Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 147
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Bom, desde que voltei, estou notando que aparentemtente, tem pouca gente se conectando aqui.

    Já que isso está acontecendo, devemos começar a chamar os moderadores/admins do fórum pra podermos fazer uma 'nova' revolução nesse fórum pra tentar atender a um novo grupo (e quem sabe, ao retorno triunfal de membros antigos, como aconteceu comigo...) e novos assuntos que chamem a atenção de todos.

    Pra que isso aconteça, devemos cmoeçar a conversar e apresentar os podres que andam acontecendo por aqui! Quem topa essa ideia, justamente pra botar as coisas pra ferver?

  2. #121
    KensouADV
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Chamem o Rômulo também! [emoji481][emoji481]
    Vai editar então?

  3. #122
    Steam3r
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Que nada.
    É que ele não tem voz de criança chata, entende?

  4. #123
    Oldkof
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Que nada.
    É que ele não tem voz de criança chata, entende?

  5. #124
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por cis_negro Ver Post



    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  6. #125
    cis_negro
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post


    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
    [emoji2734]

    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

  7. #126
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por cis_negro Ver Post
    [emoji2734]

    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

  8. #127
    cis_negro
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post

  9. #128
    Kyo
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por msmv Ver Post
    So começar a postar como ganhar dinheiro ou putaria que o negocio talvez ganhe visibilidade.....
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    essa geração nutela é florida....

    Volto a dizer vamos organizar um torneio simples on line mesmo de fightcade ou sei la o q...
    Pode ser qualquer outro jogo seja ps3 ou coisa parecida...
    o povo aqui joga FIGHTCADE? a seçao la e paradona!!

  10. #129
    guiltygear
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    o povo aqui joga FIGHTCADE? a seçao la e paradona!!
    Se joga, nem dá as caras por aqui mais.

  11. #130
    Roger
    Visitante

    Re: [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Tem seções aqui bacanas, eu sempre paro pra acompanhar, mas realmente a mudança nos nossos hábitos fizeram aquela febre passar.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  12. #131
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Eu nunca vi nenhum user daqui no fcade, a nao ser que usem outros nomes. Eu nao jogo muito pq minha internet tem "cgnat". ai da aqueles problemas de "connecting, retrieving" e etc, fora o bug do heartbeats (esse so vai ve-lo se jogar em salas pouco movimentadas e sem chat...)

  13. #132
    KensouADV
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    o povo aqui joga FIGHTCADE? a seçao la e paradona!!
    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Eu nunca vi nenhum user daqui no fcade, a nao ser que usem outros nomes. Eu nao jogo muito pq minha internet tem "cgnat". ai da aqueles problemas de "connecting, retrieving" e etc, fora o bug do heartbeats (esse so vai ve-lo se jogar em salas pouco movimentadas e sem chat...)
    Jogar videogame? Que isso?

    Mas seriamente, Fightcade costuma odiar meu NetVirtua então prefiro Steam ou videogame mesmo quando entro. Ultimamente só tenho jogando quando vou na casa de amigos juntando a galera. Acho que moro umas 3 quadras do Cisne e nunca jogamos nada...

  14. #133
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Jogar videogame? Que isso?

    Mas seriamente, Fightcade costuma odiar meu NetVirtua então prefiro Steam ou videogame mesmo quando entro. Ultimamente só tenho jogando quando vou na casa de amigos juntando a galera. Acho que moro umas 3 quadras do Cisne e nunca jogamos nada...
    NetVirtua? Então acho que você e o Cisne podem ter o mesmo problema que eu (cgnat). Até então eu nem sabia o que era isso, foi tentando baixar no mega, mesmo trocando o ip aparecia como "limite excedido" e nao me permitia fowarding de portas ai fui pesquisar...

    Cgnat basicamente é um telefone de ramal, varios clientes compartilham um único ipv4 valido, então tem: O nat da operadora (só eles tem acesso) e o nat do seu roteador (nat do nat), vc pode até "abrir" as portas no seu roteador mas o da operadora vai continuar bloqueando. Mas você consegue jogar com pessoas com internet normal (ipv4 dinâmico ou fixo). Só nao sei como é com o pessoal que tem ipv6 (dual stack ou apenas ipv6).

  15. #134
    Hwoarang
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    NetVirtua? Então acho que você e o Cisne podem ter o mesmo problema que eu (cgnat). Até então eu nem sabia o que era isso, foi tentando baixar no mega, mesmo trocando o ip aparecia como "limite excedido" e nao me permitia fowarding de portas ai fui pesquisar...

    Cgnat basicamente é um telefone de ramal, varios clientes compartilham um único ipv4 valido, então tem: O nat da operadora (só eles tem acesso) e o nat do seu roteador (nat do nat), vc pode até "abrir" as portas no seu roteador mas o da operadora vai continuar bloqueando. Mas você consegue jogar com pessoas com internet normal (ipv4 dinâmico ou fixo). Só nao sei como é com o pessoal que tem ipv6 (dual stack ou apenas ipv6).
    Eu também tenho Net Virtua e, por enquanto, não estou tendo problemas pra jogar online, até porque eu só tenho jogado online os F1 da Codemasters e acho que não é muito parâmetro.

  16. #135
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Talvez sua conexão não possua cgnat ou esses jogos modernos não tenha problemas, o cgnat não me afeta apenas no fightcade, mas também com torrents privados; pleasuredome por ex. : quando me cadastrei la, e fui baixar o torrent com as regras, apenas apareceu: "Sem seeds", programas p2p , cameras, vpn e acesso remoto, enfim, qualquer coisa que precisa de fowarding de portas. Devido o compartilhamento do ipv4 publico os programas não conseguem me "enxergar" pra funcionar, meu ip pode ser x.x.x.x, mas de qual dos milhares de usuários é quem vem a requisição?
    As operadoras apenas implementaram a rotina de identificação devido a força da lei. NetVirtua se não me engano consegue reverter o cgnat usando a ouvidoria, eu tinha lido isso no forum adrenaline.
    Geralmente são assinantes recentes que tem a conexão com cgnat, os antigos ainda tem a conexão ponto a ponto mesmo, vivo fibra é todos ponto a ponto. Devido a escassez de ipv4s e a lei de gerson, muitas operadoras cobram pelo serviço de ipfixo/dinâmico, algo como 90,00 a mais na fatura.
    Para saber se vc tem cgnat, tem que acessar a configuração do modem/roteador e ver qual é o IP em WAN, se for um ip que começa com 100.6xxxxxxxx então é cgnat, se for o mesmo que aparece nesses sites myip/meuip e etc, significa que é a internet padrão (ip dinâmico ou fixo).

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Shiryu - Para Nossa Alegria [ORIGINAL]
    Por MalDeFamilia no fórum Cultura Pop
    Respostas: 2
    Último Post: 17/04/2012, 23:59
  2. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •