Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    airhead
    Visitante

    Futebol - Tópico Oficial 2019

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015
    Tópico de 2016
    Tópico de 2017
    Tópico de 2018

  2. #2
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Deixa eu começar...
    Semana passada estava vendo Vasco e Juareizense e rindo alto vendo o sufoco do gigante da colina, até que lembrei que o Botafogo ia pegar um tal de Campinense e de imediato lembrei do Aparecidense 2x1 Botafogo em 2018.

    Contra o Defensa y Justicia a desculpa da chuva até valia o empate, mas o jogo era ruim que só. Sorte nossa que Gatito além de excelente goleiro foi ótimo no lançamento.

    Contra o Campinense, 1º tempo só teve um lance do Botafogo - o gol do Pimpão.
    Kieza um zero total, mas pra mim é mais por falha do técnico que não sabe armar o time com ele, assim como forçar o Luiz Fernando a jogar fora de sua posição (entra como armador, mas é jogador de velocidade e drible pelas pontas).
    Surpresa pra mim foi mesmo o Leandro Carvalho - voltou contra a vontade para o Botafogo e entra sempre meio burocrático mas depois desenvolve.

    +++++=++++=+++++
    E antenção: CUCA NO SPFC!!!
    Mas só assume daqui 2 meses!!
    Pode isso Arnaldo?
    https://esporte.uol.com.br/futebol/u...o-interino.htm

    ===+===+===
    Agora 23:12 o Corinthians vai perdendo para o Racing (0X1) e o Flamengo já perdeu para o Fluminense (0x1), que só vai ter o Ganso em campo dia 22/02 - que para mim não faz diferença, já que só ele acha que joga um bolão.

    Edit: Corinthians empatou o jogo.

  3. #3
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Acho válido começar o tópico após Flamengo perder de 1x0 pro meu Flu tiki-taka. Arrascaeta não cansa de eliminar o Flamengo

    Ganso tá vendendo camisa e ST airhead. Se jogar bola já vai ser melhor que Ronaldinho. Se bem que Danielzinho e Dodi estavam perdidos ontem então tem vaga.

  4. #4
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    PH Ganso rodou muito e não evoluiu nada.
    Sampaoli uma vez disse que "se vai jogar ou não, só depende dele" e poha, nem banco pegava.
    Foi pro tal de Amiens onde esperava-se que ele finalmente assumisse protagonismo .... e nada.
    Li não sei onde que em 13 partidas pelo Amiens deu um chute a gol e errou o alvo.
    Santos usa da fama de ter revelado o Pelé pra vender um monte de gato por lebre.

    ++++====+++++==========
    Uma semana de descanso e Palmeiras não saiu do 0x0 com a Ferroviária.
    Pelo verdão, partida horrorosa do Carlos Eduardo, do Borja, Lucas Lima e Bruno Henrique...

    Aguardo comentário do @Dr. Ferroviária aqui.

    =====+++++=====+++++
    Corinthians vence São Paulo onde a arbitragem, para surpresa de ninguém, deve mais destaque que o jogo em si.
    O Corinthians mereceu ganhar pois foi menos pior que o tricolor paulista, que vem devendo futebol faz tempo.

  5. #5
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    PH Ganso rodou muito e não evoluiu nada.
    Sampaoli uma vez disse que "se vai jogar ou não, só depende dele" e poha, nem banco pegava.
    Foi pro tal de Amiens onde esperava-se que ele finalmente assumisse protagonismo .... e nada.
    Li não sei onde que em 13 partidas pelo Amiens deu um chute a gol e errou o alvo.
    Santos usa da fama de ter revelado o Pelé pra vender um monte de gato por lebre.
    Acho que você está superestimando o futebol daqui. Gabriel Barbosa na Inter nem banco era. É "devolvido" pro Santos e volta a ser Gabigol artilheiro do BR.

    Eu não estou falando em ser campeão do Brasileiro ou Copa do Brasil mas sim que se Pedro voltar jogando como estava e conseguir segurá-lo até o fim do ano, dá pra brigar por algo que não seja "não cair" esse ano e sonhar com a Sula se os times passarem de fase lá na Libertadores.
    Aí torço pra cair tudo nas Oitavas


    Enfim, difícil fugir do assunto, mas Vasco x Fluminense estava condenado a tragédia quando o primeiro começou a vender ingresso pro setor Sul sem consentimento do Fluminense. Eu sei que é "culpar a vítima" mas eu não ando a 60Km/h de vidro fechado na favela então você não deveria levar um bebê pra um jogo desses. É o único clássico que não frequento faz anos desde que o Eurico assumiu e todos os outros não tenho problema algum. Mas pelo visto o Presidente malandro das eleições e demagogo vai querer aprontar mais daqui pra frente querendo passar a perna no Flu com o contrato com o Maracanã.
    Lembrando que não é só uma questão de "lado melhor" e sim a soberania de um clube sobre outro com nenhum lado recuando faz anos e nunca pensei que seria diferente pra esse jogo.

    Quanto ao jogo em si que menos importa (Taça GB não vale nada faz um tempo) mas tomar o gol que tomou não é admissível nos jogos que virão mais pra frente no ano. Bem como Everaldo mostrando porque Luciano sai na frente pra se manter no time quando Pedro voltar ao repetirem a jogada do gol contra o Flamengo mas enquanto o segundo acertou o gol, o queixudo me isola do estádio. Caio insistindo em lançar bola pra área pra ninguém faz tanto sentido quanto juiz usar o VAR pra expulsar o Luciando quando Everaldo que empurra o cara lá.

    Confiar nos reforços e melhorar o jogo porque recuar pro goleiro contra Grêmio, Santos e AtléticoMG não vai ser algo bonito de se ver não.

  6. #6
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    .....

    Enfim, difícil fugir do assunto, mas Vasco x Fluminense estava condenado a tragédia quando o primeiro começou a vender ingresso pro setor Sul sem consentimento do Fluminense. Eu sei que é "culpar a vítima" mas eu não ando a 60Km/h de vidro fechado na favela então você não deveria levar um bebê pra um jogo desses. É o único clássico que não frequento faz anos desde que o Eurico assumiu e todos os outros não tenho problema algum. Mas pelo visto o Presidente malandro das eleições e demagogo vai querer aprontar mais daqui pra frente querendo passar a perna no Flu com o contrato com o Maracanã.
    Lembrando que não é só uma questão de "lado melhor" e sim a soberania de um clube sobre outro com nenhum lado recuando faz anos e nunca pensei que seria diferente pra esse jogo.
    ....

    .
    No doubt.
    Já dizia o finado Serginho Leite "o Brasil é um lugar onde esperto come esperto".

  7. #7
    piqueonline
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Não vamos deixar o topico morrer

    1 - Nos principais campeonatos estaduais o provável campeão é sempre um dos candidatos ao rebaixamento ao brasileiro ( 2019 )
    então vamos la
    - Carioca : vasco ou fluminense
    - Paulista : Corinthians ou Santo, colocaria talvez o São Paulo porque ta precisando mostrar algo para torcida e trocaram de tecnico portanto tem aquela sprint de 3 vitorias seguidas, dando a falsa impressão que o time melhorou.
    - Paranaense : O forte candidato é o CAP ou então algum time do interior, esse campeonato é um dos mais chatos que já assisti, é horrível! lembrando também que o Coritiba é um forte candidato a serie C devido ao futebol que vem apresentando e também devido as dividas .
    Os demais prefiro não opinar.

    Pitacos sobre os outros times

    - Cruzeiro e Galo devem muitooooooo e creio que não irão longe na libertadores.
    - Gremio e Inter, acho que o gremio vai apresentar novamente um bom futebol em 2019, já o Inter eu acho que não será no mesmo nível de 2018, esses novos tecnicos como Odair Hellmann não costumam ter um controle do time por mais de 1 ano. Espero estar enganado em relação ao técnico do Inter.
    - Não entendo porque o corinthians não contratou o PH Ganso, meio campo do corinthans é muito ruim portanto mesmo não sendo um bom jogador o PH Ganso daria conta tranquilamente de distribuir as bolas no time do corinthans.
    - Fluminense e PH Ganso, um time tecnicamente ruim com um jogador ruim, casamento perfeito até que seus vencimentos comecem a atrasar rssss
    - Flamengo , torcedores do mengão não esperem titulos esse ano, o time está em formação portanto deem tempo para que tudo se encaixe, o que vier em 2019 é lucro.
    - Tecnico do Corinthians disse que encontrou a formação ideal do time apôs a vitória no clássico contra o SP, corinthianos, não fiquem eufóricos apôs vitórias sob Palmeiras e SP ja é tradição ganhar desses times e depois de ontem no jogo corinthians x avenida, eu não vi nada nada de uma formação ideal ..... iremos avaliar no jogo racing x corinthians .... Eu tenho a leve impressão que esse tecnico teve é muita sorte em se destacar na passagem de 2018 pelo timão.

  8. #8
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    E o Botafogo me iludindo de novo.
    Jogo gostoso de ver, ainda mais na tv aberta (obrigado RedeTV).
    E que golaço do Alex Santana.
    Se não viu, veja ai


    Já vejo as ofertas chegando e o fogão sem condições de cobrir.

    ////////====////////////////====////////////
    E o Corinthians não sabe brincar.
    A piada já estava pronta, se confirmando até os 47" do 1º tempo.
    Fico imaginando o tamanho da mala do esporro do Carille no intervalo.
    No fim, Corinthians 4x2 Avenida.

    ////////====////////////////====////////////
    Vi VT do jogo do VacoxSerra e para um time da série D, esse Serra está muito bom.
    Do lado do Vasco, o Maxi Lopez ganha é por aparecer em closes na Globo?
    Não importava quem estava com a bola, a câmera focava sempre no Maxi.

  9. #9
    piqueonline
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    E o Botafogo me iludindo de novo.
    Jogo gostoso de ver, ainda mais na tv aberta (obrigado RedeTV).
    E que golaço do Alex Santana.
    Se não viu, veja ai


    -- > Botafogo é o único do Rio que mesmo sem dinheiro e elenco, consegue apresentar um bom futebol e sempre revelando bons jogadores mesmo que não sejam da categoria de base,.

    Já vejo as ofertas chegando e o fogão sem condições de cobrir.
    --> com certeza, para uma pessoa que deve muito quando pinta uma grana é pegar na hora ......

    ////////====////////////////====////////////
    E o Corinthians não sabe brincar.
    A piada já estava pronta, se confirmando até os 47" do 1º tempo.
    Fico imaginando o tamanho da mala do esporro do Carille no intervalo.
    No fim, Corinthians 4x2 Avenida.

    --> acalme-se acalme-se vamos ver semana que vem contra o racing, ali é jogo bem mas bem diferente ... ali não teremos um avenida, mas uma avenida escancarada para o racing jogar, alias o tecnico do timão não disse que encontrou uma formação para o corinthians ? ou melhor uma maneira de jogar .....
    Eu posso estar completamente engano e espero que esteja mesmo, mas esse tecnico deles não passa de um aprendiz, teve é muita sorte de ter feito um bom campeonato em 2018 e digo mais, deveria ter fica la nas gringas para ter feito seu pé de meia .... Jogadores ruins e sensatos normalmente fazem isso, vulgo dentinho que ainda esta por la porque sabe que quando voltar seu destino será uma serie B

    ////////====////////////////====////////////
    Vi VT do jogo do VacoxSerra e para um time da série D, esse Serra está muito bom.
    Do lado do Vasco, o Maxi Lopez ganha é por aparecer em closes na Globo?
    Não importava quem estava com a bola, a câmera focava sempre no Maxi.
    --> não elogie o Serra .... mas menospreze o vascao porque o Serra so jogou porque o vasco não entrou em campo.
    Não existe essa de um time de serie C oy D jogou muito contra um time de serie A, isso não existe .... o que aconteceu é que o time de serie A não jogou nada .....

  10. #10
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Acabando com a copa das confederações a FIFA quebra a maldição de toda a seleção que a ganhava no ano seguinte tomava pau na copa do mundo.

  11. #11
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    1º tempo do Brasil x Rep. Tcheca acho que foi o mais tenebroso que já vi na vida sobre a Seleção. Nem no 7x1 vi igual porque os tchecos não são alemães.

    Mas que se foda. HyogaInsano voltou só pra zicar o time dele

    Pqp! Quem é Neymar x Ronaldinho perto de Cebolinha x Pedro? Eu não sei se algum dia verei um jogo desses de novo. Ainda mais depois de ver o Pet falar que tava vendo "o Barcelona" em campo.

    É só o Diniz aprender a não Abelar enchendo de volantes e inventar de colocar pra jogar alguém que foi contratado literalmente ontem pra ser titular...

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Acabando com a copa das confederações a FIFA quebra a maldição de toda a seleção que a ganhava no ano seguinte tomava pau na copa do mundo.
    Tu só apoia pro teu time ficar como último a derrotar um Europeu porque esse modelo fica tipo subir as 12 casas.

  12. #12
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Grêmio x Fluminense já valeu todo o Brasileirão 2019.
    Sei lá quanto tempo não uma partida assim.
    Até os 23 minutos Fernando Diniz estava demitido, com a torcida "elogiando" sua mãe com força, aos 50 do 2º tempo virou rei!Viva o futebol!!
    Gosto do estilo do Fernando Diniz desde a época do Audax, sem chutão pra frente e valorizando a troca de passes e inversão de jogadas pelo campo, mesmo quando dá merd@ (alô Julio Cesar).
    Mais alguém aqui acha que Kannemann faz uns três pênaltis por partida e o juiz finge que não vê? Como gosta de "abraçar" o adversário esse cara.

    E para não passar em branco, meu querido Botafogo goleou mais uma, SQN!

  13. #13
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Até os 23 minutos Fernando Diniz estava demitido, com a torcida "elogiando" sua mãe com força, aos 50 do 2º tempo virou rei!Viva o futebol!!
    Gosto do estilo do Fernando Diniz desde a época do Audax, sem chutão pra frente e valorizando a troca de passes e inversão de jogadas pelo campo, mesmo quando dá merd@ (alô Julio Cesar).
    Ainda assim, Diniz deve ter reservado o cemitério já pra morrer abraçado com Bruno Silva


    Mas não acho que corria risco. Da tabela, não acho que alguém pensava que iria pontuar contra Santos e Grêmio fora. Perder pro Goiás que foi "infeliz". Ainda mais da maneira que foi. Sem falar nos pobres idiotas que foram ao Maracanã pra pegar chuva, vendaval, enrolação do VAR+falta de luz na zona norte quase inteira e voltar pra casa estilo Castlevania.

    Exemplo de idiota:


    Photo by KensouADV

    Mas o que a torcida cobrava mesmo era, desde a lesão do Ganso, não ter escalado nenhum meia no lugar, como fazia com Danielzinho e até Luciano recuado no Carioca, perdendo 4 seguidas com a mesma escalação de 3 volantes. Já não basta jogar com 3ª opção de zagueiro e Caio Henrique improvisado na lateral. Diniz parece que gosta de ver todo mundo nervoso como ele durante o jogo...

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    E para não passar em branco, meu querido Botafogo goleou mais uma, SQN!
    Sábado vou lá ver quem é o verdadeiro Guardiola brasileiro. Pena dessa babaquice da CBF forçar clássico com torcida 90/10. Quero ver no FluxFla a confusão que vai ser...
    Porque jogo contra o Vasco eu não vou desde que o Dinamite saiu. Tinha quer ser muito inocente ou ignorante pra não saber o que ia dar a final da Guanabara

  14. #14
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Concordo 100% sobre Bruno Silva.
    Jogo sob ou pós chuva não deveria ocorrer, só acho.
    Sobre o PH Ganso continuo achando que não vale nada por estar com a vida ganha já.
    Sobre o Maraca no sábado: quero muito ir, mas a grana está pela raiz aqui para um bate e volta.

  15. #15
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico Oficial 2019

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Sobre o Maraca no sábado: quero muito ir, mas a grana está pela raiz aqui para um bate e volta.
    Bem, você teria comemorado um bom dia das mães. Certamente melhor que o do Sidão...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  2. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •