse lá, não iria fazer diferença", já que provavelmente ele era tão impotente quanto o Luffy na Guerra, e não iria conseguir ajudar a salvar o Eiçú.

    Sério, essa saga tá colocando em jogo quase tudo que quero ver de OP. O Bando dos Mugiwara vão ter suas recompensas subindo depois dessa, tenho quase certeza disso.

  9. #188
    Capitão Gemada
    Visitante

    Re: One Piece


    Beleza..... tem revolucionários, Yonkou, Shichibukais, Almirantes mais se esta saga não tiver a presença de Buggy ficarei muito triste.... ¬¬

  10. #189
    Macbellito
    Visitante

    Re: One Piece

    Pra compensar Punk Hazard que eu não curti muito, temos essa saga fantástica que pode se tornar melhor ate que Marineford.

    Sobre o cara que ta vivo, na hora tb venho o Ace na cabeça... mais pensando bem deve ser o Sabo que virou um Revolucionário o que explicao sumiço dele e tal pelos últimos anos, manga da semana que vem chegue logo...

  11. #190
    Roger
    Visitante

    Re: One Piece

    Carai, buggy ainda faz parte de one piece? Sempre achei ele o mais tosco de todos, fiz bem em parar a tempo.

  12. #191
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Carai, buggy ainda faz parte de one piece? Sempre achei ele o mais tosco de todos, fiz bem em parar a tempo.
    Ele é tipo um Mr. Satan, mas faz pontas mais engraçadas que o idiota original...One Piece é um dos animes mais bacanas dos últimos tempos

  13. #192
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Sobre o cara que ta vivo, na hora tb venho o Ace na cabeça... mais pensando bem deve ser o Sabo que virou um Revolucionário o que explicao sumiço dele e tal pelos últimos anos, manga da semana que vem chegue logo...
    É o Sabo, sem sombra de dúvidas. Luffy chorou, disse que "achava que ele tinha morrido" e no fim apareceu o símbolo das três "taças" (realmente não sei o nome daquilo, shame on me) de sake que os "irmãos" dividiram na infância. Além disso, a Koala disse "Se você estivesse lá (na guerra) o que poderia ter feito?".

    Legal que todo mundo esqueceu do Law nessa, mas enfim...

    Ah, e por favor, Buggy não, só o Oda gosta daquele............ palhaço /badumtss

  14. #193
    Macbellito
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    É o Sabo, sem sombra de dúvidas. Luffy chorou, disse que "achava que ele tinha morrido" e no fim apareceu o símbolo das três "taças" (realmente não sei o nome daquilo, shame on me) de sake que os "irmãos" dividiram na infância. Além disso, a Koala disse "Se você estivesse lá (na guerra) o que poderia ter feito?".

    Legal que todo mundo esqueceu do Law nessa, mas enfim...

    Ah, e por favor, Buggy não, só o Oda gosta daquele............ palhaço /badumtss
    O que vcs tem contra o Buggy, ele é um dos personagens mais bem aproveitados pelo Oda, e sempre que aparece faz algo importante mesmo sem querer ja que ele é fraco demais apesar de ter uma boa Akuma No Mi e não se esqueçam que muito provavelmente ele é um dos novos shishibukais.

    Sobre o Law eu espero que ele não morra, sobre o personagem vivo tudo leva a crer que é o Sabo mesmo, estou curioso pra saber em que nível ele esta e quais habilidades tem agora.

    Eu queria muito que o Bartolomeo entrasse para o grupo, ele é muito foda e engraçado pra cacete, mais com o Sabo ae pintando ae pode ser que ele entre para o grupo (ou não).

  15. #194
    Vissa
    Visitante

    Re: One Piece

    obrigado pelo post, a muito tempo tenho curiosidade de assistir one piece... vejo o pessoal falando muito bem, o ultimo anime que assisti foi o bleach, gostei demais pena que não sei qual o manga seguinte ao anime...

  16. #195
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por Vissa Ver Post
    obrigado pelo post, a muito tempo tenho curiosidade de assistir one piece... vejo o pessoal falando muito bem, o ultimo anime que assisti foi o bleach, gostei demais pena que não sei qual o manga seguinte ao anime...

    Na verdade quem está parado é o anime e não o manga... O manga está no inicio da ultima saga, que por sinal começou muito bem mas esfriou muito e agora está retomando...

    Quanto ao Sabo entrar no grupo, acho pouco provável. Seria o mesmo que o Luffy tivesse entrado para no grupo do Barba Branca qd o Ace convidou.

Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  3. One Piece Great Pirate Colosseum - Mugen
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2018, 18:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •