Deixa eu começar...
Semana passada estava vendo Vasco e Juareizense e rindo alto vendo o sufoco do gigante da colina, até que lembrei que o Botafogo ia pegar um tal de Campinense e de imediato lembrei do Aparecidense 2x1 Botafogo em 2018.
Contra o Defensa y Justicia a desculpa da chuva até valia o empate, mas o jogo era ruim que só. Sorte nossa que Gatito além de excelente goleiro foi ótimo no lançamento.
Contra o Campinense, 1º tempo só teve um lance do Botafogo - o gol do Pimpão.
Kieza um zero total, mas pra mim é mais por falha do técnico que não sabe armar o time com ele, assim como forçar o Luiz Fernando a jogar fora de sua posição (entra como armador, mas é jogador de velocidade e drible pelas pontas).
Surpresa pra mim foi mesmo o Leandro Carvalho - voltou contra a vontade para o Botafogo e entra sempre meio burocrático mas depois desenvolve.
===+===+===
Agora 23:12 o Corinthians vai perdendo para o Racing (0X1) e o Flamengo já perdeu para o Fluminense (0x1), que só vai ter o Ganso em campo dia 22/02 - que para mim não faz diferença, já que só ele acha que joga um bolão.
Acho válido começar o tópico após Flamengo perder de 1x0 pro meu Flu tiki-taka. Arrascaeta não cansa de eliminar o Flamengo
Ganso tá vendendo camisa e ST airhead. Se jogar bola já vai ser melhor que Ronaldinho. Se bem que Danielzinho e Dodi estavam perdidos ontem então tem vaga.
PH Ganso rodou muito e não evoluiu nada.
Sampaoli uma vez disse que "se vai jogar ou não, só depende dele" e poha, nem banco pegava.
Foi pro tal de Amiens onde esperava-se que ele finalmente assumisse protagonismo .... e nada.
Li não sei onde que em 13 partidas pelo Amiens deu um chute a gol e errou o alvo.
Santos usa da fama de ter revelado o Pelé pra vender um monte de gato por lebre.
++++====+++++==========
Uma semana de descanso e Palmeiras não saiu do 0x0 com a Ferroviária.
Pelo verdão, partida horrorosa do Carlos Eduardo, do Borja, Lucas Lima e Bruno Henrique...
Aguardo comentário do @Dr. Ferroviária aqui.
=====+++++=====+++++
Corinthians vence São Paulo onde a arbitragem, para surpresa de ninguém, deve mais destaque que o jogo em si.
O Corinthians mereceu ganhar pois foi menos pior que o tricolor paulista, que vem devendo futebol faz tempo.
PH Ganso rodou muito e não evoluiu nada.
Sampaoli uma vez disse que "se vai jogar ou não, só depende dele" e poha, nem banco pegava.
Foi pro tal de Amiens onde esperava-se que ele finalmente assumisse protagonismo .... e nada.
Li não sei onde que em 13 partidas pelo Amiens deu um chute a gol e errou o alvo.
Santos usa da fama de ter revelado o Pelé pra vender um monte de gato por lebre.
Acho que você está superestimando o futebol daqui. Gabriel Barbosa na Inter nem banco era. É "devolvido" pro Santos e volta a ser Gabigol artilheiro do BR.
Eu não estou falando em ser campeão do Brasileiro ou Copa do Brasil mas sim que se Pedro voltar jogando como estava e conseguir segurá-lo até o fim do ano, dá pra brigar por algo que não seja "não cair" esse ano e sonhar com a Sula se os times passarem de fase lá na Libertadores.
Aí torço pra cair tudo nas Oitavas
Enfim, difícil fugir do assunto, mas Vasco x Fluminense estava condenado a tragédia quando o primeiro começou a vender ingresso pro setor Sul sem consentimento do Fluminense. Eu sei que é "culpar a vítima" mas eu não ando a 60Km/h de vidro fechado na favela então você não deveria levar um bebê pra um jogo desses. É o único clássico que não frequento faz anos desde que o Eurico assumiu e todos os outros não tenho problema algum. Mas pelo visto o Presidente malandro das eleições e demagogo vai querer aprontar mais daqui pra frente querendo passar a perna no Flu com o contrato com o Maracanã.
Lembrando que não é só uma questão de "lado melhor" e sim a soberania de um clube sobre outro com nenhum lado recuando faz anos e nunca pensei que seria diferente pra esse jogo.
Quanto ao jogo em si que menos importa (Taça GB não vale nada faz um tempo) mas tomar o gol que tomou não é admissível nos jogos que virão mais pra frente no ano. Bem como Everaldo mostrando porque Luciano sai na frente pra se manter no time quando Pedro voltar ao repetirem a jogada do gol contra o Flamengo mas enquanto o segundo acertou o gol, o queixudo me isola do estádio. Caio insistindo em lançar bola pra área pra ninguém faz tanto sentido quanto juiz usar o VAR pra expulsar o Luciando quando Everaldo que empurra o cara lá.
Confiar nos reforços e melhorar o jogo porque recuar pro goleiro contra Grêmio, Santos e AtléticoMG não vai ser algo bonito de se ver não.
Enfim, difícil fugir do assunto, mas Vasco x Fluminense estava condenado a tragédia quando o primeiro começou a vender ingresso pro setor Sul sem consentimento do Fluminense. Eu sei que é "culpar a vítima" mas eu não ando a 60Km/h de vidro fechado na favela então você não deveria levar um bebê pra um jogo desses. É o único clássico que não frequento faz anos desde que o Eurico assumiu e todos os outros não tenho problema algum. Mas pelo visto o Presidente malandro das eleições e demagogo vai querer aprontar mais daqui pra frente querendo passar a perna no Flu com o contrato com o Maracanã.
Lembrando que não é só uma questão de "lado melhor" e sim a soberania de um clube sobre outro com nenhum lado recuando faz anos e nunca pensei que seria diferente pra esse jogo.
....
.
No doubt.
Já dizia o finado Serginho Leite "o Brasil é um lugar onde esperto come esperto".
1 - Nos principais campeonatos estaduais o provável campeão é sempre um dos candidatos ao rebaixamento ao brasileiro ( 2019 )
então vamos la
- Carioca : vasco ou fluminense
- Paulista : Corinthians ou Santo, colocaria talvez o São Paulo porque ta precisando mostrar algo para torcida e trocaram de tecnico portanto tem aquela sprint de 3 vitorias seguidas, dando a falsa impressão que o time melhorou.
- Paranaense : O forte candidato é o CAP ou então algum time do interior, esse campeonato é um dos mais chatos que já assisti, é horrível! lembrando também que o Coritiba é um forte candidato a serie C devido ao futebol que vem apresentando e também devido as dividas .
Os demais prefiro não opinar.
Pitacos sobre os outros times
- Cruzeiro e Galo devem muitooooooo e creio que não irão longe na libertadores.
- Gremio e Inter, acho que o gremio vai apresentar novamente um bom futebol em 2019, já o Inter eu acho que não será no mesmo nível de 2018, esses novos tecnicos como Odair Hellmann não costumam ter um controle do time por mais de 1 ano. Espero estar enganado em relação ao técnico do Inter.
- Não entendo porque o corinthians não contratou o PH Ganso, meio campo do corinthans é muito ruim portanto mesmo não sendo um bom jogador o PH Ganso daria conta tranquilamente de distribuir as bolas no time do corinthans.
- Fluminense e PH Ganso, um time tecnicamente ruim com um jogador ruim, casamento perfeito até que seus vencimentos comecem a atrasar rssss
- Flamengo , torcedores do mengão não esperem titulos esse ano, o time está em formação portanto deem tempo para que tudo se encaixe, o que vier em 2019 é lucro.
- Tecnico do Corinthians disse que encontrou a formação ideal do time apôs a vitória no clássico contra o SP, corinthianos, não fiquem eufóricos apôs vitórias sob Palmeiras e SP ja é tradição ganhar desses times e depois de ontem no jogo corinthians x avenida, eu não vi nada nada de uma formação ideal ..... iremos avaliar no jogo racing x corinthians .... Eu tenho a leve impressão que esse tecnico teve é muita sorte em se destacar na passagem de 2018 pelo timão.
E o Botafogo me iludindo de novo.
Jogo gostoso de ver, ainda mais na tv aberta (obrigado RedeTV).
E que golaço do Alex Santana.
Se não viu, veja ai
Já vejo as ofertas chegando e o fogão sem condições de cobrir.
////////====////////////////====////////////
E o Corinthians não sabe brincar.
A piada já estava pronta, se confirmando até os 47" do 1º tempo.
Fico imaginando o tamanho da mala do esporro do Carille no intervalo.
No fim, Corinthians 4x2 Avenida.
Vi VT do jogo do VacoxSerra e para um time da série D, esse Serra está muito bom.
Do lado do Vasco, o Maxi Lopez ganha é por aparecer em closes na Globo?
Não importava quem estava com a bola, a câmera focava sempre no Maxi.
E o Botafogo me iludindo de novo.
Jogo gostoso de ver, ainda mais na tv aberta (obrigado RedeTV).
E que golaço do Alex Santana.
Se não viu, veja ai
-- > Botafogo é o único do Rio que mesmo sem dinheiro e elenco, consegue apresentar um bom futebol e sempre revelando bons jogadores mesmo que não sejam da categoria de base,.
Já vejo as ofertas chegando e o fogão sem condições de cobrir.
--> com certeza, para uma pessoa que deve muito quando pinta uma grana é pegar na hora ......
E o Corinthians não sabe brincar.
A piada já estava pronta, se confirmando até os 47" do 1º tempo.
Fico imaginando o tamanho da mala do esporro do Carille no intervalo.
No fim, Corinthians 4x2 Avenida.
--> acalme-se acalme-se vamos ver semana que vem contra o racing, ali é jogo bem mas bem diferente ... ali não teremos um avenida, mas uma avenida escancarada para o racing jogar, alias o tecnico do timão não disse que encontrou uma formação para o corinthians ? ou melhor uma maneira de jogar .....
Eu posso estar completamente engano e espero que esteja mesmo, mas esse tecnico deles não passa de um aprendiz, teve é muita sorte de ter feito um bom campeonato em 2018 e digo mais, deveria ter fica la nas gringas para ter feito seu pé de meia .... Jogadores ruins e sensatos normalmente fazem isso, vulgo dentinho que ainda esta por la porque sabe que quando voltar seu destino será uma serie B
Vi VT do jogo do VacoxSerra e para um time da série D, esse Serra está muito bom.
Do lado do Vasco, o Maxi Lopez ganha é por aparecer em closes na Globo?
Não importava quem estava com a bola, a câmera focava sempre no Maxi.
--> não elogie o Serra .... mas menospreze o vascao porque o Serra so jogou porque o vasco não entrou em campo.
Não existe essa de um time de serie C oy D jogou muito contra um time de serie A, isso não existe .... o que aconteceu é que o time de serie A não jogou nada .....
1º tempo do Brasil x Rep. Tcheca acho que foi o mais tenebroso que já vi na vida sobre a Seleção. Nem no 7x1 vi igual porque os tchecos não são alemães.
Mas que se foda. HyogaInsano voltou só pra zicar o time dele
Pqp! Quem é Neymar x Ronaldinho perto de Cebolinha x Pedro? Eu não sei se algum dia verei um jogo desses de novo. Ainda mais depois de ver o Pet falar que tava vendo "o Barcelona" em campo.
É só o Diniz aprender a não Abelar enchendo de volantes e inventar de colocar pra jogar alguém que foi contratado literalmente ontem pra ser titular...
Postado originalmente por Oldkof
Acabando com a copa das confederações a FIFA quebra a maldição de toda a seleção que a ganhava no ano seguinte tomava pau na copa do mundo.
Tu só apoia pro teu time ficar como último a derrotar um Europeu porque esse modelo fica tipo subir as 12 casas.
Grêmio x Fluminense já valeu todo o Brasileirão 2019.
Sei lá quanto tempo não uma partida assim.
Até os 23 minutos Fernando Diniz estava demitido, com a torcida "elogiando" sua mãe com força, aos 50 do 2º tempo virou rei!Viva o futebol!!
Gosto do estilo do Fernando Diniz desde a época do Audax, sem chutão pra frente e valorizando a troca de passes e inversão de jogadas pelo campo, mesmo quando dá merd@ (alô Julio Cesar).
Mais alguém aqui acha que Kannemann faz uns três pênaltis por partida e o juiz finge que não vê? Como gosta de "abraçar" o adversário esse cara.
E para não passar em branco, meu querido Botafogo goleou mais uma, SQN!
Até os 23 minutos Fernando Diniz estava demitido, com a torcida "elogiando" sua mãe com força, aos 50 do 2º tempo virou rei!Viva o futebol!!
Gosto do estilo do Fernando Diniz desde a época do Audax, sem chutão pra frente e valorizando a troca de passes e inversão de jogadas pelo campo, mesmo quando dá merd@ (alô Julio Cesar).
Ainda assim, Diniz deve ter reservado o cemitério já pra morrer abraçado com Bruno Silva
Mas não acho que corria risco. Da tabela, não acho que alguém pensava que iria pontuar contra Santos e Grêmio fora. Perder pro Goiás que foi "infeliz". Ainda mais da maneira que foi. Sem falar nos pobres idiotas que foram ao Maracanã pra pegar chuva, vendaval, enrolação do VAR+falta de luz na zona norte quase inteira e voltar pra casa estilo Castlevania.
Exemplo de idiota:
Photo by KensouADV
Mas o que a torcida cobrava mesmo era, desde a lesão do Ganso, não ter escalado nenhum meia no lugar, como fazia com Danielzinho e até Luciano recuado no Carioca, perdendo 4 seguidas com a mesma escalação de 3 volantes. Já não basta jogar com 3ª opção de zagueiro e Caio Henrique improvisado na lateral. Diniz parece que gosta de ver todo mundo nervoso como ele durante o jogo...
Postado originalmente por airhead
E para não passar em branco, meu querido Botafogo goleou mais uma, SQN!
Sábado vou lá ver quem é o verdadeiro Guardiola brasileiro. Pena dessa babaquice da CBF forçar clássico com torcida 90/10. Quero ver no FluxFla a confusão que vai ser...
Porque jogo contra o Vasco eu não vou desde que o Dinamite saiu. Tinha quer ser muito inocente ou ignorante pra não saber o que ia dar a final da Guanabara
Concordo 100% sobre Bruno Silva.
Jogo sob ou pós chuva não deveria ocorrer, só acho.
Sobre o PH Ganso continuo achando que não vale nada por estar com a vida ganha já.
Sobre o Maraca no sábado: quero muito ir, mas a grana está pela raiz aqui para um bate e volta.
Marcadores