Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 315 de 358

Tópico: One Piece

  1. #1
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Esse tópico não podia faltar XD

    Mas não vou iniciar agora também, o próximo cap. pode vir amanhã...

  2. #301
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Esse é o tipo de capítulo que me faz adorar One Piece. Mostrar a reação do mundo ante os feitos da tripulação do chapéu de palha.

    O pessoal aposta mesmo que o Fujitora vai fazer o que o Akainu pediu pra ele fazer?
    Acho que ele vai ficar puto e querer a pele do Akainu.

  3. #302
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: One Piece

    Parece que agora vai engatar de vez o envolvimento com os Yonkou.
    e ainda nada de Sanji & cia...

  4. #303
    West
    Visitante

    Re: One Piece

    KAIDOU CARALHO

    Vai rolar uma treta maligna agora... Supernovas vs o Ruivo, Mugiwaras e a tripulação do Law vs Kaidou SRATSYUAISO amo One Piece pqp.

  5. #304
    SlashZero
    Visitante

    Re: One Piece

    Ainda bem que esse arco acabou estava chato pra Kcete.

  6. #305
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Pqp!!!!! Acho que o Fujitora deixa os marinas. Ou termina a treta dele com o Sabo.
    Por fim, eu devo ter interpretado errado mas o Kuzan entrou pra tripulacao do barba negra ou esta a procura do barba negra.???

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  7. #306
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: One Piece

    Pelo que vi ali, acho que o Fujitora entra pro exercito rebelde e acerta as contas com o Akainu.. Imagina a treta que vai dar se os Supernovas derrotarem o Shanks, Luffy vai ficar puto pra caralho e vai atrás de toda essa galera, com a ajuda da Big Mom que é mãe da Lola.. Credo, tem tanta coisa que dá pra imaginar que chega a ser difícil pensar no futuro do mangá UAHAUHAUHAUAUAH

  8. #307
    SlashZero
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Pqp!!!!! Acho que o Fujitora deixa os marinas. Ou termina a treta dele com o Sabo.
    Por fim, eu devo ter interpretado errado mas o Kuzan entrou pra tripulacao do barba negra ou esta a procura do barba negra.???

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Esse kuzan ai é o tal do Shiryu da Chuva ???

    Lembrei é o cara de gelo, têm tanto personagem que agente esquece os antigos e o tal Shiryu da Chuva que dizem ser fodão e tal por onde andas ?

  9. #308
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Nao... Kujan é o Aokiji. Marina de gelo.

    Heartbreaker. Tem muita coisa ainda. Se for pensar, aqueles velinhos da gorousei devem ser pica das galáxias. Eles nem se quer pensaram em lutar. Luffy e a trupe vao tropeçar com o primeiro yonkou agora.
    Pra mim o Oda morre antes de terminar esse manga. Hahahahahahha

  10. #309
    Capitão Gemada
    Visitante

    Re: One Piece

    Acho que o Aokiji esta infiltrado no bando do Barba Negra pelos revolucionário.

    Pensei que a Jewelry Bonney tinha ido dessa pra melhor... agora tem que entender de "Qual Lado ela esta".

    X Drake é um pirata do Kaidou?

    Estes capítulos globais são muito bons.

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Nao... Kujan é o Aokiji. Marina de gelo.

    Heartbreaker. Tem muita coisa ainda. Se for pensar, aqueles velinhos da gorousei devem ser pica das galáxias. Eles nem se quer pensaram em lutar. Luffy e a trupe vao tropeçar com o primeiro yonkou agora.
    Pra mim o Oda morre antes de terminar esse manga. Hahahahahahha
    Não fale isso abigo....

  11. #310
    West
    Visitante

    Re: One Piece

    Acho que o Kid tem que comer muita farinha com açucar pra peitar o Shanks.

  12. #311
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Divagando um pouco, acho que num futuro distante quem deveria lutar contra o Akainu seria o Sabo em vez do Luffy. Seria mais condizente uma vez que ele possui a Mera Mera no Mi.

  13. #312
    Abigail
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Acho que o Kid tem que comer muita farinha com açucar pra peitar o Shanks.
    Eu tenho quase certeza que eles vão derrotar o Bando do Shanks, e por isso que o Kid formou uma aliança para derrotar uns dos Yonkous.

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Divagando um pouco, acho que num futuro distante quem deveria lutar contra o Akainu seria o Sabo em vez do Luffy. Seria mais condizente uma vez que ele possui a Mera Mera no Mi.
    Eu também acho, pois o verdadeiro inimigo é o governo mundial, provável que o luffy enfrentará uns dos fodões da Cyper Pol! um algum inimigo a se revelar!

  14. #313
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Oda terá que ser mirabolante para que Luffy consiga derrotar Kaido em uma luta (se é que eles venham a lutar). Pela ficha dada hoje, o cara é o pica das galaxias. Nem Deus mata ele.

  15. #314
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: One Piece

    E se ele tentou se matar tantas vezes, até a Marinha tentou e não conseguiu, então Kaidou não possui Akuma no Mi, já que se tivesse uma bastava cair no mar e se afogar.

    Alguém mais aí achando que a coisa de "se tornar imortal" por causa da Ope Ope no Mi do Law foi usada no Kaidou tb?

  16. #315
    Capitão Gemada
    Visitante

    Re: One Piece

    E pensar que na historia de OP só se passou 1 dia e para gente 1 ano, praticamente um Templo do Tempo(DBZ Lindo).

    Big Mom, Criança estranha(menina que a Nami comenta), Ilha Bizarra, perseguição dos Samurai(não explicaram nada sobre o interesse em Momosuke) e Kaidou.... mais que final/inicio de Saga sem ideia alguma.

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    E se ele tentou se matar tantas vezes, até a Marinha tentou e não conseguiu, então Kaidou não possui Akuma no Mi, já que se tivesse uma bastava cair no mar e se afogar.

    Alguém mais aí achando que a coisa de "se tornar imortal" por causa da Ope Ope no Mi do Law foi usada no Kaidou tb?
    Assisti o episodio ontem que comentam sobre "Operação da Juventude Perene".

    PS: Berserk voltou a ser lançado e nada de Hunter X Hunter puta mundo injusto.....

Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  3. One Piece Great Pirate Colosseum - Mugen
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2018, 18:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •