Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #1
    airhead
    Visitante

    Futebol - Tópico Oficial 2019

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015
    Tópico de 2016
    Tópico de 2017
    Tópico de 2018

  2. #16
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Tô pé frio!!!
    Fui ver Goiás X Botafogo, perdemos.
    Fui ver Botafogo X Palmeiras, predemos de novo.

    Sério agora, Goiás e Botafogo não valeu os R$ 40,00 que paguei.
    Excetuando o Gatito, todo o time andando em campo na maior lezera pós almoço.
    Tivemos maior posse de bola., mas a do tipo que o Zé Ricardo gosta - posse de bola inútil sem criar nada (acho que foi uns 6 chutes a gol durante o jogo). Diego Souza nem viu a cor da bola que nunca chegava nele, tanto que acho que aquela trombada com o David foi proposital para sair.
    Erik foi outro zero no jogo. Esperava valer a lei do ex para o Botafogo, mas pô, estava tão apagado que parecia dizer "foi o Goiás que me revelou, não cuspo no prato que comi".

    Já no Botafogo x Palmeira aqui no Mané Garrincha, mano foram 11 cartões amarelos para o Glorioso (dois para o banco) e nenhum para o Plameiras. Tudo bem que o Palmeiras está sobrando nesse inicio de brasileirão, mas vi o jogo ao vivo e não teve lance violento para sair distribuindo cartão assim só para um lado. Até teve naquele lance do Gilson no Dudu no final do 1º tempo, e o juiz arregou, só deu advertência verbal. O Thiago fez duas faltas em menos de 5 minutos e nem sequer foi advertido verbalmente.

    Futebol está cada vez mais podre.
    Ah, sou botafoguense e sei as limitações do time, mas quando a coisa é muito escancarada não dá...

  3. #17
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Depois que a crefi$a fez uma TO ser campeã do carnaval de sp, não se pode duvidar do poder de bastidores deles. Alem dos bastidores o time é o melhor do brasil, entao, campeão com mais de 90pts com ctz.

  4. #18
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Já no Botafogo x Palmeira aqui no Mané Garrincha, mano foram 11 cartões amarelos para o Glorioso (dois para o banco) e nenhum para o Plameiras. Tudo bem que o Palmeiras está sobrando nesse inicio de brasileirão, mas vi o jogo ao vivo e não teve lance violento para sair distribuindo cartão assim só para um lado. Até teve naquele lance do Gilson no Dudu no final do 1º tempo, e o juiz arregou, só deu advertência verbal. O Thiago fez duas faltas em menos de 5 minutos e nem sequer foi advertido verbalmente.

    Futebol está cada vez mais podre.
    Ah, sou botafoguense e sei as limitações do time, mas quando a coisa é muito escancarada não dá...
    Dudu eu acho um jogador muito mala mesmo. Nem faço coro pra convocação por causa do comportamento dele. Cai cai direto e reclama muito. Ao menos Felipe Melo é mais "direto".

    Mas vamos ver essa tal "força nos bastidores" com esse caso do juiz usando VAR depois de mandar o jogo correr. Se fosse um mundo ideal, "fim justificam os meios" seria bom valer pro futebol. Mas como sabemos bem, certas coisas valem pra uns, e pra outros não então quanto mais resguardado na regra, melhor. Não interessa se, ao remarcar o jogo, Palmeiras ganhe talvez de até mais (não é meu time mesmo ). Abrir precedente pra isso é deixar as coisas ainda mais desiguais pra times mais "interessantes".

    E afinal, cadê os dirigentes que chamavam de "Paulistinha" quando a polêmica era contra eles?


    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Esperava valer a lei do ex para o Botafogo
    Vocês tem Diego Souza. Metade da tabela é "lei do ex" pra ele

  5. #19
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Dudu eu acho um jogador muito mala mesmo. Nem faço coro pra convocação por causa do comportamento dele. Cai cai direto e reclama muito. Ao menos Felipe Melo é mais "direto".

    Mas vamos ver essa tal "força nos bastidores" com esse caso do juiz usando VAR depois de mandar o jogo correr. Se fosse um mundo ideal, "fim justificam os meios" seria bom valer pro futebol. Mas como sabemos bem, certas coisas valem pra uns, e pra outros não então quanto mais resguardado na regra, melhor. Não interessa se, ao remarcar o jogo, Palmeiras ganhe talvez de até mais (não é meu time mesmo ). Abrir precedente pra isso é deixar as coisas ainda mais desiguais pra times mais "interessantes".

    E afinal, cadê os dirigentes que chamavam de "Paulistinha" quando a polêmica era contra eles?



    Vocês tem Diego Souza. Metade da tabela é "lei do ex" pra ele
    A Rede Bobo já está mexendo os pauzinhos na defesa do Palmeiras (já foi meia dúzia de reportagens desqualificando o argumento do Botafogo).


    Mano do céu!!!!
    Não tinha pensado esse lado do Diego!
    Mas também não muda o fato de eu achar ele um ex-jogador na ativa.

  6. #20
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Copa america rolando... brasil ganhou bem da poderosa bolivia, argentina perdeu da colombia mas nesse caso sao dois times grandes. Não sei não acho que sem o neymidia o brasil ganha esse titulo e o tite salva o cargo.

  7. #21
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Ressuscitando o tópico.
    E estamos chegando na metade do campeonato.
    Plameiras se mostrando "cavalo paraguaio" acabou de perder o Felipão (informação Juca Kfouri) na aplicação daquela "máxima do futebol": se o time está ruim, troca o técnico. Mano Menezes vem aí para tentar tirar o time da apatia.


    A torcida do Flamengo já está sentindo o cheirinho de novo, só que agora estão mais discretos. Já falei que esse ano eles tem obrigação de ganhar esse brasileirão, senão o técnico vira piada pronta.
    Só acho que a saída do Diego fez bem ao time - demorou um pouco, mas o time se entrosou, embora eu não entenda a função do William Arão no campo. Filipe Luis não me agrada, sei lá não curto esse oba-oba em cima o cara. Já o Rafinha tá muito performático - encostou nele e ele voa longe - e reclamão, ou melhor, provocador - todo lance de falta está lá perturbando o adversário para ver se leva um safanão e o juíz expulse o outro.

    E no São Paulo, bem, agora temos o ex-lateral esquerdo Dani Alves (na boa, pra mim "Dani" sempre foi apelido carinhoso para as meninas) jogando de meia armador? É isso mesmo? Contra o Ceará deu certo a novidade, contra o Vasco e Grêmio não foi lá essas coisas.
    Lembro que o Júnior fez isso no Flamengo nos anos 1990

    E por falar no Vasco, o professor Luxemburgo não emplacou seu "projeto" e nem acho que vai pela situação do cruz-maltino e pela notória furada que são. Que ele tem pulso e controle no vestiário - Max Lopes que o diga, todo mundo sabe, mas tem essa mania de querer dar pitaco na política do clube e já tomou as dores dos jogadores e foi cobrar pelos atrasados.

    Fluminense se esfarelando na competição, tirou o excelente Fernando Diniz (sim, sou fã do modelo de jogo dele) e contratou o Oswaldo de Oliveira em fim de carreira. Além disso está firme e forte na operação desmanche e o craque Pedro já deu tchau - já tinha perdido o bom Everaldo. Por enquanto a alcunha FluminenCe vai se consolidando.

    E o Botafogo, caraleo toda vez que acho que o time está jogando bem acaba perdendo. Contra o Inter falei com meus sobrinhos "gente, tô preocupado! O Botafogo está jogando bem". E que bo$t@ esse VAR!! Por que o VAR não paralisou a partida antes do gol? Ah, o VAR é para rever dez lances anteriores para ajudar certo times. Tá explicado.
    Dos 114 pontos com que começou o Botafogo já perdeu 26 ou seja, muito bom para quem pretende não cair.

    E por fim, Neymala se ferrou e vai passar mais uma temporada apagado no PSG. A sorte dele é que MBappé e Cavani se lesionaram, senão ia ser banco. SQN. O menino ney está suspenso por três partidas. Cara, esse Neymar tá zicado.

    Situação do futebol brasileiro

  8. #22
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    E esse VAR heim....quando não atrapalha, ajuda
    Mas sério, passei só para comentar da entrevista do Ceni depois do jogo do Cruzeiro.
    Quanta sinceridade dele ao dizer que fará mudanças drásticas na equipe CASO PERMANEÇA no comando.
    Mais direto impossível.
    Quero ver como a diretoria vai reagir, mas prevejo vida curta do Ceni no clube já que parte do elenco (envelhecido) apoia a diretoria que por sua vez apoia essa parte do elenco.
    Por outro lado, Ceni tem experiência em detonar técnico, então esse conhecimento pode ajuda-lo a minar os ânimos dos opositores a sua permanência.

  9. #23
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Por outro lado, Ceni tem experiência em detonar técnico, então esse conhecimento pode ajuda-lo a minar os ânimos dos opositores a sua permanência.
    Só isso pra dar alguma alegria porque desde que
    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Fluminense se esfarelando na competição, tirou o excelente Fernando Diniz (sim, sou fã do modelo de jogo dele) e contratou o Oswaldo de Oliveira em fim de carreira. Além disso está firme e forte na operação desmanche e o craque Pedro já deu tchau - já tinha perdido o bom Everaldo.
    Desde que isso aconteceu, mal tenho visto jogo algum. Celsão me faz o favor de jogar fora a única competição que a torcida comprou briga e se importava que era a Sul Americana não importanto o que a mídia e outras torcidas achassem dela. E o bando de troxa foi botar 57mil no Maracanã. Coisa que não via deve fazer uns 10 ano sem brincadeira. Certamente isso nunca tinha acontecido no Novo Maracanã pra ir lá ver o irmão do Sr. Waldemar não tentar ganhar o jogo. Cara jogou fora tudo de bom que o Diniz tinha feito assim que chegou já que ele comandou o primeiro jogo em Itaquera pelo telefone já que o Flu tomou punição pro técnico pelo atraso de 10min no jogo contra o Peñarol.

    Jogo contra ao Avaí nem me dei o trabalho porque já esperava pelo pior que se concretizou com direito a torcida o chamando de "burro" com apenas 2 jogos na beira do gramado mas a "desgraça" foi conseguir ganhar do Fortaleza como vinha perdendo os jogos antes (massacrava e tomava gol bobo) com Muriel se recuperando da burrada que fez contra o SPFC e fechando o gol garantindo esse dinossauro no cargo por sei lá quanto tempo.

    Tomar baile do Mano com Palmeiras só não acreditava quem não queria com essa escalação de totó/pebolim com Airton Ganso e Nenê no meio tão lentos que parecem fixos em campo. E agora temos jogo vendido pra Brasilia longe da torcida graças a genial ideia do Mário e Celso de vender o mando completando a sequência de 4 jogos longe do Maracanã contra o Goiás na próxima pra termos uma torcida ou completamente furiosa ou apática contra o Santos no fim do mês.

    Eu já nem esboço reação. Enquanto não sair quem nunca deveria ter vindo, nem me dou o trabalho de torcer.


    -------------------
    Em outras, Brasil faz papelão contra Peru em campo de futebol americano e Bahia rumo a Liberta menosprezado pela mídia do eixo que desdenhou completamente antes dos jogos contra o Flamengo e o Vasco e faz cara de espanto quando vê que Gilberto é o vice-artilheiro do país.



    EDIT:
    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Copa america rolando... brasil ganhou bem da poderosa bolivia, argentina perdeu da colombia mas nesse caso sao dois times grandes. Não sei não acho que sem o neymidia o brasil ganha esse titulo e o tite salva o cargo.
    Ah é. Na Copa América fui ver o Messi x Venezuela mas mal vi o cara e o jogo foi bem fraco. Só foi legal a torcida se organizando nos degraus pra zoar os argentinos o jogo todo

  10. #24
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Pebolin no bom 3x3x3x1 tem muito mais esquema tático que muitos times do Brzão.
    E sempre joga com 10.
    Segundo o jornalismo esportivo Ceni ganhou carta branca no Cruzeiro - na hora lembrei que Sérgio Moro também ganhou para mudar de time, só para depois saber que a "diretoria" não aceita tudo.
    Bahia deve ser tabu na grande mídia para ninguém comentar.
    Pena que nessa rodada Inter, SP e Curintia tem vida fácil (Atlético Mineiro, CSA e FluminenCe), senão tinha chances do Bahia terminar em 4º a rodada.

  11. #25
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Pena que nessa rodada Inter, SP e Curintia tem vida fácil (Atlético Mineiro, CSA e FluminenCe), senão tinha chances do Bahia terminar em 4º a rodada.
    Só mandou o recado pro Inter?

    Por sinal, salve Cássio. Mais engraçado que o gol, só Roger Chinelinho e Casagrande reclamando que o jogo tava uma porcaria no primeiro tempo aínda.

  12. #26
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Só mandou o recado pro Inter?

    Por sinal, salve Cássio. Mais engraçado que o gol, só Roger Chinelinho e Casagrande reclamando que o jogo tava uma porcaria no primeiro tempo aínda.
    Rapaz quase queimei a língua.
    Vi só o jogo do Botafogo que jogou para segurar o Ceará e conseguiu. Deu até tristeza ver a falta de atitude em querer a vitória.
    E Cássio merecia o troféu craque do jogo, igual Sidão levou antes.
    Em outros tempos diríamos que a mala foi grande no vestiário, mas a "imprensa esportiva" resolveu dizer que foi fatalidade do jogo e que o experiente OO conseguiu anular o esquema do Carille.

  13. #27
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Voltei só pra dizer, que espanco ontem...
    Rodrigo Caio saiu do SPFW e vai comemorar outro título, já o Dani Alves é capaz de não comemorar mais nenhum.
    E obrigado Carille, até mais.

  14. #28
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Foi um estupro.
    O Grêmio poupou tanto os jogadores para a final que no final entraram em campo poupados, sem nenhuma vontade de ganhar.
    Meio campo com dois trogloditas errando passe de 2 metros ou dando chutão pra frente.
    O Everton Cebolinha, que tem cabelo de Cascão, resolveu abdicar do ataque para ajudar na marcação, mas toda dividida estava com zangue nos olhos, pedindo para ser expulso. No fim, não ajudou lá e nem incomodou como atacante.
    E o Renato armou(?) o time para perder. Deve ter apostado Flamengo 5 X 0 Grêmio no 1Xbet ou no bet360/365.


Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  2. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •