Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 358

Tópico: One Piece

  1. #1
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Esse tópico não podia faltar XD

    Mas não vou iniciar agora também, o próximo cap. pode vir amanhã...

  2. #16
    Experto
    Visitante
    use o spoiler ae, Albertty

    vamos ao 600
    bom, Chopper bobão pensava q o bando tinha mudado, mas ai encontra Usopp e Nami e então ficou menos mal; Zoro e Sanji brigando como sempre; akeles irmãos Caribou e Coribou apareceram e já pegaram uns marinheiros; Luffy encontrou os falsos Zoro e Sanji e então reencontrou o falso ele tb; depois Chopper, Usopp e Nami voltam ao Sunny; Frank mostra como ele realmente virou robô, podendo até msm exibir o cabelo apertando o nariz; e por fim Rayleigh e Shakky aparecem pra ajudar e já vão pegar os d+ membros do bando pra navegar

  3. #17
    Ulisan
    Visitante
    Ekisperto resumiu bem

    E eles já tão prontos pra zarpar, como sempre só restará o Ruffy pra finalziar as tretas

  4. #18
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Sobre o capítulo 600... Ceicentus já? Putz! xD

    Curti o Brook no show, ele fez um bom uso dos fãs contra os marinheiros. E eu sabia que tinha alguma coisa naquele cabelo do Frank, mas esperava algo que prestasse mais, mas esqueci que se tratava de um dos caras do bando(são todos retardados, só Nami-Swan e Robin-Chwan que são descentes)XD
    E parece que o Chopper só cresceu na sua forma real, será que também cresceu na forma humano???

    Tem um daqueles piratas que se reuniram que parece um alien ou aqueles cabeçudos do filme que dava todos os dias na Sessão da Tarde(nem lembro o nome). Aqueles irmãos Curibou devem ser os mais fortes, se pegarem o Chopper pequeno... ferrou pra ele><

  5. #19
    West
    Visitante
    Agora como diz o Brook: NEEEEEEEEEEW WOOOOOOORLD! (8)
    Curti ele gritando que o Luffy estava vivo xD

  6. #20
    Dark Howard
    Visitante
    Vamos lá... Caraca mais um capítulo louco

    Sanji e Zoro continuam brigando entre si, ótimo... Luffy é outro sem noção, confundindo os falsos com os verdadeiros hauahaua... Aqueles piratas até tem boas reputações, mas vão cair fácil para os piratas do Chapéu de Palha.
    Hoje o nível deles está muito além do que podemos pensar. Preparados para a partida, meu vai ser louco...
    Que venha a famosa Ilha dos Homens Peixes.

  7. #21
    Ulisan
    Visitante
    Tô mais ansioso pra ver o Jinbei lutando a toda!!
    Culpa do OP Gigant Battle de DS

  8. #22
    Experto
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Tô mais ansioso pra ver o Jinbei lutando a toda!!
    Culpa do OP Gigant Battle de DS
    sei lá, pode ser q o Jinbei demore pra aparecer um pouco, mas vai lá saber. o Oda é imprevisível, mas numa próxima q ele aparecer, deve mostrar coisas novas

  9. #23
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Experto Ver Post
    sei lá, pode ser q o Jinbei demore pra aparecer um pouco, mas vai lá saber. o Oda é imprevisível, mas numa próxima q ele aparecer, deve mostrar coisas novas
    A minha dúvida é, se em uma eventual crise (briga sei lá) na sua vila de homens peixes. O Jimbe vai ficar do lado dos Piratas do Chapéu de Palha ou o sangue gyojin vai falar mais alto e seria um novo Shichibukai (agora EX) como "inimigo"?

    Outra coisa, os piratas novos com recompensas lá que se juntaram ao Luffy fake... De todos lá, pelo menos os que tem maiores recompensas serão usados para dar um parâmetro a evolução dos Chapéu de Palha.
    E fica a impressão que Zoro e Sanji vão lutar contra os irmãos malucos lá.
    E o Luffy luta contra o Sentoumaru, os pacifistas são derrotados e tal e o bando sai em debandada a ilha dos homens peixes.

  10. #24
    Darklink
    Visitante

    Primeiramente, o Ruffy ainda não fez ***** nenhuma, o que já é um avanço!
    Também acho que eles acabam com os "novos supernovas" antes de partirem e de quebra o Sentoumaru e os pacifistas juntos, como o DH disse, apenas para comparação com eles antes do treinamento.

    P.S.:Ruffy de bigode está ridículo, kkkkk!

  11. #25
    Zeoraima_Celestial
    Visitante
    esperando os pacifistas chegarem na ilha e o zoro cortar eles cmo se fossem papel, e quero saber logo o que era a carta que o Buggy recebeu se ele virou um Shichibukai ou não

  12. #26
    ynVerse
    Visitante
    Simplesmente o melhor animê da atualidade!

  13. #27
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Darklink Ver Post

    P.S.:Ruffy de bigode está ridículo, kkkkk!
    Pode ser alguma zoeira do Eiichiro Oda, tipo o Luffy lembra muito quem? O Gol D. Roger e de bigode então? hauahau.

  14. #28
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Pode ser alguma zoeira do Eiichiro Oda, tipo o Luffy lembra muito quem? O Gol D. Roger e de bigode então? hauahau.
    Pois é, ele já era igual sem, e ficou mais ainda XD

  15. #29
    Macbellito
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    esperando os pacifistas chegarem na ilha e o zoro cortar eles cmo se fossem papel, e quero saber logo o que era a carta que o Buggy recebeu se ele virou um Shichibukai ou não

    Tambem acho que os pacifistas vão ser derrotados "bem" mais facilmente do que da ultima vez e o Sentoumaru vai ficar com cara de besta e ir embora prometendo algo mais forte pára dete-los da próxima vez.
    O Buggy como Shishibukai iria ser foda demais, imagina ele com toda aquela soberba "folgando" com os outros Shishibukais, vão ser cenas muito engraçadas, mais eu duvido muito...
    E que comece o Novo Mundo

  16. #30
    Skullo -XIII-
    Visitante

    Já tem o Doflamingo "brincando" com os caras da marinha lá, mais o palhaço Buggy vai ser uma zona XD
    E se ele descobre que o Buggy não é lá grande coisa, o que aconteceria???

Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  3. One Piece Great Pirate Colosseum - Mugen
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2018, 18:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •