Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 147
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Bom, desde que voltei, estou notando que aparentemtente, tem pouca gente se conectando aqui.

    Já que isso está acontecendo, devemos começar a chamar os moderadores/admins do fórum pra podermos fazer uma 'nova' revolução nesse fórum pra tentar atender a um novo grupo (e quem sabe, ao retorno triunfal de membros antigos, como aconteceu comigo...) e novos assuntos que chamem a atenção de todos.

    Pra que isso aconteça, devemos cmoeçar a conversar e apresentar os podres que andam acontecendo por aqui! Quem topa essa ideia, justamente pra botar as coisas pra ferver?

  2. #2
    Steam3r
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Acabaram as quotes Wars do fórum!
    Eu achava divertido aquilo.

  3. #3
    West
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Acho que é tempo mesmo. No forum antigo e no começo desse aqui, eu era vidrado e agora mal possuo tempo pras coisas. =/

  4. #4
    Steam3r
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Acho que é tempo mesmo. No forum antigo e no começo desse aqui, eu era vidrado e agora mal possuo tempo pras coisas. =/
    Eu estou mais ou menos assim.
    Como passei muito tempo fazendo outras coisas, a maior parte inútil, estou correndo atrás do prejuízo. Rs

    Estava só olhando e pouco postando, agora estou mais ativo, mas quando acontecer o que quero, mudar de setor, terei que me dedicar bem.

  5. #5
    guiltygear
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    O que falta é carnificina. Internet brasileira é feita de sanguessuga, pessoas que querem ver briga e incapacidade de pensar.
    Ultimo nivel de briga do forum foi quote wars.

  6. #6
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Ao meu ver desses quase 20 anos pelas versões desse forum...

    Ponto principal: falta de tempo em geral, como já mencionado. Eu por exemplo só posso dar um pouco de atenção a noite (e olhe lá).

    Ponto secundário: O fórum foi se matando com o tempo devido a picuinhas pessoais entre users (isso inclui atuais ex-adms no meio).

    Por último: Talvez falte um pouco de iniciativa em gerar conteúdo. Às vezes vejo post que a pessoa só joga um link e não fala mais nada, ou aparece alguma reclamação repetitiva, enfim, simplesmente não acrescenta em nada.


  7. #7
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    O que eu tenho feito pra chamar gente pro fórum é postar links de postagens daqui nos grupos que frequento. Sempre recorro ao fórum para problemas relacionados a emulação e como a maioria tem larga experiência com isso geralmente acho a solução aqui que é dúvida lá também. Não sei se dá certo mas é o que tenho feito. Acho que com a Steam e outros serviços muitos perderam o interesse em emulação mas outras comunidades mantém o sincronismo com cada avanço com novos emuladores, tipo o Orbital (emulador de PS4) que conseguiu sua primeira imagem gerada do sistema da Sony.

  8. #8
    Roger
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    O que eu tenho feito pra chamar gente pro fórum é postar links de postagens daqui nos grupos que frequento. Sempre recorro ao fórum para problemas relacionados a emulação e como a maioria tem larga experiência com isso geralmente acho a solução aqui que é dúvida lá também. Não sei se dá certo mas é o que tenho feito. Acho que com a Steam e outros serviços muitos perderam o interesse em emulação mas outras comunidades mantém o sincronismo com cada avanço com novos emuladores, tipo o Orbital (emulador de PS4) que conseguiu sua primeira imagem gerada do sistema da Sony.
    Mas já deixou de ser exclusivo de emulação, tem fórum aí que é bem ativo, mas de assuntos gerais, política então, povo se mata.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  9. #9
    Wonderboy
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por M_ichi-Doraemon Ver Post
    Pra que isso aconteça, devemos começar a conversar e apresentar os podres que andam acontecendo por aqui! Quem topa essa ideia, justamente pra botar as coisas pra ferver?

    na minha opinião
    , uma série de fatores. muita gente gerou brigas e mesquinharias por coisa besta, por exemplo. outros adoram serem "do contra" em qualquer post, e por aí vai. mas tbm tem a questão do pouco tempo, de as mídias sociais terem evoluído a ponto de já estar tudo "mastigadinho" pra quem quiser ler (Facebook, Twitter, vídeos de noticias com duração curta no YouTube...). nem o assunto emulação, propriamente dito, é hoje como era antigamente. antigamente era de nicho, hoje vc encontra informações disso em qualquer videozinho de YouTube, de um moleque de 11 ou 12 anos, que mal fala ou escreve direito, mas que consegue ensinar como desbloquear um ps2 kkkkk. enfim.

  10. #10
    Steam3r
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post

    Ponto secundário: O fórum foi se matando com o tempo devido a picuinhas pessoais entre users (isso inclui atuais ex-adms no meio).
    Muitas pessoas do fórum foram banidas injustamente, por causa de um ADM que ficava provocando isso.

    O interessante é que boa parte dos banidos não eram sonystas, o que deixa a coisa ainda mais ridícula.

    Eu mesmo fui provocado duas vezes por ele, mas nem dei bola, já havia percebido que era coisa de moleque mesmo.

    Alguns outros usuários do fórum foram se afastando sozinhos, era possível perceber o rumo de tudo, ainda naquela época.

  11. #11
    Wonderboy
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Muitas pessoas do fórum foram banidas injustamente, por causa de um ADM que ficava provocando isso.
    tem essa tbm =(

  12. #12
    Kojiro
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Além de boa parte citada pelo pessoal, eu acrescento que o forum precisa de "Carne Nova". Eu lembro que quando entrei nesse forum a primeira vez a maioria dos Users tinham por volta de seus 15 a 39 anos....sendo que a maioria estava na casa dos 18 a 30 anos... hoje é só vc dar uma olhada nos aniversariantes que tem gente fazendo 50, a maioria dos users tirando os que mentem e idade está batendo na casa dos 35 a 40 e poucos anos... e sabemos que a maioria do pessoal nessa idade tbm tem a questão tempo reduzida, e com pessoas mais jovens onde tem mais tempo para entretenimento seria bom para movimentar o forum.

  13. #13
    Roger
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Eu gostava das tretas dos consoles, mauriciovisk, o portugues do pirilampo, era engraçado mesmo. Mas o povo aqui cansou e foi pra outro canto.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  14. #14
    metaltrader®
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Acho que foi em 2005 a primeira vez que vim aqui nesse forum. Nem era este nome.
    O povo muda, avida muda.... estamos mais velhos....Mais eu mesmo nas épocas áureas tomei umas advertências de uns comunistas-moderadores aqui.


  15. #15
    msmv
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    meu amigos acredito que eu sou um dos pouco que ainda acompanho o forum...

    resumo
    sempre gostei de tudo postado...

    sempre tínhamos alguém liderando com ideias...

    posso estar enganado, mas não ouve substituição desde o sumiço da galera....

    PRECISAMOS REINVENTAR O FÓRUM OU

    ESTARÁ FADADO AO FIM... espero está errado nessa ultima parte

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Shiryu - Para Nossa Alegria [ORIGINAL]
    Por MalDeFamilia no fórum Cultura Pop
    Respostas: 2
    Último Post: 17/04/2012, 23:59
  2. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •