Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 358

Tópico: One Piece

  1. #1
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Esse tópico não podia faltar XD

    Mas não vou iniciar agora também, o próximo cap. pode vir amanhã...

  2. #61
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Skullo -XIII- Ver Post

    Ray-san emocionado como sempre(lol). Achei estranho que o apelido de "Chapéu de palha" só foi pro Luffy, mas para o Shanks éra seu chapéu favorito(talvez tinha outros) e para Roger seria pra fazer o jeito "Joselito" no inicio. Ambos de camisa aberta, calças curtas e chinelo...
    O Luffy até podia querer os zumbis do Thriller Bark pra sua tripulação, mas duvido que ele esteja interessado naqueles loucos.

    Ri muito com esse cap, só por ter todos reunidos já deu nisso. Os dois sem-noção querendo furar a bolha, primeiro o Luffy dando idéias, depois o marimo pegando a espada e querendo apostar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Zoro tá muito engraçado. E o Frank também, falando que nem robo só pra se mostrar XD
    Essa de falar como robô só vai ter mais graça no anime que tem áudio hehe. O Sanji ficou tanto tempo com travecos que agora quando ve uma mulher sua adrenalina interna vai a milhões ou zilhões hauahauahu.

    Tá pior que o Jiraiya de Naruto auahauahaauahu.

  3. #62
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Essa de falar como robô só vai ter mais graça no anime que tem áudio hehe. O Sanji ficou tanto tempo com travecos que agora quando ve uma mulher sua adrenalina interna vai a milhões ou zilhões hauahauahu.

    Tá pior que o Jiraiya de Naruto auahauahaauahu.

    Ele superou tudo que é pevertido dos animes agora. Só de olhar pra Nami já sai voando, imagina um novo golpe usando esse impulso XD

  4. #63
    [Musashi]
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Skullo -XIII- Ver Post

    Ele superou tudo que é pevertido dos animes agora. Só de olhar pra Nami já sai voando, imagina um novo golpe usando esse impulso XD

    O mais estranho na pagina q ele veh a nami se mexendo, naum sei se foi ISSO mesmo que o tradutor quis dizer ou os tradutores interpretaram de forma errada, mas quando a nami vai explicar sobre a bolha e ela se "mexe", sera q naum quiser os peitos e naum ela?hauahuhuhauA

    e o chapeu eh BEM velho, o mais engraçado eh o roger dizer para o rayleigh para fazer barulho no mundo ahuahAUhA, muito joselito o jeito de convidar ahuahauH.
    sobre a ação do kuma, bem dificil dizer se foi ordem do dragon ou foi de iniciativa dele, mesmo q o dragon tenha salvo o luffy lah em logue town.
    mas o sanji NUNCA vai dizer "obrigado" ao kuma, pois mandou o sanji no inferno e o luffy nos sonhos ahAuAhUah

  5. #64
    Capitão Gemada
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post

    Saiu a capa do volume 60 de One Piece



    Em maior qualidade



    LOUCAAAAAAAAAAAAAA.
    Quando vi esta capa pensei que a Conrad tinha voltado a vender o manga..... Triste.

    ps: Não estou conseguindo mais abrir nenhum dos Spoiler do DH. Mais alguem esta com este problema?

  6. #65
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Capitão Gemada Ver Post
    Quando vi esta capa pensei que a Conrad tinha voltado a vender o manga..... Triste.

    ps: Não estou conseguindo mais abrir nenhum dos Spoiler do DH. Mais alguem esta com este problema?
    Aqui tá abrindo todos normal. Esse problema de não abrir spoiler as vezes tinha no outro forum comigo...

  7. #66
    Experto
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Capitão Gemada Ver Post
    Quando vi esta capa pensei que a Conrad tinha voltado a vender o manga..... Triste.

    ps: Não estou conseguindo mais abrir nenhum dos Spoiler do DH. Mais alguem esta com este problema?
    aki tb não, só consigo ver o q ele posta qdo seleciono "responder com citação"

  8. #67
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por [Musashi] Ver Post

    O mais estranho na pagina q ele veh a nami se mexendo, naum sei se foi ISSO mesmo que o tradutor quis dizer ou os tradutores interpretaram de forma errada, mas quando a nami vai explicar sobre a bolha e ela se "mexe", sera q naum quiser os peitos e naum ela?hauahuhuhauA

    e o chapeu eh BEM velho, o mais engraçado eh o roger dizer para o rayleigh para fazer barulho no mundo ahuahAUhA, muito joselito o jeito de convidar ahuahauH.
    sobre a ação do kuma, bem dificil dizer se foi ordem do dragon ou foi de iniciativa dele, mesmo q o dragon tenha salvo o luffy lah em logue town.
    mas o sanji NUNCA vai dizer "obrigado" ao kuma, pois mandou o sanji no inferno e o luffy nos sonhos ahAuAhUah
    Olha, essa ação do Kuma não foi ordem do Dragon provavelmente mas sim consideração e respeito a seu líder. Pois, Dragon é o líder dos revolucionários e o Luffy o filho desse líder. É natural o Kuma ter protegido o chapéu de palha nesse tempo que tinha consciência.

    Citação Postado originalmente por Experto Ver Post
    aki tb não, só consigo ver o q ele posta qdo seleciono "responder com citação"
    É muito estranho isso, no antigo fórum ocorria com alguns posts (mas eu acho que era devido as assinaturas enormes de uns).

  9. #68
    Ulisan
    Visitante
    Bom, os Spoilers abrem normal aqui e...
    Caribou (Que deve ser o Logia de água/fluído) tá se achando o máximo e vai tentar forçar a barra pra entrar no grupo do Mugiwara, mas certamente só servirá de "fase de bonus" pro Luffy vencer ele com um único golpe e mostrar sua força de gomu gomu + haki
    Quem viu no scan do StrawHat percebeu que ele usou uma fonte digital pra parecer voz de robô no Franky. Sanji tá com um impulso de sangue parecido com o Death Wink, muito bom.
    Zoro e Luffy continuam burros como sempre, e quem não lembra, o Kuma faz parte do exército revolucionário, é os Piratas Mugiwara viraram grandes aliados pro exército do Dragon.
    Ainda acho que eles enfrentarão o Jinbei, por algum motivo

    Pelo visto, serão mais 10 anos até o fim \o/

  10. #69
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Bom, os Spoilers abrem normal aqui e...
    Caribou (Que deve ser o Logia de água/fluído) tá se achando o máximo e vai tentar forçar a barra pra entrar no grupo do Mugiwara, mas certamente só servirá de "fase de bonus" pro Luffy vencer ele com um único golpe e mostrar sua força de gomu gomu + haki
    Quem viu no scan do StrawHat percebeu que ele usou uma fonte digital pra parecer voz de robô no Franky. Sanji tá com um impulso de sangue parecido com o Death Wink, muito bom.
    Zoro e Luffy continuam burros como sempre, e quem não lembra, o Kuma faz parte do exército revolucionário, é os Piratas Mugiwara viraram grandes aliados pro exército do Dragon.
    Ainda acho que eles enfrentarão o Jinbei, por algum motivo

    Pelo visto, serão mais 10 anos até o fim \o/
    Lembra do Bellamy? Serviu para mostrar o quão forte estava o Luffy depois de vencer o Crocodile. Esses novos super novas metidos servirão do mesmo modo.

  11. #70
    Experto
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Lembra do Bellamy? Serviu para mostrar o quão forte estava o Luffy depois de vencer o Crocodile. Esses novos super novas metidos servirão do mesmo modo.
    Bellamy se gabava e pensava q derrotar Luffy era moleza, mas tomou uma em cheio na kra q foi bem bonita. ficou lá a mão do Luffy prensada na kra do bocó. vai q nessa o Luffy use haki e dê um bazooka

  12. #71
    AFZERO
    Visitante

    Capítulo foda, pra mim só a revelação do chapéu de palha ter sido do Roger já valeu pela semana, mas o fato de todos estarem juntos em um capítulo inteiro pela primeira vez em MAIS DE UM ANO valeu ainda mais!

  13. #72
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Lembra do Bellamy? Serviu para mostrar o quão forte estava o Luffy depois de vencer o Crocodile. Esses novos super novas metidos servirão do mesmo modo.
    Nem todos os Super Novas tão lá só de "fase de bônus", pois o KID parece ser da família/país do Gecko Moria e o Law deve ser parente do Mihawk, ou seja, eles terão mais tempo de permanência na série

  14. #73
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Nem todos os Super Novas tão lá só de "fase de bônus", pois o KID parece ser da família/país do Gecko Moria e o Law deve ser parente do Mihawk, ou seja, eles terão mais tempo de permanência na série
    Então, eu tava falando dos novos... Tipo esses dois irmãos estranhos, Kid, Law, Luffy, Zoro e cia já não são mais os novos super novas pois eles já passaram dessa parte do mundo, a maioria já está no novo mundo.

  15. #74
    Zeoraima_Celestial
    Visitante
    Acho que o Kuma ou Perona entra no bando mais pra frente, os novos pacifistas devem estar realmente poderosos, surpreso que o chapéu que era do shanks pertencia ao Roger, Buggy estou muito ancioso para saber o que aconteceu com ele, se realmente virou um shichibukai, Buggy que é um dos personagens que acho mais legais de One Piece.

  16. #75
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Nem todos os Super Novas tão lá só de "fase de bônus", pois o KID parece ser da família/país do Gecko Moria e o Law deve ser parente do Mihawk, ou seja, eles terão mais tempo de permanência na série

    Acho que não deve ter nada a ver o Law com o Mihawk. Mas o Kid deve ser da mesma raça do Moria, ou eles usam a mesma maquiagem pra ter um estilo do mal xD

Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/12/2018, 01:34
  3. One Piece Great Pirate Colosseum - Mugen
    Por cis_negro no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2018, 18:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •