Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 358

Tópico: One Piece

  1. #1
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Esse tópico não podia faltar XD

    Mas não vou iniciar agora também, o próximo cap. pode vir amanhã...

  2. #31
    [Musashi]
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Skullo -XIII- Ver Post

    Já tem o Doflamingo "brincando" com os caras da marinha lá, mais o palhaço Buggy vai ser uma zona XD
    E se ele descobre que o Buggy não é lá grande coisa, o que aconteceria???

    coitado o buggy, ele soh tah lah pq foi aprendiz no navio do roger hehe


    off-topic
    E PORRA, consegui me registrar, pena q minha assinatura e avatar ficaram muito grandes para este novo forum, e naum dah pra acessar no trampo pq o dominio .info eh bloqueado por lah T-T

  3. #32
    Experto
    Visitante
    Citação Postado originalmente por [Musashi] Ver Post
    off-topic
    E PORRA, consegui me registrar, pena q minha assinatura e avatar ficaram muito grandes para este novo forum, e naum dah pra acessar no trampo pq o dominio .info eh bloqueado por lah T-T
    putz mano, ai é zica. ter q ficar esperando o expediente acabar pra voltar pra casa e finalmente postar sobre OP

  4. #33
    Experto
    Visitante
    601 saiu, bora lá

    finalmente os pacifistas vieram e revelaram o falso Luffy e sua recompensa ridícula d 26 milhões, os kras q ele enganou ficaram putos heuehuehe enfim, Luffy deu trato em 1 e o outro ficou por conta do Zoro e Sanji q tb detonaram facilmente. os piratas idiotas viram as diferenças entre os falsos e verdadeiros. Luffy dá 1 gritão e chama por Rayleigh, ambos conversam por 1 pouco e Luffy afirma "Eu vou virar o rei dos piratas!" e então Rayleigh fica emocionado e até sai lágrimas de orgulho e felicidade por isso. mt foda esse cap

  5. #34
    Capitão Gemada
    Visitante

    Foda...Luffy não precisa fazer mais uma posição para ativar o Gear e o pode escolher qual membro o Gear vai funcionar.
    A briga entre Sanji e Zoro são sempre bem vindas, ainda mais nesta de posições de chegada. Ri alto em "Ei Luffy. Você é o 9º.".

  6. #35
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Capitão Gemada Ver Post

    Foda...Luffy não precisa fazer mais uma posição para ativar o Gear e o pode escolher qual membro o Gear vai funcionar.
    A briga entre Sanji e Zoro são sempre bem vindas, ainda mais nesta de posições de chegada. Ri alto em "Ei Luffy. Você é o 9º.".

    Ele usou as três abilidades juntas: Gomu Gomu no Mi + Gear 2nd + Haki... Putz, o gordinho deixou ele fugir hein aD
    O Zoro não parou ainda de se gabar, mas acho que se o Sanji fosse o primeiro, faria o mesmo que ele. São uns retardados mesmo XD

    Muito bom esse capitulo, agora o Luffy tem mais confiança doque antes, que durou só até a morte do Ace...

  7. #36
    [Musashi]
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Skullo -XIII- Ver Post

    Ele usou as três abilidades juntas: Gomu Gomu no Mi + Gear 2nd + Haki... Putz, o gordinho deixou ele fugir hein aD
    O Zoro não parou ainda de se gabar, mas acho que se o Sanji fosse o primeiro, faria o mesmo que ele. São uns retardados mesmo XD

    Muito bom esse capitulo, agora o Luffy tem mais confiança doque antes, que durou só até a morte do Ace...

    hauHAuahuha, o zoro naum parou de se gabar por ser primeiro, o luffy agora controla totalmente o gear 2, soh falta saber se o gear 3 ele ainda vai continuar pekeno ou naum

    o manga vai decolar com ctz.
    o q eu mais ri foram os trouxas q finalmente viram o verdadeiro e viram o q eh ter uma cabeça premio de 600 milhoes, falo 600 pq 400 eh MUITO poko, e agora q ele voltou, com ctz tera esse valor

  8. #37
    Darklink
    Visitante

    Muito bom, gostei bastante desse cap. mas acho que a luta ainda não acabou!
    O melhor foi o Sentoumaru dizendo que era oficial da marinha agora!
    Quero ver em qual posição o Coby e o Helmeppo estão, e é claro, se os outros membros também dão dentro fácil com um pacifista!

  9. #38
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Darklink Ver Post

    Muito bom, gostei bastante desse cap. mas acho que a luta ainda não acabou!
    O melhor foi o Sentoumaru dizendo que era oficial da marinha agora!
    Quero ver em qual posição o Coby e o Helmeppo estão, e é claro, se os outros membros também dão dentro fácil com um pacifista!

    Agora ele também usa casaco do mesmo jeito que os outros.
    E o Coby deve ter treinado o Haki assim como o Luffy durante esses anos, talvez seja capitão... e Helmeppo como tenente mesmo xD


    Citação Postado originalmente por [Musashi] Ver Post

    hauHAuahuha, o zoro naum parou de se gabar por ser primeiro, o luffy agora controla totalmente o gear 2, soh falta saber se o gear 3 ele ainda vai continuar pekeno ou naum

    o manga vai decolar com ctz.
    o q eu mais ri foram os trouxas q finalmente viram o verdadeiro e viram o q eh ter uma cabeça premio de 600 milhoes, falo 600 pq 400 eh MUITO poko, e agora q ele voltou, com ctz tera esse valor

    Sabendo controlar desse jeito, acho que quase nem vá precisar muito dos poderes normais de borracha. Talvez só para se locomover que nem Tarzan ou também para fazer o Fuzen...

    Ri muito da cara deles, e com os olhos saltando pra fora então?kkkkkkkkkkk

  10. #39
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Experto Ver Post
    601 saiu, bora lá

    finalmente os pacifistas vieram e revelaram o falso Luffy e sua recompensa ridícula d 26 milhões, os kras q ele enganou ficaram putos heuehuehe enfim, Luffy deu trato em 1 e o outro ficou por conta do Zoro e Sanji q tb detonaram facilmente. os piratas idiotas viram as diferenças entre os falsos e verdadeiros. Luffy dá 1 gritão e chama por Rayleigh, ambos conversam por 1 pouco e Luffy afirma "Eu vou virar o rei dos piratas!" e então Rayleigh fica emocionado e até sai lágrimas de orgulho e felicidade por isso. mt foda esse cap
    Estranho, no que eu li falava 20 milhões...
    Mas, adorei o toco que o Sentoumaru deu na cabeça daquele lixo que se passava pelo Luffy, e como esperava eles não tiveram nenhuma dificuldade com os pacifistas.
    Luffy, Zoro e Sanji estão monstruosamente fortes. Esse novo mundo vai ter o que contar, essa tripulação ficou muito mais forte mesmo.

    Acredito que a partir de agora vamos ver lutas igual o começo que parecia que ninguém podia vencer o Luffy e cia, mas chegando mais longe vai aparecendo piratas e marinas que podem bater neles, ou agora então lutar de igual pra igual.

  11. #40
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Acredito que a partir de agora vamos ver lutas igual o começo que parecia que ninguém podia vencer o Luffy e cia, mas chegando mais longe vai aparecendo piratas e marinas que podem bater neles, ou agora então lutar de igual pra igual.

    Verdade, antes éra Luffy mandando a Alvidia pra longe com um Pistol, uma simples cabeçada no Kuro, Zoro dando um corte "sem nome" no Morgan... Depois venho os logias e mudou tudo, mas agora não tem mais pra eles!XD

  12. #41
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108
    601

    Muito legal o nome do capítulo também ser Romance Dawn, realmente esse é um recomeço da série. Imaginem também como os outros supernovas devem estar fortes, nesses anos eles devem ter evoluído bastante

  13. #42
    AFZERO
    Visitante
    601


    Capítulo foda, deu pra notar de cara o quão infinitamente mais fortes eles ficaram, de cara eles já conseguiram derrotar os pacifistas sem nenhuma dificuldade, sendo que antes tomaram um couro deles...

    Fica cada vez mais difícil esperar pelo próximo capítulo desse jeito!

  14. #43
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AFZERO Ver Post
    601


    Capítulo foda, deu pra notar de cara o quão infinitamente mais fortes eles ficaram, de cara eles já conseguiram derrotar os pacifistas sem nenhuma dificuldade, sendo que antes tomaram um couro deles...

    Fica cada vez mais difícil esperar pelo próximo capítulo desse jeito!
    Pra derrotar um Pacifista sozinho precisou do Luffy, Zoro e Sanji com força máxima. Agora, um bastou pra dar cabo.

    Assustador a evolução deles.

    Mais legal é que, OP os personagens principais já vieram muito preparados e foram evoluindo sem precisar de treino, só um aperfeiçoamento de suas habilidades já existentes, ai com esses novos poderes de Haki etc, precisaram de um treino puxado de 2 anos pra melhorar ainda mais suas habilidades, pois agora o ponto que eles vão exige isso pra continuarem vivos.
    Em outros mangás, a cada inimigo forte os protagonistas treinam pra vencer.

    Por isso adoro OP.

  15. #44
    Experto
    Visitante
    bom, tinha até dito pro Dark no MSN, mas vou falar aki tb. seria legal Luffy detonar o Sentoumaru e Zoro e Sanji detonarem akeles irmãos, ai podiam dar o fora da ilha chamando + atenção e aumentar a recompensa hehe

  16. #45
    Skullo -XIII-
    Visitante

    Também acredito que ainda não terminou. São sempre fodas as cenas de quando escapam pra seguir viagem... Uma série de piratas mais legal que OP, não tem xD

Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  3. One Piece Great Pirate Colosseum - Mugen
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2018, 18:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •