Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    ripman
    Visitante

    Hino Nacional nas Escolas


  2. #2
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Hino Nacional nas Escolas

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    Pela constituição mesmo a Fafá de Belém cantando aquela versão famigerada cheio de melismas estaria fora da lei. Mas esse DJ que fez essa versão, seria preso por crime de lesa pátria... kkkk

    Isso ai essa molecada aprende bem.

  3. #3
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Hino Nacional nas Escolas

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Pela constituição mesmo a Fafá de Belém cantando aquela versão famigerada cheio de melismas estaria fora da lei. Mas esse DJ que fez essa versão, seria preso por crime de lesa pátria... kkkk

    Isso ai essa molecada aprende bem.
    Concordo, se for pra zoar o espaço de aprendizagem a molecada é sempre proativa. Chama pra olimpíada de matemática pra você ver, nessa hora você percebe que o professor tem habilidades de captura a laço.

  4. #4
    akumaster***
    Visitante

    Re: Hino Nacional nas Escolas

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Concordo, se for pra zoar o espaço de aprendizagem a molecada é sempre proativa. Chama pra olimpíada de matemática pra você ver, nessa hora você percebe que o professor tem habilidades de captura a laço.
    Bem isso mesmo.

  5. #5
    Steam3r
    Visitante

    Re: Hino Nacional nas Escolas

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Concordo, se for pra zoar o espaço de aprendizagem a molecada é sempre proativa. Chama pra olimpíada de matemática pra você ver, nessa hora você percebe que o professor tem habilidades de captura a laço.
    É sério e triste isso, mas eu ri!

  6. #6
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Hino Nacional nas Escolas

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    É sério e triste isso, mas eu ri!
    confesso que eu fiquei muito mais incomodado pelo "funki", do que por zoar o hino nacional em si. (que alias, já é uma tiração de sarro por si só, se for parar pra pensar...)

  7. #7
    msmv
    Visitante

    Re: Hino Nacional nas Escolas

    Falando serio...

    Nao vi maldade... Funk é estilo brasileiro... Apesar de mal visto e sempre associado a dança depravada...

    Uma musica sem malicia e depravação tem meu like..... Isso é quase um patriotismo total.... Pq pra ser mesmo ter que ser o hino sem alterações nenhuma em sua execução

  8. #8
    Steam3r
    Visitante

    Re: Hino Nacional nas Escolas

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    confesso que eu fiquei muito mais incomodado pelo "funki", do que por zoar o hino nacional em si. (que alias, já é uma tiração de sarro por si só, se for parar pra pensar...)
    Eu me referi às habilidades de captura de laço. Rs
    E concordo com você, o funk incomoda mais do que a zoação! E brasileiro faz piada com tudo, não tem como o hino escapar.
    Embora neste caso, as respostas para o atual MEC sejam ótimas formas de protesto.

  9. #9
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Hino Nacional nas Escolas

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Eu me referi às habilidades de captura de laço. Rs
    E concordo com você, o funk incomoda mais do que a zoação! E brasileiro faz piada com tudo, não tem como o hino escapar.
    Embora neste caso, as respostas para o atual MEC sejam ótimas formas de protesto.
    Incomoda mais ainda essa mixagem de Bhosta que o DJ fez.... kkkk Deveria ser preso só pela incompetência... Mas pra um país que tem dificuldade de estudar música e aprender referências, infelizmente é oq acontece...

    Mas concordo, samba na cara do Colombiano... kkkkk

Tópicos Similares

  1. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •