Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 22 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 358

Tópico: One Piece

  1. #1
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Esse tópico não podia faltar XD

    Mas não vou iniciar agora também, o próximo cap. pode vir amanhã...

  2. #316
    West
    Visitante

    Re: One Piece

    RIP Kid, Basil e Apoo

  3. #317
    Abigail
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Oda terá que ser mirabolante para que Luffy consiga derrotar Kaido em uma luta (se é que eles venham a lutar). Pela ficha dada hoje, o cara é o pica das galaxias. Nem Deus mata ele.
    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    E se ele tentou se matar tantas vezes, até a Marinha tentou e não conseguiu, então Kaidou não possui Akuma no Mi, já que se tivesse uma bastava cair no mar e se afogar.

    Alguém mais aí achando que a coisa de "se tornar imortal" por causa da Ope Ope no Mi do Law foi usada no Kaidou tb?
    É uma possibilidade e acredito que o Law deva conhecer uma maneira de desfazer essa imortalidade com a Ope Ope no Mi. Por isso a escolha em enfrentar o Kaido torna um pouco mais lógica!

  4. #318
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: One Piece

    Um amigo me falou de uma teoria de uma possível "Kami no Mi", que seria diferente das Akuma no mi, com poderes mais fortes mas sem a "evolução" do poder.. Kaidou poderia ter comido uma dessas, aí a fonte da imortalidade.. Achei interessante o conceito.

  5. #319
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Espero pq senao nao tem jeito de ganhar dele, por maus foda que o luffy fique.
    Ainda bem q o resto do bando esta bem.

  6. #320
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: One Piece

    Não acredito que o Kaidou tenha Akuma no Mi, eu acho que ele deva ter algo relacionado a regeneração, isso sim explicaria as tentativas de suicídio, tenho uma outra teoria, que Kaidou das 100 feras, de alguma forma possa ser uma combinação de 100 criaturas mitológicas ou ter herdado algo relacionado a isso.

    YuYu Hakusho quem lembra do Sensui? Que sempre dizia nos 7 vamos destruir o mundo, todos achavam que ele falava dos companheiros, mas era de si próprio que possuía 7 personalidades sobre ser a criatura mais forte, e ter assumido o lugar do Barba Branca não faz dele o mais poderoso na minha opinião o mais forte Yonkou sem ver o poder da Big Mom, acredito que seja o Shanks o Ruivo.

    Shanks nunca demonstrou desejo no One Piece ou ter controle de todo o novo mundo, do contrário na guerra dos melhores ele poderia ter deixado Kaidou ter interferido contra o barba branca.

    Outra teoria acho que ele toma conta de Laftel e que ele saiba sim a localização do One Piece, acredito ainda em um flashback do Rogers conversando algo com ele que so mostre a boca do Rogers mechendo sem som, os piratas do ruivo são o ponto de equilíbrio em todo o mundo, talvez por isso Sengoku acabou com a guerra e disse: se é um pedido seu akagami, vale lembrar que Shanks deteve Kaidou e pouco tempo depois parou a guerra, e ele não tinha nem um arranhão e ninguém da sua tripulação, e vocês acham que Kaidou aparenta ser alguém que aceite diplomacia? Tá na cara que eles lutaram.

  7. #321
    West
    Visitante

    Re: One Piece

    Ah na moral, não queria que a Rebecca fosse pro bando... Enfim, só semana que vem confirmaremos isso.

  8. #322
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Ah na moral, não queria que a Rebecca fosse pro bando... Enfim, só semana que vem confirmaremos isso.
    Mas ela não vai pro bando, ela vai morar com o Kyros..

  9. #323
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Mas ela não vai pro bando, ela vai morar com o Kyros..
    Também entendi isto.

  10. #324
    spy
    Visitante

    Re: One Piece

    Eu vou ficar é muito puto se o Oda colocar o Bellamy no grupo em vez do Bartolomeo.

    O que realmente não teria muita lógica... colocar alguem com poderes semelhantes aos do luffy no grupo.

  11. #325
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por spy Ver Post
    Eu vou ficar é muito puto se o Oda colocar o Bellamy no grupo em vez do Bartolomeo.

    O que realmente não teria muita lógica... colocar alguem com poderes semelhantes aos do luffy no grupo.
    Eu já acho que o Bartholomeo é violento demais pra tripulação.. E gosto da ideia do Bellamy no grupo. O fato é que o próprio Oda disse que haveriam novos membros depois de Dressrosa, então acho que agora é a hora. Um que acho que vai entrar é o Cavendish.

  12. #326
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: One Piece

    Quem sabe não seja o Ucy, ehuehae...



    Também voto no Batholomeo

  13. #327
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Nao importo com quem entre, desde que não saia alguem do grupo.

  14. #328
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: One Piece

    Eu acho que o Barto Club vai ficar como um grupo "Subordinado" dos Chapéus de Palha, mas não entrar pra tripulação.

  15. #329
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: One Piece

    Oda, na moral, se tiver mais uma batalha em Dressrosa mando o Hugo aqui do fórum ir na sua casa chutar esse traseiro. Esquece Dressrosa, poarr.

  16. #330
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: One Piece

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Oda, na moral, se tiver mais uma batalha em Dressrosa mando o Hugo aqui do fórum ir na sua casa chutar esse traseiro. Esquece Dressrosa, poarr.
    Acho que não. O Luffy não aguentaria.

Tópicos Similares

  1. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  3. One Piece Great Pirate Colosseum - Mugen
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2018, 18:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •