Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 358

Tópico: One Piece

  1. #1
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Esse tópico não podia faltar XD

    Mas não vou iniciar agora também, o próximo cap. pode vir amanhã...

  2. #46
    Dark Howard
    Visitante
    Atualizado o post inicial com a atual recompensa de Monkey D. Luffy.

  3. #47
    Experto
    Visitante
    aproveite e coloke recompensa dakeles kras q apareceram nos últimos caps

  4. #48
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Experto Ver Post
    aproveite e coloke recompensa dakeles kras q apareceram nos últimos caps
    Pronto, atualizado... Caraca, ainda bem que fui atualizar de novo... Não tinha colocado a recompensa da Boa hauahau.

  5. #49
    Experto
    Visitante
    bom, sem kerer ser chato, mas já sendo, adicione os apelidos do povo nas recompensas XD Chapéu de palha, caçador de piratas, perna negra... assim a info fica + rica

  6. #50
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Experto Ver Post
    bom, sem kerer ser chato, mas já sendo, adicione os apelidos do povo nas recompensas XD Chapéu de palha, caçador de piratas, perna negra... assim a info fica + rica
    HAuahauaau, isso eu faço depois com mais tempo. Muito cansativo, por hora adicionei informação do autor da obra na página inicial. Inclusive com foto do Mestre Oda e de sua esposa Chiaki que já fez cosplay da Nami hehe.

  7. #51
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Legal esse lance da mulher dele de Nami XD

    Dos apelidos, alguns que me lembrei agora(talvez tenham erros ortagráficos também xD)...

    Monkey D. Luffy do Chapéu de Palha (Mugiwara no Luffy) - 400 milhões
    Don Quixote Do Flamingo - 340 milhões *
    Geko Moria - 320 milhões *
    Eustace Kidd - 315 milhões
    Bartholomeus Kuma - 296 milhões *
    Basil Hawkins - 249 milhões
    X Drake - 222 milhões
    Caribou do Cabelo Molhado - 210 milhões
    Trafalgar Law, o Cirurgião da Morte - 200 milhões
    Scratchmen Apoo, o Rugido do Oceâno - 198 milhões
    Coribou Jorra Sangue - 190 milhões
    Killer - 162 milhões
    Jewelry Bonney - 140 milhões
    Capone Bege - 138 milhões
    Roronoa Zoro, o Caçador de Piratas(Kaizokugari) - 120 milhões
    Orouge - 108 milhões
    Broggy - 100 milhões
    Dorry - 100 milhões
    Fênix Puzzle - 100 milhões (Filler)
    Rockstar - 94 milhões
    Gashed Albion - 92 milhões
    Doughty - 88 milhões
    Mister 0 / Sir Crocodile - 81 milhões *
    Boa Hancock - 80 milhões *
    Nico Robin, a Cria do Demonio - 80 milhões
    Sanji, o Perna Negra - 77 milhões
    Devil Dias - 60 milhões
    Bellamy, a Hiena - 55 milhões
    Mister 1 Daz Bones - 51 milhoes
    Franky, o Cyborg - 44 milhões
    Roshio - 42 milhões
    Sarquis - 38 milhões
    Shoujou - 36 milhões
    Só Ossos/Soulking/o Cantoreiro, Brooke - 33 milhões
    Usopp ou Sogeking, o Rei dos Atiradores - 30 milhões
    Demalo Black - 26 Milhões (se fingiu de Luffy)
    Foxy, a Raposa Prateada - 24 milhões
    Masira - 23 milhões
    Arlong, o Tritão - 20 milhões
    Don Krieg - 17 milhões
    Kuro - 16 milhões
    Nami, a Gata Ladra - 16 milhões
    Buggy, o Palhaço - 15 milhões
    Jango, o Hipnotizador - 9 milhões
    Higuma - 8 milhões
    Alvida da Clava de Ferro - 5 milhões
    Tony Tony Chopper, o Adorador de Doces - 50 berries

  8. #52
    Experto
    Visitante
    a mulher do Oda não é tão bonita, mas qdo faz cosplay de Nami, fica tão bonita q parece q acabou sendo photoshopada XD

  9. #53
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Experto Ver Post
    a mulher do Oda não é tão bonita, mas qdo faz cosplay de Nami, fica tão bonita q parece q acabou sendo photoshopada XD
    Eu acho que na foto do cosplay foi antes dela se casar, sabe, mais jovem.

  10. #54
    Experto
    Visitante
    602

    outro cap foda. Rayleigh falou pro Luffy ir ao topo e impediu os marinheiros de seguirem o pupilo dele. depois chegam + reforços: Perona ajudando; Hancock petreficando marinheiros e piscando pro Luffy dizendo a direção, e com isso Sanji ficou puto "vc esteve numa ilha de mulheres? e vc sabe aonde eu tava?" XD; Heracles e insetos gigantes ajudando; os velhos de Whateria inutilizando armas com suas chuvas; Chopper trouxe Luffy, Zoro e Sanji com ajuda de um pássaro gigante... td bando reunido e indo já pra ilha dos tritões, mt foda

  11. #55
    [Musashi]
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Experto Ver Post
    602

    outro cap foda. Rayleigh falou pro Luffy ir ao topo e impediu os marinheiros de seguirem o pupilo dele. depois chegam + reforços: Perona ajudando; Hancock petreficando marinheiros e piscando pro Luffy dizendo a direção, e com isso Sanji ficou puto "vc esteve numa ilha de mulheres? e vc sabe aonde eu tava?" XD; Heracles e insetos gigantes ajudando; os velhos de Whateria inutilizando armas com suas chuvas; Chopper trouxe Luffy, Zoro e Sanji com ajuda de um pássaro gigante... td bando reunido e indo já pra ilha dos tritões, mt foda

    AHUHauhauahaUaH, o luffy falou na cara larga aonde ele tava, e o obvio q o sanji iria ficar MUITO PUTO e todo mundo surpreso q ele conhece a imperatriz dos piratas.
    agora naum eh a toa q o zoro chegou primeiro na ilha, a perona TROUXE ele ASHuaHauhauaHuahauAHuAhAU
    soh o usopp estranhou o pq da marinha naum estarem lah.
    mas logo logo vai vim os flashbacks
    e realmente a cabeça do luffy vale apenas 400 milhoes.

  12. #56
    Skullo -XIII-
    Visitante

    É, mudaram aparência, força, mas as personalidades junto com os cliches são os mesmos de sempre. Brook pedinho pra ver calcinhas e tomando cacete da Nami, Sanji sangrando e o Ussop bem sério tentando ajudar ele. E o bando nem tem idéia de que a Boa é apaixonada pelo Luffy, todos ficariam mais surpresos e Sanji mais puto ainda XD
    Como sempre a partida deles foi foda, até da vista do Sunny, deu pra ver todos em seus postos...

    Lembrei agora, os braços do Frank estão maiores para mecher melhor no navio.

  13. #57
    Dark Howard
    Visitante
    Uma partida com o jeito que só o Oda sabe fazer, que capítulo maravilhoso. One Piece em seus mais de 600 capítulos nunca me decepcionou, o máximo que conseguiu foi um "só isso?" na saga da ilha do Céu antes da luta do Enel.
    Meu, todos que ajudaram eles nesses dois anos apareceram lá para retardar a marinha. Estranho o Akainu não ter aparecido... O Aokiji eu já sabia que não apareceria e mesmo que aparecesse seria para ficar olhando, ele é muito "boçal" hehe.
    Boa Hancock espero o dia de vê-la de novo, o Sanji ficou maravilhado como pensávamos e puto ao mesmo tempo. E foi a Pellona mesmo que trouxe o Zoro, SABIA que sozinho ele não chegaria, o Sanji pra variar tirou uma casquinha disso pra zoar o "marimo" hauahauahau.
    E agora um novo arco vem ai, BEM VINDA ILHA DOS TRITÕES.


    Saiu a capa do volume 60 de One Piece



    Em maior qualidade



    LOUCAAAAAAAAAAAAAA.

  14. #58
    Experto
    Visitante
    603

    outro cap foda. o Caribou ficou putão e resolveu já detonar os falsos Mugiwara; Luffy e Zoro tentando fazer idiotice e apanhando XD ; e Franky contou q Kuma protegeu o Sunny este tempo td e q estão em devendo uns grandes favores pq ele q deixou td mundo + forte e salvou e tal, tb disse q numa próxima vez o Kuma poderá ser uma mákina sem coração e etc; no final Caribou diz estar atento aos Mugiwaras

  15. #59
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Experto Ver Post
    603

    outro cap foda. o Caribou ficou putão e resolveu já detonar os falsos Mugiwara; Luffy e Zoro tentando fazer idiotice e apanhando XD ; e Franky contou q Kuma protegeu o Sunny este tempo td e q estão em devendo uns grandes favores pq ele q deixou td mundo + forte e salvou e tal, tb disse q numa próxima vez o Kuma poderá ser uma mákina sem coração e etc; no final Caribou diz estar atento aos Mugiwaras
    Caraca, capítulo em plena terça-feira o.O

    Mano, pra mim o mais impressionante foi a forma que o Gol D. Roger iniciou seu bando com o rei das trevas, muuuuuuuuito parecido com o jeito joselito do Luffy pedindo pro Zoro ser seu companheiro e... NOSSA, o chapéu de palha era do Gol D. Roger antes de estar com Shanks e ser passado ao Luffy o.O
    Caribou no que eu li diz que quer entrar no bando deles pra deixá-los entrar. Pronto, o primeiro desafio do bando será esses irmãos e um deles é Logia. Uma boa pra ver a capacidade deles com essa de Haki, podem muito bem bater em um logia sem passar direto.
    Ri muito com o Zoro falando que já viu a vista de baixo do mar, o Sanji puto porque ele errou o barco hauahauahau.

  16. #60
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Caraca, capítulo em plena terça-feira o.O

    Mano, pra mim o mais impressionante foi a forma que o Gol D. Roger iniciou seu bando com o rei das trevas, muuuuuuuuito parecido com o jeito joselito do Luffy pedindo pro Zoro ser seu companheiro e... NOSSA, o chapéu de palha era do Gol D. Roger antes de estar com Shanks e ser passado ao Luffy o.O
    Caribou no que eu li diz que quer entrar no bando deles pra deixá-los entrar. Pronto, o primeiro desafio do bando será esses irmãos e um deles é Logia. Uma boa pra ver a capacidade deles com essa de Haki, podem muito bem bater em um logia sem passar direto.
    Ri muito com o Zoro falando que já viu a vista de baixo do mar, o Sanji puto porque ele errou o barco hauahauahau.

    Ray-san emocionado como sempre(lol). Achei estranho que o apelido de "Chapéu de palha" só foi pro Luffy, mas para o Shanks éra seu chapéu favorito(talvez tinha outros) e para Roger seria pra fazer o jeito "Joselito" no inicio. Ambos de camisa aberta, calças curtas e chinelo...
    O Luffy até podia querer os zumbis do Thriller Bark pra sua tripulação, mas duvido que ele esteja interessado naqueles loucos.

    Ri muito com esse cap, só por ter todos reunidos já deu nisso. Os dois sem-noção querendo furar a bolha, primeiro o Luffy dando idéias, depois o marimo pegando a espada e querendo apostar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Zoro tá muito engraçado. E o Frank também, falando que nem robo só pra se mostrar XD

Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  3. One Piece Great Pirate Colosseum - Mugen
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2018, 18:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •