Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 358

Tópico: One Piece

  1. #1
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Esse tópico não podia faltar XD

    Mas não vou iniciar agora também, o próximo cap. pode vir amanhã...

  2. #196
    Macbellito
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post

    Na verdade quem está parado é o anime e não o manga... O manga está no inicio da ultima saga, que por sinal começou muito bem mas esfriou muito e agora está retomando...

    Quanto ao Sabo entrar no grupo, acho pouco provável. Seria o mesmo que o Luffy tivesse entrado para no grupo do Barba Branca qd o Ace convidou.
    Se o Sabo faz parte dos Revolucionários as chances são zero mesmo, alias prefiro o Bartolomeo no bando, ele é o cara mais engraçado dessa saga atual.

  3. #197
    Capitão Gemada
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Se o Sabo faz parte dos Revolucionários as chances são zero mesmo, alias prefiro o Bartolomeo no bando, ele é o cara mais engraçado dessa saga atual.

    Sabo possuía uma visão diferente de quando era criança em compara são de Ace e Luffy. Sabo não gostava da forma que os nobres da ilha deles tratavam as pessoas do lixão, mesmo ele vindo de uma familia de nobre ou simplesmente ricos.

    Ace e Luffy queria zoar tudo como piratas e Sabo queria uma igualdade entre todos...

    Isso é puro achismo meu.
    xD

  4. #198
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Se o Sabo faz parte dos Revolucionários as chances são zero mesmo, alias prefiro o Bartolomeo no bando, ele é o cara mais engraçado dessa saga atual.
    Toda hora que vocês falam em Bartolomeu eu lembro do Kuma e não deste louco das barreiras e paranaues...

  5. #199
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: One Piece

    Depois da última semana totalmente bombástica, Oda joga um oceano de água fria e muda o foco totalmente pra Usoland, Robiland e Fraland.... Quero ver o Sanji, Luffy e Zoro, Oda è_e

  6. #200
    West
    Visitante

    Re: One Piece

    É, o cerco vai fechar pros mugiwaras...
    Quero só ver também quem vai ganhar a Mera Mera no Mi...
    Capitulo bom.

  7. #201
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por Yagami Ver Post
    É, o cerco vai fechar pros mugiwaras...
    Quero só ver também quem vai ganhar a Mera Mera no Mi...
    Capitulo bom.
    Tá tendo tantos lados nessa saga que tá me deixando ansioso. Quero ver mais coisas dos Revolucionários, porque eles tão justamente em Dressrosa.

    Quanto à Mera Mera, o Oda me surpreenderia bastante se não ficasse com o Sabo ou com a Rebecca, mas acho que tá fadado a ficar com um dos dois.

  8. #202
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Já vi comentários que o Oda quer um décimo Nakama. Quem sabe não será a Rebbeca de posse da Mera Mera...

  9. #203
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Já vi comentários que o Oda quer um décimo Nakama. Quem sabe não será a Rebbeca de posse da Mera Mera...
    Eu adoraria que isso acontecesse mesmo, Rebecca me parece uma boa personagem para entrar para o bando, mas lembrando que ela é uma princesa (ou ex, ao menos), e sabemos o que acontece com as princesas em OP. Acho mais provável no fim de Dressrosa o antigo rei Riku (acho que é esse o nome, não guardei ainda) ficar para reconstruir o reino como era antes e a Rebecca ficar para ajudar...

  10. #204
    Macbellito
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Já vi comentários que o Oda quer um décimo Nakama. Quem sabe não será a Rebbeca de posse da Mera Mera...

    -Mais uma mulher seria bem vinda ^ ^
    -Aquele tal Bartholomeu (esqueçam o Kuma) das barreiras que idolatra o Luffy e o Zoro poderia ser uma ótima opção
    -E o Sabo nem preciso falar porque

    Sobre o décimo Nakama o próprio Luffy disse no começo de One Piece que uma tripulação com 10 seria o ideal, por conta disto sempre acreditei que este 10 Nakama seria integrado ao grupo cedo ou tarde.

  11. #205
    Macbellito
    Visitante

    Re: One Piece

    Caraca que manga...

    Doflamingo com a cabeça cortada, todos os brinquedos voltando a ser humanos, Kyros de volta a ativa, caos em Dressrosa, Sabo destruindo o coliseu, Ussop virando herói na cagada, mel dels quanta coisa.... apesar de acreditar que o Doflamingo não teve a cabeça cortada, deve ser o Pika que tomou o seu lugar naquela hora, o Doflamingo nem lutou ainda...

  12. #206
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Caraca que manga...

    Doflamingo com a cabeça cortada, todos os brinquedos voltando a ser humanos, Kyros de volta a ativa, caos em Dressrosa, Sabo destruindo o coliseu, Ussop virando herói na cagada, mel dels quanta coisa.... apesar de acreditar que o Doflamingo não teve a cabeça cortada, deve ser o Pika que tomou o seu lugar naquela hora, o Doflamingo nem lutou ainda...
    Também acho que não é ele. Mas cara, o capitulo de hoje foi abissal. A quantidade de eventos simultaneos é absurda; E se, a marinha receber reforços (vulgo Akainu e Kizaru), será a saga mais foda deste título.
    Isso pq ainda não vimos a CP0 em ação e os demais generais. E, com metade da tripulação dos chapeu de palha. E, também sem aparecer a tripulação do LAW (sim, ele deve ter planejado algo maior).
    Está valendo a pena acompanhar.

  13. #207
    Daft Punk
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Também acho que não é ele. Mas cara, o capitulo de hoje foi abissal. A quantidade de eventos simultaneos é absurda; E se, a marinha receber reforços (vulgo Akainu e Kizaru), será a saga mais foda deste título.
    Isso pq ainda não vimos a CP0 em ação e os demais generais. E, com metade da tripulação dos chapeu de palha. E, também sem aparecer a tripulação do LAW (sim, ele deve ter planejado algo maior).
    Está valendo a pena acompanhar.
    SPOILER




    Não se esqueça do navio da Big Mom, que está em greenbit contra o Sunny. Sobre a cabeça do Doflamingo, ao que me parece, a room do Law pode ter sido ativada. O Law com certeza quer fazer o Doflamingo sofrer, não iria deixar ele morrer simples assim. Mas se ali for a room mesmo, mue dues, que akuma no mi apelona... da vantagem a ele contra qualquer espadachim que exista... anyway, a história tá foda

  14. #208
    Macbellito
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por Daft Punk Ver Post
    SPOILER




    Não se esqueça do navio da Big Mom, que está em greenbit contra o Sunny. Sobre a cabeça do Doflamingo, ao que me parece, a room do Law pode ter sido ativada. O Law com certeza quer fazer o Doflamingo sofrer, não iria deixar ele morrer simples assim. Mas se ali for a room mesmo, mue dues, que akuma no mi apelona... da vantagem a ele contra qualquer espadachim que exista... anyway, a história tá foda
    Vc esqueceu de colocar o spoiler....
    mais enfim o room do Law não pode ser porque o Law ta preso com as algemas de Kairouseki (aquela pedra do mar que anula o poder dos usuarios de Akuma no mi). Enfim só semana que vem pra saber...

  15. #209
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece


    Que o Flamingo não tinha morrido estava meio na cara, so queria saber como esse puto conseguiu isso. Ele comeu mais de uma akuma no mi?
    ENfim o Usop teve o reconhecimento que buscava. ahuahuahuahauhauhauha. One piece é muito comédia.

  16. #210
    Macbellito
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post

    Que o Flamingo não tinha morrido estava meio na cara, so queria saber como esse puto conseguiu isso. Ele comeu mais de uma akuma no mi?
    ENfim o Usop teve o reconhecimento que buscava. ahuahuahuahauhauhauha. One piece é muito comédia.
    Ussop usou da melhor maneira possível a sua maior habilidade "a mentira" e vai conseguir destruir a fabrica.

    Sobre o DoFlamingo tava bem na cara que ele não tinha morrido, agora resta saber o que deixou ele vivo, sera que são linhas invisíveis que conseguem manter ele vivo ou ele é um cyborg sei la mais o Oda deu um nó na cabeça de todo mundo agora.

    Agora o Sabo foi bem demais, tinha todo aquele poder sem fruta, agora imagina com a Mera Mera no Mi.

    E essa tal gaiola é outra coisa que não consigo imaginar o que é, tem algo a ver com o poder do DoFlamingo das linhas e tal mais o que seria exatamente não sei.

    One Piece é muito bom...

Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  3. One Piece Great Pirate Colosseum - Mugen
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2018, 18:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •