Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Kyo
    Visitante

    Hi Score Girl - Pra amantes de Fliperamas!

    Enredo:

    A história do mangá “comédia romântica de arcada dos anos 90” começa em 1991, durante o auge dos jogos de luta 2D. Haruo passa praticamente o dia inteiro em um fliperama na parte decadente da cidade, alheio ao mundo ao seu redor. No entanto, um dia em seu fliperama habitual, ele encontra Akira, sua colega de classe com boas notas e dinheiro. Ela pode parecer alguém não habituada ao fliperama, mas ela é na verdade uma jogadora de primeira classe. Akira supera completamente Haruo em Street Fighter II um round após o outro e seu relacionamento se desenvolve a partir desse encontro improvável.
    Outras Informações:

    Oshikiri lançou o mangá em Monthly Big Gangan em 2010. O mangá parou a serialização em Agosto de 2014 após a queixa criminal de SNK Playmore, mas foi retomada na revista em Julho de 2016. A Square Enix também emitiu um recall voluntário de todos os cinco volumes de mangá em 2014, mas lançou os primeiros cinco volumes em 2016 sob o título Hi Score Girl CONTINUE.



    SNK Playmore (agora SNK) entrou com uma queixa criminal contra a Square Enix em Agosto de 2014, afirmando que o mangá Hi Score Girl apresenta mais de 100 casos de personagens de The King of Fighters,Samurai Spirits (Samurai Shodown) e outros jogos de luta da SNK. A Square Enix entrou com um pedido reconvencional contra a SNK Playmore em Outubro de 2014. As duas empresas decidiram sobre o mangá em Agosto de 2015 e a SNK Playmore encerrou suas ações criminais contra a Square Enix.

    ---------

    Estava assistindo e pra minha surpresa tem na NETFLIX dublado ,a dublagem esta Otima!

    pra quem viveu na epoca dos fliper de buteco vai gostar!,muitas referencia kkk,Brigas em fliper por causa de apelaçoes,dicas de jogos(o final fight de pegar so OURO e JOIAS eu nao sabia) ,dicas pra apelar no Street Fighter 2,

    O visual do anime nao gostei , mais tirando isso e um bom passa tempo!
    nao fala so de fliperamas , tb falam de consoles da epoca! principalmente a paixao no personagem sobre Turbografx , e o orgasmo que ele tem quando sair Street Fighters novo!

  2. #2
    burnfire
    Visitante

    Re: Hi Score Girl - Pra amantes de Fliperamas!

    animezinho show de bola, bem nostálgico e com um draminha de adolescente hehe. gostei.

  3. #3
    Kyo
    Visitante

    Re: Hi Score Girl - Pra amantes de Fliperamas!

    e uma pena ,acho que pelo processo da SNK , eles nao mostraram muito de KOF ! teve MK,Street e outros games de lutas! KOf 94 apareceu bem pouco!

  4. #4
    burnfire
    Visitante

    Re: Hi Score Girl - Pra amantes de Fliperamas!

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    e uma pena ,acho que pelo processo da SNK , eles nao mostraram muito de KOF ! teve MK,Street e outros games de lutas! KOf 94 apareceu bem pouco!
    teve uns games que para mim eram bem obscuro mas da snk apareceu bem pouco mesmo, me lembro de world heroes, aof e eles falando de fatal fury e kof 94 e também mostrando o loading do neo geo rsrs, mas o que não teve da snk teve da capcom.

  5. #5
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Hi Score Girl - Pra amantes de Fliperamas!

    Porra!!! Maratonei essa série entre os meus estudos!!! Que louco, acho que a maioria dos marmanjos daqui se identificaram com o moleque viciado!!! Era a minha vida aqui em Sampa até os 18...Que bacana relembrar a euforia a cada lançamento, principalmente da SNK e da Capcom. Dos consoles lançados!!!

  6. #6
    KensouADV
    Visitante

    Re: Hi Score Girl - Pra amantes de Fliperamas!

    Eu discordo, a dublagem é péssima com termos contemporâneos num anime que se passa no começo dos anos 90. Deveriam ter se dado trabalho de estudar mais a época e feito um field work de como eram as coisas nos grandes centros como São Paulo pra localização. Ao menos adaptaram direito os nomes dos videogames e consoles.

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    e uma pena ,acho que pelo processo da SNK , eles nao mostraram muito de KOF ! teve MK,Street e outros games de lutas! KOf 94 apareceu bem pouco!
    Não tem muito a ver não. O relançamento do mangá(que o anime é baseado) foram trocados uns jogos mas justamente uma das críticas contra a ideia da SNKP processar o mangá era que os jogos dela nem apareciam tanto assim pra "merecer" o processo. Por exemplo, no mangá antigo, a humilhação do Haruo pela Hidaka começa no Samurai Shodown II (e não no Super Turbo) com ela de Ukyo (e não de Sieger)


    Por sinal, acho que nunca tinha visto um triângulo amoroso de dois lados. A loira não só nunca teve chance como se dispôs a aniquilar toda e qualquer esperança humilhando e pisando no único orgulho que o seu suposto amado ainda tinha quando ele estava no seu pior momento em vida. Sendo que na cabeça dela, ficar "boa" nos jogos de luta a aproximaria dele e aquela zuera autistando foi interpretada como puro sadismo por ela. Enquanto a maior motivação dele querer melhorar é estar no mesmo patamar da Ono superando esse complexo de inferioridade que ele mesmo criou e seu parça tenta ajudá-lo. Não sei como poderia ter dado mais errado. Capaz de aparecer a Ono torcendo pelo Haruo na cara da Hidaka durante a revanche.

    Além do mais, a história é focada no Haruo que resolveu abandonar os videogames pra estudar justamente na época de lançamento do KOF'94 e ele claramente não era muito de Fatal Fury sendo que o único jogo da SNK que ele parece curtir mesmo é o Samurai Shodown. E esse estudo e tempo todo dedicado com único objetivo de seguir a garota que ele gosta só pra tomar uma reprovação na cara ao som dos créditos do anime
    Essa bateu forte lá em casa


    Pena que eles não focaram tanto nas diferenças de como Samurai e KOF são comparados aos outros jogos como os detalhes dados ao Virtua Fighter (de fato, revolucionário na época) e Darkstalkers comparado ao Street Figher II que é o "carro chefe".


    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    seria legal uma versao dele mais velho! e sem Fliperamas como antes kkkk!!
    Vai ser continuação direta do cliffhanger de onde parou o último episódio. A verdade é que o anime deveria ter 15 episódios mas a grade japonesa só comportam 12 a 13 e séries como esta ou a primeira Bakemonogatari ficam esperando episódios extras nos BDs pra serem finalizadas.


    Como não creio que terá uma segunda temporada (afinal, eles devem perder o boom todo de 1997 e 1998 estudando pra faculdade e já passou da hora do Haruo e Ono se resolverem concluindo a historinha), espero que não façam uma conclusão muito corrida.

    Seria engraçado um epílogo do Haruo presenteando o filhão dele com um Vita e um WiiU do jeito que ele tem um "dedo" pra escolher videogame pra casa dele.

  7. #7
    KensouADV
    Visitante

    Re: Hi Score Girl - Pra amantes de Fliperamas!


  8. #8
    KensouADV
    Visitante

    Re: Hi Score Girl - Pra amantes de Fliperamas!

    Saiu tudo.


    Por que enrolaram tanto pra mostrar a irmã da Akira também conhecida como melhor personagem?

    Bônus:


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Como não creio que terá uma segunda temporada (afinal, eles devem perder o boom todo de 1997 e 1998 estudando pra faculdade e já passou da hora do Haruo e Ono se resolverem concluindo a historinha), espero que não façam uma conclusão muito corrida.
    Quebrei a cara

  9. #9
    Oldkof
    Visitante

    Re: Hi Score Girl - Pra amantes de Fliperamas!

    Assisti e fiquei com cara de foda-se quando vi as farofadas no kof 95 da menina lá usando shoryuken a toa e ainda acontecer o que aconteceu depois de ter escolhido o Ômega Rugal.

    No mais achei lekawzinha a série.

  10. #10
    N!ch3
    Visitante

    Re: Hi Score Girl - Pra amantes de Fliperamas!

    Parei pra assistir de bobeira hoje e quando vi já tinha assistido todos, gostei.

    E bom saber que vai ter continuação.

  11. #11
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: Hi Score Girl - Pra amantes de Fliperamas!

    Eu to vendo! Muito Legal! É um Shoryuken de Nostalgia em saber q esses dois viveram uma época que "A Febre do Video-Game" começou

  12. #12

    Re: Hi Score Girl - Pra amantes de Fliperamas!

    finalmente vi inteiro via elite fansub porque além de ser versão bluray não dou um centavo pra netflix lacradora, agora que venha anime de hsg dash onde a principal é a koharu, mas acho que vai demorar porque o mangá ainda não acabou

    pena que até agora nenhuma editora se interessou por alguma das versões do mangá original e os otakinhos atuais cagaram e andaram pro anime só por ter apenas "jogo velho"
    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    e uma pena ,acho que pelo processo da SNK , eles nao mostraram muito de KOF ! teve MK,Street e outros games de lutas! KOf 94 apareceu bem pouco!
    mostrou no hsg ii o kof 95, e não foi pouco
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu discordo, a dublagem é péssima com termos contemporâneos num anime que se passa no começo dos anos 90. Deveriam ter se dado trabalho de estudar mais a época e feito um field work de como eram as coisas nos grandes centros como São Paulo pra localização. Ao menos adaptaram direito os nomes dos videogames e consoles.


    Não tem muito a ver não. O relançamento do mangá(que o anime é baseado) foram trocados uns jogos mas justamente uma das críticas contra a ideia da SNKP processar o mangá era que os jogos dela nem apareciam tanto assim pra "merecer" o processo. Por exemplo, no mangá antigo, a humilhação do Haruo pela Hidaka começa no Samurai Shodown II (e não no Super Turbo) com ela de Ukyo (e não de Sieger)
    apareceu isso no anime sim, misturaram as 2 versões do mangá na adaptação pra anime e sinceramente snk tem moral pra processar ninguém após o caso k9999

    nem sei como a netflix legendou o anime mas pelo jeito foi dubtitle
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Por que enrolaram tanto pra mostrar a irmã da Akira também conhecida como melhor personagem?
    no mangá já deve ter sido assim, ao menos eu notei nada de filler ou alterado

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •