Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 147
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Bom, desde que voltei, estou notando que aparentemtente, tem pouca gente se conectando aqui.

    Já que isso está acontecendo, devemos começar a chamar os moderadores/admins do fórum pra podermos fazer uma 'nova' revolução nesse fórum pra tentar atender a um novo grupo (e quem sabe, ao retorno triunfal de membros antigos, como aconteceu comigo...) e novos assuntos que chamem a atenção de todos.

    Pra que isso aconteça, devemos cmoeçar a conversar e apresentar os podres que andam acontecendo por aqui! Quem topa essa ideia, justamente pra botar as coisas pra ferver?

  2. #61
    Romhack
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    As vezes eu visito esse local, talvez seja um costume que estou perdendo aos poucos... fato que eu até perdi a outra conta, registrei novamente só pra poder postar aqui. Mas isso aqui hoje parece um cemitério de algo que um dia foi muito grande.

    Acho que eu entrei lá na TWONG no final de 2003, quando eu gastava o dinheiro dos meus pais no bar da esquina jogando fliperama, tinha 12 anos, hoje estou com quase 30, é engraçado como esse tempo passou rápido demais, 16 anos.
    Naqueles tempos, meu interesse em principal em relação a computadores era a emulação, não conseguia compreender como um PC poderia rodar jogos de SNES, foi quando conheci esse fórum.

    A cena da emulação naquela época era pujante, novas ROMs dumpadas, novos sistemas sendo emulados, sites caindo. Depois veio a Snk-Neofighters, tinham as compilações do FBEvo do JiMMy_PaGe, o NeoRAGEx (escorre até uma lágrima de tanto tempo que eu dediquei a isso), e uma coisa que eu quase nunca compreendia era o que os mais "velhos" chamavam de vida real, que se afastavam aos poucos da cena por tais questões. Hoje eu compreendo claramente

    Hoje não tenho muito interesse em emulação, na verdade, nem tenho tempo, só jogo alguns poucos jogos no PS4 ainda me fazem gastar um tempo com jogos. Ainda tenho bastante interesse em desenvolvimento (trabalho com isso né), mas não tenho nem computador em casa Mas esse é triste olhar a situação desse fórum, que fez parte de toda minha juventude, quando ficava de 5 em 5 minutos visitando isso aqui, ou quando esperava aula de informática na escola para enviar alguma modificação do NeoRAGEx kkk bons tempos, bons tempos.

    Pelo que vejo na internet hoje, os forums de maneira em geral, estão respirando por aparelhos. O Facebook e outras redes sociais engoliram a internet, é muito fácil abrirmos o facebook e ficarmos sabendo de tudo quanto é assunto. Para assuntos de interesse algo que funciona bem são grupos de Telegram e subs no reddit.

    Abraços!

  3. #62
    Kojiro
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Nossa mano Romhack, bom te ver aqui mais uma vez, mas acho que isso foi uma carta de despedida rs;..

    abraços mano.

  4. #63
    Steam3r
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    O fórum virou nostalgia para um bando de velhaco. Rs

  5. #64
    msmv
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    não adianta colocar coisas que se encontra fácil na net com contas de fácil custo beneficio e alta qualidade.

    volto a repetir tem de se reinventar

  6. #65
    Hambear
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Cara essa é uma coisa que me irrita demais, antigamente se você tinha alguma dúvida em relação ao uso ou configuração de algum emulador,programa ou jogo era só procurar em fóruns que sempre tinham tutoriais bem explicados com textos e fotos. Hoje quando se faz uma busca sobre isso, a primeira coisa que aparece são os links do YouTube e sempre o vídeo de algum pré-adolescente, semianalfabeto que grava um vídeo de 10 minutos, como uma abertura tosca,música irritante, pedindo "laiqui", se "enscreva" no canal e um desktop mais enfeitado que uma alegoria de escola de samba, querendo dar uma "vídeo aula".
    Exemplo: - Fala galerinha ! Aqui é o Junim "geimer", com mais uma vídeo aula ! Não esqueça de se inscrever e dar like blá blá blá...

  7. #66
    msmv
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    vamos tentar o seguinte... que tal começarmos a reformular algumas coisas.... tipo aparência.... tipos de matéria... e etc...

    fazermos campeonatos divulgando pela WEB.... usando outro meios como divulgação do site...




    retirado do fórum com mais de 276k inscritos
    73 usuário(s) 478 visitante(s)
    Maior número de usuários online foi 1503, 2 Semanas Atrás às 18:59.

  8. #67
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por msmv Ver Post
    vamos tentar o seguinte... que tal começarmos a reformular algumas coisas.... tipo aparência.... tipos de matéria... e etc...

    fazermos campeonatos divulgando pela WEB.... usando outro meios como divulgação do site...




    retirado do fórum com mais de 276k inscritos
    73 usuário(s) 478 visitante(s)
    Maior número de usuários online foi 1503, 2 Semanas Atrás às 18:59.
    Sem querer desanimar mas já desanimando, essa reformulação toda a esse nível vai ser muito difícil acontecer viu...

    E eu diria que maioria esmagadora desse total aí são de spambots...
    a título de curiosidade, esse post mesmo foi lido por 23 "users" apenas e desses 23, 9 foram spambots...

    Members who have read this thread: 23

    Não sei nem como o forum tá online ainda kkk...

  9. #68
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Sem querer desanimar mas já desanimando, essa reformulação toda a esse nível vai ser muito difícil acontecer viu...

    E eu diria que maioria esmagadora desse total aí são de spambots...
    a título de curiosidade, esse post mesmo foi lido por 23 "users" apenas e desses 23, 9 foram spambots...

    Members who have read this thread: 23

    Não sei nem como o forum tá online ainda kkk...
    Hahah tenso, melhor a gente curtir e visitar ele enquanto não morre digamos, de infecção generalizada... kkk

  10. #69
    KensouADV
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Sem querer desanimar mas já desanimando, essa reformulação toda a esse nível vai ser muito difícil acontecer viu...

    E eu diria que maioria esmagadora desse total aí são de spambots...
    a título de curiosidade, esse post mesmo foi lido por 23 "users" apenas e desses 23, 9 foram spambots...

    Members who have read this thread: 23

    Não sei nem como o forum tá online ainda kkk...
    Te falar que é mais do que eu pensava...

    Mas eu ainda vejo o fórum ser referenciado com os gringos quando se tem procura por aqueles dumps da Taito ou até coisa do Demul.

  11. #70
    guiltygear
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Um fato é que ninguém quer comentar em fóruns, pois querem é se isolar. Ficar "opa, você gosta de KOF97, eu também" e assim juntos passaram a odiar as outras formando uma grande comunidade.
    Seja para discutir ou não, quem quer ter suas opiniões contrariadas hoje em dia. Pessoal passou a viver no mundo frágil.

  12. #71
    msmv
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Um fato é que ninguém quer comentar em fóruns, pois querem é se isolar. Ficar "opa, você gosta de KOF97, eu também" e assim juntos passaram a odiar as outras formando uma grande comunidade.
    Seja para discutir ou não, quem quer ter suas opiniões contrariadas hoje em dia. Pessoal passou a viver no mundo frágil.
    que já parto do principio que comentei antes.... reinventar é o que precisamos

    temos muita coisa boa... mas estagnamos no old school... talvez sejamos um dos maiores old scool na atualidade...
    e a nova geração não liga pra fórum e sim videos... tudo recorrem a videos/praticidade em geral


    como anda a estruturação do fórum em geral... quantos e quem são

  13. #72
    KensouADV
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por msmv Ver Post
    como anda a estruturação do fórum em geral... quantos e quem são
    Parada, zero e ninguém.

    Até onde eu saiba deram só a chave da porta e uma vassoura pro Fish. Todo resto que tem o cartãozinho de acesso geral pediu pra fumar um cigarro e não voltou mais.

  14. #73
    DilmarX
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Eu sugeriria um Neo Encontro. Mas ninguém vai...
    Nem numa conferência online o povo comparece!
    Tem o grupo do WhatsApp (que eu criei), mas é uma panela de comadres e caí fora.

  15. #74
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Parada, zero e ninguém.

    Até onde eu saiba deram só a chave da porta e uma vassoura pro Fish. Todo resto que tem o cartãozinho de acesso geral pediu pra fumar um cigarro e não voltou mais.
    Hahahhah melhor definição da situação

  16. #75
    Steam3r
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    O pessoal envelheceu, vieram as responsabilidades.
    Mas é só preparar um churrasco, com muita cerveja, em que só precisam aparecer pra encher a barriga, que vem nego até do Japão! Rs

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Shiryu - Para Nossa Alegria [ORIGINAL]
    Por MalDeFamilia no fórum Cultura Pop
    Respostas: 2
    Último Post: 17/04/2012, 23:59
  2. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •