Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 147
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Bom, desde que voltei, estou notando que aparentemtente, tem pouca gente se conectando aqui.

    Já que isso está acontecendo, devemos começar a chamar os moderadores/admins do fórum pra podermos fazer uma 'nova' revolução nesse fórum pra tentar atender a um novo grupo (e quem sabe, ao retorno triunfal de membros antigos, como aconteceu comigo...) e novos assuntos que chamem a atenção de todos.

    Pra que isso aconteça, devemos cmoeçar a conversar e apresentar os podres que andam acontecendo por aqui! Quem topa essa ideia, justamente pra botar as coisas pra ferver?

  2. #46
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Tá valendo. Manda o magnet aí e liga o PC na madruga do fim de semana
    Opa demorou então!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Como faz isso? kkkk

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Levou warn e ficou de molho por 10 dias, não voltou porque não quis.
    Uai... Será que encontrou alento no GameVicio?

    Ah complicado, de repente o cara se matou e a gente tá zoando ele...

  3. #47
    Kojiro
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Então galerinha, pensando no futuro, se o Fórum falecer, vocês pretendem migrar para onde ?, por favor me avisem para onde migrarão ou se não usarão mais fóruns etc. Seria legal caso o Planeta Neofighters explodir, termos outro para nos encontrar <3

  4. #48
    KensouADV
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Opa demorou então!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Como faz isso? kkkk
    Quando criar o torrent, em vez de subir o arquivo .torrent em qualquer lugar, só envia o magnet link criado num tópico ou PM mesmo.

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Então galerinha, pensando no futuro, se o Fórum falecer, vocês pretendem migrar para onde ?, por favor me avisem para onde migrarão ou se não usarão mais fóruns etc. Seria legal caso o Planeta Neofighters explodir, termos outro para nos encontrar <3
    Tem o Discord que o sr. faz parte mas em termos de fórum eu ainda posto no MMCafe e talvez volte pro SRK, sei lá. Fórum BR não conheço nada além daqui.

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Falando em validade do fórum, até quando ele continuará on-line?
    Até o rouken voltar. Aí ele acaba logo em seguida derrubando o server de vez com DDOS de textão.

  5. #49
    Oldkof
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Levou warn e ficou de molho por 10 dias, não voltou porque não quis.
    Campanha volta delta?

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Até o rouken voltar. Aí ele acaba logo em seguida derrubando o server de vez com DDOS de textão.
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Que falta faz o botão de like.

  6. #50
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Então galerinha, pensando no futuro, se o Fórum falecer, vocês pretendem migrar para onde ?, por favor me avisem para onde migrarão ou se não usarão mais fóruns etc. Seria legal caso o Planeta Neofighters explodir, termos outro para nos encontrar <3
    Taí uma coisa pra ser discutida: "uma alternativa ao forum"

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Campanha volta delta?
    Acho que ele já voltou, só não está afim de postar...

  7. #51
    LoL_Man
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Então galerinha, pensando no futuro, se o Fórum falecer, vocês pretendem migrar para onde ?, por favor me avisem para onde migrarão ou se não usarão mais fóruns etc. Seria legal caso o Planeta Neofighters explodir, termos outro para nos encontrar <3
    O fórum do steam continua como aqui... morto. Mas tem 53 membros, creio que lá não haja risco de ficar offline só meio zumbi mesmo.

  8. #52
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    É verdade... tem na Steam kkk

    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  9. #53
    Steam3r
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Nem todos aqui usam Steam, Live, PSN e etc.
    Lembro que quando o fórum teve problemas, procuramos outro, acho que foi o adrenaline, mas teve umas coisas lá para cadastrar, por causa dos votos, e foi um saco. Eu mesmo acabei desistindo.

    O que eu não quero é grupo de WhatsApp do fórum, já basta os que sou obrigado a aturar, mesmo tirando as notificações.

    O Discord é bom, mas não o bastante. Apesar do poder separar alguns temas, acaba caindo na mesma avalanche de mensagens do WhatsApp.

    Ainda tem o grupo do Facebook?
    Uma pena o Orkut ter ido para as cucuias, lá seria perfeito.

    Mas enquanto ainda estamos aqui, e Namekusei não explodiu, e não dispomos das esferas do dragão, o que podemos fazer para a guinada-neofighters? (Prevejo comentários sacanas no Discord)

  10. #54
    Roger
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Se o fórum acabar, já participo de outro, mas tinha mais um que o assunto principal era jogos de luta, mas não me lembro o nome de jeito nenhum, se alguém souber.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  11. #55
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Ué, sempre que o fórum cai eu corro pro Face e descubro o porque...acho a saída mais tranquila pra todos nós.

  12. #56
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Se o fórum acabar, já participo de outro, mas tinha mais um que o assunto principal era jogos de luta, mas não me lembro o nome de jeito nenhum, se alguém souber.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
    Não seria a 'fighters.com' ?

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Nem todos aqui usam Steam, Live, PSN e etc.
    Lembro que quando o fórum teve problemas, procuramos outro, acho que foi o adrenaline, mas teve umas coisas lá para cadastrar, por causa dos votos, e foi um saco. Eu mesmo acabei desistindo.

    O que eu não quero é grupo de WhatsApp do fórum, já basta os que sou obrigado a aturar, mesmo tirando as notificações.

    O Discord é bom, mas não o bastante. Apesar do poder separar alguns temas, acaba caindo na mesma avalanche de mensagens do WhatsApp.

    Ainda tem o grupo do Facebook?
    Uma pena o Orkut ter ido para as cucuias, lá seria perfeito.

    Mas enquanto ainda estamos aqui, e Namekusei não explodiu, e não dispomos das esferas do dragão, o que podemos fazer para a guinada-neofighters? (Prevejo comentários sacanas no Discord)
    Uma alternativa próxima do orkut seria o VK (tem grupo do forum lá?), muito melhor que um grupo no face.

  13. #57
    Oldkof
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    ... e não dispomos das esferas do dragão...
    Fale por vc:


    Só não sei se funciona pois não consegui reunir as outras seis esferas...

  14. #58
    Steam3r
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Fale por vc:


    Só não sei se funciona pois não consegui reunir as outras seis esferas...
    Ótimo, já temos uma.

  15. #59
    KensouADV
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Também ia pedir o que? Pro Shenlong começar a postar aqui pra ver se salva ou um dump da geração nova com emulador?


    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Ué, sempre que o fórum cai eu corro pro Face e descubro o porque...acho a saída mais tranquila pra todos nós.
    Eu não sabia que tinha grupo de facebook e não faço a menor questão em querer saber. Problema da Steam é que eu abro ela quando vou jogar e fóruns eu abro quando quero falar sobre algo. VK ouço falar que é meio "terra de ninguém" o que é bom pra ideia da coisa ao menos.

  16. #60
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu não sabia que tinha grupo de facebook e não faço a menor questão em querer saber. Problema da Steam é que eu abro ela quando vou jogar e fóruns eu abro quando quero falar sobre algo. VK ouço falar que é meio "terra de ninguém" o que é bom pra ideia da coisa ao menos.
    Mesmo sendo terra de ninguém, temos o dever de criar informações pra chamar a atenção dos outros. Mesmo que não seja exatamente sobre emulação em si, mas é brigar pelo nosso cantinho virtual!

    E, mesmo com tudo o que tá acontecendo (seja comigo com minhas dificuldades ou outros fatores) ainda quero continuar postando aqui (e isso, mesmo enquanto tiver internet)

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Shiryu - Para Nossa Alegria [ORIGINAL]
    Por MalDeFamilia no fórum Cultura Pop
    Respostas: 2
    Último Post: 17/04/2012, 23:59
  2. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •