Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #1
    Steam3r
    Visitante

    Google entra no mercado de jogos: Stadia






    Stadia Controller

    Além do anúncio da plataforma de games Stadia, a Google confirmou o controle que havia sido especulado anteriormente e depois desmentido. O Stadia Controller terá conexão por WiFi, com o game sendo rodado no data center, facilitando a troca de dispositivos durante o gameplay.

    Além dos botões padrões e microfone embutido, o acessório terá dois comandos especiais: um para captura de conteúdo e compartilhamento; e outro para ativar o Google Assistente, que poderá ajudá-lo, por exemplo, a encontrar a solução de um quebra-cabeça em um momento específico de um game. Confira o design e cores dos controles:



    É notável, entretanto, que o Stadia será compatível com quaisquer dispositivos com entradas USB que o jogador já possui. Por exemplo, será possível jogar na Stadia usando um controle de Xbox One ou de PS4, por exemplo.

    Preço e lançamento

    Stadia estará disponível em países selecionados como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e parte da Europa ainda em 2019. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil. A Google ainda não anunciou qual será o modelo de negócios da plataforma, mas espera-se que o Stadia funcione como um serviço de assinatura que dá acesso ao catálogo de games ou como lojas virtuais como a Steam, que oferece a compra individual de games.

    Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, parece já ter algumas ideias em mente. "Acredito que haverá uma grande variedade de opções de cobrança", disse Guillemot ao Gamespot. "Pode ser que os jogadores paguem o preço completo de um jogo. Ao mesmo tempo, talvez seja possível registrar-se para jogar uma ou duas horas por dia. Há diversas maneiras possíveis".

    Mais informações na Fonte

    Será um console nas nuvens e que não terá uma longa estadia?

  2. #16
    KensouADV
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Eu ja acho que se essa coisa vingar, Adeus consoles, pq com certeza irá surgir novas empresas talvez com o mesmo conceito, as mídias físicas praticamente ja deixaram de existir, hoje nada mais é seu, nem o vídeo game, fica tudo sendo monitorado e controlado pela internet, e desde o PS3 os jogos também ja estavam deixando de serem nossos, vc compra um blu com metade do jogo e o resto vc baixa kkkkk.. está tosco, sinto falta de ter o jogo completo fisicamente pra mim, ja ta rolando por aí a parada do Xbox One sem leitor de discos, se for verdade a próxima geração será pior, mas os jogadores hoje estão no foda-se, os retrogamers como eu que se importam com isso, a galerinha dessa geração não quer saber disso, só de baixar o jogo, jogar e descartar. Eu vejo jogos como uma espécie de arte e livro interativo, alguns realmente são, e valem serem guardados por uma vida e serem rejogados, mas o foco hoje é a geração atual onde nada importa.

    E eu garanto uma coisa. > "Quando os jogos físicos deixarem de existir com aquele papo de corte de custo e que ficará mais barato, garanto que é tudo papo furado, vão ser digitais e vão custar o mesmo preço ou até mais caro, se isso não acontecer, mudo meu Nick para "RobocopGay".
    Concordo com tudo. Xbox One SAD é verdade e é a tendência da Steam mesmo. Mas não tenho tua coragem não.

  3. #17
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Eu ja acho que se essa coisa vingar, Adeus consoles, pq com certeza irá surgir novas empresas talvez com o mesmo conceito, as mídias físicas praticamente ja deixaram de existir, hoje nada mais é seu, nem o vídeo game, fica tudo sendo monitorado e controlado pela internet, e desde o PS3 os jogos também ja estavam deixando de serem nossos, vc compra um blu com metade do jogo e o resto vc baixa kkkkk.. está tosco, sinto falta de ter o jogo completo fisicamente pra mim, ja ta rolando por aí a parada do Xbox One sem leitor de discos, se for verdade a próxima geração será pior, mas os jogadores hoje estão no foda-se, os retrogamers como eu que se importam com isso, a galerinha dessa geração não quer saber disso, só de baixar o jogo, jogar e descartar. Eu vejo jogos como uma espécie de arte e livro interativo, alguns realmente são, e valem serem guardados por uma vida e serem rejogados, mas o foco hoje é a geração atual onde nada importa.

    E eu garanto uma coisa. > "Quando os jogos físicos deixarem de existir com aquele papo de corte de custo e que ficará mais barato, garanto que é tudo papo furado, vão ser digitais e vão custar o mesmo preço ou até mais caro, se isso não acontecer, mudo meu Nick para "RobocopGay".
    Vou printar isso ai pra não esquecer... kkkk



    Pois é, é bem isso mesmo. Hoje em dia tá tudo mais efêmero, fácil e abundante, então se consome com cada vez mais rapidez. Quanto mais isso for facilitado, melhor pras empresas. Chega de esperar atualizar, chega de baixar chega de limitações de experiência por causa do usuário, como config de máquina local apropriado e tempo dedicado. Consumo consumo consumo!

    Mas também já era os MODs e pirataria... Mas acho que é um cenário muito pro futuro, e Serious gamers e pro players só vão aderir qdo o Lag pra se jogar for mínimo, o mercado de hardware vai ser mais nichado, mas a maioria expressiva de jogadores não vão ligar pra latência, mesmo hoje já há uma grande parcela que não liga...

    Aliás voltando pra emulação, pode-se muito bem criar serviço de retrogamer, já que as empresas não vão precisar projetar consoles retôs cartuchos licenças e tudo mais, tirando as licenças que talvez fiquem difícil de conseguir, mas se for uma espécie de spotfy da vida poderia-se facilmente repassar os ganhos com os acessos dos jogos aos respectivos donos. O fim da cena de emuladores.

    Mas claro, tudo isso não vale de nada se o acesso, no caso, pela internet não possibilitar, então até esse jogo virar vai ter muita coisa a ser vista e tentativas de mercado postas.... Tirando essa variável, acredito que todas as empresas estão louquinhas pra ter o total controle do que oferecem ao usuário e coisas como o Stadia só colaboram.

    Mas o mais importante tudo, AGORA O LINUX VAI TER JOGO

    Mas brincadeiras à parte, se a pessoa usa chapel de aluminio e é encanado com segurança e prefere o Linux ou pq é Fanboy, agora será a chance de não depender do Windows pra jogar... rs

    Mas o "Tio Phill" prometeu uma resposta à altura da XBOX da E3 desse ano né, vamos ver...

  4. #18
    Kojiro
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Quote de segurança.
    Mas eu concordo com você.
    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Não aposte o seu nick Mestre Kojiro, esse fórum dá um azar para quem faz essas coisas!
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Concordo com tudo. Xbox One SAD é verdade e é a tendência da Steam mesmo. Mas não tenho tua coragem não.
    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Vou printar isso ai pra não esquecer... kkkk
    To apostando com convicção meus amigos queridos

    Agora quero ver como será o desenvolvimento e valor futuramente dessa espécie de TV a Cabo Gamer kkk

  5. #19
    burnfire
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia


  6. #20
    X-Kira
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia


  7. #21
    guiltygear
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Quando o jogo é seu, mas não é seu.

  8. #22
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Quem estiver pensando se vale a pena e se vai vingar lembre-se que o google tem um vasto cemitério de serviços encerrados:

    https://killedbygoogle.com/


  9. #23
    Oldkof
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Pelo menos não tem KOF 14. Isso ja é um bom caminho para dar certo.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)
    Por KensouADV no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 333
    Último Post: 20/07/2021, 23:30
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20/04/2020, 20:38
  3. Fullset de consoles com links google drive
    Por Takezo no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 7
    Último Post: 30/08/2019, 23:45
  4. Respostas: 0
    Último Post: 29/08/2019, 18:29
  5. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •