Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 147
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Bom, desde que voltei, estou notando que aparentemtente, tem pouca gente se conectando aqui.

    Já que isso está acontecendo, devemos começar a chamar os moderadores/admins do fórum pra podermos fazer uma 'nova' revolução nesse fórum pra tentar atender a um novo grupo (e quem sabe, ao retorno triunfal de membros antigos, como aconteceu comigo...) e novos assuntos que chamem a atenção de todos.

    Pra que isso aconteça, devemos cmoeçar a conversar e apresentar os podres que andam acontecendo por aqui! Quem topa essa ideia, justamente pra botar as coisas pra ferver?

  2. #31
    Roger
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Isso mesmo, postem conteúdo. Super fácil abrir um tópico.
    Quero ver é quem vai querer manter o mesmo atualizado.
    Isso é possível, desde que o assunto seja interessante. Tem fóruns da vida aí que o bagulho é doido, a cada minuto, trocentas mensagens.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  3. #32
    guiltygear
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Isso é possível, desde que o assunto seja interessante. Tem fóruns da vida aí que o bagulho é doido, a cada minuto, trocentas mensagens.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
    Não temos usuários suficientes para tal, e atrair novos é o caso. O que nos coloca no mesmo problema novamente, fora os que os colegas disseram.

  4. #33
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Pelo menos é bom escolher um tópico só pra conversar kkk... o papo começou em desabafo geral e espalhou pro de apresentação e esse aqui. Fica-a-dica

  5. #34
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Poutes, olha o tamanho dessa resposta rápida.... é por coisas assim que não venho mais no fórum...

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Pelo menos é bom escolher um tópico só pra conversar kkk... o papo começou em desabafo geral e espalhou pro de apresentação e esse aqui. Fica-a-dica
    Então né, o negocio tá tão rede social que agora os tópicos são sobre qq assunto misturado

    É complicado... Tem coisas que ficam pra trás, não importa muito se eram boas ou não, MSN ORKUT tão ai pra provar, ninguém vai voltar pra trás pq lá era bom ou vai aparecer gente pra movimentar, até pq acabaram de vez.. kkk o MSN pelo menos até um tempo atrás, dava pra desbloquear.... rs

    Boa parte da atratividade do fórum é a Staff que dá. Eu posso contar a experiência que tive.

    Quando existia o Cloth Myth Brasil, as regras de organização eram cobradas e aplicadas e povo mantinha a ordem, promovia o fórum e movimentava alimentando ele com notícias, pq tinha gente que tava sempre na boca do forno da notícia, no geral era mais simples pq era direcionado só pra Colecionismo de Cavaleiros e aparecia um ou outro away. Virou referência e era oq trazia o povo. Quando a Staff foi empurrando a coisa pro Face, pq era mais fácil e rápido de verificar e interagir e tals, canal direto pra falar inclusive com empresas, pq na época todo mundo tava indo pro face, a coisa degringolou... O dono nem fazia falta, pq tinha muita gente pra movimentar... Só era lembrando qdo o fórum saia do ar pq esqueciam de pagar a hospedagem... kkk Tanto que quando comecei a frequentar mais aqui, eu até estranhava a postura mais "relax", digamos..."

    NO caso daquele nicho, é super forte, teria gente pra abrir 5 fóruns q muita gente coleciona ainda, mas até o CMR, que nasceu da Discidia do CMB, tá parado, pq não rola mais fórum, ficou pra trás.

    Aqui tá sofrendo de muitas coisas juntas, dentre elas pode se mencionar, Staff que prejudicou, como já foi citado nas conversas, falta de cuidado com tópicos abertos, gente que movimentava o fórum com as notícias, mas que a vida chamou pra outras prioridades e já não tem como continuar, spam, desleixo, mecânicas da máquina do fórum engessadas, retirada do sistema de Like

    Povo que abre um tópico postando um video, que já li reclamação a respeito aqui, por exemplo, e não escreve nada (isso acontecia no CMB e povo sentava a madeira) linchamento via sistema de reputação e por ai vai...
    Hoje em dia povo conversa e troca informação de outra maneira, aqui mesmo tem o povo do Discord e tudo mais... O imediatismo destruiu os formalismos.

    Concordo com que foi falado aqui sobre coisas que fariam supostamente o fórum voltar, mas são soluções praticamente utópicas, infelizmente.

    Emulação logo vira mercado formal, com as empresas lançando packs e consoles retrô, e logo mais virá a nuvem, cada vez mais batido, sem paixão. O movimento era quando saia aquele Dump maroto do KOF novo ou aquele jogo recém lançado que povo jogava no bar, rodando no Atomiswave ou MAME, hoje em dia nem arcade mais existe... rs

    Netflix, Crunchyroll matou as comunidade que conversava e distribuia animes, enfim cada nicho foi mudando e deixando de ser oq era, pq as coisas mudaram... Oq trazia o pessoal pro fórum de animes era os torrents e downloads daquele anime perdido ou o novo que todo mundo queria ver, hoje em dia todo mundo assiste no CR e comenta no Twitter. Eu baixei Cybercops daqui, graças ao Fabio Filho e se me lembro bem no fórum antigo tinha uns caras que Botaram Zilliion e Cavaleiros do Zodíaco tri audio, acho que foi aqui.. kkk

    Eu sou, repito, da opinião que estamos apenas velando oq isso já foi um dia e vai acabar, pq não volta ao que era antes. As melhores discussões ficam só entre a gente, conversas entre parças, desabafos, oq hoje em dia é raro no mundo real, duvidas técnicas entre a gente, as brincadeiras com sarcasmo e ironia que sempre tem um que não entende... Tudo mais que a gente acostumou a vir dividir e trocar, mesmo qdo alguém te xinga pq você não gosta, mas é a vida né... kkk Eu tô por tudo isso e porque eu sou muito sistemático, além de geralmente ser sempre dos últimos à sair e apagar luz das coisas, pq acreditou até o final que ia melhorar...

    Chega, tá ficando melancólico... kkkk

  6. #35
    Oldkof
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Ainda boto fé no fórum, pois por aqui ainda não surgiu nenhum tópico sobre a Terra ser plana igual tem em outros fóruns por aí a fora.

    E convenhamos que final de geração já não tem tanta novidade assim para gente ¨hatear¨. Espera só anunciarem SF6 e KOF 15 pra ver o hype aqui do fórum...

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Poutes, olha o tamanho dessa resposta rápida.... é por coisas assim que não venho mais no fórum...



    Então né, o negocio tá tão rede social que agora os tópicos são sobre qq assunto misturado

    É complicado... Tem coisas que ficam pra trás, não importa muito se eram boas ou não, MSN ORKUT tão ai pra provar, ninguém vai voltar pra trás pq lá era bom ou vai aparecer gente pra movimentar, até pq acabaram de vez.. kkk o MSN pelo menos até um tempo atrás, dava pra desbloquear.... rs

    Boa parte da atratividade do fórum é a Staff que dá. Eu posso contar a experiência que tive.

    Quando existia o Cloth Myth Brasil, as regras de organização eram cobradas e aplicadas e povo mantinha a ordem, promovia o fórum e movimentava alimentando ele com notícias, pq tinha gente que tava sempre na boca do forno da notícia, no geral era mais simples pq era direcionado só pra Colecionismo de Cavaleiros e aparecia um ou outro away. Virou referência e era oq trazia o povo. Quando a Staff foi empurrando a coisa pro Face, pq era mais fácil e rápido de verificar e interagir e tals, canal direto pra falar inclusive com empresas, pq na época todo mundo tava indo pro face, a coisa degringolou... O dono nem fazia falta, pq tinha muita gente pra movimentar... Só era lembrando qdo o fórum saia do ar pq esqueciam de pagar a hospedagem... kkk Tanto que quando comecei a frequentar mais aqui, eu até estranhava a postura mais "relax", digamos..."

    NO caso daquele nicho, é super forte, teria gente pra abrir 5 fóruns q muita gente coleciona ainda, mas até o CMR, que nasceu da Discidia do CMB, tá parado, pq não rola mais fórum, ficou pra trás.

    Aqui tá sofrendo de muitas coisas juntas, dentre elas pode se mencionar, Staff que prejudicou, como já foi citado nas conversas, falta de cuidado com tópicos abertos, gente que movimentava o fórum com as notícias, mas que a vida chamou pra outras prioridades e já não tem como continuar, spam, desleixo, mecânicas da máquina do fórum engessadas, retirada do sistema de Like

    Povo que abre um tópico postando um video, que já li reclamação a respeito aqui, por exemplo, e não escreve nada (isso acontecia no CMB e povo sentava a madeira) linchamento via sistema de reputação e por ai vai...
    Hoje em dia povo conversa e troca informação de outra maneira, aqui mesmo tem o povo do Discord e tudo mais... O imediatismo destruiu os formalismos.

    Concordo com que foi falado aqui sobre coisas que fariam supostamente o fórum voltar, mas são soluções praticamente utópicas, infelizmente.

    Emulação logo vira mercado formal, com as empresas lançando packs e consoles retrô, e logo mais virá a nuvem, cada vez mais batido, sem paixão. O movimento era quando saia aquele Dump maroto do KOF novo ou aquele jogo recém lançado que povo jogava no bar, rodando no Atomiswave ou MAME, hoje em dia nem arcade mais existe... rs

    Netflix, Crunchyroll matou as comunidade que conversava e distribuia animes, enfim cada nicho foi mudando e deixando de ser oq era, pq as coisas mudaram... Oq trazia o pessoal pro fórum de animes era os torrents e downloads daquele anime perdido ou o novo que todo mundo queria ver, hoje em dia todo mundo assiste no CR e comenta no Twitter. Eu baixei Cybercops daqui, graças ao Fabio Filho e se me lembro bem no fórum antigo tinha uns caras que Botaram Zilliion e Cavaleiros do Zodíaco tri audio, acho que foi aqui.. kkk

    Eu sou, repito, da opinião que estamos apenas velando oq isso já foi um dia e vai acabar, pq não volta ao que era antes. As melhores discussões ficam só entre a gente, conversas entre parças, desabafos, oq hoje em dia é raro no mundo real, duvidas técnicas entre a gente, as brincadeiras com sarcasmo e ironia que sempre tem um que não entende... Tudo mais que a gente acostumou a vir dividir e trocar, mesmo qdo alguém te xinga pq você não gosta, mas é a vida né... kkk Eu tô por tudo isso e porque eu sou muito sistemático, além de geralmente ser sempre dos últimos à sair e apagar luz das coisas, pq acreditou até o final que ia melhorar...

    Chega, tá ficando melancólico... kkkk
    Nossa Yagami! Não vou ler esse wall text não. Vou esperar sair o filme disso.

  7. #36
    KensouADV
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Ainda boto fé no fórum, pois por aqui ainda não surgiu nenhum tópico sobre a Terra ser plana igual tem em outros fóruns por aí a fora.
    Porque baniram o Deltablade antes disso acontecer

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    E convenhamos que final de geração já não tem tanta novidade assim para gente ¨hatear¨. Espera só anunciarem SF6 e KOF 15 pra ver o hype aqui do fórum...
    Bem, ninguém aqui se importa com Fallout 76 ou Anthem pra ter as tretas de hate desse fim de geração. Povo aqui nem liga pros dramas com a Epic Store.


    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Nossa Yagami! Não vou ler esse wall text não. Vou esperar sair o filme disso.
    Existe um rouken dentro de cada um de nós amiibo. Mas eu li o post e me toquei que não tenho mais o Cybercops e tenho a impressão de que o link agora não deve chegar a lugar nenhum infelizmente.

  8. #37
    Oldkof
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Porque baniram o Deltablade antes disso acontecer


    Mas não tinha sido só uma suspensão de 10 dias?


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Bem, ninguém aqui se importa com Fallout 76 ou Anthem pra ter as tretas de hate desse fim de geração. Povo aqui nem liga pros dramas com a Epic Store.
    Fica esse hate todo afora pra depois o pessoal comprar o jogo onde tiver mais barato.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Existe um rouken dentro de cada um de nós amiibo.

  9. #38
    N!ch3
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    nem sobre o FPGA, que nos ultimos tempos a cena de emulação tem falado muito.
    É verdade, bem lembrado. (off: Inclusive tem um projeto desses que tava prometendo maravilhas pra emular todos os consoles da época, com vários add-ons.).

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    retirada do sistema de Like
    Eu sei que tem alguma zueira que desconheço embutida no comentário, não sei o motivo pelo qual retiraram, mas é um sistema que gera algum feedback pra quem posta, eu mesmo às vezes intuitivamente vou pra dar Like nos posts e não tem, no fim pra quem posta fica a sensação de que ninguém leu o tópico/post e vai desmotivando.

    E independente do que vá acontecer com o fórum, sou grato pelo tanto de coisa que vi e aprendi por aqui.

    E por esse gif...


  10. #39
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por N!ch3 Ver Post
    E independente do que vá acontecer com o fórum, sou grato pelo tanto de coisa que vi e aprendi por aqui.

    E por esse gif...

    Melhor gif... Tirando qdo usam pra falar de SF5, pq é o jeito errado de usar... kkk


    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Ainda boto fé no fórum, pois por aqui ainda não surgiu nenhum tópico sobre a Terra ser plana igual tem em outros fóruns por aí a fora.
    E convenhamos que final de geração já não tem tanta novidade assim para gente ¨hatear¨. Espera só anunciarem SF6 e KOF 15 pra ver o hype aqui do fórum...
    Nossa Yagami! Não vou ler esse wall text não. Vou esperar sair o filme disso.
    Huahuhauhauahuah, mas já tem o filme, na verdade veio primeiro que a versão escrita... Tipo um Dragon Ball Super da vida


    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Porque baniram o Deltablade antes disso acontecer

    Bem, ninguém aqui se importa com Fallout 76 ou Anthem pra ter as tretas de hate desse fim de geração. Povo aqui nem liga pros dramas com a Epic Store.
    Uai, também pensei que no caso do Blade era só um cabide... Ele deve ter xingado muito ou então esqueceram de por de volta depois que venceu a suspensão... ahahhaha

    Eu já circulei no meio das teorias da terra plana. Achei bem curioso. Mas também é culpa dos cientistas que deixam as brechas, mentem pra manter o discurso de que estão no controle e não explicam muita coisa, ai dá margem pra isso... Depois que comecei a me aprofundar em aviação, eu parei... kkk

    Até pq Cientista pode falar que existe ET e que vai colonizar Venus morando em Balões no meio das núvens, mas um leigo não pode dizer que a terra é plana.. kkkk

    Existe um rouken dentro de cada um de nós amiibo. Mas eu li o post e me toquei que não tenho mais o Cybercops e tenho a impressão de que o link agora não deve chegar a lugar nenhum infelizmente.
    Não vai ter mesmo, os links eram do Antigo MegaUpload... \= Eu tenho eles ainda, acho, se os DVDs que arquivei não estragaram... se quiser te passo por torresmo, incríveis 100KBps de Upload...

  11. #40
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Falando em validade do fórum, até quando ele continuará on-line?
    Eu acesso o portal e vejo menções a fullset de determinada empresa (mesmo que esteja off) não sei como n levou strike ainda

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    O tópico mais comentado ultimamente é o tópico sobre o fórum estar morrendo.


    -----

    Concordo com tudo o que postaram aqui, sobre as coisas terem mudado. Estou aqui desde '04 que me cadastrei na antiga twong e nf, bem antes da fusão. Me afastei por um tempo e nunca imaginaria que o fórum ia fica nessa situação.

  12. #41
    KensouADV
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Não vai ter mesmo, os links eram do Antigo MegaUpload... \= Eu tenho eles ainda, acho, se os DVDs que arquivei não estragaram... se quiser te passo por torresmo, incríveis 100KBps de Upload...
    Tá valendo. Manda o magnet aí e liga o PC na madruga do fim de semana

  13. #42
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post


    Mas não tinha sido só uma suspensão de 10 dias?
    Foi sim, ele está com cadastro normal, mas não deve saber disso talvez kkkk

  14. #43
    Steam3r
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    O Deltablade foi banido?
    Ele é parte importante do fórum, com suas ideias mirabolantes.

    O boiola e ex-gordo do Rômulo foi outro que sumiu, e eu nem percebi rs

    Sobre o que Igor Árabe disse, deve ser questão de tempo, até o fórum ser penalizado.

    Estamos nós presenciando os últimos momentos da Inhoque-faiters?
    [emoji33][emoji33]

  15. #44
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Levou warn e ficou de molho por 10 dias, não voltou porque não quis.

  16. #45
    Roger
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    O maluco do delta ainda existe, como n vi mais posts dele?

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Shiryu - Para Nossa Alegria [ORIGINAL]
    Por MalDeFamilia no fórum Cultura Pop
    Respostas: 2
    Último Post: 17/04/2012, 23:59
  2. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •