Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    cis_negro
    Visitante

    [Review] Jump Ultimate Stars - Nintendo DS


    Há quem hoje ainda pense que Jump Force da Bandai seja o primeiro grande crossover dentre os personagens de animes existentes no mercado japônes, ledo engano, a marca Jump, responsável pelos principais animes japoneses, já vislumbrava esse mercado de games há anos, e já no DS podíamos ter essa maravilhosa experiência de duelar entre os principais personagens de nossos mangás favoritos.

    Jump Ultimate Stars para DS reuniu na época 300 personagens em um único game e ainda para um console portátil! Vendo o game hoje, ele ainda surpreende pela tamanha capacidade gráfica e desempenho do jogo num todo. O estilo lembra e muito Smash Bross da própria nintendo, mas cá entre nós, o universo dos mangás era e ainda é muito mais interessante.

    O game contagia já nos primeiros minutos de gameplay, apesar das escritas japonesas (hoje já possuem versões da rom em inglês) o game entrega tudo aquilo que o anime se propõe a fazer, duelos épicos, magias e golpes que só o japão consegue imaginar. Há vários modos de jogo, o que mais se destaca é o modo Universo, o qual encaramos centenas de desafios diferentes espalhados em diversas séries de mangás, quando eu digo diversos eu quero dizer diversos mesmo, citando rapidamente aqui: One Piece, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, Bleach, Yu Yu hakusho dentre outros e o mais interessante é que os cenários são compostos de páginas de mangás, como se entrassemos de fato na história, lembram de comix zone?

    Infelizmente nem tudo são flores, como disse anteriormente um dos principais "defeitos" é o fato do jogo ser na sua maioria todo em japônes, além de uma IA bem fraca e por vezes enjoada, mas nada que desbloquear novos chars para se jogar não te animem a continuar seguindo em frente, além é claro de um ótimo modo multiplayer onde se jogar com aquele seu amigo fanático por animes não faça tudo valer ainda mais a pena.


    |__CisNegro__|

  2. #2
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Re: [Review] Jump Ultimate Stars - Nintendo DS

    Jogo bem interessante, mas o estilo dele lembra muito os da série Smash Bros (apenas pra lembrar, esse não foi o primeiro jogo nesse estilo, mas como não me lembro de outros títulos......) e é até agradável pra se brincar. Mas no DS esse jogo parece mais fraco em sua jogabilidade.

    No mais, belo review. Estou esperando mais e mais!

  3. #3
    bdizzcjunior6422
    Visitante

    Review Jump Ultimate Stars Nintendo DS

    Ud, casualmente, no el experto?

  4. #4
    baalexeyahvsay7959
    Visitante

    Review Jump Ultimate Stars Nintendo DS

    maravillosamente, mucho la información útil

  5. #5
    bajehnzyadextay5778
    Visitante

    Review Jump Ultimate Stars Nintendo DS

    Es conforme, la información muy buena

  6. #6
    janessetrova6078
    Visitante

    Review Jump Ultimate Stars Nintendo DS

    Es bien dicho.

Tópicos Similares

  1. Jump Force (PS4/ONE/STEAM)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 58
    Último Post: 12/12/2019, 14:19
  2. [Review] Batman: The Brave and the Bold - Nintendo DS
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2018, 17:45
  3. [WII_HACK]Super Mario Bros All Stars HD
    Por Dreamerguy no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 2
    Último Post: 17/10/2018, 18:32
  4. [Review]Super Alfred Chicken - Super Nintendo
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 0
    Último Post: 23/09/2018, 17:06
  5. Nintendo 3DS - Review Completo
    Por Romulo no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 12
    Último Post: 03/09/2018, 08:05

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •