Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 358

Tópico: One Piece

  1. #1
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Esse tópico não podia faltar XD

    Mas não vou iniciar agora também, o próximo cap. pode vir amanhã...

  2. #211
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece


    Caraca. Até agora o Doflamingo está superando qualquer vilão que a obra ja teve. O cara é o capeta. O FDP chamou todo mundo pro pau, inclusive a Marinha. Tah fudido.

  3. #212
    Macbellito
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post

    Caraca. Até agora o Doflamingo está superando qualquer vilão que a obra ja teve. O cara é o capeta. O FDP chamou todo mundo pro pau, inclusive a Marinha. Tah fudido.
    Caraca o DoFlamingo ta muito apelão, fez de Dressrosa toda uma arena, chamou todo mundo pro pau.
    Oda é realmente FO da ... o manga ta imprevisível, quero ver o que CP0 e o Almirante vão fazer nessa gaiola, CP0 teve estar do lado do DoFlamingo sem duvidas, ja o Almirante tenho minhas duvidas se ele não virar o novo Aokiji que vira e mexe dava uma de bonzinho e dava uma boiada pros Chapéu de Palha.
    DoFlamingo realmente é o Marcola de One Piece, ele manda, trafica, vende e faz o que quiser embaixo do nariz da marinha.

  4. #213
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por Macbellito Ver Post
    Caraca o DoFlamingo ta muito apelão, fez de Dressrosa toda uma arena, chamou todo mundo pro pau.
    Oda é realmente FO da ... o manga ta imprevisível, quero ver o que CP0 e o Almirante vão fazer nessa gaiola, CP0 teve estar do lado do DoFlamingo sem duvidas, ja o Almirante tenho minhas duvidas se ele não virar o novo Aokiji que vira e mexe dava uma de bonzinho e dava uma boiada pros Chapéu de Palha.
    DoFlamingo realmente é o Marcola de One Piece, ele manda, trafica, vende e faz o que quiser embaixo do nariz da marinha.
    Sabe que eu acho que o Aokiji vai aparecer ainda nesta saga. Já apareceu no final de Punk Hazard mas deve voltar. Se contar que o Smoker deve ter retornado a marinha e se não houver algo no meio do caminho, o Akainu e o Kizaru devem dar as caras também. Que saga

  5. #214
    Roger
    Visitante

    Re: One Piece

    Caramba, esse anime não tem fim não? Deve ser pra competir com naruto, e também deve ter filler infinito.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  6. #215
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: One Piece

    Eu ainda não entendo essa do DoFlamingo de cabeça cortada, dois DoFlamingo e etc... Ele não é pra ser um Logia, e é muita apelação pra uma Paramecia fazer o que ele faz com a akuma no mi dele. Espero que o Oda explique melhor essa parte, porque ainda me soa confuso.

    E bem que poderia ter saído a lista de quem o pessoal deve matar pra encerrar o "jogo" né ¬¬

  7. #216
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece


    òtimo episodio de hoje. Pau ta torando em Dressrossa.
    Só queria saber o que acontece com Sanji e os outros

  8. #217
    Abigail
    Visitante

    Re: One Piece

    Nunca ri tanto, cheguei a chorar, com o destaque do Usop nesse capítulo.

    "Ufa, ainda bem que eles não sabe nada de mim" huhauhahushs.

  9. #218
    Macbellito
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post

    òtimo episodio de hoje. Pau ta torando em Dressrossa.
    Só queria saber o que acontece com Sanji e os outros

    Acho que o Sanji não aparece desde o ano passado... o que a Big Mom vai fazer nessa saga ?
    Hellrossa ta pegando fogo.. Luffy + Law + Zoro é um time de respeito...



    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Nunca ri tanto, cheguei a chorar, com o destaque do Usop nesse capítulo.

    "Ufa, ainda bem que eles não sabe nada de mim" huhauhahushs.

    Ussop KAMI GOD DIOS DEUS com a maior recompensa foi demais... tipo virou um Todo Mundo Odeia o Ussop

  10. #219
    SlashZero
    Visitante

    Re: One Piece

    KKKKKKKKKK LUFY muito troll riu do cara porque têm a voz do Anderson Silva KKKK.

  11. #220
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece


    Pior. kkkkkkkk
    Serão duas lutas do caraio. Luffy vs Peeka e o Fujitora vs Zoro

  12. #221
    Capitão Gemada
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post

    Pior. kkkkkkkk
    Serão duas lutas do caraio. Luffy vs Peeka e o Fujitora vs Zoro

    Luffy muito sincero....... vai ser interessante Elástico Vs. Tijolo....

    Não acho que Fujitora vai lutar com Zoro, ele esta vendo como o mundo roda de verdade.... vai ver ele termina esta saga nos revolucionários ou vai ser algo como AoKiji.

    Só eu esta achando muita desvantagem família doflamingo vs. chapéu de palha. Só o numero de executivos passa o numero da tripulação do Luffy

  13. #222
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por Capitão Gemada Ver Post

    Luffy muito sincero....... vai ser interessante Elástico Vs. Tijolo....

    Não acho que Fujitora vai lutar com Zoro, ele esta vendo como o mundo roda de verdade.... vai ver ele termina esta saga nos revolucionários ou vai ser algo como AoKiji.

    Só eu esta achando muita desvantagem família doflamingo vs. chapéu de palha. Só o numero de executivos passa o numero da tripulação do Luffy

    É o suficiente.
    Têm que lembrar que Sabo e o Punk das barreiras estão a caminho. Até mesmo a Robin e o Saci Pererê Gladiador.

  14. #223
    Macbellito
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por Capitão Gemada Ver Post

    Luffy muito sincero....... vai ser interessante Elástico Vs. Tijolo....

    Não acho que Fujitora vai lutar com Zoro, ele esta vendo como o mundo roda de verdade.... vai ver ele termina esta saga nos revolucionários ou vai ser algo como AoKiji.

    Mal posso esperar para ouvir a voz do Peeka no anime, nome zuado, voz zuada, será que teve inspiração no tb voz final Anderson Silva. Fora isso ele é um monstro... ainda mais irritado

    Sobre o Zoro vs Fujitora tb acho que não terá luta, Fujitora ou ajuda ou vai morrer como disse o DoFla... pra mim ele vai ajudar, ficar na surdina e continuar na Marinha como o Smoker faz desde o inicio de One Piece

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post

    É o suficiente.
    Têm que lembrar que Sabo e o Punk das barreiras estão a caminho. Até mesmo a Robin e o Saci Pererê Gladiador.

    Tb acho que ta paú a paú...Sabo parece ser muito poderoso ate por ser o 2º em comando do Dragon... o Bartolomeo tem um poder bem apelão com as suas barreiras...Nico Robin sei la o que ela pode fazer... ja o Kyros mesmo com uma perna só deve ser bem poderoso...

  15. #224
    Macbellito
    Visitante

    Re: One Piece


    Que capítulo empolgante mel dels, soco do rei (versão light) cabeçada do outro la, caramba... muito divertido ver esse pessoal todo ae junto ao lado do Luffy... acho que todos lembraram de Marineford certo ^^ ... Oda é o cara... quero ver o que vai dar esses caras todos ae contra o Peeka... e porque diabos o Luffy não pede pro Zoro cortar logo a algema do Law...

    Enfim One Piece sendo One Piece

  16. #225
    Capitão Gemada
    Visitante

    Re: One Piece



    Olha só, não é que "acertei".... "King of the obvious"

    Estava muito desproporcional...


    Já anunciou a dubladora do Peeka?

    Dubladora da pepeka.... nossa sou muito engraçado


Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  3. One Piece Great Pirate Colosseum - Mugen
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2018, 18:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •