Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
    Average Fighter Avatar de Pual
    Inicio
    Mar 2017

Thumbs up E essa super retrocompatibilidade do ps5?

EDIT: AQUI A PATENTE.

https://patents.google.com/patent/US.../en?oq=9892024

Vcs já devem estar sabendo do rumor de que o ps5 será retro compatível com todos os playstations anteriores.
    Mas o que eu achei interessante nessa história é que não será uma emulação por software, e sim por hardware.
    A sony patenteou uma nova tecnologia de retrocompatibilidade, contida num fluxograma que está rolando pela net (infelizmente só achei ele em resoluções muito altas por isso não vou postar)
    Parece que o hardware analisa o disco inserido e se encarrega de emular o videogame necessário.
    Não sou expert neste tipo de coisa, mas me parece uma proposta bem similar a um FPGA.
    Isso seria a solução definitiva ao meu ver. Um playstation para todos dominar.
    Imagina se fizer um upscale decente de jogos de ps1 e ps2?
    Eu ia comprar um ps4 em abril, mas se isso se confirmar vou aguardar o ps5.
    Sou capaz até de vender meus ps1, 2 e 3.
    Eu estou bem animado com a possibilidade de ter uma solução prática e bonita para toda minha coleção de playstations. Acho que essa pode ser a maquina definitiva para quem coleciona sony.
    E vcs, o que acham? Será que vai rolar mesmo ou é só boato?
    Se rolar, temos chances de ter algo realmente bom? Ou será que só será retro compativel se for por mídia digital (meeeedo)

Ultimate Fighter Avatar de guiltygear
    Inicio
    Oct 2010

Re: E essa super retrocompatibilidade do ps5?

Se rolar, milhares de brasileiro e pessoas pelo mundo irão esperar pelo "jailbreak" para poderem usar seus jogos.

"Resident Evil Franchising Attorney"
    #VoltaRouken
    Emuladores
    Black Market Team

Genius Fighter Avatar de Hyoga Knight
    Inicio
    Oct 2010

Quero ver é terem a capacidade de lançarem um destravamento capaz de poder usar jogos piratas no modo online sem nenhum risco de ser banido da PSN, isso sim.

Sony e Retrocompatibilidade na mesma frase ?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Ps3 Slim 500 GB CFW 4.50 Habib //Xbox One Nacional 500GB//Ps4 Nacional 500GB//Nintendo Wii Desb
    Live: Lightwarrior8
    Psn: Lightwarrior8br

Super Fighter Avatar de X-Kira
    Inicio
    Aug 2011

Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Quero ver é terem a capacidade de lançarem um destravamento capaz de poder usar jogos piratas no modo online sem nenhum risco de ser banido da PSN, isso sim.
    Não vou falar muito para não causar alvoroço, mas isso é mais simples do que parece e eu já provei isso em vídeos no meu antigo canal.

PS: Deixo algo no ar, quem disse que precisamos de passar por algum tipo de retificação da PSN ou Steam pra estarmos conectados nos serviços delas

Advanced Fighter Avatar de Rugal Berstein
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Não vou falar muito para não causar alvoroço, mas isso é mais simples do que parece e eu já provei isso em vídeos no meu antigo canal.

PS: Deixo algo no ar, quem disse que precisamos de passar por algum tipo de retificação da PSN ou Steam pra estarmos conectados nos serviços delas
    Eu não acredito em bruxas, mas que existem, sim existem.
    PSN ID: PS4 Teco_Cwb_Pr / PS3 Wagner_Cwb_Pr

Super Fighter Avatar de X-Kira
    Inicio
    Aug 2011

Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Eu não acredito em bruxas, mas que existem, sim existem.
    Essa foi uma simples demonstração, eu fiz isso em diversos outros games tanto da Steam, PSN e Live.

PS: O problema da galera é achar que esses serviços aí são seguros, sendo que a própria Sony sempre temeu isso e optava por não liberar o Cross- Platform, a galera tem esses serviços como se fosse evangelho...

Retrocompatibilidade com PS1 e 2?
    Tomara, a de 360 no One não me interessou muito, só joguei um poucos KOF98UM e 2k2UM, o Castlevania SOTN e Hardcorps Uprising, mas de todos os PS no mesmo console seria f0da demais.
    Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun

Ultimate Fighter Avatar de Steam3r
    Inicio
    Jun 2011

A Microsoft abriu o cu olho da Sony para ela dar maior importância para a retrocompatibilidade?

Legendary Fighter Avatar de KensouADV
    Inicio
    Jun 2011

Super Moderador Avatar de Fish
    Inicio
    Oct 2010

Traduzindo e resumindo, o novo chefe da Sony que assumiu hoje acha perda de tempo e dinheiro investir nisso

Steam ID/PSN: Ectofish | Xbox Gamertag: Fish Gambler

Advanced Fighter Avatar de Rugal Berstein
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Essa foi uma simples demonstração, eu fiz isso em diversos outros games tanto da Steam, PSN e Live.

PS: O problema da galera é achar que esses serviços aí são seguros, sendo que a própria Sony sempre temeu isso e optava por não liberar o Cross- Platform, a galera tem esses serviços como se fosse evangelho...
    Lembro dessa postagem, fiz alguns testes na época. Mas depois parei de mexer com isso, meu ps4 destravado está abandonado, aguardando uma cwf decente Igual ao do PS3. Até lá vou dar um pouco de lucro para a Sony. Afinal não podemos apenas querer o "venha a nós o vosso reino". Mas o PC está na ativa.
    PSN ID: PS4 Teco_Cwb_Pr / PS3 Wagner_Cwb_Pr

Average Fighter Avatar de Pual
    Inicio
    Mar 2017

Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Traduzindo e resumindo, o novo chefe da Sony que assumiu hoje acha perda de tempo e dinheiro investir nisso
    O link com a opinião dele você nem cola aqui né?

Super Moderador Avatar de Fish
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Pual Ver Post
    O link com a opinião dele você nem cola aqui né?
    era só ler o post de cima, o KensouADV postou ela kkk... Por isso falei "traduzindo e resumindo"

mas aí vai um link BR...

CRÍTICO DE RETROCOMPATIBILIDADE E CROSS-PLAY

Durante o seu cargo como gerente de marketing, Jim Ryan chegou a criticar o modelo de retrocompatibilidade, um recurso que muitos jogadores pedem e que esperam ver no futuro PlayStation 5. Em uma entrevista à revista TIME em 2017, o executivo deu a entender que a Sony não planeja permitir que o PlayStation 4 rode jogos antigos, diferente dos três primeiros consoles PlayStation.

"Eu estava em um evento recente de 'Gran Turismo' no qual eles tinham os jogos de PS1, PS2, PS3 e PS4, e os jogos de PS1 e de PS2 pareciam antiguidades. Por que alguém jogaria isso?," questionou.

Em outra ocasião, quando os jogadores pediram o cross-play entre as plataformas, Ryan comentou que a Sony não permitia o cross-play por temer pela segurança dos usuários da PSN. Segundo Ryan, ao conectar com redes externas, como a Xbox Live, a empresa não poderia controlar totalmente a experiência.

Isso acabou por causar uma saia justa com o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, que afirmou que essa abordagem não era sadia para a indústria por sugerir que a Microsoft não garante a segurança de seus usuários.

Posteriormente a Sony cedeu e jogos como "Fortnite" e "Rocket League" passaram a oferecer esse recurso.
    https://jogos.uol.com.br/ultimas-not....co/YkZm7dNb2w

Steam ID/PSN: Ectofish | Xbox Gamertag: Fish Gambler

Average Fighter Avatar de Rocha
    Inicio
    Oct 2010

Esse novo presidente da sony meteu o pau na Retro do xbox one, deu uma polemica e tanto, ainda mais que a retro e 3 em 1.

Tópicos Similares

1. Xbox One ganha Retrocompatibilidade com x360
    Por Dissection no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 158
    Último Post: 17/04/2019, 12:35
  2. [Review]Super Alfred Chicken - Super Nintendo
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 0
    Último Post: 23/09/2018, 17:06
  3. Respostas: 2
    Último Post: 31/10/2017, 20:12
  4. Respostas: 0